Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:14 pm

O dia estava lindo nos jardins do Éden, sempre esteve, na verdade.
O novo anjo Roberto, estava meditando em uma pedra suspensa, sobre um lago de águas cristalinas. Em um momento ele reabriu os olhos, estava em uma jaula, preso por quatro correntes, uma em cada membro. Ele se debatia enquanto Lúcifer ria de suas ações inuteis.
-Desista... Nada funciona. - Riu Lúcifer. - Pórem, eu te solto se me fazer um favor.
Aceite e estará livre, rejeite e morra.
Não tenho medo de meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:27 pm


Roberto vendo aquilo tenta sair, mas não consegue com a pura força, então ele fala sozinho
vou te que arriscar o volta no tempo, mas fala que acha que não vai conseguir.
Então ele se concentra e olha para o cêu onde ve uma nuvems brilhantes, e se teletransporta
para la com o olho fechado para ver se dar sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:34 pm

Para o azar do anjo nada funciona. Lúcifer continua rindo de sua cara e batendo palmas, até que ele para e fica olhando-o sériamente.
-Quero um favor... Você irá aceitar, há uma cidade no Brasil, país não muito longe, ela se chama Caraguatatuba e fica no estado de São Paulo, você irá para lá e vai procurar uma estatua de pedra natural em forma de freira. Irá traze-la para mim. Se no caminho tentar fugir eu trago você de volta com uma palma e não vai querer voltar aqui sem minha estátua... Bem, até mais. Te vejo de volta em no minímo dois dias. - Então Lúcifer estalou os dedos e Roberto foi teletransportado para a cidadezinha em São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:10 pm


Eu procuro a estatua, mas com raiva daquele mostro, então eu fio procurando, e encontro uma estatua parecida
mas penso se vou entregar-lo ou se fugo.
Mas na verdade não faço nenhum dos dois u destruo a estatua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:12 pm

Para suas sorte não era a Estatua que Lúcifer queria. Um civil vê ele fazendo isto e se aproxima.
-Hey cara, acalme-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:19 pm


_Desculpa...
Saio de la e volta a procurar a estatua ate que acho uma, e penso se não ser vou fazer algo....
Levanto a estatua e pergunto a ele.
_ Essa é a estatua??
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:21 pm

Então Lúcifer responde destruindo a Estátua. Logo manda uma mensagem na mente de Roberto: ''É uma pedra em forma de Frira, Ajoelhada e Rezando, mande alguém te levar até ela.''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:26 pm


Eu fico irritado com o que ele fez, mas pesso a alguem que entede disso e me leva ate ela.
La eu vejo varias estatuas, e pego uma em forma de Frira, Ajoelhada e Rezando.
Então volto ate la, no meio do caminho falo se não ser eu não volto.'
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:56 pm

Porém, a Estatua verdadeira, a que Lúcifer queria, se chamava Pedra da Freira, tinha seis metros e estava situada na praia, cravada na areia. Então, Roberto foi até ela. Ao chegar na praia, 3 Demônios lhe esperavam.

Demônio 1: 500HP

Demônio 2: 250HP

Demônio 3: 175HP
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:01 pm

Exorcizo e torturo os Demônios com a mente..
_ Agora vão vér!!!!!!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:13 pm

O primeiro demônio é exorcizado facilmente. Porém o segundo havia se teleportado para trás de Roberto e começado a cerca-lo com óleo sagrado. Já o terceiro estava com uma espada brilhante e tentava acertar um golpe pela direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:54 am


Eu com minha velocidade aprimorada saio do olheo sagrado mas não sei se conseguir escapar
do golpe do outro demonio com a espada.
Mas corro para bem longe mesmo com o ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:11 pm

Ao tentar sair do caminho da espada, Roberto {Rafael} acidentalmente entra no caminho da mesma, sendo cortado do braço {-30HP}. Logo o outro demônio se aproxima e junto à ele estava seu cão negro. Rapidamente o cão corre em sua direção, enquanto o demônio espadachim gira a espada ao seu lado.


Demônio 1: 500HP

Demônio 2: 250HP

Cão Negro: 100HP


Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:21 am

Eu uso telecinese no cão negro com muita força...
Depois pego minha Adaga Angelical e defendo o golpe do outro demonio e ainda tento ataquar
esse demonio com minha Adaga angelical...






Off: Lúcifer eu queria pergunta se eu posso usar o poder ddo Archanjo Rafael...
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer

Lúcifer


Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue900/1000Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (900/1000)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:24 am

OFF: Se quiser, sim.

Logo ele defende os golpes, o cão negro explode e os demônios restantes fogem. O caminho estava livre para Rafael que logo foi para a praia procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Left_bar_bleue1800/1800Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Poderes :
Identidades:

Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: RE: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:38 am


Eu vou ate a praia e começo a procurar a estatua que lúcifer tanto pediu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} Empty
MensagemAssunto: Re: Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}   Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus} I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Favores Angelicais para Lúcifer {Roberto Cêus}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faça Favores Para Lúcifer {Quests para Raças Do Inferno e Monstros}
» Teste de Arcanjo - Roberto Cêus
» Lúcifer a vergonha
» Um pedido de Lúcifer {Rafael}
» Jaula de Lúcifer [ local proibido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Quests-
Ir para: