Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Só um beta ou cena na verdade, tá pequeno então lê logo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Só um beta ou cena na verdade, tá pequeno então lê logo    Ter Mar 17, 2015 4:04 am

Temos em vista uma casa de espelhos com vários deles quebrados, e sangue espalhado por todo o local. Um grito distorcido pode ser ouvido e logo podemos ver 5 criaturas humanoides da cor verde com asas e cabeça de gafanhoto, além de patas afiadas em vez de mãos, todas encarando um corpo morto de um dos seus, enquanto a sua frente o executor, um garoto aparentemente na idade jovem-adulto, de cabelos lisos e médios com franja que chega na altura da sobrancelha e no meio um cabelo espichado, o mesmo da cor castanho claro, olhos calmos de cores castanhos também, um sorriso cínico no rosto também é visto junto com um cigarro no lado da boca, uma camisa gola role vermelha com uma marca de garra na barriga por onde escorre um pouco de sangue, uma calça jeans preta padrão e sapatos esportivos também pretos, o garoto também tem em sua cintura um sinto com duas pistolas Glock 380 de cada lado, e no meio uma faca do tipo AK47. As criaturas se viram novamente em direção ao garoto e começam seu ataque, dois deles dão um salto e se grudam na parede (um de cada lado) enquanto os outros três vão pelos chão, os do chão preparam suas garras para acertar o pescoço do garoto, que avança como se fosse se atirar em cima da criatura do meio, mas antes que a mesma o acerte o garoto da um giro controlado e desliza, com um dos pés derruba a criatura da direita com uma rasteira e a outra mão o mesmo usa para segurar pelo rosto a criatura do meio e antes que a mesma caia, em uma fração de segundos o mesmo pega a faca e passa no pescoço da criatura que com a mão na garganta cai agonizante no chão, o que ainda está em pé breca e se prepara para contra-atacar, enquanto o do lado direito ainda está caído pelo que parece com a perna quebrada, e as criatura na parede também avançam um em diagonal direto, o outro em diagonal esquerdo e claro o que vem pelas costas, mas antes que seja acertado por qualquer um o garoto da um salto mortal de costas e com a faca na sua mão o mesmo perfura a cabeça da criatura de trás e com os seus pés e impulso a empurra para frente e as outras duas criaturas que anteriormente estavam na parede acertam o corpo dessa criatura ficando presos, e antes que consigam reagir o garoto saca as duas armas e com 2 tiros certeiros na cabeça das outras duas resulta na morte das mesmas, mas a que tinha caído antes com a rasteira se levanta, e se prepara para atacar pelas costas do garoto, mas antes do ataque ser concluído o garoto pega uma das armas e atira em direção a sua própria cabeça, oque resulta em uma bala sumindo e logo a criatura caindo com um furo de bala, como se a bala tivesse sido transportada.

- Essas coisas estão ficando cada vez mais feias e fracas... Acho que realmente gente feia ao se olhar no espelho ganha 7 anos de azar, he.. E minhas piadas só pioram em. – Fala o garoto que colocar suas pistolas no seu devido local e pega suas facas, enquanto também apaga seu cigarro no sangue que cobre o local, antes de ir embora.

- Para onde você acha que vai? – Fala uma voz masculina e feminina ao mesmo tempo

- Quem é que me chama? Não sobrou espaço na minha cama para encobrir mais um cadáver : Fala com uma voz de deboche o garoto que para de andar e fica olhando de lado a lado

- Digamos que apenas... Seu pior pesadelo! – Grita a voz novamente e uma sombra gigante com um olho verde e uma boca com dente gigante salta para cima do garoto que desvia pro lado enquanto a sombra abre um buraco na parede assustando o garoto

- Putz... Tenho que parar de fumar isso – Fala o garoto olhando para sua caixa de cigarro que o mesmo estava a abrir antes de colocar de volta no bolso e decidir dar uma olhada dentro do buraco

Antes que ele pudesse reagir lá de dentro sai um jovem com aparentemente a mesma idade do outro garoto, seus cabelos são longos e lisos da cor roxa, olhos marcados com mancha preta e um sorriso sádico em seu rosto, seu corpo magro, mas definido é marcado por seu traje colado preto sem mangas com marcas vermelhas que vão até o peito, o mesmo traje cobrindo todo o corpo, o mesmo não usa sapatos, já suas unhas são grandes com uma pintura vermelha como sangue, fumaça escapa de seu corpo enquanto revira seus olhos para o garoto e logo abre um sorriso largo, ao que o garoto responde com uma tentativa um dedo do meio e um sorriso puxado de lado, oque deixa o jovem incomum com um tom sério novamente

- Como ousa me insultar desta forma? Prefere morrer cedo mesmo? – Fala o jovem incomum com seus olhos mudando de verde para vermelho escarlate

- Olha para meu bolso, eu levo uma carteira de cigarro e sempre reabasteço de fontes não confiáveis, sempre que tenho um tempo livre bebo até desmaiar, e só tenho 17 anos, então eu preciso mesmo responder? - Fala o garoto batendo a mão em seu bolso com a carteira de cigarros

- Você é mesmo muito engraçadinho... Maldito insolente, vou esmagar esse seu crânio! E lembre-se desse nome, no inferno quero você o gritando para eu te achar, me chamo Nightmare! – Fala o jovem que agora revela se chamar Nightmare e logo sua mão fica maior e vai para cima do garoto

- Você é mais clichê que qualquer mangá que já li, mas se o nome é realmente importante, pode me chamar de Cachorrão de fogo! Ou se quiser Uragami Kitsune mesmo.... – Fala Uragami que com a mão direita pega a faca e a esquerda uma pistola

Nightmare do nada usa um de seus dedos agora gigante e os usa em direção de Uragami que salta para escapar, mas no momento que salta a outra mão vem pelo outro lado, ele tenta escapar ainda colocando sua faca em sua boca e usando suas mãos para dar impulso para salto, mas a outra mão chega antes e acerta ainda sua perna a quebrando, ao que o garoto reage com um grito e logo após com o seu resto de forças faz uma força e se joga fora da mão de Nightmare que o da um tapa para longe, resultando em vidros quebrados e seus corpo cheio de sangue

- Ótimo, agora eu tenho 7 anos de azar – Fala Uragami que com um pouco de força ainda se levanta se apoiando na parede

Nightmare ainda continua o indo atacar, mas agora começa a levar vários tiros das duas armas do garoto, mas isso dura poucos segundos e no momento parece que a sua pistola emperrou ou acabou as balas, Nightmare da um sorriso, mas ainda fica cauteloso

- Merda! Acabaram as malditas balas! : Fala Uragami desesperado

Nightmare logo abre um sorriso deixa suas mãos normais e vai com tudo para cima, mas próximo ao alvo, o Uragami abre um sorriso e encosta a arma no olho direito de Nightmare e logo suas pupilas dilatam e antes de poder recuar, Uragami dá um sorriso e fala “Brincadeirinha, ingênua vadia” e logo dá 5 disparos no olho de Nightmare que cai no chão sem movimentos, e logo ele puxa a outra arma e continua a atirar em todo o corpo de Nightmare

- Você não achou mesmo que eu usaria uma arma despreparada não é? Seu idiota! – Fala Uragami com um sorriso no rosto

Mas Nightmare agora no chão ainda consegue esticar seu pé e com ele agarra o corpo de Uragami, e ele tenta o esmagar, mas antes que consiga Uragami dá mais 6 e nessa chuva de tiros ele também é acertado pelo balanço de Nightmare, e logo Uragami cai no chão, mas Nightmare antes que consiga fazer qualquer coisa é dissolvido em uma areia vermelha e some, sobrando apenas o Uragami desmaiado ali com a testa com um buraco...
Ver perfil do usuário

Só um beta ou cena na verdade, tá pequeno então lê logo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BOEING 707 BETA CARGO PP-BSE!!!
» [Imagens] Hagen de Merak
» DC-8 VARIG, MINICRAFT 1/144
» [Comentários] Nova linha Saint Cloth Myth Ex.
» História da Esquadrilha da Fumaça, com Vídeo !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Inferno-
Ir para: