Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' Left_bar_bleue10000/10000fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' Empty
MensagemAssunto: fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-'   fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' I_icon_minitimeSáb Out 31, 2015 12:26 am

World O- Cap 1


As pessoas desde que nascem sentem medo  medo é um instinto de defesa que criamos  e usamos por toda a vida . O medo que move a nossa sociedade  e o medo  que faz os humanos estarem a onde estão sentem medo de serem invadidos invadem e matam , sentem medo de serem traídos e cometem os maiores erros  ele também faz você pegar o caminho menos perigoso e se salvar de uma possível morte, ele faz pessoas fazerem falsas promessas dizendo que mudou temendo o pior  mas o medo só funciona. E quando se tem medo de alguma coisa  você tenta ao máximo se proteger mas o medo tem um defeito os humanos só temem o que eles apenas observam , e isso pode causar a sua extinção.

Dio acorda  como todas as manhãs  e começa a se arrumar para ir para escola , ele estava no seu ultimo ano e decidindo o que iria fazer na vida , e essas eram as ultimas semanas de aula e ele tinha que fazer uma escolha , ele coloca  o seu uniforme escolar , e começa a se olhar no espelho  passa gel nos seus cabelos negros  , e olha para o espelho e o que ele vê o choca , ele vê um  olho negro e frio , seu rosto parecia de uma pessoa sem alma , igual  a do seu pai e ele odiava seu pai , seu pai era rigoroso e peverso , desde os cinco anos de idade seu pai o batia ele era violento com Dio , sua mãe e seu pai  se separaram a três anos atrás  , a vida de Dio mudou ele fez amigos , muitos amigos e nos primeiros dia de sua vida a 15 anos ele se sentiu feliz , até que a um mês atrás o seu pai havia morrido  e o fantasma dele o atormentava todas as noites , ele sentia que estava virando o pai dele .
Depois de se arrumar ele desceu  ele deu um bom dia para sua mãe e fez seu café da manhã e em seguida partiu para a casa de um de seus amigos Megano , ele era um rapaz alto e forte de cabelos negros e arrepiado , e depois foi para a casa de Luna uma garota  que ele gostava , ela tinha um cabelo curto e um rosto amável , eles iam todo o dia para a escola juntos desde que Dio trocou de escola e eram amigos inseparáveis .
No caminho para escola a Luna pergunta :
- Dio  o que você pensa em fazer quando terminar a escola ? Pergunta Luna com um sorriso meigo .
- Eu ainda não me decidi , eu penso em todas as coisas más não sei , eu não consegui achar uma resposta para essa pergunta . Fala Dio com um sorriso no rosto .
- Seja então um vendedor de drogas  eles não sabem o que vão fazer na vida . Fala Megano com um tom Irônico .

-  Seu desgraçado , eu vou te matar ! Fala Dio nervoso .

Luna da um soco na cara de Dio e Megano :

- Parem vocês dois até parecem que estão na primeira série , ainda não sabe Dio e você Megano ? Pergunta Luna .

- Eu serei um policial , serei um  homem da lei ajudarei pessoas inocentes , acabarei com o crime em nossa cidade , então tome cuidado Dio se pensar em virar um traficante . Fala Megano com um sorriso .

- Não serei nenhum traficante seu porra . Grita Dio .

Luna da um soco na cara de Dio que faz ele ir para longe :

- Eu odeio pessoas  que falam palavras obscenas . fala Luna .

- Me desculpe , me desculpe Luna , me perdoe . Fala Dio com uma cara de arrependido .

- Obrigado Luna , falando em sonhos qual seria o seu Luna ? Pergunta Dio com um sorriso .

- Ser professora . Fala Luna com um sorriso Meigo no rosto .

" O que eu quero ser eu não sei mas eu quero estar ao seu lado Luna " Pensa Dio .

Dio então começa a sentir uma dor profunda nos olhos , e tudo começa a ficar estranho , o seu olho direito começou a ter uma visão melhor do que o esquerdo , seu olho esquerdo parecia ter ficado embaçado :

- O que houve ? Perguntou Luna .

- Nada ! Mente Dio .

Chegando na escola  Dio sente  mais dores agora no outro olho e parece que sua visão volta ao normal , ele entra dentro da sala de aula , e fica estudando até hora do intervalo , no intervalo ele se junta a Luna e ao Megano :

- Viu Dayrus na tv ontem a noite Dio ? Pergunta Megano .

- Sim finalmente ,  Kech morreu , foi muito legal . Fala  Dio com um sorriso no rosto

- Vocês ainda assistem esse programa ? Prefiro Angel Hero , muito melhor . Fala Luna com um sorriso no rosto .

- Não , não , não angel hero não tem yusei . Fala Megano com  um cara de raiva .

- E Dayrus não tem kazuaki . Fala Luna com cara brava .

Todo o corpo de Dio começa a doer , uma dor gigante ,  então Dio grita :

- O que aconteceu ? Pergunta Luna assustada .

- Nada . Fala Dio com cara triste .

- Você está fazendo cara estranha desde manhã o que aconteceu Dio ? Pergunta Luna com um sorriso Meigo .

- Eu ando pensando a escola vai acabar , e todos esses momentos vão acabar , nossa vida vai mudar muito , eu vou sentir falta desse momentos de escola . Fala Dio com um sorriso no rosto .

- Vai sentir falta do Megano ? Eu shippo os dois . Fala Luna com um sorriso perverso .

- Luna onde você tirou essas ideias sua retardada . Grita Megano com raiva .

- Um fica provocando o outro , vocês se amam né ? Fala Luna com um sorriso gentil .

- Nós brigamos porque somos amigos sua retardada . Fala Megano ainda mais nervoso .

- Só não te bato porque é mulher  sua idiota . Fala Megano nervoso .

- Não consegue me bater porque é mais fraco que eu cai na real  . Fala Luna fazendo pose de combate .

Dio começa a rir ,  e o intervalo termina e voltam e Dio volta a estudar até a hora da saída ,  na hora de saída ele volta com seus amigos voltando a assuntos típicos , até que  Megano olha para um beco e sai correndo :

- Olhe , olhe , não pode ser . Fala Megano com uma voz preocupada .

- O que aconteceu ? Grita luna assustada  correndo atrás de Megano .

Dio corre Logo atrás dela até que dentro do beco não havia nada , Megano estava lá vomitando , seus olhos começaram a ficar estranhos , seu corpo começa a ficar musculoso e ele começa a crescer , de 1,85 ele passou a ter 2m10 , sua voz mudou para algo amedrontador , ele corre em direção a Luna em uma velocidade incrível que   Dio e Luna mal poderiam acompanha , ele ergue ela segurando a cabeça com as duas mãos e começa a espremer , ela solta gritos de dor , sua começa começou a ser esmagada até que os gritos param e sua cabeça explode sangue e miolos voam para todo o canto , Megano começa a rir :

- Três anos , esperei três malditos anos para isso , três anos para te matar  garoto desgraçado .

- Nãaao . Grita Dio em quanto suas pernas param de se mexer e ele desaba no chão , seus olhos  começam a ficar marejados e Dio começa a chorar :

- Que tipo de monstro é você o que você fez  com Megano , isso é um sonho um  sonho . Grita Dio .

- Hahaha , eu sempre fui assim  , aquele Megano que você conhecia  nunca existiu era só uma atuação minha , eu nunca fui seu amigo e nem amigo da quela puta ,  eu só queria te matar .  Fala Megano com um sorriso sádico .

- Seu monstro você não é o Megano ,  quem é você ? pergunta Dio tremendo e chorando .

- Eu sou igual a você ,   e minha missão é te matar por ser igual . Fala Megano com um sorriso sádico se aproximando de Dio .

- Eu não sou igual a você  , seu monstro soco... Grita Dio em quanto se levanta tentando correr .

Mas Megano era mais rápido ele cala a voz de Dio com um soco no estômago  , Dio começa a vomitar sangue  e sua voz para sua respiração fica ofegante sua visão fica turva :

- Em partes você é igual , você não se sentiu estranho hoje ? Seus sentidos não ficaram mais apurados ? Você é em partes igual a mim , a unica diferença é que você negou o treinamento de seu pai , e por isso eu vou te matar . Fala Megano com uma voz amedrontadora .

Dio tenta sair de lá más suas pernas pararam de responder e Megano começa a dar uma sequencia de socos no estômago , Dio começa a vomitar muito sangue  no chão :

- Você é patético , esperei a três anos para isso ?  Como você poderia ter valor , alguém sem objetivos sem cobiça sem nenhum sonho , é uma pessoa fraca , diferente de mim eu não quero me tornar policial , eu quero matar todos que eu puder e ver eles sofrerem eu amo o rosto das pessoas que sofrem , eu amo o desespero delas , eu gosto de ver elas fazerem a cara que fazem antes de morrer, igual a que Luna fez , antes de morrer e a que você está fazendo agora ,hehe sabe a Luna me contou que gostava de você ela queria namorar com um ser desprezível como você , foi muito bom eu ter matado ela , ela me daria mais trabalho que você seu verme , sabe o que vou fazer depois de te matar ??? Pegarei o que sobrou de você e entregarei para sua mãe , quero ver o rosto de desespero dela de medo em seguida vou estrupar ela , e depois vou matar ela de pouco em pouco ,  hehehe vai ser divertido , isso deve pagar os anos que eu fiquei esperando para te matar . Fala Megano .

Megano então  vai com as mãos em direção a cabeça de Dio para fazer o que fez com a Luna , mas Dio some de sua vista e as suas mãos se encostam :

- Onde , onde ele foi, ele não tem tamnho poder . Fala Megano com um olhar assustado .

Megano olha para trás e fica chocado , ele vê um homem de 1,76 cabelos médios  olhos pretos e uma barba rala e uma camiseta  azul com algumas flores desenhadas , usava um shorts jeans e tinha uma espada na cintura  , seu fisico era mediano  ele parecia frio e cauteloso :

- Me perdoe Dio Fernand  eu não consegui chegar a tempo para salvar a garota , que bom que pelo menos consegui salvar você , você é um garoto difícil de localizar .  Fala o homem .

- Quem é você , eu  espionei a vida desse garoto por anos , e nunca te conheci , como esse merda pode ser amigo de alguém como você . Fala Megano sentindo medo .

- Uma pessoa como você não precisa saber quem eu sou , e nem eu preciso saber quem você foi , você é irrelevante para mim . Fala o homem com um olhar frio .

- Eu ainda sou muito mais forte que você , e esse merda eu vou te matar  fazer você sofrer por essa humilhação , eu sou muito mais forte que você . Fala Megano em quanto avança com toda velocidade .

O homem anda a passos lerdos em direção a Megano , e em seguida os dois se cruzam e passam :

- Sim você é mais forte , mas força não faz ganhar uma luta , ah muito outros fatores que podem fazer você vencer a luta , e uma pessoa sem cabeça como você não entenderia . Fala o homem .

A cabeça de Megano salta  pára fora do pescoço e cai no chão sangue começa a espirrar para todo o lado  o corpo de Megano cai para trás e fica fazendo uma poça de sangue no chão se misturando com restos da Luna , o home vira as costas para o Dio , e Dio estava chorando perto do corpo da Luna :

- Porque , porque isso , volte para mim volte , porque Megano maldito ? Porque você tirou ela de mim . Grita Dio com um grito no fundo do seu coração .

- Mais tarde eu lhe explicarei o motivo , não tenho tempo para explicar agora , venha comigo se deseja salvar sua Mãe e entender porque essa garota morreu , eu posso responder algumas de suas perguntas , Dio Fernand . fala o homem .

- Mãe . Pensa Dio em quanto sente um aperto no coração .

- Não ah tempo nem para lamentações , garoto a única coisa que da tempo de te dizer agora é , meu nome é Sakeh Deall , eu sou um velho conhecido de seu pai , e eu vim aqui te salvar e te guiar , para o que está por vir venha , deixe o corpo dela a policia vai encontrar mais tarde e vão culpar você provavelmente . Fala Sakeh em quanto anda para a Saida do Beco .

Dio se levanta seca as lágrimas e vai em direção a Sakeh :

- Vamos para a casa do seu falecido pai . Fala Sakeh com um olhar sério e frio .

fim cap 1 '-' continua no cap 2 e sim Kech morre no final '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Cas

Cas


Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/10/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' Left_bar_bleue1300/1300fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Poderes :
Identidades:

fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' Empty
MensagemAssunto: Re: fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-'   fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-' I_icon_minitimeDom Nov 01, 2015 3:23 pm

cap 2

Depois de semanas andando  por um caminho estranho que  Dio nunca havia usado na vida , até chegar numa casa que ele lembrava onde ele viveu sua vida miserável por 13 anos , ele tinha péssimas lembranças daquele local , de seu pai te batendo  e falando que ele deveria ser forte , talvez aquele homem que estava na sua frente teria os motivos , entrando dentro da casa era uma casa normal com moveis no lugar , e toda escura , vários papéis e livros estavam no chão  estava uma bagunça , talvez reviraram as coisas de seu pai para venderem ou pegarem para si ou , seu pai era um bagunceiro , Sakeh fecha a porta  e todas as janelas e em seguida   aparece segurando uma vela acesa que ilumina um pouco o ambiente :

- Não fomos seguidos , e esse lugar é seguro  conversar . Fala Sakeh com um olhar frio .

Dio se sentia triste de estar na quele lugar , que não ajudava nada a ele , ele acabou de perder sua melhor amiga quem ele amava e sua mãe segundo aquele cara corria perigo :

- Relaxe Dio  Fernand , sua mãe deve estar bem , a policia vai saber que você está foragido e aquelas duas pessoas estão mortas , e você vai ser o principal suspeito , pessoas como Megano não farão nenhum mal a ela sabendo que você não está lá . Fala Sakeh em quanto senta no chão no meio dos livros .

- Porque ele fez isso,porque Megano a matou , qual a explicação  do que aconteceu lá ? Pergunta Dio .

- A muito tempo atrás , existiam coisas  que seres humanos de hoje não podiam explicar , coisas que são contra a leis da natureza da física , nós chamamos de coisas sobrenaturais  agora , Deuses , anjos, demônios e criaturas da sombras existiam sabe aquelas coisas que humanos de hoje falam que é mito , que nunca existiu , na verdade existia , os humanos da quele tempo  eram escravizados ,mortos torturados , não era como agora  que são o topo da cadeia alimentar , até que em milhares de anos , o sobrenatural desapareceu , as criaturas malignas sumiram e só existiam humanos nesse local , e tudo que era antes desse tempo virou apenas histórias e lendas , os humanos pararam de temer o sobrenatural , pararam de ter medo do desconhecido e evoluíram , mas alguns dos monstros ficaram na terra  mas sem poderes , e tiveram filhos com humanos e gerações em gerações levou ao Megano , a mim e a você garoto , você é descendente de uma das criaturas das lendas que ficaram na terra como humanos sem poderes e as gerações deles levam até aqui , a Mim e a você é também ao Megano . Fala Sakeh .

- Eu não entendo , se somos iguais porque Megano tentou me matar , isso não faz sentido . Fala Dio .

- Nós somos diferentes  que Megano , nós somos descendentes das 7 criaturas  que estão relacionadas ao fim do sobrenatural todas as outras nos odeiam por isso e querem nos matar por esse motivo , e por esse motivo que somos treinados  para que quando o sobrenatural voltasse soubéssemos  o que fazer , e por isso seu pai era rigoroso com você . Fala Sakeh olhando nos fundos dos olhos de Dio .

- Eu ainda não entendo . Fala Dio com um olhar triste .

- Megano tentou te matar porque você era inexperiente e fraco , quando ele soube da oportunidade se aproximou  de você , esperou que um dia o sobrenatural voltasse , e ele voltou exatamente a um dias antes , então ele arrumou um jeito de te matar , esse foi o plano dele , acabar com a linhagem de um dos sete   antes de começar a guerra ,  a guerra que fará as criaturas sobrenaturais finalmente recuperarem o que foram tirados por eles , o ser humano não vai ser mais a criatura  dominante na terra , vai aparecer milhares iguais ao Megano , matando crianças inocentes e fazendo coisas piores do que fizeram com a Luna . Fala Sakeh com um olhar sério .

- E como faremos que o sobrenatural desapareça no mundo ? Pergunta Dio com um olhar sério .

- Esse assunto eu sei menos que você , essas informações são todas que eu tenho , talvez os outros cinco saibam de mais , vamos nos encontraram com eles em três dias , onde eles estão deve ser o único lugar seguro para nós   agora , estamos sendo caçados . Fala Sakeh em quanto se levanta .

Sakeh se levanta e vai em direção a um quarto :

- Tenha cuidado até com os cinco não entregue informações  gratis não confie em ninguém se puder evitar mostrar seus poderes sobrenaturais evite , e o que você viu na quele dia nunca aconteceu eu nunca matei nada , eu não te contei nada eu não sei de nada , entendeu  se você revelar a minha habilidade para alguém eu sou obrigado a te matar , não conte nada que você ler nas coisas dos seu pai , não fale nada , não confie em mim não confie em ninguém , confiança o deixa cego , confiança o deixa fraco , você confiava em Megano e olha só o que aconteceu , não confiava no seu pai e ele poderia ter te ensinado a evitar , então você me entendeu ? Todo o assunto que aconteceu aqui nunca aconteceu e te proíbo de falar . Fala Sakeh em quanto entra no quarto .

Dio então fica sozinho e pega alguns dos livros que estavam no chão , todos de folclores e lendas antigas ,  guia de Panthéon de deuses , até que no meio da queles livros haviam um diário o diário do seu pai e ele começou a ler a primeira página :

"Hoje eu me apaixonei por uma moça linda , eu respondi meu nome [ Renan] e ela falou que se chama Gaby , ela foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida  e o nome foi o mais belo , meu pai disse que eu teria que me afastar dela  e treinar , treinar para que um dia eu siga o legado da família " Dio vira a página " Gaby está gravida e fizemos o ultrassom , eu vou ter um menino , meu pai não aprova nosso amor mas a vida é minha não dele " Dio vira a página " Ele nasceu um garoto lindo bonito e forte esse foi o dia mais feliz da minha vida , espero que ele seja tão forte quanto seu pai " Dio vira as páginas " Meu filho me odeia eu entendo , mas sou obrigado a ensinar  ele a ser forte para seguir a merda do legado da minha família quando ele crescer vai entender que estou fazendo o bem para ele " Dio passa mais algumas páginas " Ela me deixou ela falou que sou maníaco ela não iria me entender pelo jeito o legado da família vai morrer comigo  desculpe pai falhei " Dio então se sentindo triste e culpado , ele estava começando a entender seu pai ele então vira e acha a ultima página " Dio se você algum dia se lembrar do seu velho saiba que estou sendo seguido . talvez eu não sobreviva , pegue a arma que eu deixei ao lado da minha gaveta , ela te ajudará e tome cuidado com todas as pessoas , talvez eu não sobreviva para ver você mais uma vez eles me encontraram " Dio então fica assustado então lembra como seu pai havia morrido, ele havia sofrido um acidente de moto , talvez não fosse nenhum acidente , ele se levanta e abre a gaveta que o diário havia falado e ele encontra uma pistola  8mm , toda negra e com desenhos sem sentido  existia um estojo de balas para a arma , então ele corre em direção ao Sakeh , Sakeh estava deitado no cama que antes era do seu pai dormindo :

- Acorde ! Acorde ! é perigoso aqui , o meu pai não morreu em um acidente ele foi assassinado , aqui não é seguro  . Fala Dio assustado .

Sakeh se levanta e da um soco no rosto de Dio , Dio cai no chão :

- Você está me contando o que leu nas anotações do seu pai garoto , eu não te disse para não confiar em ninguém , se você tivesse dado essas informações para alguma pessoa ela poderia ter te matado , não confie em ninguém não compartilhe informações , você tem que recolher informações não dar informações , é assim que você um garoto que rejeitou todos os treinamento tem para sobreviver e eu sobrevivo , você ainda não está pronto , não está pronto para se encontrar com os outros cinco , você agora é um peso morto , amanhã vamos começar um treinamento , vou te ensinar algumas coisas básicas  , tenho dois dias para te orientar , vá durmir porque amanhã vai ser doloroso e pesado . Fala Sakeh em quanto volta a deitar na cama .

- Mas aqui não é seguro . Fala Dio com uma cara triste .

- Na época do seu pai  o sobrenatural não existia , agora existe as criaturas estão mais cautelosas, e aqui é o lugar mais seguro que qualquer outro lugar que pudermos ir , o sobrenatural ainda está fraco e as criaturas ainda podem ser paradas  por armas  comuns , por isso que eu disse que a criatura que te atacou era fraca e por isso que sou fraco , mas o sobrenatural deixa a ficar mais forte com o tempo até ter poderes  que podem destruir todo esse mundo , e por isso que devemos impedir antes que isso aconteça , vá durmir garoto é tudo que tenho por hoje . Sakeh então fecha os olhos .

Dio então vai para seu antigo quarto , deita na sua antiga cama , e demora para cair no sono ele não consegue parar de pensar no seu pai :

- Será que eu te julguei errado ? pergunta Dio para si mesmo .

Depois de alguma horas de sono Sakeh o acorda , ele acompanha Sakeh até a sala e Sakeh e ele sentam no chão em posição de índio , Dio faz o mesmo Sakeh então fala para ele :

- Meditação , os monges  meditam para conseguir conversar com seu eu interior , foi assim que Buda conseguiu a iluminação , e é isso que você vai fazer , tentar conversar com você interior , tente encontrar dentro de você o seu poder o seu ancestral sobrenatural , ele irá te guiar para você conseguir usar o seu poder , como o que eu usei aquele dia, remova todos os seus sentimentos todos os pesos da sua consciência não se deixe levar pela raiva só tente conversar com sigo mesmo você tem dois dias  . Fala Sakeh .

Dio começa a respirar profundo , sua visão começa a ficar turva  e logo ele se depara com o escuro e com o vazio , e então aparece o rosto da luna falando :

- Porque não me salvou Dio , eu queria ficar com você , nós poderíamos ficar para sempre  juntos eu te amo Dio , mas você   não quis aprender as lições de seu pai você deixou eu morrer . Fala Luna .

Em seguida a cabeça da Luna explode e sai em vez de miolos o corpo do seu pai :

- Filho ,  vejo que agora você gosta de mim , e me entende mas é tarde de mais para isso agora, não se pode perdoar os mortos . Fala o pai dele .

Em seguida o pai dele explode e ele fica de novo sozinho com a escuridão , e então uma voz fria fala :

- Quem é você ? Pergunta a voz .

- Dio Fernand  e você ? Pergunta Dio .

O cenário escuro vira um lugar todo branco e aparece um ser escuro e sem rosto e sem nada na frente de Dio :

- Não sei , você também não sabe quem você é , e é por isso que você nunca soube o que seria seu futuro . Fala o ser escuro .

- Eu sou Dio Fernand ! Fala Dio com raiva .

- Não você não é , e nunca foi  e nunca será, você é como o ambiente que estávamos antes escuro sem visão e cego  . Fala o Ser escuro .

- Eu sou Dio Fernand , filho de Renan Fernand , e filho de Gaby , amigo de Luna . Grita Dio .

- Você rejeitou seu pai , deixou sua amiga morrer e abandonou sua mãe , você não é Dio fernand , você é  nada . Fala o ser escuro .

- Eu tenho o objetivo  de acabar com  o sobrenatural no mundo , acabar com todos as pessoas que fizeram mal a Luna e ao meu pai , eu quero impedir que tudo aconteça e isso é uma coisa que você não entenderia . Grita Dio .

- Eu não entenderia ? Eu sou ninguém , eu sou você Dio e antes eu era seu pai e assim até o inicio da família Fernand , eu sempre fui e sempre serei , eu sou o legado ,eu sou o seu ancestral , eu sou seu pai eu serei seus filhos e o seu avô , eu sou você , você ainda é jovem de mais para me entender e será divertido acompanhar Dio Fernand por isso eu vou te dar o meu poder , pelo menos a parte que o lado sobrenatural permita te dar . O ser negro fala em quanto sua mão aparece era ma mão vestindo uma armadura .

Dio olha para sua mão e vê uma armadura no mesmo lugar aque aquele ser tinha ele se aproxima de Dio :

- Isso é tudo que eu posso te oferecer , não é permitido mais que isso , estarei sempre dentro de você te vendo então não me decepcione , e da próxima vez que a gente se encontrar espero que você saiba me responder quem é você . Fala o ser em quanto desaparece .

Dio então acorda ofegante Sakeh então olha com um olhar frio :

- Espero que seja o bastante , espero que tenha conhecido qual é seu poder , não me de relatórios, preparei alguns lanches para você se reforçar , dois dias ai parado deve dar uma fome e se prepare temos que ir embora , conhecer os outros cinco , espero que esteja preparado . Fala Sakeh com um olhar frio .

Dio se levanta pensativo :

" Agora eu entendo , eu sou o legado , o legado é aquele que empunha o poder sobrenatural da familia e o legado é meu ancestral que viveu a milhares de anos , eu compreendo , e isso é por enquanto o suficiente para mim , espero não ter que usar esse poder que ele me deu tão cedo " Pensa Dio .

Continua ... quem serão os outros 5 :v façam suas apostas não não vai ter Mark ou será que vai '-'

Ir para o topo Ir para baixo
 
fanfic que vai ser cancelada e o sakeh vai falar que é uma merda ainda sem nome '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tyr { Fanfic}
» nova fanfic '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Registro :: fichas de personagens-
Ir para: