Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tyr { Fanfic}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue10000/10000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:58 pm

ep 1 onde estou .

Em Asgard :
Odin :
- Loki falta pouco tempo para começar
Loki :
- Por que me lembra disso saber o seu fim e a pior coisa do mundo , eu não quero morrer .
Odin diz :
- Não tenha medo da morte jovem .
Loki
- Eu vou impedir isso ;
Odin :
- Não da pra impedir o inevitavel tudo que e profetizado acontecera .
Loki :
- Eu vou impedilo e você vai ver diante dos seus olhos , o que os Deuses lutam para preservar eu vou impedir .
Loki então desaparece e aparece diante de um homem durmindo sem o braço direito :
- Você e meu trunfo , voc~e sera quem salvara minha vida perdera todas as suas memorias e sera banido diretamente na terra , onde lutara com outros deuses , e ficara mais forte te darei sua lança sua espada e seu escudo , espero que volte a tempo e impeça essa droga.
LOki estrala os dedos e o homem sem o braço direito desaparece
NY :
HOmem com o braço direito acorda num beco sujo e cheio de papeis ele não se lembra do seu paçado , levanta e não entende o mundo que esta em sua volta e fala
- Onde estou , qual meu nome como vim parar aqui .
No chão a onde ele estava desmaiado tinha um anel estranho de forma triangular , um pequeno cabo de aço , e um colar estranho com uma espada pindurada no colar , ele pega do chão quando ele percebe que esta nu , as pessoas da rua começam a olhar pra eles chamando de tarado , alguns tiram fotos rindo , ele então começa a ficar asustado sem entender o que esta acontesendo , então um homem com um terno preto um sorriso no rosto , com aparencia jovem e com um chapel e um bengala chega perto dele e o da roupas para ele vestir quando ele se veste o homem o leva para um lugar abandonado e diz :
HOmem estranho :
- Ola Tyr a quanto tempo a utima vez que eu te vi tinha 2 braços .
ele fica assustado :
- Como sabe meu nome quem é você .
Homem de terno :
- Quero pular apresentações por que e muito chato e meu tempo ta correndo .
Ele puxa um relogio gigante do seu terno .
Tyr pergunta :
- Como então me conheçe .
Então homem de terno :
- E se eu diserque existe uma tela chamada Asgard uma terra cheia de deuses nordicos que tão destinados a matar um ao outro , até a morte que triste .
UM pano apareçe do nada e ele limpa algumas lagrimas falsas e continua :
- Exestia um deus chamado Odin e ele não era uma pessoa muito boa não não não , ele queria a destruição de sua familia sim um matar o outro , mais um homem um deus bonzinho chamado loki quis impedir isso , e te trouxe a terra , você e um deus de Asgard um deus mais não o mais importante , e nem o mais esperto mais , e nem o mais bonito , mais você pode impedir a morte de varios deuses dos seus irmãos o unico jeito de fazer isso sabe como é , salvando esse mundo agora você e o protetor da terra e so isso fara que salve que nossa familia se destruia uns aos outros , a outra coisa aquelas coisas que tavam no chão eram seus equipamentos magicos e quando vir Thor diz que Loki deu um abraço pra ele tchau .
O homem de terno desaparece Tyr fica sem entender nada , ele fica mais confuso quando algumas memorias voltam dele batalhando dele sendo deus combate, do céu, da luz, dos juramentos e por isso patrono da justiça, e da guerra .
Ele era um deus muito corajoso .
TYr então fala pra si mesmo :
- Eu não entendo muitas coisas lembro que Odin e como se fosse um pai pra mim lembro tambem da força de Thor lembro tambem das armaçoes de Loki , se eu estou aqui pra salvalos então esta tudo de bom para mim , se for bom para minha familia sera bom pra mim .
Quabdo ele olha pro chão a uma carta deixada por Loki então ele pega abre e le
- A um deus que ta botando caos no mundo e que quer destruir a terra se seus planos darem certo então o começara o ragnarok , se quiser salvar sua familia ande logo , esse deus não e facil de derrotar por isso cuidado eu dependo da sua vitoria pra salvar nossa familia .
O Bilhete explode e na explosão sai confetes .
Então uma fumaça começa a sair e encobre o corpo de Tyr onde ele e teletrasportando para uma ponte de londres , ele fica confuso sua cabeça começa a doer ele fica confuso por causa do teletrasporte então um homem aparece na sua frante
- Não acredito que você esta na terra , você veio pra impedir né , eu sou um dos que Thor vai enfrentar
Então tyr :
- Se você e um gigante por que esta nessa forma decadente .
Ele então começa a rir
-Não perderei para um deus que nem sequer tem o braço direito
Quando Tyr começa a ficar nervoso .
- Eu vim para destruir essa terra impura e todos os humanos , voc~e acha que pode me impedir .
Então uma calda gigante bate e Tyr que o joga numa velocidade incrivel e ele so para batendo as costas num predio , ele começa a cuspir muito sangue .
Então a serpente
- Deuses Nordicos não são imortais tanto que eles tem que comer da arvore da vida pra esperar o ragnarok , você não impedira a destruição dessa terra , so Thor pode me deter .

Sera que nosso Deus vencera a serpente .


Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue10000/10000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 3:09 pm

the vengeful demon
Karl Mark um delegado de policia conhecido por pegar varios lideres de mafias famosos as mafias se sentiram ameaçadas e começaram a se ajuntar e bolaram um plano para matar ele ele tinha uma filha de 7 anos Annah Mark
Casa da familia Mark :
Karl :
- Como foi a escola filha ;
Ela :
- Legal .
Karl disse :
- Vou ter que ir receber uma medalha do prefeito , que pena que você não pode ir sei que você tem aula .
Os 2 saem em carros iguais um com o motorista da familia em direções opostas , quando um carro preto segue o carro que foi na direção direita quando o carro chega em um tinel com poucas pessoas eles abrem a janela e começam a atirar , não sabiam eles que eram o carro errado eles matam o motorista e a garota 7 dias depois volta da missa de 7 dia
Casa Mark :
- Eu não acredito meu bebe morreu , a culpa e toda minha .
Karl começa a beber sem parar e a chorar
- POr que você e asim comigo Deus eu so fiz o bem melhorei essa cidade e você me deu uma apunhalada nas costas por que você nunca me responde .
um raio cai na terra tudo fica escuro quando volta as luzes aparece um homem com aparencia de um homem de 50 anos com olhos de fogo então ele fala :
- Talvez por que ele não se importa .
Karl fica assustado
- Quem é você ?
Ele começa a rir
- Sua salvação tua maldição alguem que pode te ajudar diferente do teu pai que não importa com você .
Karl fica assustado >
Então o homem começa a rir
- Eu npoço vingar a morte da sua filha eu poço tambem te dar dinheiro e so pedir que eu faço mais tem um grande preço .
Karl fica com mais medo a presença com esse homem começa a deixar ele inritado com raiva .
Karl :
- MInha alma um demônio um .
DemÔnio então começa a dar risadas :
- Sim eu poço dar sua vingança.
Karl então pensa e fala :
- Quero a minha filha de volta .
DemÔnio começa a rir
- Não da pra trazer um morto de volta a vida eu não tenho poder pra isso, como eu lhe disse posso lhe dar vingança um estralo de dedos meus e os homems que tiveram a ver com a morte de sua filha morrem .
Ele então fica nervoso e fala
Karl :
- Vingança não e vingança sem que você não use suas proprias mãos .
Então o demÔnio começa a sorrir
- Eu posso le dar poder pra matar todos da terra , esse e o maior pacto que um demônio pode fazer , mais para pessoa que aceitar o acordo so posso lhe dizer que vai sentir uma dor tremenda , mais você tera sua vingança feita pela suas proprias mãos, mais lembresse você sera odiado pelo ceu e inferno com isso até perseguido tome cuidado no caminho que trilha rapaz .
Então Mark
- Aceito esse pacto .
Então o demônio pega uma faca e corta o pulso de Karl e o dele tambèm e faz um pacto de sangue , depois que os dois sangues se unem o braços dos dois param de sangrar então o demÔnio
- EU vou te trasformar em alguem semelhante a mim , você vai descobrir seus poderes sozinhos quando você descobrir todos sera tão forte que sera conciderado um demônio de primeira classe.
Então ele encosta com o dedo indicador na testa
- Para ser um demÔnio presisa sentir as chamas d inferno .
Então Karl sente seu corpo pegar fogo seu rosto começa a derreter seu grito da pra ouvir a quarterões uma dor que não so queimava o corpo mais a alma sua pele ja não existia mais so musculos apareciam nele a dor era tremenda , perecia que sua cabeça ia explodir que suas entranhas iam sair para fora do corpo pareceu mil anos de dor mais na verdade foram miseros 1 segundo , quando as chamas pararam seus olhos ficaram fflamejantes igual do demônio então o demônio começa a rir e fala
- Para ser um demÔnio presisa ser torturado .
Então nas mãos do demÔnios apareceram chicotes onde cada batida sua pele saia e um corte gigantesto aparecia a dor era tremenda , uma ele bateu na barriga que suas entranhas sairam para fora , ele sofreu 4 milhões de chicotadas .
Então o demÔnio
- POr utimo um demÔnio não tem coração .
Então com sua mãe ele encosta no peito de Karl e o perfura pega o coração e o aranca .
Então o demÔnio
- Utimo presente tem um cara que estava dirigindo o carro da sua filha o nome dele e Ed Fox , ele e motorista da mafia tambem tem localizações testas sua nova habilidades .
Então o demÔnio desaparece e Karl e levado para um lugar abandonado onde ta o Tal ED então ele fica furioso , ele vio que sua camiseta mudou estava escrita the Demon em vermelho com o resto da camiseta toda preta , ele tambem tem uma 12 nas mãos presente do demônios , e um facão facão incrivelmente afiado , e por utimo uma barra de ferro .
Ed tenta correr mais Karl joga o facão contra ed , o facão passa por uma perna a cortando ed cai no chão , e sangue começa a jorrar sem parar da perna , os gritos de dor dele , Karl se aproxima e pega o facão e fala
- Uma força fora do comum hum , e uma boa mira legal .
Ed olha pros seus olhos de chamas e começa a gritar ainda mais Karl encosta um dedo nele , e ele sente um dor tão forte que ate os mais fortes dos homens nãoa guentariam parecia que o corpo dele iria explodir uma dor que nunca paava e Karl diz :
- Ao contato com meu corpo a vitima pode sentir dor ate morrer legal .
Ele quando encostou no ed Absorveu algumas lembranças e vio quem atirou na sua filha seria a proxima vitima , ele então pega a barra de ferro e vai batendo na boca até o maxilar do ED sair pra fora e jorrar sangue nele , ele então pega uma corrente que estava no deposito amara no pescoço do ed e sobe numa escada que leva até o fim do deposito , onde ed não conseguia por o pé no chão amara a corrente la e admira a morte de Ed e com sangue de ed ele escreve , mafia the demon vai se vingar tome cuidado posso estar atras de vocês da sua esposa da suas filhhas sentem medo .

Continua
proximo capitulo : Um Deus aparece para deter
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue10000/10000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:13 pm

capitulo 2 : Um Deus aparece para deter

Algum lugar do Mexico .
Um ciclone vem dos ceus e quando encosta na terra ele desaparece , e aparece um homem com uma armadura e cheio de sangue em sua boca , carregando um machado e um grande escudo então ele diz
- Eu vou te encontrar , homem do inerno e vou levar sua cabeça aos meus aposentos .
Em quanto isso no galpão abandonado :
Karl perde os olhos em chamas suas roupas e equipamentos desaparecem , o que reaparece e a roupa que ele estava antes do pacto , ele foge do local e volta para sua casa , ele não tinha nenhum sangue no corpo ele fica pensando o que aconteceu e fala pra si mesmo no espelho :
- Eu fiz certo eu fiz certo , eu vinguei e salvei varias vidas que eu sei que ele poderia tirar eu sou um heroi , eu salvei muitas familias so com uma morte , e asim que tem que ser eu não precizo demonstrar afeto a eles eu não tenho coração lembro que o demônio tirou quando eu fiz o pacto.
Então ele senta no sofa da sala de estar e fica assistindo tv quando derrepende algo explode a porta dele , ele se levante e seus olhos ficam flamejante tua camiseta escrita The Demon , suas harmas como a 12 a barra de ferro e o facão aparecem , entra um home barbudo com um machado na mão direita e com um escudo na mão esquerda , vestindo uma armadura nos tempos de roma , ele parecia um barbaro iguals aos filmes de vinkings ele tinha uma barba então ele fala :
- Você sabe por que estou aqui garoto do inferno .
então Karl :
- È falta de educação não falar o nome antes de tocar um assunto , asim não vou saber que nome colocar na lapide.
Então o homem começa a rir e fala :
- Educação , você me faz riri digamos que não sou do tipo de etiqueta .
Karl :
- Qual é seu nome e por que venho atras de mim .
Então o homem ecomeça a soltar gargalhadas :
- Sou Ares deus das guerras sangrentas , e vim aqui com a missão de te matar .
Então Karl :
- So existe um deus um deus unico .
Então ares :
- Pode so existir um deus unico no seu mundo existe milhares de universos cada um com seu deus .zeus mandou eu vir aqui te matar você ja leu as lendas sabe que eu gosto de uma briga .
Então Karl :
- Ja não ensinaram aos deuses dos seus mundo e não se meter em assunto de outro .
Então ares :
- Garoto você não entende né, por que você acha que o seu pacto e conciderado o maior , por que ? DemÔnios não podem atacar nem matar humanos e nem fazer guerras com anjos essas são as regras o mesmo vale para os anjos , mais se um homem tiver poder de demÔnio ele sim pode implantar o caos na terra ta me entendendo , os demônios anjos não podem batalhar até que o apocalyps chegue e Deus tambem deixa os homens fazerem suas escolhas e ter concequencia ou sejaele não fara nada com você , as regras tambem diz que um anjo e um demÔnio so podem batalhar se o rival começar a batalha, então os outros deuses da dimensão vieram salvar essa da destruição , eu sou o primeiro de varios , existem tantos deuses quanto estrelas no ceu .
Então ares pega o machado e o joga com toda força em direção e Karl , karl então da um salto e pula , passa em cima do machado , o machado bate na parede e fica cravado , Karl com o salto pega a 12 e tenta mirar e ares , ares põe o escudo na frente , Karl atira o disparo bate no escudo e não acontece nada , então Ares aponta a mão direita pro machado que volta para sua mão como se fosse um himã ele então começa a girar o machado , que começa a produzir uma chama em forma de funil então ele aponta o machado para Karl , então as chamas vão para ele , Karl então se joga se escondendo atras do sofá onde a chama comsome o sofá todo , Karl tenta bolar uma estrategia para vencer ares , em quanto isso ares começa a rir :
- Você e fraco nem tou me divertindo , não tem poder suficiente para me derrotar , você não e uma ameaça para terra com esses poderes inuteis aposto que você nem controla as chamas , a maioria dos demÔnios tem poderes de chamas e escuridãos deve ser um de utimo escalão hahaha .
Então Karl :
- Ja não te disseram que você fala de mais .
Ele então pega o seu facão , sua 12 desaparece como se fosse o pder dele então ele , vai para cima do Ares .
Ares tenta acertar o machado bem na cabeça dele mais Karl faz um desvio fantastico e tenta com seu facão acertar o coração de ares , mais ares põe o escudo em seu coração e por surpresa de todos o escudo devolve o impacto de Karl que o faz ser atirado para longe então Ares começa a rir
- Você nem e um demônio e uma criança brincando de ser um .
Kaqrl fica inritado , Ares da um salto em direção ao Karl e tenta cravar com seu machado em Karl , mais ele rola e desvia do machado que crava no chão Karl então levanta :
- Batalha interessante que você quer e o que você vai ter , vou levar sua alma ao inferno .
Então ele pega o facão e o crava no chão da sala de estar fazendo uma presão enorme graças a sua grande força que faz Ares voar até bater as costas em uma parede então abre uma cratere enorma no chão da casa então ares cai na parte esquerda da enorme fenda que esta ao seu lado então fala
- E asim que deve ser você ta me dando uma batalha digna, então lutarei com todas as minhas forças .
Ele então aponta o machado pro chão e aparece chamas ele aponta para o Karl e as chamas seam em direção ao Karl K Karl tenta esquivar mais não da certo metade do seu corpo pega chamas , ele ganha metade do corpo cheio de queimaduras a dor era tremenda ele começa a gritar e cupir sangue ele cai sentado num canto da parede então ares vai dar o golpe de misericordia quando ele vai golpealo com machado Karl levanta e segura o cabo do machado com a mão queimada então fala :
- Não e simples ferimentos que vai parar eu vou te matar seu maldito diz para o diabo que eu mandei você pra ele .
Então ele com a outra mão encosta no rosto de de ares , ares entnão começa a gritar de dor , a dor que n~çao era so no corpo mais na alma seu coração parecia que ia soltar pra fora seus muscuços param ele então fica imoblizado na frente de Karl , Karl então pega o machado no chão e corta a mão esquerda de ares e faz sangue espirrar ,então ele diz :
- - Então Deuses tambem sangram legal saber .
Ele então pega o facão para cortar a cabeça de ares , ares com uma cara de dor e gritos e mais gritos , aparece uma asa de morcego em cuas costas e faz ares voar até o ceu quebrando o teto , Karl olha uma grande explosão no ceu então Karl diz :
- Retorne ao olimpo fale para os deuses virem me perseguir ninguem vai deter os meus objetivos tão nobres .
Então ele olha para sua casa e fala :
- Agora Karl essa morto the Demon e o novo ser , ele então sai da casa toda destruida .
- Vou arumar um lugar para me esconder longe dos humanos longe de todos .
Quando ele olha para sua mão ela estava ja curada então ele diz :
- EWu tenho regeneração avançada legal .

Proximo capitulos : Um guerreiro celestial !

Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue10000/10000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 3:57 pm

cap 3 : Um guerreiro celestial !

Karl ve a cena de sua casa toda destruida ele fica hororisado , quase todo seu corpo ja foi curado menos a metade do seu rosto , ele anda na escuridão da rua vazia , estava noite , quando alguma luz diante da escuridão aparece uma luz forte vindo dos ceus , Karl ve que uma batalha se aproxima então ele pega seu facão e espera pelo pior , quando a luz aparece no chão , um ser com duas asas cabelos negros olhos brancos usando uma armadura romana com uma lança na mão e fala :
- Ola humano eu vom falar com você .
Então Karl se aproxima do ser alado e põe o facão encostado no pescoço .
Então o ser alado :
- Você sabe das regras humano se me atacar eu posso lutar com você , mais um anjo esta a cima de um demÔnio de 10 classe isso eu digo , eu quero conversar com você abaixe as armas so quero conversar .
Karl então abaixa e diz :
- O que quer anjo ande logo não tou com tempo de ouvir tanta besteira .
Então o Anjo :
- O que aconteceu com você a algumas semanas você era o melhor policial do pais estava salvando o mundo , por que fez aquilo você era o melhor humano ver você me corromper me faz ficar tão magoado .
Então Karl :
- Você não sabe a dor de perder tudo que você ama pela maldade das pessoas eu precizo me vingar so isso nem que minha alam seja jogada ao fogo eterno eu quero me vingar , eu quero ver eles pagaram o que fizeram .
Então o Anjo :
- Eles vão pagar depois de mortos , ele vão pagar .
Então Karl :
- Então eu os levarei mais cedo para eles sofrerem mais cedo eu quero que eles tenham medo de mim .
Então o Anjo :
- Como pode um alma tão pura ser corumpido por um demônio , bom eu vim aqui te ajudar, so isso eu vim aqui para salvar tua pele , eu vim aqui para te por na trilha certa se você esta me entendendo .
Karl vira olha pra ele e fala :
- Eu ja estou salvo não precizo de um ser de asas para me dar ordens você não é meu pai eu ja tomei minhas escolhas .
Então o anjo :
- Passei 30 anos lutando por você fazendo você tomar um rumo certo todo trabalho perdido por uma noite , então tem que me agradecer .
Karl :
- Você então perdeu 30 anos por causa de mim que engraçado .
O Anjo :
- Não finja que não se importa comigo que eu sei que você tem um boa alma so esta sendo uma marionete de algo muito mal .
Então Karl :
- Eu não me importo com ninguem se você não sabe não tenho mais nenhum coração .
Então o Anjo :
- Coração so serve para bombear seu sangue e nada mais nada menos , você não e diferente do que era antes você pode chorar rir se machucar , e um homano ainda aquilo que você vio foi so uma inlusão .
Então Karl :
- Se você venho so pra me dar sermão vai embora não quero mais falar com você .
Então o Anjo :
- A um lugar onde você pode treinar e descobvrir seus poderes e tambem aprender feitiços la você pode achar a sua salvação isso é , você sabia que um pacto pode ser quebrado se você matar o demÔnio que fez e o que você ganhou dele não perdera , e um jogo de azar por que se você perder acontece ao contrario , você ainda não ta perdido eu posso te dar a salvação , o nome do lugar e a biblioteca do demônio la você encontrara sobre quase tudo que existe de criaturas celestiais sobrenaturais humanos tudo .
Então o anjo da um papel para Karl e diz antes de partir :
- a um ser na terra que todos os anjos demônios e deuses não conseguem matar , ele e muito poderoso e acho que vai atras de você tome cuidado humano sua jornada nem começou ainda .
Então o anjo levanta voo , em quanto uam chuva cai na rua escura , Karl fica pensando qual rumo tomar e o que fazer ele fica horas parado na chuva e nem percebeu que todos os seus ferimentos estavam curados e que ele não foi abandonado de verdade e que ele podia ser salvo das trevas isso se ele quiser , ele anda para uma estrada abre o papel e le o que ta nele e ve 2 caminhos diferentes e ele fica pensando em que caminho ir .

Proximo capitulo : Trapaças , fogo , mentira !
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue10000/10000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 6:25 pm

capitulo : Trapaças , fogo , mentira !
John no meio da chuva decide ir para biblioteca onde , vai andando até la , quando ele ve uma estatua de um demônio e em cima dela um homem , com capas negras , sem barba com olhos negros , sentado olhando o ceu e fala :
- Por que vocês não me entendem por que eu sempre levo a culpa nunca e minhas intenções eu não queria que acontecese isso .
Então Karl olha pra ele e fala :
- Quem é você , um demÔnio guardião da biblioteca .
Então o homem de preto :
- Sim sou , para ter o conhecimento infinito dessa biblioteca você presisa mostrar ser digno , você preciza responder a pergunta , o que é o que é triste para alguns feliz para outros não tem vingança no meio , e eu sou envolvido com isso .
Então Karl pensa por horas dando varioas respostas erradas ja bravo com o guardião ele diz
- Por que não luta comigo .
Então o guardião ri
- Por que eu não gosto de lutas acho que falando , e o jeito facil de resolver as coisas sua inteligencia e o dom mais sagrado .
Então Karl fica furioso e fala :
- Me deixe entrar ou te retalho seu maldito vai me deixe entrar não tou com tempo pra isso .
O guardião continua a rir e fala :
- Você não tem senso de humor em rapaz eu tava brincando com você , era tudo mentira , deixa eu me apresentar sou loki deus da mentira , eu vim de outro universo para me ajuntar a você , nois somos iguais sabe , mesmo que temos boas intenções mais todos acham que somos do mal , eles interpretam tudo errado não entende realmente como a gente é de verdade .
Então Karl :
- Eu não sou do tipo da pessoa que gosta de se ajuntar a outras , você vai mais atrapalhar que ajudar .
Então Loki :
- Eu sei como matar a maioria das outras dinvidades de outros universos , que não tem nessa biblioteca eu sei tambem vamos ver magias sou um mestre de magia brilhante eu posso te treinar eu posso te deixar mais forte e so permetir que eu va com você .
Karl fica pensando e diz :
- Tudo bem mais saiba de uma coisa se me atrapalhar sera eliminado venha vamos entrar nessa biblioteca .
Eles vem na entrada da biblioteca , tem uma porta imensa com formato de uma cabeça de demÔnio ela então abre sozinha eles entram , Karl anda devagar com Loki senguindo a tras , esperando que algo aconteça mais nada acontece então Karl diz :
- esse lugar e imenso nem da pra ver o final dele .
Então LOki .
- Do que você preciza .
Então Karl fala :
- De como invocar um demÔnio .
Então loki ri muito alto :
- Você quer quebrar o pacto legal , você e tão interessante .
Então Loki desaparece por alguns segundos e volta ao mesmu lugar segunrando um livro empoerado na mão então diz por Karl :
- achei demorei muito não ?
Então Karl :
- Me de o livro .
Loki entrega o livro pra ele Karl abre e tenta ler mais não consegue por que esta em latim então Karl :
- Loki sabe ler em latim .
Então Loki faz que sim com a cabeça pega o livro e começa a ler :
- Para invocar um demÔnio você preciza saber o nome dele primeiro passo , segundo passo preciza de uum sangue de demônio , não preciza ser do ddemÔnio invocado e terçeiro passo coloque o sangue do pentagrama e fale o nome dele em vola alta que ele aparece .
Karl então fala :
- Sabe me dizer qual o nome do demônio que eu fiz o pacto .
Então Loki :
- e facil descobrir , demônios são anjos caidos , que tiveram suas aparencia deformadas por causa do fogo do inferno , na guerra la de cime Lucifer teve 1 / 3 dos anjos do ceus que foram expulsos com ele então , existem milhares de anjos no ceu , um terço de milhares e muita coisa diria que e quase impossivel descobrir o nome dele .
Karl fica furioso e fala :
- Loki vai pesquisando eu vou dar uma saidinha rapida e ja volto pra essa biblioteca eu vou ter que sair .
LOki então fala :
- Pra onde você vai Karl .
Então Karl :
- eu vou levar mais um homem ao fogo eterno .
Loki começa a rir feito louco então Karl :
- você parece uma hiena ri com tudo que os outros faz .
Então Loki :
- Gosto de viver a vida alegre , não quero pensar em tragedias .
Então Karl :
- se continuar a rir a sim vai acopntecer uma tragedia com você e não sera das boas .
Então Karl sai da bibliteca , e vai a procura de sua vingança .
Loki :
- Ele não sabe o que tem por vir eu vou deixar de surpresa pra ele se não não teria a menor graça , ele vai gostar a mafia não e tão fraca a sim você vera .
Conselho do crime [ todas as mafias unidas ]
Todos os lideres estão sentados em uma mesa igual aos dos juris quando estão para condenar o hell e conversando quando derrepente aparece um cara com uma mascara no rosto vestindo um terno preto e diz :
- Por que estão com caras tão assustadas no rosto , por que por que ninguem responde , por causa da morte da quele misero motorista , é é é eu acho que é .
Então um dos lideres fala :
- Você não estava morto , como você pode estar aqui diante dos meus olhos .
Então o home da mascara :
- Digamos que eu não morro facil ,sabe esse homem que matou o motorista esse da i brutalmente, ele e um homem enviado do inferno e eel quer matar todos vocês eu sou a unica chance de vocês sobreviverem , se vocês não me contratarem agora você vão morrer .
Um dos chefes da mafia levanta da cadeira e diz :
- Para seu louco , doente ão existem essas coisas .
Então o homem de mascara pega uma pistola , todos da reunião sacam suas armas rapidamente , ele da na mão do lider que questionou e diz :
- Acerta bem no coração vai vai .
O lider então sem do e nem piedade da um tirro nele , sangue voa pela sala , mais ele continua em pé por um milagre , então o homem mascarado fala :
- Vio criaturas que não são humanas existem sim, eu não sou um demônio mais sei como matar um facilmente .
Então todos os chafes :
- Como você sabe de tudo isso .
Então o homem :
- Digamos que eu sei de tudo , mais isso não precizo explicar para vocês por em quanto pode me chamar de mascarado!
Todos olham pro rosto dele e ele continua :
- Eu cobro 20 milhões pra botar aquele homem de baixo da terra tudo ou nada em pessoal.
Então os chefes da mafia :
- Não não não você e doido 20 milhões .
Então o homem mascarado :
- Então ta eu so digo que se não me contratarem todos vão morrer nas mãos dele , em quanto falamos ele ele ja ta levando outro pra cova outro fruto de sua vingança .
Então o homem de terno sai da sala .
Quem seria ele ?
como ele sabe de tudo isso ?

prxomio capitulo : Uma conversa com meu chefe
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Judeuzinho de Merda




Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue1000/1000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: ANGEL HERO U.U   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:34 am

A muitos anos ocorreu uma batalha entre Anjos e Demônios, depois de muitos massacres e mortes, e quando só sobravam 1000 demônios e 2000 anjos, decidiram parar essa batalha, mas mesmo depois de terem parado essa batalha alguns Demônios procuravam vingança por terem perdido mais pessoas na guerra, e por isso muitos deles começaram a absorve almas para reviver seu líder, mas anjos estão protegendo os humanos para impedir esse ataque me massa aos humanos, mas duas crianças chamadas Dan e Gin são irmãos, mas mal sabiam eles que no final eram um Anjo... E um Demônio!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A dor que sentiram quando foram abandonados, o elo entre irmãos, nada poderá quebra, pelo menos era isso que Dan pensava ate esse dia... No próximo capitulo de Angel Hero... Capitulo 1 – Paz e Desgraça... Siga garoto esqueça o seu passado e crie um futuro...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dan (13 Anos ) e Gin (15 Anos) vivem numa casa velha e feita com madeira enferrujada, não é das melhores, mas os irmãos vivem felizes na mesma, mas eles não tem sua família, por isso não são alegres como eram antes, e, além disso, eles não tem comida e assim digamos que vivem na miséria, eles estão no quarto de Gin que na verdade é o de Dan também, ele é todo empoeirado mas é o melhor lugar da casa.

- Irmão você lembra-se de quando éramos menores e brincávamos no parque? – Responde Dan sorridente

- Lembro sim, eu sempre espancava alguém por ficarem te batendo hahaha – Responde Gin rindo.

- Eram bons tempos, mas eu não apanhava tanto... – Fala Dan

- Apanhava sim mano! Mas era legal por isso, afinal era assim que eu podia lutar – Fala Gin enquanto soca o vento como um lutador de boxe.

- Mas no dia 25 de maio de 2001 eles se foram, e nos deixaram aqui... – Fala Dan em tom triste

- Mamãe e Papai... – Fala Gin em tom de desprezo.

Capitulo 1 – Paz e Desgraça...

- Irmão você não sente falta deles?... – Pergunta Dan

- Saudades? Fala sério eles nos deixaram sem um motivo nem ligaram para a gente, claro que não sinto falta deles... Aqueles desgraçados... – Responde Gin que se levanta e bate o pé no chão com força

- Mas eles nos criaram irmão! De um jeito ou de outro eles são nossos pais. – Fala Dan

- Não os considero nossos pais, eles só nos deixaram porque nos éramos especiais, eu ouvi eles falando um dia antes de saírem, eles falaram que iam nos deixar porque você era um Anjo enquanto eu era um Demônio, eles tinham medo que um dia nos rebelássemos e matássemos eles... Eu nunca faria isso naquele tempo, mas agora eu juro que se eu achar aqueles desgraçados, eu mato eles ou melhor eu torturarei eles, afinal a morte não é nada mais do que um pequeno momento de dor, não poderia me vingar com algo tão fraco... – Fala Gin com um olhar maligno

- Do que esta falando irmão? Você esta blefando, eu não sou um anjo! Não pode inventar essas histori.. – Fala Dan que é interrompido por Gin

- Calado Idiota! – Grita Gin que chuta Dan na barriga e o imobiliza no chão onde perfura suas costas com sua unha que lança um raio.

- Aaah... – Grita Dan imobilizado de dor.

- Ainda acha que é mentira? Idiota... Se você for mesmo um anjo logo se curará, mas mesmo sendo mesmo um anjo duvido que isso aconteça, não com seu poder de agora, seu fraco! – Fala Gin amassando Dan nas costas

- Irmão... Não quero isso, eu quero voltar aos tempos onde podíamos brincar e tudo mais, por favor, irmão volta... – Fala Dan chorando

- Idiota... Não sou mais seu irmão protetor, agora sou seu adversário na próxima guerra que se iniciará quando Lúcifer renascer... Mas não vale a pena te matar agora, você é muito fraco, não vale a pena... – Fala Gin que cura Dan mas logo o joga na parede.

- Irmão... – Fala Dan se recompondo.

- Adeus “irmão” voltarei para te matar, mas primeiro fique forte... Seu inútil! – Fala Gin que cria asas e foge da tal casa.

Irmão... – Fala Dan chorando...

----------------------------------------------<>
2 Anos Depois...
----------------------------------------------<>

- Depois de alguns anos treinando, aprendi a me defender, e claro aprendi novas técnicas, meu sensei foi muito duro, mas finalmente passei por todos os desafios, e agora irei atrás dele... Gin! – Fala Dan andando por uma floresta

- E ai Gin você pintou seu cabelo? Eu pensei que ele era vermelho – Fala uma voz saindo de um arbusto

- Gr... – Dan fica com raiva.

- E ai maluco pensei que você tivesse olhos vermelhos e não brancos, colocou lentes Gin? – Pergunta um demônio que sai dos arbustos.

- Quem você tá chamando de Gin???!!! – Grita Dan enfurecido

- Você ora – Responde o demônio

- Vou te mostrar o Gin... Golpe De Fogo Da Dor!!! – Grita Dan que faz seus dedos pegarem fogo e faz os mesmo em sinal de enfiar no... bem você sabe...

- Ei mano calma ai – Fala o Demônio com medo

- Calma o caralho! TOMA ESSA!!! – Grita Dan que enfia o dedo que estava pegando fogo no fiofó do demônio que sai correndo dali.

Para que isso Gin??? Waaa meu c* tá pegando fogo!!! – Grita o demônio passando por um vilarejo

- Eu disse que não devia queimar a rosca... Uma hora ou outra isso ia acontecer... – Fala um garoto que estava olhando a cena

- Bem... Tenho mais o que fazer do que perde tempo com demônios favelados como aquele... Vamos para Elzebuld a cidade onde esta o próximo demônio ou anjo... – Fala Dan indo por outra estada.

- END CAPITULO 1 –

No Próximo Capitulo De Angel Hero...

- O gelo que assalta essa cidade... Não é algo normal... – Fala Dan

- É você esta certo, e vou mostrar todo o meu poder... – Fala uma voz misteriosa

- Eu que vou mostrar todo meu poder! Cruz Ardente queime!!! – Grita Dan

- No Próximo Capitulo De Angel Hero – Capitulo 2 : O Gelo Contra O Fogo...

[ DEMO END ]
Ir para o topo Ir para baixo
Judeuzinho de Merda




Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue1000/1000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:48 am

Hinkew Scholl – Historias Interessantes.

Hinkew Scholl é o lugar onde se pode encontrar os mais variados tipos de pessoas, dos 10 aos 15 anos, cada um com sua historia e suas características que os tornam únicos, outros só como enche linguiça... Mas o que sabemos é que essa escola nos rendera boas historias...

E Para começar vamos contar a historia de Shett um garoto de 13 anos, ele não é bem visto pelos outros, é o que se diga mal compreendido e preferi ser antissocial, só que uma coisa que poucos sabem é que ele tem um problema digamos... Um problema de personalidade múltipla, o que o torna o personagem perfeito para nosso primeiro capitulo.

Historia – 01 – O Garoto E Suas 10 Faces... ( Calma não é um titulo de terror trash! E tem mais de 1 parte... )

- Me chamo Sheet, não confundam com Chettos ou algo do tipo... Tenho 13 anos e estudo na HS, não sou muito conhecido nessa escola, digamos que sou o incompreendid... – Fala Sheet sendo interrompido por uma dor no peito

Logo Sheet muda sua aparência seu cabelo fica marrom e seu olho amarelo e uma capa se forma na jaqueta de Sheet e um S se forma na camisa do mesmo.
- Isso tá chato manolagem, beleza me chamo Sleep-Man e... zzzz – Fala Sleep-Man ( outra personalidade do Sheet ) que logo cai no sono.

Ele volta ao normal e sua aparência volta a ser a do Sheet

- E claro, eu tenho essas personalidades pra controla... Coisa que é um saco já que tenho 10, e uma delas é uma garota... Por que tinha que ser uma garota? Sempre que eu volto a mim acabo notando que estou usando calcinha... Aquilo aperta... – Fala Sheet

[ Momento WEBCAM – Com... Yuri ( Só pra avisar Yuri é um homem ) ]

- Bem ele e eu somos amigos a muito tempo... – Fala Yuri

- Não somos não! – Grita Sheet no fundo

- Calado! Somos amigos a muito tempo, sempre dividimos tudo... – Fala Yuri

[ Momento Flashback... ]

- Me empresta uma caneta? – Pergunta Sheet

- Vai se ferrar! – Responde Yuri

[ End Momento Flashback... ]

- É... Bons tempos, mas eu nunca entendi porque dele ser tão estranho, afinal ele às vezes dava em cima de mim, sério dava em cima de mim! Mas ate que ele ficava “bonitinha”... Ele incorporava uma tal de asma, ate cresciam uns peitinhos... Droga eu estou lembrando com excitação de um traveco... – Fala Yuri meio @-@
[ End Momento WEBCAM ]

- Tá vendo, a Asma sempre me ferra porque é uma pervertida, muitas vezes me perguntaram se eu era gay por causa dela, mas essa é minha vida, e quando se é 10 pessoas diferentes, tem que se acostumar né... – Fala Sheet

Sheet logo sofre outra transformação agora com todo seu corpo e roupa e tudo ficando branco.

- Esse panaca não entende que esse corpo é do Teesh, e claro o mundo é meu também! HUAWAWAHAHWAHWAHWAHWA... Cof..Cof....Cof... YEA!!! – Fala Teesh que volta a ser Sheet

- É isso ai, acabaram de conhecer o Teesh, que por algum motivo devia se chamar Teehs mas não faria muito sentido né... – Fala Sheet

[ Momento WEBCAM ]

- Me chamo Lucy tenho 15 anos e vim direto de Kabutimarekushina uma cidade da América Miatina, bem eu não conheço muito bem o Sheet, mas sei que ele é um Shutilandrofil e que as vezes age estranho, bem eu já parei de querer entender... – Fala Lucy

[ End Momento WEBCAM ]

- Lucy... A garota que eu amo, ela é o meu objetivo nessa escola, mas nunca entendi esse lance de cidade fictícia que ela tem... E oque diabos é Shutilandrofil? Talvez seja “gatão gostoso” ou “urubu seboso...” – Fala Sheet

Logo Sheet passa por outra transformação mas agora a única diferença é um pedaço de palha na boca e um chapéu de roceiro na cabeça.

- Eta sooo me chamu Chutipra, o bixim tentou me pegar e me bota pa cuspir muco e sangue, mas eu pulei no cabeço dele e meti a chibata! – Grita Chutipra girando o chapéu a cima de sua cabeça

Logo Chutipra volta a ser Sheet.

- Esse ai é meu lado estereotipo dos roceiros... Não me batam com uma chibata ou me de um tiro com escúpeta! – Fala Sheet com medo

[ Momento WEBCAM ]

- Me chamo Will e sou o roceiro dessa budega, mas eu pelo santin dos cabrocos não falo igual esses infitetos ai! E Sheet vou te meter a chibata! – Fala Will

[ End Momento WEBCAM ]

- Espero que essa chibata não seja duplo sentido... – Fala Sheet

Sheet volta a sofrer uma transformação e vira dessa vez uma garota com cabelos roxos e uma minissaia e claro belos peitos... Estou dando uma de Yuri...

- Oi me chamo Asma, sou gatinha quer me dar uns pegas? – Pergunta Asma

Sheet volta ao controle e tira Asma do seu corpo

- Não quero mais me ferrar por sua culpa, e quando digo me ferrar é me ferrar em vários sentidos, principalmente nos da retaguarda... – Fala Sheet

Logo chega um garoto enche linguiça que vai se aproximando de Sheet que volta a virar Asma

- Oi gatinho – fala Asma para o garoto enche linguiça

- Oi... Eu pensei ter visto o Sheet aqui... - Fala o garoto enche linguiça meio confuso

- Deixa ele pra la, não prefere uma garota sexy como a Asma? – Fala Asma se insinuando

- É ate que você é gatinha, mas o nome engana e, além disso, você me lembra alguém... – Fala o garoto enche linguiça

- Deixa isso pra lá gatão, e ai vamos ao banheiro? La teremos mais privacidade... – Fala Asma com cara pervertida

- Ok... Vamos lá gatinha – Fala o garoto enche linguiça

Mas alguém desacorda o mesmo.

- Essa foi quase hem... – Fala o garoto que ainda não revelou seu nome...

- A você sentiu ciúmes foi? – Fala Asma

[ Momento WEBCAM ]

- Me chamo Whater e só pra esclarecer, eu não gosto da Asma, eu sou amigo do Sheet e sei desse problema dele... Mas mesmo assim tenho que admitir que a se a Asma não fosse ele, eu pegaria... – Fala Whater.

[ End Momento WEBCAM ]

- Deixa eu dar um jeito nisso... – Fala Whater

Logo Whater leva Asma pro canto do banheiro e levanta sua saia.

- Hum... Você é um pouco rude, mas pode continuar... – Fala Asma excitada.

- Calada – Fala Whater

Whater depois de tirar a saia de Asma pega a calcinha de Asma e...

[ Momento WEBCAM ]

- Bem, para fazê-lo voltar ao normal quando tá como Asma, temos que... Digamos bater uma si... Bem vocês sacaram... Censura sapoha ai o escritor! – Fala Whater

[ End Momento WEBCAM ]

[ Bem como já dissermos, quando se quer faze-lo voltar ao normal temos que tocar uma siririca... ate ela ou ele a isso me deixa confuso, ter um orgasmo, e antes que zoe ele fica com aquilo quando vira garota está bom? Então não zoe o Whater por fazer isso... ]

( Uma Siririca Depois... )

- Cara porque me obriga a fazer isso quando se transforma em Asma? – Pergunta Whater irritado com Sheet

- Não é minha culpa se você gosta de pagar uma siririca pra Asma, quando estou daquele jeito não me controlo tá legal? E afinal bem que você poderia ser menos rude né... Tá doendo ainda... – Responde Sheet

- Tá que seja, o sinal vai tocar, então é melhor se livrar dessa dor e ir logo pra sala – Fala Whater

- Tá, mas primeiro é melhor que eu troque essa calcinha por uma cueca... Não sei por que sempre que viro Asma acabo ficando com a calcinha, afinal nos outros sempre toda a roupa volta a ser minha, porque no caso da asma fica a calcinha? – Pergunta Sheet

- Vai ver que é o “esperma” hahahahahaha – Fala Whater rindo
“hahahaha” muito engraçado, mas estou falando sério! Mas ate que tem um pouco de sentido... Afinal só no caso da Asma que... A que merda que estou pensado... Bem vou trocar esse fio dental... – Fala Sheet indo para o banheiro

- Ahahahahaha, tá legal, mas cuidado com a Asma, se você fica dolorido por causa de uma siririca imagina se você fizer um ana... – Fala Whater que é interrompido por Sheet

- CALADO!!! – Grita Sheet do banheiro

- Hehehehe... Anal Giratório – Cochicha Whater

- Ei malandrão tá falando da minha irmã? Não pode falar mal da Asma não hem moleque – Fala uma voz que sai do banheiro

- A não... Essa voz... – Fala Whater

De-repente do banheiro sai um Sheet agora com aparência gangster e com uma arma na calça

- É malandrão o Kevin aqui vai te meter umas balas se você falar outra vez da minha irmã assim! – Fala Kevin tirando a arma e apontando contra o Whater

- Calma ai mano... Eu não quis falar da Asminha não... ( to fudido ) eu tava falando da Sarah aquela biscate, ela que curte isso de anal giratório ( tenho que ganhar tempo para o sinal tocar, se ele tocar o Kevin volta a ser Sheet ) – Fala e Pensa Whater com medo

- Não quero ouvir historinha não, e você falou asminha? Se é assim vai se casar com ela! – Fala Kevin

- Ca-sar??? – Pergunta Whater confuso

- Sim casar, depois da aula, no jardim, se não for eu mato! – Fala Kevin

- Sinal Toca –

Logo Kevin volta a ser Sheet

- E ai oque aconteceu enquanto eu estava fora Whater? – Pergunta Sheet a Whater

- Vamos nos casar... – Responde Whater com cara “O.O”

- QUE???!!! – Grita Sheet

[ Comercial Improvisado LALALALA.... ]

- Como assim vamos no casar?! – Pergunta Sheet

- Bem... Não é com você é com a Asma, mas pensando bem ela é você ou seria que é uma alma no seu corpo? Isso ainda me deixa confuso, mas o que quero dizer é que vou me casar com a Asma... – Responde Whater

- Mas por quê? Eu entro no banheiro por uns minutos e se arruma casamento com uma das minhas personalidades! – Grita Sheet

- Sabe... Quando você entrou lá, você saiu como um tal de Kevin, o dito irmão da Asma, e ele sabia que eu bati uma siririca pra Asma... E agora ele quer que eu case com ela, ou levo chumbo groso... – Fala Whater

- Ei voltem pra aula vagabundos!!! – Grita o diretor

- Tá porra já vou caralho! – Grita Sheet

- Hohou... – Fala Whater

- Oque você disse? – Pergunta o diretor

- Nada, só disse que já vou, porque hoje tem aula de baralho... – Responde Sheet que vai pra sua sala com Whater

- Na Aula... –

- Desculpa professora, a gente se atrasou porque é... Por que... – Fala Sheet sem termina a frase

- Porque vamos nos casar! – Fala Whater

- É eu já desconfiava... – Fala a professora gostosa de inglês

- Idiota porque você falou que vamos nos casar? – sussurra Sheet a Whater

- Mas nos não vamos? – Sussurra Whater em resposta a Sheet

- Mas é com a Asma, e não precisava falar – Sussurra Sheet em resposta a Whater

- Ei vocês ai casalzinho alternativo, nos estamos na aula então deixem o papo para depois – Fala a professora gostosa de inglês a Sheet e Whater

- Tá gostosa, sexy e que se eu levar pra cama não saio mais de lá – Respondem Sheet e Whater

- Oque disseram?! – Grita a professora gostosa de inglês

- Nada não biscatinha... – Falam os dois novamente

- Que??? – Grita a professora gostosa de inglês

- ( Droga porque é impossível falar com ela sem a chamar de algo?... ) – Pensa Sheet

- Ei professora posso ir pro toalete bater uma pra senhor... Digo... Aliviar-me? – Pergunta Whater

- Tá, mas me passa o celular, andam dizendo que você o colocou debaixo da minha cadeira, só pra tirar fotos da minha calcinha... E você as usa pra... Digamos... Bater uma... Então me passa! – Grita a professora gostosa de inglês

- Droga, ela descobriu... Tá toma ai! – Fala Whater que da o celular pra professora.

- Bem... já que aquele incomodo se foi, vou continuar a aula... – Fala a professora gostosa de inglês

- É... Gostosa... Digo biscate... Digo piriguete... Ah esquece! – Fala Sheet

- Não sei porque isso de vocês me acharem gostosa... – Fala a professora GOSTOSA de inglês.

A professora logo levanta da sua cadeira, e abaixa a saia e tira a camisa, deixando todos os alunos corados.

- Olha isso! Acham-me gostosa?! – Pergunta a professora gostosa de inglês

- SIM!!!! – Grita toda a sala.

- Então vou tirar o sutiã e a calcinha, e vamos ver se ainda sou gostosa! – Fala a professora gostosa de inglês

- Não, por favor, se você fizer isso eu morro de ereção nasal... – Fala Sheet já saindo um pouco de sangue do nariz

- Tá então... – Fala a professora gostosa de inglês que logo se veste

No mesmo momento Whater volta e senta ao lado de Sheet novamente

- Eae oque eu perdi? – Pergunta Whater

- Muita... Muita coisa... – Respondem toda a sala babando

- Então bater uma punheta no banheiro acabou por me ferrar? – Pergunta Whater

- Se ferrou muito... Muito mesmo... – Fala Sheet

- Sheet senta aqui na minha cadeira! – Grita a professora gostosa de inglês

- Tá... – Responde Sheet que senta na cadeira no lugar da professora

- Agora vamos ver oque você sente se eu fizer... – Fala a professora gostosa de inglês que logo senta em cima de Sheet

- Waaaaa!!! Professora oque diabos tá fazendo??? – Pergunta Sheet corado

Toda a sala fica em estilo anime, olhos grandes e brancos e a boca totalmente aberta...

- Isso? – Pergunta a professora gostosa de inglês

- É oque diabos é isso???!!! – Grita Sheet corado em nível torrado

- FUCK FUCK FUCK FUCK!!! – Grita a professora gostosa de inglês roçando em Sheet

- Que diabos ela tá fazendo... Ela tá molhada... Isso tá virando hentai porra???!!! – Grita Sheet

[ Sakeh – Parou isso não tá virando hentai não, e só pra avisar já tá dizendo que é inadequado para menores de 16 tá legal? E tá vou pular a parte da aula... Mas essa professora vai ser presa por pedorfilia hem... ]

[ Depois Da Aula ]

- Se nos casarmos... A Lucy vai achar que você é gay e você ira perde todas as suas chances com ela... Não que você já tenha tido alguma chance com ela né... – Fala Whater

- Na verdade não dará problema desde que eu esteja transformado em Asma, porque se dará como um casamento com uma garota – Fala Sheet

- Primeiro! Eu não quero me casar com a Asma, mesmo ela sendo gata, no final continua sendo você e segundo você acha que iriam casar dois menores de idade? – Pergunta Whater

- Pior que isso é verdade duvido que casem um casal menor de idade... Mas temos que dar um jeito, identidade falsa ou sei lá, você não vai querer se dar com o Will... – Responde Sheet

- Tá... Então eu vou arrumar as coisas, e você tente dar um jeito de voltar a ser Asma ok? – Fala Whater

- Como quiser! – Responde Sheet

[ Alguns Momentos Depois No Lugar Do Casamento... ]

- Porque será que eu tenho a impressão de que isso não vai dar certo?... – Pergunta Sheet

- Talvez porque você não consegue virar a Asma? E agora vai ter que fingir ser ela?...– Responde Whater

- Eu não quero me casar com você e ter que dar beijo... – Fala Sheet

- Idem... – Fala Whater

- Tenho que dar um jeito... Sei lá como... Talvez se eu tarar um cara, afinal ela gosta disso... MAS QUE MERDA EU TO FALANDO? NÃO POSSO TARAR UM CARA!!! Mas se eu não fizer... O Whater morre... Que seja eu vou ao velório... – Fala Sheet

- Que??? Vai me deixar morrer? – Pergunta Whater

- Ah cara eu não quero tarar um homem... E para piorar se você se casar comigo, vai que a gente acaba indo pra um motel ... WAAAAAAAAAA – Responde Sheet gritando.

- Tá legal, vou me arrepender por isso... – Fala Whater encostando-se a Sheet

- Que se tá fazendo? – Fala Sheet

- Isso... – Fala Whater que tira uma calcinha do bolso

- Ei essa é uma calcinha da Asma... você guarda as calcinhas da Asma? – Pergunta Sheet

- É... Assim como o esperma... – Responde Whater

- Tá... Você é um doente... – Fala Sheet

Logo Whater pega a calcinha e tira a calça e cueca de Sheet, e no lugar coloca a calcinha, que de algum modo o faz se transforma em Asma

- Oi meu gatinho, porque me chamou? – Pergunta Asma

- Eu... Digamos que... Eu e você vamos no casar é isso... – Responde Whater

- Casar? Bem não é meu estilo, mas se você me levar para um motel depois, pode ser... – Fala Asma

- Outra vez, sei que vou me arrepender, mas... Tá depois te levo pra um motel... ( Se vou ter a Asma o resto do dia, pelo menos vou aproveitar para sair da seca... Que já estou nela desde de que nasci... ) – Fala e Pensa Whater

[ Um Casamento Que Não Vou Narrar, Depois... ]

- Motel! Motel! Motel! – Fala Asma segurando no braço de Whater

- É... Motel eu acho... – Fala Whater a colocando na bike e a levando pro motel mais próximo ( só pra explicar... Nessa fic todo mundo pode casar ou ir pra motel mesmo sendo menor de idade... )

[ No Quarto Do Motel ]

- É eu não queria fazer isso... Mas se tenho a chance é melhor eu o fazer, Asma tira a calcinha que eu já estou indo! – Fala Whater que sai do banheiro sem cueca [ censura no bilau dele u.u ]

Mas quando Whater chega quem esta na cama é Sheet que acabou de voltar ao normal.

- Que merda você ia fazer Whater?... – Pergunta Sheet

- Não queira saber, e que bom que eu não fiz... Você sentiria muita dor... – Responde Whater

[ Um Dia Muito Doido Depois, Agora Cada Um Em Sua Casa As 22:45 ]

- (Quase que eu saio da seca...) – Pensa Whater

- (Quase que eu me fodo... Literalmente...) – Pensa Sheet

[ DEMO END ] – Se Gostar Eu Faço O Resto Dessa Poha U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Tyr { Fanfic} Left_bar_bleue10000/10000Tyr { Fanfic} Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:36 pm

O mago Michael - os 6 mundos .

No nosso mundo existe 6 mundos , mundo dos deuses , ceu , inferno , mundo dos homens , mundo dos dragões e o mundo dos magos. O mundo dos magos era reinado por merlin conhecido por ser o mago mais poderoso que ja existio , esse era o unico mundo que tinha paz , Merlin tinha um filho chamado MIchael e um irmão chamado Nargo .

Numa manhã no trono de Merlin :

- Ola filho como foi a sua noite . Diz Merlin olhando para Michael .

- Pai eu tive um pesadelo , sonhei que todos os reinos estavam sendo engolidos pelas trevas . Diz Michael com uma cara de espanto .

- Filho isso não é bom . Diz Merlin com cara de preocupado .

- Mais pai foi so um sonho . Diz o filho .

- Se fosse um humano diriamos que é so um sonho mais para um mago e bem diferente filho. Diz Merlin

Marlin se levanta do trono quando o irmão Nargo .

-Irmãozinho a quanto tempo eu queria falar com você . Diz Nargo num tom sarcastico

- Irmão que auria maligna e essa . Diz Merlin assustado .

- Eu sempre fui o segundo em tudo dez do inicio dos tempos , so você e lembrado nos 6 universos . Diz nargo com raiva.

- Os poderes não são importantes mais sim as ações que as pessoas fazem irmão . Diz Merlin .

- Estou cançado de você e deu seu reino ridiculo . Nargo então aponta o dedo para Michael .

- Primeiro você sobrinho sera levado para o mundo dos homens onde tu sera banido pela eternidade sofrera la e morrera la como um verme . Então uma luz aparece tão forte que cobre toda a sala do trono de Merlin .

- O que você fez irmão você esta louco traga meu filho de volta . Diz Merlin com raiva.

- Um presente para ti irmão . Nargo invoca um lobo negro com 4 metros de autura que vai em direção a Merlin em direção ao seu braço esquerdo , Merlin invoca um escudo e quando o lobo abre a boca pra morder , merlin põe o escudo na boca dele , e a fera não consegue fechar a boca , merlin então conjura uma lança e ele da uma apunhalada com a lança no pescoço do lobo , que sai muito sangue e o lobo cai morto.

- Não esperava menos de você irmão o mais poderoso de todos os feitiçeiros mais acha que essa e a minha carata na manga . Diz Nargo rindo .

- Irmão para que brigarmos por que não vamos fazer as pazes , derramar sangue para nada . Diz Merlin .

- Irmão , quando nascemos exestia 2 tipos de feitiços os feitiços que usamos agora conhecido com os da luz e os das trevas , você banio todos os feitiçeiros das trevas numa guerra que durou 5 mil anos , em um simples anel , e os prendeu nas profundezas , não sabia você que eu os achei , e posso te matar agora . Diz Nargo rindo , ele aponta o anel pra Merlin .

- O que você vai fazer irmão . Merlin fala assustado .

- Isso sera a minha vingança , tirarei todo seu poder e pegarei para mim . Então o poder de Merlin e sugado pelo Nargo , quando um raio cai do ceu e Merlin e trasportado , então os ceus ficam negros o caos no mundo do feitiço e liberado sera que Merlin morre

- Todos os seres desse mundo , quem não obedecer ao meu reinado sera destruido pelo meu poder , eu sou agora o seu rei e devem me respeitar , todas as estatuas de merlin estão proibidas , todos aqueles que seguirem ele sera o meu rival , ele agora não existe mais esta morto , e seu filho tambem , Diz Nargo .

Mundo dos humanos :

UM homem com roupas medievais aparece no meu de NY todos acham ele era de algum desfile e fazem uma roda em sua volta :

- Quem e esse homem . Diz um curioso .

- Por que ele esta vestido asim . Diz outro curiso

Quando Michael levanta e diz :

- Salvarei voc~e o meu glorioso pai feitiçeiro .

Todos começam a rir

- Esse cara deve ter fumado maconha das bravas ele pirou na batatinha deve ter caido de um predio . Diz um curioso rindo

- Olha que cara estranho até o jeito de falar dele e de doido . Diz uma criança

- Quem ousa blasfemar o meu pai . Diz Michael com raiva furioso .

Ele então da um soco no curioso e da um chute em outro fazendo eles sangrarem , então os curiosos começam a linxar ele até que quando ele esta quase morto , com a cara sangrando com um olho inchado com corpo cheio de hematomas a policia chega e o leva para um hospital
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tyr { Fanfic} Empty
MensagemAssunto: Re: Tyr { Fanfic}   Tyr { Fanfic} I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tyr { Fanfic}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nova fanfic '-'
» fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Jaula de lúcifer-
Ir para: