Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a chave que voz prende

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
a chave que voz prende Left_bar_bleue1300/1300a chave que voz prende Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

a chave que voz prende Empty
MensagemAssunto: a chave que voz prende   a chave que voz prende I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:53 pm

um archdemon foi capturado ele esta numa casa com 5 caçadores o torturando e descobrindo coisas sua missão e soltar o arch
Ir para o topo Ir para baixo
Dan K. Nilton

Dan K. Nilton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
a chave que voz prende Left_bar_bleue1000/1000a chave que voz prende Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

a chave que voz prende Empty
MensagemAssunto: Re: a chave que voz prende   a chave que voz prende I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 4:16 pm

Subo para a terra e procuro uma vítima para eu possuir. Estava com um facão e uma pistola com recargas. Me teletransporto para um escritório e entro no corpo de uma pessoa que tinha acabado de ser demitido o mesmo estava com ódio...adorava isso. Me teletransporto para um bar... O Harvelle's Road pois várias pessoas vão pra la, poderia conseguir informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
a chave que voz prende Left_bar_bleue1300/1300a chave que voz prende Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

a chave que voz prende Empty
MensagemAssunto: Re: a chave que voz prende   a chave que voz prende I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 4:45 pm

quando você entra no bar e rpeso por uma chave de salomão
Ir para o topo Ir para baixo
Dan K. Nilton

Dan K. Nilton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
a chave que voz prende Left_bar_bleue1000/1000a chave que voz prende Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

a chave que voz prende Empty
MensagemAssunto: Re: a chave que voz prende   a chave que voz prende I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:59 pm

Quando chego em um bar sou surpreendido por uma chave de salomão em mim.

- Droga. Quem é você? Como você sabe que eu sou um demônio? - eu pergunto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a chave que voz prende Empty
MensagemAssunto: Re: a chave que voz prende   a chave que voz prende I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a chave que voz prende
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Quests-
Ir para: