Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Big Gods Olimpus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Big Gods Olimpus Left_bar_bleue10000/10000Big Gods Olimpus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Big Gods Olimpus Empty
MensagemAssunto: Big Gods Olimpus   Big Gods Olimpus I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:02 pm

Capitulo 1 . O inicio de tudo
Tudo começa com um homem sentado num trono benbendo vinho e rindo :
- Hunhunhun terra minha amada terra que me traio , achou outros amantes então ira pagar por esse presso por me abandonar muhahaha eu escolherei o meu escolhido muahhahah .
Aparece um homem vindo do sol em direção ao homem sentado e diz
- Dionisio tu bebeu de novo para de se entupir de cachaça man ele vai ter o poder das dorgas de cheirar gatinho ? Você e um dos deuses mais inuteis na mitologia .
Dionisio fica nervoso e diz
- Você vera o meu poder eu sou o deus do vinho
Então apolo começa a rir :
- Grande coisa tou tremendo na base irmão o que você vai fazer vai me fazer beijar efesto que meda ai como sou bandido [ apolo ser um deus bixesual leitores u.u]
Então um raio cai do ceu e entra na cena e diz
- Cada deus pode escolher 10 humanos que terão poderes do proprio deus [ narrador : qualquer fato igual ao percy jeckson e mera conencidencia u.u] Então zeus diz - a regra e a segunte o utimo humano que sobreviver o deus ganha 1 bilhão de moedas de ouro esse e o big gods olimpus , façam seus guerreiros ativarem seus cosmos , desculpa ativarem seus poderes .
Então hermes chega como mensageiro de zeus e diz
- A primeira fase vamos semparar grupos de 5 times e vamos so deixar 100 grupos restantes os membros deses 100 ganhar4ão uma passagem direto para o elesios uhun.
E asim começou a disputa dos deuses e eu como sou o principal e tou narrando essa historia vou contar Big Gods Olimpus
Um dia eu era um garoto normal que gostava de desenhar. Meu nome era U.U Merd Shit de cocolandia um paiz perto da trasciovania [ narrador : se não conheecem tio google na causa ] Minha mãe morreu de colera mais isso não vem ao caso sou orfão [ fala o narrador : como todos os principais são] Até que um dia algo aconteceu comigo eu durmi acordei e disseram as regras de um torneio louco para mim eu não entendo por que mais o cara que estava pensando tinha um jeito de boy [ narrador -: era o apolo leitores] ele então explicou pelo torneio fiquei doido , com medo quando eu descobri que herdei os poderes do melhor deus que ja existio Hefesto{ narrador : se ferrou nerdão }
Então começou os sorteios dos gripos cai num time muito bom , um guerreiro de hipnos , uma guerreira de afrodite , um guerreiro de hermes [ pelo menos a gente não ia morrer de fome por falta de grana ja que você me entende] e o lider da equipe era um guerreiro de hades [ NOme dos integrantes do time : Merd [ Hefesto ], Linda [ afrodite ava e mesmo] Sonhador { hipnos]Fernandinho Beirramar[Hermes lol] e feioso [ hades] e então iria começar a batalha dos titãs [ obs qualquer semelhança do filho de hermes com um bandido e meera conecidencia eu acho O.o]
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Big Gods Olimpus Left_bar_bleue10000/10000Big Gods Olimpus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Big Gods Olimpus Empty
MensagemAssunto: Re: Big Gods Olimpus   Big Gods Olimpus I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:52 pm


ressumo: éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé uma merda o/





o inicio de tudo
Tudo começa a milhares de anos na grecia deuses faziam torneios entre si para ver qual tinha o maior poderes ja que eles eram imortais não poderiam batalhar para ver quem e o mais forte [ narrador : descobrio isso sozinho descobri que você e um genio vocês que estão ai palmas pra esse cara]Quando os humanos começaram a os esquecer deixando eles nas lembranças e de filmes mal prodizidos e alguns animes muito famosos, era o fim da era dos deuses gregos , eles então com um tedio decediram refazer o torneio o grande torneio The Big god Olimpus [ Narrador :se disser que e alguma coisa igual a big brother brasil hades te jogara no tartaro]
Zeus estava sentado em seu trono supremo [ comentario de apolo - divosa *-* amei kawai ] Começa com nosso deus batendo o seu martelo na mesa sagrada
- Todos os deuses aqui reunidos é é é é oq eu ia dizer mesmo .
Hera coxixa asim no ouvido
: Obrigado todos os deuses aqui reunidos .
Então zeus diz
- Apolo tem um caso com dionisio.
Todo mundo hon [ comentario de apolo - foi so uma vez mais ele não tava sobrio e eu estava na minha rosa] então dionisio [ e qual dia que tu me encontra sobrio ? E não lembro de ter saido com você ]
Então poseidon fala
- Zeus ta na hora de posentar seu velho gaga
Zeus fica furioso
- Porq ta mandando eu ir cagar ? O.o Mais isso não é o caso , o torneio começou até que fim vamos deixar de ser esquecidos pelos humanos vamos pela primeira vez durante anos que vamos fazer esse torneio , ja estamos a muito tempo esperando por essa diversão gratis [ narrador - Brincar com vidas humanas legal so falta você pegar um caderno que mata pessoas e levar pra terra essa fic e sem futuro e esse autor e imcompetente , e quero um aumento não da pra aguentar isso ], as regras e a seguinte como todo mundo sabe a milhares de times de 10 guerreiros cada guerreiro ganha uma habilidade de um deus e blablablablablablabla [ narrador : entendi tudo vou ver a vida de uma diferente forma depois dessa explicação ] , o vencedor ganhara a imortalidade , eo deus sera conciderado o rei da cocada grega o deus com os maiores poderes que ja existio, vamos começar então o torneio
afrodte então se elvanta - Andei sabendo que os homens dessa hera são gatos acho que vou ficar com uns 400 5000 900 so esses pouquinhos que eu quero me preservar] [ narrador : afrodite a criadora das mães dos politicos se e que voc~e me entendende hehehe]
Então zeus bate de novo com o martelo na mesa sagrada e diz
- E declaro aberto BIg God Olimpus.
Fim cap um

Mals pelos erros u.u

Escrições para personagens tão abertas escolham guerreiro de que deus , e expamdem seu cosmo ao infinito digo errei de enredo lembrando para ser do time do principal da historia [ que pode ficar vivo por mais tempo na historia ] tera que ser um deus muito inutil e se não quiserem morrer de fome por falta de grana tio hermes ta a disposição seja filho de hermes o/ até mais pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
Big Gods Olimpus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Inferno-
Ir para: