Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lord of crazy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Lord of crazy Left_bar_bleue10000/10000Lord of crazy Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Lord of crazy Empty
MensagemAssunto: Lord of crazy   Lord of crazy I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 6:55 pm

Eu  era  um garoto feliz  tinha  uma  família que  me  apoiava  que  me amava  e me dava  carinho  , estudava e  tinha  diversos  amigos    minha  vida  era  normal , as vezes  eu  ficava de  castigo  as vezes  meus  pais  me batiam  e  eu arruma   brigas na escola  como  a maioria das  pessoas  aconteceu , era  aquele  garoto  não  muito  popular  com as  mulheres  elas  não  me  olhavam mas  mesmo assim vivia  uma  vida  tranquila e  feliz  até  que  eu  fiz  15  anos  , tudo  mudou  minha  vida  virou  uma  maldição .  Meu  nome é Matthew  tenho  1,49  ,  com cabelos  do tamanho  médio e  loiros  ,  olhos  azuis  e  um nariz  grande . Como  eu  disse  meu  mundo começou a  mudar  as  pessoas  que  ficavam  perto  de  mim começaram a seguir  seus  objetivos  seus  desejos  seus  sonhos  ,  o  primeiro  foi  meu  professor   ele  abandonou a  escola  e  decidiu  seguir  o  seu  sonho de ser  um vocalista  de  uma  banda ,  em seguida  um menino que sentava a  minha frente mudou  também ,  ele  gostava  de  uma garota  mais era tímido e  não tinha coragem de conversar  com ela ,  do  nada  ele  perdeu  sua  timidez  e  começou a falar  com ela  e a namorar  ,  e  depois  toda  a sala  decidiu  seguir  seu  maior  desejo  menos  eu,  eu sabia  no  fundo que quem estava  fazendo aquilo era  eu .  Depois de  algum tempo   meus  pais  começaram a  mudar  meu  pai  mandou  o  chefe  ir se  fuder  e foi demitido  e  minha  mãe  largou  meu  pai  e   ficou com  um amante  que  ela  tinha , e  em seguida  um menino  da  minha  classe  um garoto que era alvo de  chacota  cometeu  suicídio . Eu  sabia também que era  eu  que  provoquei aquilo  e  não  sabia  como re-everter  ou  controlar  meus  poderes  então  eu  fugi  ,  fugi  para  longe .



Lord of crazy  cap  1  :  A  casa  de  Brain Part .1

Mat  estava  correndo  na chuva  sem saber  onde  ir , as  ruas  eram estranhas  e assustadoras ,  sua  feição demonstrava  que  ele acabara  de ver  um demônio  ,  Mat  então  avista uma pequena  igreja  no  meio de  uma  praça  e entra  nela ,  ele então desaba no  chão  morrendo de  medo  e tremendo  e  então  um homem de  terno e gravata  com 1,86  de  altura  cabelos  negros  e  olhos  negros , com uma  barba média   e  aparencia de   25  anos  olha  para  Mat  :
-  Não  adianta  fugir  de  mim garoto ,  eu sei  o que  você  é  e  o que  é  capaz  de  fazer .  Fala  o  homem    para Mat

Mat  olha  para o  homem com  medo :

-  Não  me  mate  ,  eu  juro  que  não os  machuquei  por  mal . Fala  Mat  em quanto  lágrimas caem nos  seus  olhos  .

O  homem se  aproxima de  Mat  com um  olhar  sério e em seguida  leva a  mão a cabeça de  Mat e  solta  um sorriso

-  Eu  não  vou fazer  mal  vou te  ajudar  ,  eu também sou  um igual  a você  também senti  medo  também chorei   e  machuquei  muitos  amigos  mas  aprendi a  controlar ,  quer  vir  comigo .  Fala  o  homem olhando para  Mat.

-  Não  conheço  nem sei quem é  você   seu fdp  minha  mãe  me ensinou  a  nunca  confiar  em estranhos  .  Grita Mat para  o  homem

O  homem olha de  uma  maneira  raivosa  e em seguida da um murro  no estomago de  Mat  ,  Mat  cai  no chão de  tanta  dor  então  o  homem pega  Mat e  coloca ele  no  ombro  assim o carregando  :

-  Você  não  tem escolha de  vir  ou  não ,  moleque  bastardo ,  aproposito  meu  nome é  Sakeh  agora  nos  conhecemos  eu  não sou  mais estranho .  Fala  Sakeh para  Mat  em quanto o carrega.

Sakeh carrega  Mat  por  meia  hora  e  leva  ele  até  uma  casa  velha    feita a  madeira  que  parecia  casa de  filme de  terror , em seguida  ele  abre a  porta  mostrando  uma casa que  parecia uma  casa de idade  média . Ele  leva  Mat  até  um quarto  da  casa  e  então  pega  uma corrente  gigante  e  amarra  nos  pés  de Mat  e  em seguida a  outra  parte  ele  amarra  em uma  grade  da  janela  do quarto  que ficava  ao lado da cama :

-  Garoto  esse  é  seu  novo  lar  espero que  goste  não  é  do  melhor  se  sentir  fome sede  ou  vontade  de  ir ao banheiro   me  chame  eu atenderei  , estou fazendo  o bem  para  você  e para  todos  os seus amigos  e  parentes  você  destruiu  muitas  vidas  garoto . Fala  Sakeh em quanto  sai  do quarto .  Mat  fica  sozinho e começa  a  chorar  e  sente  medo  o  que  aquele  homem  iria  fazer  com ele matar  torturar  brincar  Mat  não  sabia . Se  passou  uns  20  minutos  depois de Sakeh ter  saido e entra  um homem velho que aparentava ter 80  anos  cabelos e  barba  branca  roupa  antigas  entra  :

-  Garoto  peço  perdeu  pelo  Sakeh e  por  você  estar  preso  vou te  explicar  algo  espero  que   eu seja  claro  , e você  me entenda ,  meu  nome é  Brain e o seu ? Pergunta  o velho .

-  Matthew .  Fala  Mat  com uma voz  rouca  e fria  .

- Não tenha  medo garoto , eu  e  Sakeh  não vamos  te fazer  mal  viemos  te  ajudar   ,  ajudar a controlar  aquilo , somos  iguais  a  você  garoto eu  recebi  um dom  ,  Sakeh também  e você  . Fala  o velho .

-  Fala  como se  pudesse  entender  você  nem sabe  o  que  eu  fiz  e posso fazer  ,  você nem deveria  chegar  perto de  mim , você  não entende  eu  machuquei  um  monte de  pessoas  você  nunca vai entender  .  Fala  Mat  com uma  cara  trista e cansada .

Brian  olha  para  ele :

-  Eu  não saber a  dor de  machucar  alguém de fato  é verdade  mas  Sakeh  o  entende  muito  bem , ele  com o seu Dom  destruiu sua  mãe  e seu  pai  de  um jeito  que  não tinha  mais  concerto ou cura  para  os  dois  , e  você tem potencial para fazer  o  mesmo . Fala  Brian olhando sério  para  Mat .

-  Vai se fuder  ,  preciso ficar  sozinho seu cuzão  de  merda  ,  você  não entende  o que eu passei . Fala  Mat .

O  Velho se aproxima e sobe a voz :

- Controle seu  linguajar  moleque  eu sei  mil  maneiras de  matar um garoto de  merda  como você  , você acha  que  sou fraco  por ter essa aparência  eu vivi  muito  eu  tenho  memórias do  império  romano    eu  tenho  memórias e sabedoria  do egito antigo  ,  meu dom é  o da  memória  nunca esqueço de  nada  quando esse  corpo  morrer  eu vou  nascer  em outro  local contendo as  memórias dessa  vida. E de tudo que sei e aprendi  não  é  dificil  silenciar  um garoto  como  você ,  empalamento já  ouviu falar  ? Eu  quero que tenha respeito  por  mim e  me conte qual é seu dom  ,  porque  como eu disse  eu sou velho  e  posso tenho experiência  com isso  eu conheci vários  iguais  a você  e consegui ajudar  todos a  controlar  , quem sabe  você  pode  voltar para sua família quando terminar  o treinamento .  Fala  Brian  com os  olhos em chama.

O velho então da uma pausa e fica observando o garoto :

- Te deixarei em paz , por esse dia amanhã eu te soltarei , se quiser ficar sozinho tudo bem você é livre agora se você quiser treinar o dom que você recebeu eu serei seu professor pense nisso . Então o velho se retira do quarto .

Mat então fica sozinho pensando na vida e de todas as pessoas que ele feriu e machucou , da sua família que ele destruiu , depois de algumas horas Sakeh então abre a porta e senta na cama ao lado de Mat :

- Garoto Brian conversou com você ? Perguntou Sakeh com uma voz fria .

- Sim . Falou Mat com uma voz desanimada .

- Garoto , você teve sorte de ter me encontrado e aquele velho , existem muitos de nós que iriam te matar ou fazer algo pior , você não sabe o quanto pessoas que receberam o dom podem ser , você mijaria na cama se eu contasse toda a história . Fala Sakeh .

- Vai se fuder . Fala Mat .

Sakeh então leva as mãos para o pescoço de Mat e seus olhos viram asassinos :

- Eu não sou igual ao velho , não tenho tanta paciência quanto ele eu te faria fazer todos os seus dias da vida serem um inferno faria você desejar a morte seu pirralho mimado . Fala Sakeh em quanto segura Mat pelo pescoço .

- Vai fazer comigo do mesmo jeito que fez com seus parentes . Fala Mat com um olhar sério .

- O velho te contou , eu farei você engolir suas palavras seu cretino , vou contar a minha história e sobre meu Dom e farei você se engasgar com as merdas que você acabou de falar . Você acha que fez mal aos seus parentes minha mãe meu pai e minhas duas irmãs agora não lembram quem são , eu nasci com o dom da loucura isso é todos que ficavam ao meu redor viravam loucos , eu não conseguia controlar meus poderes meu pai tentou de tudo exorcismo e rituais de todas as religiões para tirar o que tem dentro de mim ele não sabia que eu era especial , um dia numa noite qualquer minha mãe me deu um tapa por eu ter quebrado por acidente um vaso eu fiquei nervoso então saiu , e eu não pude controlar , meus pais e meus irmãos eu , destruí a mente de todos deixei eles iguais a um vegetal , agora estão num asilo . Brian me achou logo depois e me ensinou a como controlar , mas ele me achou tarde de mais para salvar minha família. Você entende meu dom é o da loucura ou seja não posso curar eles , nunca pude e você também não vai poder curar as pessoas que passam ao seu redor , os moradores de rua os viajantes seus pais , seus amigos , eu te encontrei antes que você fizesse algo pior você tem a chance de aprender a controlar seu dom para que não vire maldição , depois que seu treinamento tiver completo você poderá viver feliz com seus parentes , você será uma pessoa normal entende . Fala Sakeh em quanto aperta mais o pescoço de Mat .

Sakeh em seguida liberta Mat :

- Falei de mais para você , chegou o momento da sua escolha vai para a rua ou fica . Fala Sakeh olhando sério

Mat começa a tremer não sabe o que vai dizer sua mão continua a tremer então ele decidiu :

- Vou ficar por mais um dia para dar a minha resposta . Fala Mat .

Sakeh então se vira para a porta :

- Amanhã converse com Brian , ele vai explicar o que você é , e o que fazemos aqui nessa casa , já vou adiantando você vai ter que trabalhar muito comigo para pagar as suas aulas com Brian conhecimento não é de graça . Fala Sakeh em quanto fecha a porta .

No dia seguinte Mat se levanta a história de Sakeh ainda estava grudada em sua cabeça seria real ou não , em seguida ele abre a porta e vai para o banheiro faz o que tinha que fazer e anda em um corredor até chegar a cozinha lá Sakeh preparou um café da manhã torrada , Mat estava com fome não comia a dias , foi o melhor café da manhã que ele comeu , em quanto comia não trocou nenhuma palavra com Sakeh , depois que terminou Brian chamou ele para um quarto lotado de livros , lá havia livros de todas as línguas e tipos , existia uma mesa de trabalho e uma cama velha :

- Chegou a hora garoto vou começar a te ensinar o que é o dom e porque você como eu e Sakeh somos especiais tudo começou ... continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
Lord of crazy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Inferno-
Ir para: