Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pedido de Lúcifer {Rafael}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:20 pm

Em sua ''sala'' Lúcifer estalou os dedos, teleportando Rafael para sua frente. Mesmo sendo muito dificil fazer isto, Lúcifer manteve a presença de seu irmão e o deu ordens. Sentado no trono Lúcifer observava o Arcanjo, todos seus poucos movimentos, diziam muita coisa. Então foi direto ao ponto. -Há um Anjo na cidade de Dallas no México. Vá até lá, mate-o e se possivel traga para mim. Tenho certeza que será possivel. Agora vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:25 pm

AO ser chamado pelo meu irmão, confesso que fico um pouco surpreso, ao ouvir seu pedido, balanço a cabeça positivamente

- Pode deixar, irmão.

Assim que disse isso, sumi da frente dele, aparecendo no centro da cidade de Dallas, tento usar algum poder para localizar tal anjo, e traze-lo para meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:39 pm

Nada funcionou. O Anjo conseguia se camuflar aos humanos e apenas poucos seres muito poderosos poderiam rastrea-los.
Mesmo sendo superior, Rafael falhou.
Então estava no meio da cidade, como um civil, a procura de um subordinado fujão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:47 pm

"Aiai... Anjos fujões, onde esse mundo vai parar..."


Pensei enquanto andava como se fosse um inútil e insignificamente humano, enquanto uso meu poder de Choque Supremo, para fritar quem estivesse ali perto, talvez assim eu conseguiria matar o tal anjo, aumento cada vez mais o choque
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:50 pm

Porém, o choque também não funcionou. Algo estava errado com Rafael, ele parecia não ser mais um Arcanjo. Todos a sua volta começaram a lhe observar, de braços abertos no meio da rua ele estava, surpreso e irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 3:59 pm

"Shit"

- A jingle, in the rain ♫♪

Começo a dançar, mas logo paro

"O que houve com meus poderes"

Tento usar meu poder de teletransporte e me teletransportar para a avenida
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:03 pm

Para sua sorte o teletransporte ainda funcionava, porém, os humanos viram ele fazendo aquilo, o que não foi nada bom. Logo três policiais apareceram com suas armas apontadas para Rafael, dois civis com facas e um cão raivoso.

Que comece a luta!

Policial 1: HP{50/50}
Policial 2: HP{50/50}
Civil 1: HP{20/20}
Civil 2: HP{20/20}
Cão: HP{05/05}
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:07 pm

Uso meu poder e implanto Cancer no cérebro em todos eles, logo pego minha espada de Arcanjo e decapto todos eles, logo murmuro

- Humanos inúteis, não sabem que não se brinca com um Arcanjo ?

Disse enquanto me teletransportava para cima de um prédio
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:11 pm

O câncer também não funcionou, porém a decaptação foi um sucesso. Após se teleportar para cima do prédio milhares de civis começaram a chamar a policia, exército, todos. Então Dallas virou um caos. Alguns minutos depois três aviões a jato da NASA estavam rodeando o edificio. Quatro tanques de guerra cercavam o local, prontos para atirar e explodir tudo. Rafael estava cercado.

Jato 1: ''HP''{1000/1000}
Jato 2: ''HP''{1000/1000}
Jato 3: ''HP''{1000/1000}
Tanque 1: ''HP''{2000/2000}
Tanque 2: ''HP''{2000/2000}
Tanque 3: ''HP''{2000/2000}
Tanque 4: ''HP''{2000/2000}
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:18 pm

COmeço a rir, me teletransporto para dentro de cada tanque, ainda com a Espada de Arcanjo, e decapto quem estiver dentro de cada tanque, e repito isso com os jatos, após matá-los, me teletransporto para dentro de algum prédio com muitos civis
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:24 pm

Antes de destruir o último jato Rafael se sentiu fraco, então ao ver o homem sobre o jato, o piloto automaticamente o virou. Rafael foi jogado em queda livre. Estava indo em direção a um tanque de guerra, parado.

Jato 3: ''HP''{1000/1000}
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:26 pm

Após cair, me teletransporto novamente para o jato, e tento decapta-lo novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:36 pm

A queda foi feia, o tanque quebrou no meio quando o arcanjo caiu. Porém nada estava mais em Dallas, nem mesmo Dallas. Ele estava somente em um campo de terra vazio que nunca terminava. Porém, uma figura brilhava à 100 metros dele.


-200 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:37 pm

Empunho minha espada com destreza, e caminho até tal figura

- Quem ou o que é vocÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:57 pm

-Eu sou seu pior pesadelo. - As longas e negras asas do anjo se abriram, seu rosto era queimado, porém, identico ao de Rafael. Ele empunhava uma adaga angelical. Logo o anjo negro voou em direção à Rafael e tentou corta-lo em sua diagonal.

Anjo Negro - HP{500/500} - Poderes: Voar, Adaga Bulmerangue, Corte Negro
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:39 pm

-Por Lúcifer ...

Pego minha espada de arcanjo, e tento me teletransportar para as costas do anjo negro, o decaptando
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:44 pm

O ataque foi bom, porém, o anjo negro fora feito para nunca falhar, ele seria a promessa de Deus que o mundo foi seu pior erro. Rapidamente o anjo se vira antes de ser acertado pela espada de Rafael. Logo ele bloquea a espada com sua faca e lhe dá um chute no tórax. O arcanjo é lançado à muitos metros de distância.

-20 HP

Anjo negro: HP{500/500}
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:47 pm

Me teletransporto novamente para suas costas, com a espada já em mãos, cravo a espada em suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:51 pm

O Anjo bloquea o golpe com suas asas, porém, ao ser acertado, elas se explodem e penas voam por todos os lados. O impacto causado pela explosão faz o anjo e arcanjo se distanciarem por cinquenta metros. Mas, o anjo logo estava de pé em frente à Rafael o cercando com Óleo sagrado.

-05 do Anjo.

HP do Anjo Negro: {495/500}
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:51 pm

O Anjo bloquea o golpe com suas asas, porém, ao ser acertado, elas se explodem e penas voam por todos os lados. O impacto causado pela explosão faz o anjo e arcanjo se distanciarem por cinquenta metros. Mas, o anjo logo estava de pé em frente à Rafael o cercando com Óleo sagrado.

-05 do Anjo.

HP do Anjo Negro: {495/500}
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Stenfourd




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue780/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (780/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:52 pm

Antes de ele poder terminar o círculo com óleo sagrado, me teletransporto para cima do anjo novamente, fincando a espada novamente em suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um pedido de Lúcifer {Rafael} Left_bar_bleue900/1000Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:58 pm

Infelizmente o Anjo prendeu Rafael. Logo, sem nenhum poder e preso, aquele seria seu fim ridículo.
-Reze. - Supos o Anjo. Que então começou a polir sua adaga, olhando para Rapael.

dica:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pedido de Lúcifer {Rafael} Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido de Lúcifer {Rafael}   Um pedido de Lúcifer {Rafael} I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pedido de Lúcifer {Rafael}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lúcifer a vergonha
» Jaula de Lúcifer [ local proibido
» Os 7 Desejos de Lúcifer - Evento Especial
» Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}
» Faça Favores Para Lúcifer {Quests para Raças Do Inferno e Monstros}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Quests-
Ir para: