Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dayrus change the modafoca filler ç.ç

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Dayrus  change the modafoca filler ç.ç Left_bar_bleue10000/10000Dayrus  change the modafoca filler ç.ç Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Dayrus  change the modafoca filler ç.ç Empty
MensagemAssunto: Dayrus change the modafoca filler ç.ç   Dayrus  change the modafoca filler ç.ç I_icon_minitimeDom Jun 21, 2015 5:00 pm

Kech , Loke , Yusei.Renan, Julia e  Giovanna  estavam na frente  da  sala da Matsuno dando relatórios da ultima missão que eles acabaram de concluir , cotando com Renan e Loke  heroicamente  lutaram contra o monstro , em quanto Julia e Giovanna salvava as pessoas que estavam sendo atacadas por um Kayrus maligno , e como Yusei  lutou para proteger a vida de Kech que estava desacordado por uma luta contra a criatura , ambos  foram heróis na quele dia  que arriscaram as suas vidas para proteger a cidade, Matsuno começa a sorrir  a  cada detalhe  da  luta e da missão , então eles param e Matsuno fala :

- Vocês  podem descansar  agora  meus  soldados , a viagem devem ter sido cansativa  eu paguei para  vocês   o D.cash prometido , parabens por cumprir essa missão . Fala Matsuno com um sorriso masoquista.

Ambos  viram as  costas  e vão  em direção   aos  seus dormitórios  que existia na sede :

- Espere Kech preciso ter uma  palavrinha com você . Fala Matsuno com olhos em chamas .

Kech  para    e olho para Matsuno com um olhar de assustado :

- Essa  é outra missão que você  fica  ferido e seu grupo é obrigado a salvar  sua pele . È  assim desde  quando você  entrou aqui , achei que você tinha potencial para  ser  um de nós um membro da nossa organização , mas  você  é o mais fraco de todos , até a merda da sua espada fazem coisas  melhores  que você , você ameaça  a integridade  do grupo com sua fraqueza   você  pode destruir um grupo que tem tudo para dar  certo um grupo que pode derrubar  finalmente  a maldade  desse  mundo , e  tudo por causa de um ser fraco e patético quanto você . Fala Matsuno com um sorriso frio .

Izanagi se transforma em mulher e fica nervosa  e faz posição de combate :

- Vou destruir sua face  sua puta , você não sabe quanto Kech sofreu . Fala Izanagi fazendo poses de luta.

Matsuno então solta  um sorriso maligno :

- Isso criatura patética e fraca  , sendo protegida  por  uma espada  mágica ,  você  é  pior do  que donzela indefesa . Fala Matsuno com um sorriso .

Kech  segura  a mão no ombro de izanagi :

- Tudo bem  eu consigo me virar  sozinho ,  Matsuno você está dizendo que eu devo  me afastar  dos  meus amigos ? Sair da organização ? Pergunta  Kech com um olhar sério .

-  Acho que  você  merece  ser  pelo menos testado ,  por a prova  que  você  merece estar  com seus  amigos  , que merece  lutar  ao lado deles , vou te propor uma missão   algo  que você  fará  sozinho , sem a ajuda  dos seus  amigos  sem a ajuda dessa  espada  , sem a ajuda de ninguém ,  se  você  conseguir  finalizar essa  missão e voltar  aqui vivo eu retiro tudo que dissse sobre  você  nesse  momento , e  concluirei que você  está  havido a participar  da Daykers como um membro . Fala Matsuno  com  um olhar  de  assassina .

Kech fica  pensativo :

- E qual seria a missão ? Pergunta Kech.

- Você  deve  ir  até a  cidade  de  Kyle  e procurar  por  um homem conhecido por ser o guerreiro lendário , um  homem que matou mais de mil Kayrus  ,  conhecido como a justiça divina  contra  aquelas  criaturas , conhecido como  o Messias  como o salvador  para  alguns , se  você  conseguir trazer  ele  para  a sede da Daykers  e conseguir fazer  ele entrar  para  a minha organização , você  será  um membro digno . Vá  antes  que  ele mude  sua  posição  quanto  tempo perdido mais ele se  mexe  ,  vai até  o vilarejo que te  falei e procure  pelo nome de Drake  eles saberão quem é . Fala Matsuno  com uma cara de psicopata .

- Eu aceito a missão , e vou concluir  sua  missão vou fazer  você  engolir  tudo  que  você  disse  sobre mim , você não me conhece  Matsuno e não sabe  o que eu sou capaz . Fala Kech e quanto vira as  costas  para  Matsuno e  sai  da  sala  deixando Matsuno e Izanagi sozinhas e ele parte  para a sua missão  sem falar  para ninguém para  provar  seu valor .

Hello darkness, my old friend
I've come to talk with you again
Because a vision softly creeping
Left its seeds while I was sleeping
And the vision that was planted in my brain
Still remains within the sound of silence

In restless dreams I walked alone
Narrow streets of cobblestone
'Neath the halo of a street lamp
I turned my collar to the cold and damp

When my eyes were stabbed
By the flash of a neon light
That split the night
And touched the sound of silence

And in the naked light I saw
Ten thousand people, maybe more
People talking without speaking
People hearing without listening

People writing songs
That voices never share
And no one dare
Disturb the sound of silence

"Fools" said I, "you do not know
Silence like a cancer grows
Hear my words that I might teach you
Take my arms that I might reach to you"
But my words like silent raindrops fell
And echoed in the wells of silence

And the people bowed and prayed
To the neon God they made
And the sign flashed out it's warning
And the words that it was forming

And the sign said
"The words of the prophets
Are written on the subway walls
And tenement halls"
And whispered in the sound of silence

Daykers  Change  cap 1

Kech se  encontrava  fazendo  uma fogueira  em meio a  uma floresta densa  , estava  já a 3 semanas  tentando achar  o  Drake passando por  várias  cidades  , mas não encontrou Drake  era  como se ele fosse  uma  vontade  divina  que fazia um trabalho  para  salvar  pessoas  e em seguida  desaparecia  sem deixar  rastros  , mesmo a cidade que a Matsuno  dizia que foi a ultima vez  que ele foi visto , ele não deixou  nada  que  indicava a onde ele estava , ele era  um fantasma  caminhando por esse mundo , Kech durante esse  tempo sentiu saudades  de  rir  com seu amigo Loke , de  praticar  com Yusei e de conversar  com Izanagi ,  foi a primeira vez  na vida  dele que ele estava  sozinho que ele dependia de si mesmo , isso o deixava  triste  , ele não sabia cozinhar com Giovanna não sabia conversar  com pessoas  tão bens  quanto a Julia  o para  que ele servia  na quele  grupo nem mesmo ele sabia, a cada  dia que passava e ele refletia  sobre  aquilo  mais ele achava  que a Matsuno estava  certo  que ele  era  alguém inútil e  que o grupo poderia ser destruído por causa dele  , alguns dias  se passaram e na quarta semana ele  passou pela cidade de Kazuaki e Johnny ,  onde  os habitantes  relataram por ter  visto o tal guerreiro lendário    mas  ninguém sabia dizer  para  onde  ele  foi e  que passos o homem lendário seguiu , ele continuou o seu caminho  ,  nas  próximas  duas  semanas  ele passou por pequenos povoados  que diziam que  o lendário Drake  havia passado por ali e lutado contra  um gigante kayru que cuspia acido e voava  , a  cada  relato Kech  achava  Drake espetacular , Kech  continua o seu caminho em busca  de  Drake  ,  Se  passou 4  dias  e  Kech acha  um pequeno vilarejo   onde camponeses  moravam ,  não se passava  de quinhentos habitantes    crianças  fazia  barulho em quanto corriam e brincavam   na rua , adultos  caminhavam para lá e para  cá  conversando um velho aparece ao lado de Kech :

- O que veio fazer na nossa humilde vila forasteiro . Pergunta o velho .

- Eu vim de longe  procurando  por alguém  . Fala  Kech .

-  Hmm interessante , amores perdidos ? Amizade  ? O que procura garoto ? Pergunta o velho .

- Um homem que é conhecido como guerreiro lendário , conhecido como matador de Kayru , Drake . Fala Kech com um olhar sério .

- Hmm , então você  está  atrás  do Drake ,  venha  para a minha casa   descansar  , somos  bem receptivos nessa pequena vila , lá eu te explico como encontrar  Drake . Fala o velho .

O velho anda  para  uma pequena casa  abandonada e velha , ele entra dentro da casa  e abre a porta  dentro ah uma cadeira de balanço , e  uma mesa  quebrada  , era uma casa pequena suja e vazia :

- Entre garoto ,  minha casa não é confortável   mas  é o suficiente  para  passar  a noite  e descansar . Fala o velho .

- Obrigado pela hospitalidade  senhor  ,  meu nome é kech . Fala Kech em quanto estende a mão em forma de comprimento .

- Kaido . Diz o velho em quanto comprimente  Kech .

O velho senta em sua cadeira de balanço  :

- Qual motivos leva você  a  ir falar  com Drake ? Pergunta Kaido .

Kech começa a explicar  sua história   de  como  tinha uma irmã  e que estava a procura  contou como conheceu seus amigos e entrar na daykers  e contou como iniciou a busca  de  Drake, dando enfase    aos momento que ele dizia ser fraco e inútil , o velho sorri no final da história :

- Isso me faz  lembrar a minha antiga história  , de quando eu era jovem ,  eu  nasci nessa  pequena  vila  ,  abandonada de tudo e a todos , eu queria ser  forte    queria  ser  importante  , não queria que a minha vida  fosse  partes de um significado pequeno  , queria ser grande  então eu fui para a cidade  grande  , aprendi a usar armas  , aprendi a lutar  entrei para  o exercito mas  meu Dpower era fraco e inútil eu não tinha poder  como  os outros    e eu atrasava  meu grupo , eu lutava  contra Kayru  igual a você  e cheguei no mesmo momento que  você chegou na sua vida , e eu desisti  sai do grupo  eu desisti de  tudo , eu abandonei meus amigos por falta de poder  . Fala  Kaido com uma cara triste .

- E depois o que aconteceu ? Pergunta  Kech .

- Está  vendo  essa casa  , foi a ultima  coisa que tive na vida , eu perdi todos os meus amigos , até os da vila  que me odeiam por eu ter abandonado ,  eu acabei descobrindo que por causa dessa  escolha  minha vida  foi uma causa  pequeno , eu não tenho filhos  não tenho mulheres  nem amigos  ,   você  acha  que  minha vida  que o sentido grande que eu sonhava  era possível ? Eu voei de  mais  perto do sol e ele derreteu as minhas asas . Fala o velho em quanto lágrimas cai dos seus olhos .

Kech  então se aproxima  do velho   e  da  tapas no ombro dele :

- Eu sei a sua  dor , eu  sinto dentro de  mim    uma  dor  parecida  , a cada  dia dessa  jornada  eu sinto falta de  todos  os  meus amigos  , me sinto sozinho ,  mas  perto deles  me sinto avulso , eu fico cada vez  mais triste  longe deles  e  perto deles  eu também fico triste  .  eu não sei o que  fazer  na minha vida  , eu não entendo    eu  sou  uma  gazela  tentando ficar  perto de leões .  Fala  Kech  com uma aparência triste .

- Garoto só porque eu falhei na  minha vida  que  você  vai falhar  na sua  não perca  as  suas  esperanças  , não desista de  ti não desista  de seus  amigos  como eu desisti , você  encontrará  uma solução , se  você  ficar  se  lamentando por tudo que acontece  com  você  não vai mudar  nada  . Fala  Kaido com um sorriso no rosto .

Kech  então vai até a mesa  puxa uma cadeira e se senta  fica  pensando em Izanagi ele sentia falta  dela  , fica  pensando em Renan  e como eram amigos  ele  pensa em Loke  tentando ver a calcinha da Giovanna e da Julia e ele solta  um sorriso :
" Eu prometo que vou ficar  forte  , vou virar  um leão  ,  só uma pessoa  forte  pode andar  com um grupo tão bom quanto vocês , eu prometo pessoal " Pensa Kech .

O velho na quele momento fica em silêncio e pensativo depois de algum tempo  Kech  chama a atenção de Kaido :

- Eu não tenho mais tempo para  ficar  lamentando  sobre  a minha vida , me conte o que sabe sobre Drake . Pergunta Kech com uma cara séria

- Drake  vem a essa  vila todo dia   de  manhã  para  buscar  mantimentos e brincar  com as  crianças ,  ele também vem para recolher informações de  pessoas  que passam por aqui falando sobre ataques  de Kayru . Fala o velho .

- Brincar  com as  crianças ? Ele  não é  tipo um  assassino implacável  como todos disseram o maior guerreiro que já existiu ? Não penso que a personalidade de alguém assim brinque com crianças . Fala Kech em um tom sério .

O velho começa a soltar gargalhadas  de Kech :

-Não subestime o Drake e as suas ações  ele é a pessoa mais inteligente  mais poderosa  , e mais forte  que pisou nessas  terras  ,  se ele quiser  ele pode chutar a bunda  até dessa tal gorda  balofa da Matsuno . Fala  Kaido com um sorriso amarelo nos dentes .

Kech  então começa a soar frio :

- você  acha  que ele tem chances de aceitar  o meu convite ?  Pergunta  Kech soando frio .

- Creio  que provavelmente  não , Drake parece ser sozinho ,  nunca vi Drake  com um amigo ou com uma mulher  até você  que tem a tal Izanagi não é , e ele parece  que tem tudo . Fala Kaido sério .

A  bochecha de Kech  fica corada :

- Kaido eu não gosto da izanagi ela é só uma amiga de infância . Fala Kech com um sorriso .

- Sei,sei . Fala Kaido com  um sorriso .

Kech avança em cima de Kaido :

- Eu nunca namoraria  com minha  própria espada  , ela é uma espada e uma amiga. Fala Kech em quanto sua bochecha  estava corada .

- Não se deve deixar  mulheres na friendzone . Fala Kaido com um sorriso safado .

- Seu velho , você está abandonado aqui nessa merda de lugar  isolado   como você  conhece esse termo ? Pergunta  Kech .

- Muitos soldados feridos passaram por aqui ,  dissidiram se isolar da vida  pelas mulheres que os recusavam e queriam ser mais que amigos . Fala o velho com um sorriso no rosto .

- Izanagi não tem aquilo , eu não gosto dela ela não é a G... Fala  Kech antes de pensar .

- Então você gosta da Giovanna  seu safadinho . Fala o velho sorrindo .


E assim passou a noite  , ambos  sorrindo e um sacaneando o outro   finalmente Kaido tinha um amigo , foi o dia mais feliz que ele viveu em anos  , no dia seguinte  Kech se despede  do   velho  , e  fica esperando um estranho viajante  finalmente chegou a hora de conhecer Drake cara a cara ,  seria o momento de encontrar  alguém forte , e quem sabe  aprender  com ele , Kech ficava nervoso parecia  um grande fiel esperando a volta do Messias  nos dias de hoje , o tempo não passava e sua respiração ofegava e la no fundo apareceu um homem , lotado de armas  com um sobretudo preto , sua face era desfigurada  por causa de cicatrizes , o cabelo era  curto , suas orelhas faltavam pedaços , e sua mão faltava dedos , que eram substituídos por próteses , Kech ficou chocado pela aparência de Drake , ele não parecia um anjo enviado do céu e sim um demônio , Kech vai em direção a Drake e ....


Darker estava sentado em seu trono em quanto Pain e Lie estavam contando relatórios sobre os planos de Matsuno e como eles deveriam agir para destruir a Daykers , Darker então estende a mão e pede para eles ficarem quietos :

- Idiota , a Matsuno não me oferece tantos riscos quanto Drake , ele é o ser mais perigoso que poderia existir , ele tem força suficiente para me matar , para matar você Pain e nem você Lie escapa dele , e você me diz que não o encontrou parem de perder tempos com crianças , eu não temo a Matsuno não temo você e nem a ninguém que pisa nesse lugar , a unica pessoa que temo a unica que pode estragar meus planos é Drake , então parem de perder tempo brincando com aquelas crianças e Matsuno , e vão e tragam Drake até mim , eu quero ele vivo aos meus pés , se vocês conseguirem trazer ele aqui te darei um prêmio muito especial . Fala Darker com um sorriso maligno

- E qual seria o prêmio ? Pergunta Pain .

- Poder e influência . Fala Darker sorrindo .

Darker se levanta de seu trono :

- Se você trazer Drake até mim venceremos a guerra nem o céu nem o inferno e nem os deuses nem Matsuno poderá nos parar , vamos ser invencíveis , não temeremos a ninguém , e tudo que existe será nosso . Fala Darker com uma voz fria e assustadora .

- Sim mestre . Fala Pain .

- Eu não trabalho com aquela mulher , se não se importa vou pegar o Drake sozinho e trarei ele a você mestre Darker . fala Lie com uma cara fria .

Então a Pain se teleporta e Lie sai da sala do trono andando e Darker começa a rir :

- A vitória é minha Matsuno eu pegarei ele primeiro . Fala Drake em quanto começa a rir .


e... continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
Dayrus change the modafoca filler ç.ç
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Floresta-
Ir para: