Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel

Miguel


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Left_bar_bleue10000/10000Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty
MensagemAssunto: Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)   Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) I_icon_minitimeDom Dez 25, 2011 2:46 pm

Gi estava encostado em um carro na avenida de Dallas, era 8 da noite e estava escurecendo. Um vento frio e forte soprava pelas redondezas, trazendo o jornal local, que esbarrava na cara de Gui e ali ficava prensado em seu rosto. Na manchete, dizia: Casal encontrado no subúrbio da cidade com dois furos no pescoço e um dente ao lado de cada corpo, a polícia não revelou mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Stark

Gui Stark


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Left_bar_bleue1000/1000Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)   Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) I_icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:19 pm

- Ótimo, o que é isso, vampiros? (sorri) - Ok, primeira coisa, quem é o casal, localidade e o que estavam fazendo ali e quem seria o altor da quela façanha, tomara q eu nem precise desvendar isso, melhor eu me preparar e ficar esperando?

(vireime para o carro)

-Parece q não posso abrir a porta.- (Dobrei o jornal e tirei minha arma e a carreguei.)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Left_bar_bleue10000/10000Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)   Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) I_icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:23 pm

Assim que Gui carregava sua pistola, uma Beretta 92 encostava em sua cabeça, era um policial, ele dizia: - Solte a arma agora ! - Era uma péssima idéia aquilo, mas a arma desliza pelas suas costas e a rua fica deserta, um gemido soa no meio da imensidão da avenida, e algo bate fortemente na sua cabeça, e você é jogado no banco traseiro do carro, que é arrancado em direção a floresta. O carro entrava em algo como um armázem abandonado, com mais ou menos 20 vampiros ali dentro, eram os únicos existentes, os outros haviam sido extintos.... Os pássaro cantavam, mas como estava escuro ali dentro, mal podia perceber isso. Os vampiros dormiam profundamente, e Gui acordava dentro do carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Stark

Gui Stark


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Left_bar_bleue1000/1000Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)   Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:46 am

Acordei na droga do banco trazeiro do carro com uma dor do caralho na cabeça, e exclamei.

- Qual filho da puta que me acertou? levei a mão na cabeça - Vou matar todos!

Um carro exageravelmente preto, vasculhei e encontrei minha arma em baixo do banco do carro na frente, então olhei pra fora do carro e estava varias pessoas

ali fora, pensei *tem alguma coisa estranha aqui* vi minha arma estava vazia, carreguei-a com minhas balas e baixei a cabeça e pensei * estou aqui para morrer, se

isso acontecer não fará minima diferença, é agora é tudo ou nada, matar ou morrer, fuder ou ser fudido* Abri a porta com cuidado dei um empulso e dei um chute

na porta do carro que fez trincar alguma coisa, dando tiros em 10 vampiros primeiros que se achavam mais perto, os tiros deviam ser precisos e sem erros em

lugares fatais, então mirei em cada olho, carreguei a arma automaticamente como meu velho pai me havia encinado e gritei:

- Vem com meteoro da paixão que eu vou com meteoro de pegasos! Após gritar me icitando a Lutar uma irônia conhecida, comecei a socar outros, quebrei alguns

pescoços e furei alguns olhos deixando-os sem visão.

Como estava em um armazem encontrei alguns garfos e facas, para os que chegavam perto de mim levavam duas facas no cucuruto, pulei em cima na mesa e gritei:

-Pooooodeee vir negada!!! Minhas forças estavam indo em bora de tanto lutar com aqueles fedorentos de sangue imundos, ao chegarem a frente do balcão dava um

chute nos rostoss secos e aspectos de desgraçados vomitadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel

Miguel


Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 30

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Left_bar_bleue10000/10000Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)   Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:37 pm

Off: EU sou o narrador, sou EU quem diz o que tem no local, não tinha nada, e tu não é Chuck Norris.

On:

Você não achava nada. Assim que saia do carro chutando a porta, a engrenagem que a fazia abrir se partia, fazendo-a cair. TODOS os vampiros acordavam, e o rodeavam. Um deles te pega pelo pescoço, e o joga na parede com uma imensa força (-100HP), e o pior, o Alpha estava ali. Uma caminhonete preta também, batia com a parte traseira do carro em uma parede, que por ser de madeira, abria um enorme rombo, deixando a luz solar entrar. Assim então, os Vampiros desciam uma escada que logo era camuflada, estava no extremo escuro coberta por algo que parecia ser um alçapão, porém estava sem a alça para erguê-lo, e tal feito, seria impossível, só seria aberto pelo lado de dentro. O homem que pilotava o carro, era John WInchester, um renomado caçador. ELe abria os vidros e gritava. - Venha ! - Ele começava a fazer um barulho com o acelerador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)   Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma caçada um tanto quanto difícil - Quest para Gui (Participação especial de John WInchester)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Let Start Your Death! - Quest para Lilith
» Para sempre Miguel
» Os 7 Desejos de Lúcifer - Evento Especial
» Faça Favores Para Lúcifer {Quests para Raças Do Inferno e Monstros}
» Resultado para Zumbis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Quests-
Ir para: