Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 perdidos no Caos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
perdidos  no Caos Left_bar_bleue10000/10000perdidos  no Caos Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

perdidos  no Caos Empty
MensagemAssunto: perdidos no Caos   perdidos  no Caos I_icon_minitimeDom Ago 30, 2015 1:09 am

Capitulo 1 :  O primeiro passo

Meu nome é Greg  Stain e tenho quinze anos  e hoje  é meu grande dia , o dia em que eu devo  falar  para  todos que moram em minha pequena vila  o porque eu vim ao mundo , o sentido da minha vida  e eu ainda não sei a resposta . A  minha pequena vila  fica  no cume de uma montanha isolada de tudo e a todos , e ela é controlada  por  monges que pregam as palavras  do Deus  viajante , o deus viajante  nasceu do nada  , incompleto e imperfeito era um ser  fraco e vazio , ele começou a criar  um caminho e andar  e a cada passo que tinha se completava ainda mais  , crescia  e no final de sua jornada ele virou o ser perfeito e completo , e  seu caminho virou o universo que conhecemos , por isso todos da minha vila precisam saber  o caminho que seguir  para não ficar na imperfeição mas  eu ainda não sei  .

Estava  ventando de manhã e minhas mãos tremiam   eu não queria que chegasse o momento ,  eu sentia calafrios . não consegui almoçar  direito eu sabia que meus pais sentiriam vergonha de ter um filho indeciso e sem saber que rumo seguir e eu me sentia culpado por isso , depois do almoço eu fui para uma pequena praça ao centro da vila a onde  o lider da vila   estava de pé olhando para mim , todos estavam lá meus amigos  e  Gaby a menina que eu tanto amava , ela era um ano mais velha que eu e ela decidiu que o sentido da vida dela era ler livros , e ela virou ajudante da  biblioteca da nossa pequena vila ,o foi a passos lerdos em minha direção e deu um sorriso :

- Nós
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
perdidos no Caos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Inferno-
Ir para: