Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um novo crepusculo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1300/1300Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:41 pm

uma menina desapareceu em Miami rua alfred numero 25 eles estão chocados por que ja é o 10 desaparecimento nessa semana você esta lendo um jornal perto da rua onde a menina desapareceu
Ir para o topo Ir para baixo
Dan K. Nilton

Dan K. Nilton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1000/1000Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:12 pm

Acordo com um som estranho era só a campainha. Saio da minha cama, me levanto e vou atender a porta. Abro a porta e olho para baixo era só o jornal. Vou para a cozinha e prreparo meu café com o jornal na minha outra mão. Começo a ler o jornal e vejo uma manchete bem grande escrita "MENINA DESAPARESCE NA RUA ALFRED NÚMERO 25, JÁ É O DÉCIMO DESAPARESCIMENTO." . Eu arregalo os olhos e deixo meu prato cair no chão. Subo as escadas com pressa e visto uma camisa, uma jaqueta e um jeans surrado. Boto minha identidade da FBI no bolso e minha pistola com as munições e meu facão. Saio de casa e vou caminhando até a rua Alfred número 25.


Última edição por Dan K. Nilton em Ter Nov 15, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1300/1300Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:16 pm

Você caminha até a rua alfredo quando ve na rua varias pessoas vestidas de vampiros geralmentes imitando o Robert Peterson . e esta escrito :
- Convenção crepusculo
Ir para o topo Ir para baixo
Dan K. Nilton

Dan K. Nilton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1000/1000Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:18 pm

Chego e vejo uma placa escrita: "Convenção de Vampiros". Coisa boa que não é, eu penso. Mas mesmo assim entro lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1300/1300Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:21 pm

quando ve varias pessoas fantasiadas de vampiros e todas dançando [ como e crepusculo tem homem dançando com homem . ] até que uma mulher fica ensanguentada no chão com uma mordida no pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Dan K. Nilton

Dan K. Nilton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1000/1000Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:26 pm

Entro e todo mundo esta dançando, me deparo com uma mulher toda ensaguentada no chão com mordidas no pescoço. De preferência sem ninguem ver corto com meu facão a cabeça dela fora e jogo pra outro lugar, continuo andando poréem mais atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1300/1300Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:32 pm

quando você ve a mulher ferida fica decapitada e varias pessoas da feira chamam policiais 3 ao todo com uma pistola
Ir para o topo Ir para baixo
Dan K. Nilton

Dan K. Nilton


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1000/1000Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:34 pm

Três policias aparecem com pistolas, cada um com uma. Tiro minha identidade da FBI do bolso e mostro a eles, bolo uma desculpa qualquer e digo:
- Essa mulher que eu acabei de decapitar era uma criminosa que era uma das lideres do tráfico de drogas e matou 5 pessoas da FBI.

Eu não sabia se eles acreditariam ou não então só esperei.


Dica de Lúcifer - Você não é o narrador para dizer que eles acreditaram na identidade ^^. Desculpe entrar assim. Fica a dica#
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Um novo crepusculo Left_bar_bleue1300/1300Um novo crepusculo Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:02 pm

você então ve que os guardas tem dentes grandes e um corta o pulso e faz vc beber o sangue dele
voc~e então desmaia e quando acorda e u vampiro sedento de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo crepusculo Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo crepusculo   Um novo crepusculo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo crepusculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Quests-
Ir para: