Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Livro 1 manipulação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Livro 1 manipulação  Left_bar_bleue10000/10000Livro 1 manipulação  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Livro 1 manipulação  Empty
MensagemAssunto: Livro 1 manipulação    Livro 1 manipulação  I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 5:20 pm

Livro 1 : Manipulação

O Inicio da jornada

Rei leonard , foi o 15° rei do reino de Farcas , reino de Farcas era um dos menores reinos que existia tinha mais ou menos o tamanho da guiana francesa para aqueles que queriam saber o tamanho de seu reino , tinha mais ou menos 10 mil habitantes entre esses 10 mil , 3 mil eram soldados do rei que ajudavam a proteger o pequeno reino , até que um certo dia esse pequeno reino ficou grande começou a vencer guerra contra reinos de milhares tudo graças a um homem Morgon um homem que corria mais do que todos os homens e tinha habilidades com espadas incriveis , sia força dizia que era comparada a um gigante , todos quando o viam corriam e desistiam de guerriar ele sozinho matou milhares e milhares que deixou o continente Elemental em medo . Todos os grades reinos e vizinhos fizeram alianças com Leonard então ele virou uma lenda a potencia do continente elemental que não orgulhou muito o conselho da primeira ordem do continente Lumus :
- Eles tem algo estranho aquilo tem a ver com magia das trevas . Diz Artur XV
- Não a nada estranho la só um homem que aprendeu a dominar as espadas nada que o conselho de Lumos vai la impedir não temos motivos para isso , nem provas lembre-se o lema do conselho é lutar pelo que é certo . Diz Merlin
Então Artur faz um olhar apontado para Merlin o como se fosse o amaldiçoar com todos os poderes que ele tinha :
- A historia da quele reino diz que ele era fraco para conseguir tais feitos . Diz Artur se defendendo
- Você sabe que eu sou muito sábio eu sou um ser imortal , eu tenho mais experiencia e sabedoria que você , eu sei o que é certo e errado melhor que você eu que dei a esses 3 continentes a paz , destrui Lord das sombras um ser que tinha 20 metros de altura e esse sim tinha toda a magia das trevas , dei a excalibur ao primeiro Artur para vocês vencerem o cavaleiro negro , acha que se o reino não tivesse em perigo eu já não saberia ? Pergunta Merlin .
- Então você prove a inoscencia do reino de Farca , você tem 1 mês para provar que o reino não esta usando a magia das trevas ou maldições ou coisas parecida se você não conseguir isso o conselho de Lumos entrará em ação e o grande exercito dos Paladinos irão invadir o continente Elemental e destruirá aquele reino sem sobrar um alma viva na quele lugar . Diz Artur .
Merlin então tenta usar uma magia de teletrasporte para entrar no castelo do rei mais algo não deixa o teletrasportar :
- Porque você ainda esta aqui ? Pergunta Artur tentando entender
- Alguma coisa esta me impedindo eu me teletrasportar .
- Então nem você próprio pode lutar com a coisa que vamos enfrentar ? Pergunta Artur .
- Não a provas que as duas coisas se liguem mais isso quer dizer que tenho que fazer uma viagem muito longa e vou perder 1 semana com isso , então para evitar possiveis batalhas com essa coisa que esta me impedindo eu vou levar um grupo 1 elfo 1 humano 1 anão e vão vir comigo . Diz Merlin
- Qual humano você levaria ? Perunta o Artur
- Seu filho para ser seus olhos e provar a inoscensia de Farcas Artur XVI o futuro rei . Fala Merlin
- E quem seria os outros dois ? Pergunta Artur
- Um serie Giff o anão que é meu amigo e o elfo Dof meu melhor amigo .

Depois de Reunir seu grupo para a missão Merlin com sua magia cria um navio , Artur XVI estava se despedindo de seu pai :
- Quando nossa familia passa para uma missão ele ganha o bem mais precioso da nossa familia e tem a missão de trazer ele de volta ao nosso continente sagrado eu lhe dou a senhora das espadas a espada mais poderosa que existio que ajudou Merlin a vencer o grande Lord das sombras e que ajudou nosso ancestral a vencer o cavaleiro negro e seu exercito imortal eu lhe dou a Excalibur a espada mais poderosa que ja existio . Diz o rei Artur

Seu filho pega a espada , mais ela pesa para ele como se fosse carregar 5 toneladas em suas mãos ele sabia que seu continente dependia do poder da espada e que ele não estava carregando uma espada e sim a esperança de seu povo , depois ele sobe no barco de merlin e começam a navegar para o continente Elemental .

O SAQUEADOR DE REINOS
No continente Elemental existia 3 pequenos reinos tão pequenos que todos os habitantes se conheciam eles eram os 3 menores reinos do continente , até menor que o reino de Leonard , o primeiro reino era conhecido como reino dos arqueiros da floresta o seu rei era Zigh todos os guerreiros de lá eram a mistura de elfos com humanos , eles eram mortais mais tinham algumas habilidades dos Elfos como ter uma mira perfeita e ter algumas magias da floresta , e eles eram todos loiros mais não tinham orelhas pontudas eles pareciam com humanos todos viviam bebiam e cantavam na floresta e o segundo reino era conhecido como reino himmlisch onde como lider era um rei anbicioso que tinha uma adaga conhecida como adaga dos anjos ela era conhecida como a adaga mais poderosa que ja existio sua força fez o rei da quele pais ficar temido por seu povo ele abusava dos impostos e se aproveitava de seu povo e o ultimo e menor reino de todo o elemental era conhecido como o reino dos Dunkelheitum reino conhecido por ter menos 500 pessoas entre elas mulheres e crianças não tinha exercito e todos viviam em paz e harmonia , seu rei era conhecido por ser muito sábio seu rei estava com 80 anos todos tinham medo que sua morte iria chegar por que o futuro rei seria um homem muito problematico , seu filho nasceu e teve uma mulher se casou e teve outro filho e morreu por uma doença , no final o futuro rei desse pequeno reino seria seu sobrinho que foi o unico que sobreviveu seu avô deu amor e carinho ao seu neto , quando seu neto começou a sair por viagens era um garoto aventureiro um dia seus cabelos por alguma magia mudou de cor ele era de cabelos negros e mudou para loiro algo estranho aconteceu depois de seu neto voltar a jornada ele começou então a recrutar um bando e saquear cidades em todos os continentes elementais e então ele sempre voltava com tesouros incriveis , e contava historias sobre sua aventura sobre o mundo para as crianças que viviam lá , ele tinha mais 3 pessoas que te ajudavam em suas aventuras John um homem muito bom em espadas diziam que ele era um dos melhores um belo lutador Joana uma mulher esperta e inteligente ela era muito bela mais as vezes as aparencias enganam e Joolk um Elfo das trevas eram elfos diferente dos outros elfos eles eram negros e tinham poderes a ver com o frio em quanto os Elfos de Lumos tinham poderes da floresta , os elfos das trevas eram originalmente do continente de Dunkelheit , era um continente rival de Lumos os dois continentes estavam em guerras a mais de 200 anos , muitos morreram em batalhas interminaveis por isso os Elfos eram rivais dos Elfos das trevas , no continente de Dunkelheit vivia o irmão de Merlin Lucard seus poderes eram iguais aos do seu irmão e também sua iteligencia , em um dia como todos os outros em Dunkelheit , Benson o neto do rei estava chegando de mais uma viagem com seu bando eles então entram no castelo do seu vô para contar suas aventuras , o castelo do seu vô era muito lindo feito com pedras preciosas e prata uma maravilha feita por um povo com tradição linda :
- Vô cheguei . Diz Benson
- Estava te esperando meu neto , estava com saudades de suas histórias sobre suas aventuras . Pergunta seu avô Henrique .
- Eu lhe digo que libertei aldeias em que pessoas sofriam com comandos abusivos lutei para deixar o continente igual a esse pais alegre e sem guerras sem impostos , e ter lider inteligente como você meu avô . Diz Benson
- Meu neto eu estou tão orgulhoso com seus motivos mais eu lhe digo que suas viagens tem que acabar por que já estou prestes a partir e você será o novo rei , reis não podem abandonar o seu pais . Diz Henrique .
- Avô meu avô eu não quero me tornar um rei meu espirito e de aventureiro no de lider de um povo . Diz Benson .
- Esse povo que esta vendo depende de você eles precisam de um lider como você para liderar um jovem com coração puro , eu também gostava de aventuras como você , mais vi que as pessoas precizavam de mim , precizavam de mim para obter a paz , tirei esses grandes impostos fiz de tudo para fazer meu melhor se você renunciar o trono então alguem com um coração impuro pode obter o trono e asim a paz acabara e a alegria também . Diz Henrique
- Mais eu vou dar o trono para alguém sabio e esperto não para pessoas malignas era pro meu pai ser o próximo rei, eu não tenho direito ao trono . Diz Benson
- Você um dia vai entender meu neto , agora descanse as crianças tão anciosas para ouvir as historias de suas aventuras . Diz Henrique

Depois de Benson descançar e contar a sua história para as crianças o seu avô lhe da uma festa de boas vindas o reino inteiro estava presente bebidas conersas e alegria reinava nessa festa , as crianças brincavam uma fogueira foi feita para iluminar , todos cantavam e dançavam em quanto alguns homens tocavam flautas , seus leais ajudantes estavam la John Joanna e Joolk , todos estavam sentados em uma mesa ao lado do rei , o rei alegre dizia ao seu sobrinho sobre suas alianças :
- Acho que vou fazer uma aliança com Farsa . Diz Henrique
- Não vamos fazer alianças com farsa . Diz Benson
- Por que não ? Pergunta Henrique
- Tem algo estranho com aquele pequeno reino algo que todos temem , o próprio general do exercito não é um humano ele é muito habilidoso e o rei parece um mentiroso . Diz benson
- Mais como você sabe disso ? pergunta Henrique
- Na minha ultima aventura eu achei um refugiado dizendo que aquele rei era cruel ele era muito maligno e tinha poderes que nenhum humano poderia nem sequer responder disse também que os aldeões estava sofrendo , então você quer fazer uma aliaça com alguem maligno ? Pergunta Benson
- Entendo então a aliança estará desfeita mandarei uma mensageiro , mais acho que ele não voltara vivo , eu sinto pena dele . Pensa Henrique
- Não vai mandar nenhuma pessoa para morrer eu vou no lugar dele eu sei que sairei vivo . Diz Benson
- Você tem um bom coração mais acho que nem você pode sair vivo . Diz Henrique
- Eu sairei vivo sim meu avô , confie em mim eu tenho certeza que vou sobreviver . Diz Benson
- Então eu confio em você para enviar minha mensagem meu neto , amanhã você partirá rumo a Farsa . Diz Henrique
- Amanhã eu partirei para saquear o reino de himmlisch e dar ao seu povo a paz em seu reino depois darei sua mensagem ao rei de Farsas . Diz Benson
- Você esta louco esqueceu de que armas aquele reino possui ? Diz Henrique
- È aquilo que eu quero ter , a adaga dos anjos e depois partiremos para Farsas para enviar sua mensagem ho avô . Diz Benson
No dia seguinte Benson e seu bando partem para himmlisch era uma viagem de meia hora os 3 pequenos reinos faziam fronteira um com o outro depois de chegar na entrada do reino ele ve camponeses tristes , trabalhando suas mãos estavam todas machucadas e eles estavam muito cansados em quanto um grande numero de pessoas fortes carregavam um homem dizendo que ele não pagou os impostos com alegria no rosto eles pegam um machado e cortam a cabeça do homem sangue escorria para todo lado em quanto os sorriso amarelos dos homens do rei apareciam ao ver o homem morto alguns bricaram com a cabeeça dele chutando pisando alguns pegavam e jogaram longe , Benson fica nervoso ao ver aquilo e avança em cima dos homens um dos cinco homens e pego de surpresa e Benson com uma espada enferujada corta o tendão de aquiles do homem que cai no chão sem conseguir se mecher em seguida ele começa a dar varios ataques com espadas nos outros 4 que perdem a batalha rápidamente as velocidades e habilidades de batalha de Benson eram assustadoras todos os camponeses ficaram com medo dele ele perde para John guardar os cavalos deles e asim é feito em quanto isso ele Joanna e Joolk entram no pequeno reino e procuram o seu castelo quando encontram um castelo feito em ouro em quanto um homem sentado em um trono de ouro sendo carregado por camponeses via uma estatua própria , todos pareciam tristes Benson ainda fica com mais raiva da quele homem tirano :
- Eu quero que não tenha piedade com ninguem desse exercito Joolk destrua a estatua Joanna roube dentro do castelo eu vou destruir aquele que chamam de rei .Diz Benson
Os outros dois concordão com a cabeça e vão em direção ao castelo correndo com suas espadas a mão menos o Elfo que fez aparece uma aljeva feita de gelo e suas flechas feitas de gelo :
- atacar homens não deixe nada de valioso em pé vamos dar isso aos camponeses vamos fazer desse reino um lugar melhor . Diz Benson
Vários homens do rei olham para o grito de guerra e tirão suas armas , 10 homens avanção em cima do grupo de Benson que ouviram seus gritos de guerra Joolk usa suas flechas de gelo que acertam os 10 que avançam e o congelam facilmente Benson ve que um homem reune o exercito do rei que era mais ou menos 200 pessoas todas pegando suas armas e armaduras Benson corria muito rápido mesmo não trajando armaduras sua velocidade não era de um humano normal Benson com suas habilidades com espadas abria o caminho até o rei , ele também tinha habilidades com espadas jamais vistas ele acertava os guerreiros em pontos não vitais arqueiros que ficavam na torre do castelo ja estavam preparados e começaram a lançar flechas Joolk lança suas flechas em alguns os congelando em quantos algumas flechas que eram disparadas Benson desviava , Joanna então com sua espada derrotava aqueles que continuavam em pé que Benson o deixavam escapar eles sozinhos conseguirão destruir a guarda real do rei os 200 homens estavam prontos para a batalha , uma guerra iria acontecer então Benson fala :
- Eu desafio o seu rei a uma batalha pela Honra . Diz Benson
- Um humano inutil com você me desafiando . Diz o rei
- Quem vencer fica ccom a cabeça do outro , e o reino do outro eu sou o neto de Henrique e futuro herdeiro do trono . Diz Benson
- Interresante . Diz o rei Loke
- Tem outra coisa esses guardas fazem parte do reino então não lutarão porque também fazem parte de nossa aposta . Fala Benson
- Eu estou de acordo . Diz Loke
Loke tira a adaga dos anjos e então desce do trono e vai em direção ao benson :
- As regras é morte ou desistencia do adiversário para decidir a vitória . Diz Loke

Loke avança em cima de Benson com a adaga mais poderosa de todas e tenta desferir um golpe na região de suas costelas Benson consegue defender facilmente e da um chute em Loke , Loke é jogado para trás com o chute então Benson da um pulo bem alto e desfere um golpe em Loke mais Loke defende com o ataque de Benson então Benson encosta os pés no chão e se agaixa e acerta o calcanhar de Loke fazendo ele cair no chão com dor sem conseguir se levantar :
- A batalha acabou eu venci . Diz Benson
- Eu não perdi . Diz Loke
- Você não vai mais conseguir andar ainda diz que venceu . Diz Benson
Benson pega a adaga que Loke deixa no chão e põe no pescoço de Loke :
- Desista eu nunca matei ninguém mesmo que mereciam eu não quero que você seja o primeiro vou te dar 5 segundos . Diz Benson
- Tá eu desisto eu desisto pode ficar com essa porcaria de reino , não me mate . Diz Loke
- No meio reino você não tem lugar soldados que agora são meus leve ele para a floresta ele esta expulso do meu poderoso reino agora todos que moram aqui fazem parte de um unico reino e esse reino se chama Dunkelheitum , todos agora são servos de Henrique , ele será seu rei e ele não deixara vocês entrarem em guerra todos serão protegidos por mim todos mesmo agora não precizam se preocupar em trabalhar e pagar impostos , sejam alegres novos Dunkelheitum , agora eu tenho que partir e ir para Farsa mandar uma mensagem do nosso rei então se eu souber que tem alguém do exercito aqui fazendo algo de ruim com os camponeses serão castigados por mim mesmo como o antigo rei . Diz Benson
Depois de libertar aquele pequeno povo , Benson vai até onde John estava guardando seus cavalos e os monta :
- Cavaleiros meu amigos tenho algo a dizer , o caminho para Farsas vai demorar 3 dias e o caminho é por essa floresta então corremos riscos de sermos pegos pelos habitantes dos reino dos arqueiros da floresta então espero que vocês tomem cuidado , eles não gostam que invadem o reino deles , principalmente um Elfo das trevas que é inimigo dos descendentes dele tomem cuidado muito cuidado . Diz Benson
- Entendido . Diz seus amigos fazendo um coro

Então ele cavalga para a floresta rumo a Farsas para entregar a mensagem de seu avô que não faria aliança , ele olhava para aquela adaga que estava em suas mãos e ficou hipnotizado por sua beleza ela era feita por um material que ele não conhecia nesse mundo ela era branca , depois de olhar ele guarda e continua a cavalgar pela floresta , quanto mais eles cavalgavam mais escuro ela ficava , dava para ouvir sons de criaturas da florestas que eles não queriam parar para saber o que eram até que eles param um pouco para descançar :
- Esta chegando a noite é melhor fazermos uma fogueira e alguém ficar de guarda . Diz Benson
- Eu estou com um péssimo presentimento . Diz John
- O que ? Pergunta Joolk
- Sinto que alguém esta nos vigiando e esperando a gente durmir para nos atacarem . Diz John
- Também tou com esse presentimento . Diz Joanna
- Não é presentimento e sim extinto
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
Livro 1 manipulação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Jaula de lúcifer-
Ir para: