Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Energy Object

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
Energy Object Left_bar_bleue10000/10000Energy Object Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

Energy Object Empty
MensagemAssunto: Energy Object   Energy Object I_icon_minitimeQui Jan 15, 2015 12:11 am

Energy Object

Ano  3450  terra  dos  mortos , essa é a cidade onde eu moro sou Hiro Togash um menino de 18 anos  faz  16  anos que eu sobrevivo


Cap 1 :  A  humanidade

O  mundo mudou  mas a terra dos  mortos  nunca , era um lugar que  lembrava  como é  NY no século 21  com sujeira e  lixo na rua  latarias de carros antigos ,  o  lugar exalava um cheiro mal agradável  e as  pessoas da quele  lugar  eram magras e com rostos  vazios  e  magros a  maioria tinha roupas rasgadas e um desses  moradores era Hiro Togash  um garoto de  1,64  com cabelos  negros e  curtos  não penteados  camiseta preta  suja e rasgada  e um shorts branco  também rasgado andava descalço e  frequentemente  ficava com os pés cortados graças  a pedaços de vidros que ficava  no chão , ele  morava  em uma casa  como as das pessoas dó século 21 com  mobilhas parecidas  mesmo que sujas  e quebradas . também na sua casa  morava  sua  mãe que  era uma mulher  linda apesar de  ter 36 anos  uma idade  muito alto para pessoas que vivem na terra dos  mortos  , tinha 1,50  cabelos negros e  olhos profundos e apaixonantes , usava um vestido branco todo rasgado e sujo [ na verdade nem parecia branco]   . Os dois ficavam todo o dia vendo tv  sobre a terra dos Deuses um lugar sagrado onde ninguém que mora na terra dos  mortos poderiam pisar , porque todos que moram na quele lugar são  imortais. Hiro troca de canal e vê um comercial :

" Nós da O.R.D Inc  vamos apresentar  para você  o coleiras da imortalidade  imagina só você viver como um deus e ter acesso a terra sagrada e divina  é apenas  1  milhão de GP   se torne um imortal também ."

Hiro desliga a tv  e  começa gritar e  chorar :

- Porque mãe porque , não temos  dinheiro para comprar essas coleiras , o destino da quelas pessoas é viver para sempre e o meu é ficar e  morrer  sozinho , graças a essa  merda de coleira  não existem mais médicos e  os poucos que tem  não podem te curar  mãe , eu não quero ficar sozinho eu  não quero que você morra como o pai . " Fala Hiro em quanto chora .

Sua  mãe  olha  para ele e o abraça :

-Pare de chorar  você  consegue  muito bem viver  sozinho  , você  é  forte Hiro   todos nós  morremos . Fala a mãe de Hiro .

" Aqueles  que moram na cidade dos  Deuses não " Pensa Hiro .

Hiro se  levanta e  corre até a porta :

- Vou dar uma caminhada  e tentar  me acalmar mãe já volto . Fala Hiro com voz de choro .

Hiro corre na rua de sua casa corre quatro quarteirões até chegar numa praça destruida e toda suja , lá ficava quatro garotos da idade de Hiro mas diferente de Hiro possuíam uma coleira em seu pescoço e suas roupas não eram rasgadas e sujas :

- eae o que você faz aqui ? Pergunta um dos homens

- Vocês tem a coleira que me disseram , ela não tem muito tempo de vida o ultimo doutor disse que ela só tem um mês se tiver sorte .

Um dos homens leva a mão a cabeça :

- Ahh lembrei ,câncer uma doença terrível ela deve estar sofrendo , sim temos o que você procura . Diz um dos homens
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
Energy Object
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Energy objects

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Banco-
Ir para: