Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Left_bar_bleue10000/10000Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Empty
MensagemAssunto: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse   Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:15 pm

Como divindade que assumem a forma humana, enquanto na Terra. Elas retratam arautos do apocalipse, e são desencadeadas pela liberação de Lúcifer do Cage. Apesar de ter sido insinuado pela alegação de que a guerra de suas essências e influência ainda estavam presentes muito-muito antes do lançamento de Lúcifer. Os quatro são conhecidos respectivamente como: Guerra, Fome, Peste e Morte. Os Cavaleiros são nem anjos nem demônios, mas sim uma espécie separada do ser que não pode ser destruída. Cada um possui um toque especial que lhes permite canalizar e focalizar os seus poderes (sem que eles são dificultadas), e cada um, como manda a tradição do Livro do Apocalipse, viaja em um carro de sua preferência com a cor de cada cavalo é dito para andar na Bíblia (a sua escolha de carros com mais cavalos sendo um sinal de que eles têm "obtida com os tempos"). Os Cavaleiros são revelados para não ser verdadeiramente em ambos os lados, o Céu ou inferno, mas eles são definitivamente leais uns aos outros e os seus empregos para os quais foram criados. Depois de Lucifer se levanta de sua gaiola no Inferno, ele assume o comando dos Cavaleiros (aparentemente através da utilização de um feitiço para obrigá-los a cumprir suas ordens) e direciona-los na promulgação de seu genocídio contra a Humanidade. Revela-se, porém, que pelo menos alguns dos Cavaleiros ressentem uso de Lúcifer deles em sua luta com Deus, em última análise, revelando que ele só tem controle limitado sobre elas. Seus anéis, desconhecido de todos, mas alguns indivíduos escolhidos, são as chaves para a Gaiola de Lúcifer no Inferno, e assim o cavaleiro coletivamente detêm a chave para mandá-lo de volta.

Guerra ; morre quando se tira seu anel
fome ; morre quando se tira seu anel
peste : morre quando se tira seu anel
morte ; morre com sua própria foice
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para o apocalipse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Centro de pesquisas-
Ir para: