Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Daykers Pohaaa... só pra completar e.e

Ir para baixo 
AutorMensagem
Judeuzinho de Merda




Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Daykers Pohaaa... só pra completar e.e Left_bar_bleue1000/1000Daykers Pohaaa... só pra completar e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Daykers Pohaaa... só pra completar e.e Empty
MensagemAssunto: Daykers Pohaaa... só pra completar e.e   Daykers Pohaaa... só pra completar e.e I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 8:46 pm

Daykers : D-Revolution

No capitulo anterior, Renan iniciou sua luta contra Seikon, apesar do mesmo ter uma boa estratégia e ter acabado com a vantagem de Renan, acabou sendo derrotado ao perde a calma e deu uma brecha para Renan acabar com seu poder total, e agora qual será a próxima batalha? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

- Esse cara... Não consigo confiar nele... : Pensa Kech observando Renan

- Hey Kech, tem uma coisa interessante sobre o veneno usado pelo Seikon : Fala Inzangi

- Han? Oque descobriu? : Fala Kech

- Bem... Ele é um tipo de veneno especial não se tem dados sobre ele além dos que eu conseguir observando a batalha, mas pelo que notei ele mata aos poucos destruindo tudo no usuário, mas no caso do coração... Não teria como ele fazer efeito em tão pouco tempo pelo menos não no coração, ou seja, no máximo ele seria consumido pelo veneno pouco a pouco, mas para o coração parar seriam mais ou menos 24 a 30 minutos... Isso significa que ou o Renan o matou ou ele andava tomando esse veneno por algum tempo : Fala Inzangi

- Então talvez... : Fala Kech pra si mesmo observando Renan

- Espera ai... : Pensa Inzangi que se transforma em sua forma humana com apenas suas partes sendo tapadas por ataduras

- Ei Inzangi não pode ficar se transformando assim do nada! O Loke pode... A não... : Fala Kech que percebe Loke chegando por trás de Inzangi

- Finalmente irei pegar naquele corpo... : Pensa Loke enquanto baba e chega por trás de Inzangi

- Não hoje Loke, não hoje... : Fala Kech que estala os dedos e mãos feitas do chão da cabine o segura pelas pernas e mãos

- Obrigado Kech : Fala Inzangi com um sorriso no rosto

- Me solta! Eu quero aquele corpinho : Esperneia Loke tentando se liberta

- Ei Renan : Fala Inzangi

- Han? : Pergunta Renan que levanta e vê Inzangi

- É que... Aquele veneno, você não teve contado com ele? A agulha no rosto talvez possa virar uma complicação para você : Fala Inzangi

- É... Poderia voltar a forma de espada? : Pergunta Renan meio tremulo

- Claro, Mas... : Responde Inzangi meio confusa olhando Renan com um olhar de choque

- Eu só quero que volte a forma de espada... : Fala Renan ainda em choque

Logo Inzangi chega perto de Kech e volta a forma de espada e Renan volta a seu estado normal

- Estranho... : Pensa Kech

- Como eu estava dizendo Renan, Aquele veneno ainda não causou nenhum efeito em você? Tontura talvez : Pergunta Inzangi

- Claro que não... As propriedades do meu sangue são mais fortes que o normal e mais eficientes assim é muito difícil o veneno me tomar além de que foi muito pouco... E levando em conta que posso manipular meu sangue, pude o retirar... : Responde Renan

- Entendo... Então é imune a doenças sanguíneas? : Pergunta Inzangi

- Sim... : Responde Renan que volta a se deitar

- As defesas dele são perfeitas... Incrível! : Pensa Inzangi

- Me deixa sair! : Grita Loke

- Ah é... Desculpa ai Loke pode sair : Fala Kech que estala os dedos de novo e as mãos que o seguravam o soltam

- Porque sempre que tenho acesso a você se esconde nessa forma de espada : Fala Loke segurando Inzangi

- Por que... Espadas não têm peito nem bunda para você apalpar, olhar, tirar foto ou aperta? : Fala Inzangi

- É Loke não foi desta vez hehehe : Fala Kech que pega Inzangi de volta

- Bem, agora já podemos escolher os lutadores da próxima batalha! : Fala Matsuno

- Finalmente! : Fala Kech entusiasmado

- E os escolhidos são... : Fala Matsuno que faz o seletor girar

- Que seja eu! Que seja eu! : Pensa Kech cruzando os dedos

E o seletor para no nome Kewel e logo depois no nome Kaoru

- E os escolhidos são... Kewel vs Kaoru : Fala Matsuno

- Que droga! : Fala Kech

Logo as cabines equipe destruição e carnificina são iluminadas e os degraus descem pra arena, e da cabine equipe destruição desce um garoto que aparenta ter 16 anos, seu cabelo é curto e no meio tem um corte moicano liso que cai pra frente da cor preta, ele é um pouco moreno, tem uma sombra negra em volta de toda área do olho e sua pupila é cinza, veste uma jaqueta aberta da cor negra sem nada por baixo apenas uma cicatriz em forma de x, uma calça negra, sapatos negro com uma lamina na parte de traz e um colar vermelho sangue em forma de x.

- Gostei do corte de cabelo dele : Fala Inzangi

- Mas você gosta de tudo que é pontudo Inzangi : Fala Kech

- Tudo mesmo... Hehehehe : Pensa Loke com olhar de pervertido

- Tenho medo desse olhar dele... : Pensa Inzangi

Agora da cabine carnificina sai uma garota que aparente ter 15 anos, cabelos longos negros, olhos castanhos, camisa azul mostrando a barriga, uma saia branca acima do joelho. Agora os dois estão em posição de batalha no meio da arena.

- E a arena será... : Fala Matsuno que aperta o botão do seletor

Logo o seletor para na tabela arena de gelo, e de repente a arena é coberta com uma esfera de gelo, e vários portais em cada local da esfera se abrem.

- Nhaa... Essa arena é muito sem graça : Fala Kaoru desanimada

- Já sabem as regras então assim que estiverem prontos comecem! : Fala Matsuno pelo microfone

- Não vou perde! : Pensa Kaoru

Logo Kewel toma a iniciativa e vai pra cima de Kaoru desviando dos portais no chão

- Isso vai ser interessante : Pensa Kaoru com um sorriso no rosto

Slit he throat of reason and reality
Cut myself and scream for their insanity
Wake up to this nightmare that will never end
The main attraction of this twisted master plan

I will be your deadman
With nothing but this blood on my hands
Stuck in you “wonderland”
I want to make you bleed just like me

So make me your deadman
With only poison in my veins
Stuck in your “wonderland”
Stagnated by the passivity
I’m gonna make you bleed like me

Capitulo 04 : Corpo Amaldiçoado

Agora temos a visão de um tipo de castelo coberto pela escuridão, e no meio um trono coberto pelas sombras assim deixando sem visão de quem estar lá, mas pode se ver um olhar vermelho maligno enquanto alguns que parecem ser seus subordinados usando um tipo de capa cobrindo todo seu rosto estão se curvado ao mesmo

- Sabem porque os chamei aqui? : Fala a voz rouca vinda do trono

Um silencio predomina o local

- Bem... O corvo se recusa a cooperar com meus planos, então gostaria que algum de vocês dessem uma lição nele... : Fala a voz

- Senhor... Me permita fazer isso, preciso de um pouco de diversão já que aquele cara sumiu daqui... Quero me divertir um pouco e ver meus oponentes rastejando sobre meus pés... Afinal ultimamente não tenho tido uma luta decente... : Fala um dos subordinados que da um leve sorriso

- Então será você Ryuuga! Espero que faça um bom trabalho, mas não o mate porque não precisamos de mais baixas... : Fala a voz

- Ok senhor! : Fala Ryuuga que se retira como um vapor negro

- Hehehe... Isso vai ser interesante... Pain poderia me trazer um copo de sangue fresco? : Fala a voz

- Como quiser senhor... : Fala a voz feminina de uma das subordinadas

- Você sabe que ele não vai cumprir o que disse sobre não matar não é? : Fala uma voz masculina

- Hehehehe... Disso eu já sei, mas não acho que o corvo vá morrer tão facilmente : Fala a voz

- Você subestima o poder do Ryuuga de mais... : Pensa um dos subordinados

Na Arena...

Kewel esta chegando perto de Kaoru pronto para atacar a mesma com um soco, mas antes dele acerta o soco Kaoru salta pra dentro de um portal atrás dela e é tele portada para um portal acima e cai de cima pra chutar Kewel pelas costas

- Te peguei! : Fala Kaoru chegando nas costas de Kewel

- Não... Eu te peguei! : Fala Kewel

Logo quando Kaoru encosta nas costas de Kewel com seu chute Kewel some a deixando confusa, e logo aparece atrás de Kaoru pra dar um aperto no pescoço da mesma a fazendo desmaia

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daykers Pohaaa... só pra completar e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daykers [ aqui se posta sua fic emo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Banco-
Ir para: