Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ..........................................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
avatar

Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
10000/10000  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: ..........................................   Dom Mar 16, 2014 12:14 pm

No inicio havia dois tipos de humanos  aqueles normais como conhecemos hoje  e aqueles ligados com a natureza e o mundo sobrenatural , alguns viam o que os outros não viam e sabiam oque os outros não sabiam e faziam o que os outros não sabiam fazer , eles eram diferentes  os humanos normais os invejavam por terem tudo na mão e serem especiais , em quanto os outros se achavam estranhos e diferentes por não serem iguais ao seu irmãos burros , então eles se sempararam por regiões e depois se afastaram para outro continente e por fim desapareceram , os humanos normais perderam seu contato com o sobrenatural e começou a criar suas mitologias   muito tempo depois eles não sabiam mas as duas especies iriam se encontrar de novo para acabar com as diferenças e mostrar que ambos são iguais ...


   O inicio ( livro humanos)

Eu sou Joe M. Gil um homem de estatura baixa  com 1,62 de altura olhos castanhos cabelos longos  tenho uma aparencia normal e um porte fisico mediano  eu usava roupas normais como você usa , e roupas de trabalho era um homem de negocios mediano que tinha um pequeno estabelecimento  que vendia coisas diversas como lojas de 1,99  era uma vida rotineira onde eu ia para meu estabelecimento  monitorava via o trabalho dos meus empregados voltava jantava durmia  e tinha pesadelos  acordava de novo e esse ciclo se reptia toda a vez sem parar  como se eu fosse preso em uma programação invisivel , eu não era livre  não podia sair desse ciclo agora eu  entendia o que os maias queriam dizer que a vida é um ciclo . Fazia dois anos que eu estava tendo pesadelos regulares e meu trabalho era sempre o mesmo  essa rotina me comia por dentro me destruia , eu conversava com amigos sobre a minha vida estar desabando e que eu não queria mas viver  e meus amigos respondiam :

- Você encontrará sua felicidade  tire um tempo pense reflita  tente arrumar uma mulher


Essa era a resposta que ele sempre ouvia arrumar uma companheira e de fato eu estava sozinho e isso poderia explicar minha depressão , arrumei várias namoradas depois dessas conversas e tudo não deu certo elas não tamparam esse vazio no meu peito . e os meus pesadelos continuavam  minhas idas para a loja eram constantes , minha vida era um tédio total . Essa é a parte lógica da minha história   o resto pode ser coisa de maluco ou ilusões feitas para minhas inumeras bebedeiras ou que uso produitos ilicitos , se você tiver essa mente fechada e não aberta para novas descobertas no mundo eu peço que pare de ler agora , se continuar é com sua sanidade e conta em risco .

Num dia qualquer que ainda não me lembro  aconteceu algo estranho em meus pesadelos eles tomaram uma forma de um homem estranho velho barbudo como aqueles magos  de filmes  ele olhava para mim com aquele olhar de preocupação  , e em seguida aparece uma criatura das sombras que cobria o meu sonho e tentava me perseguir e em seguida eu acordava com um grito que saia do fundo da alma , eu na quele tempo não entendia o significado de tal pesadelo mas esse pesadelo teria um sentido que mudaria a minha vida . Depois que eu acordei voltei au ciclo da vida aquela prisão , e em seguida volto para casa cansado e triste por ter mais um dia dessa vida patetica relaxo e vou dormir de novo , e o sonho se repete mas agora o mago dizia :

- Eu vou te buscar . Dizia o mago .

Em quanto a criatura aparecia de novo e devorava o mago e eu e em seguida acontecia a mesma coisa . No terçeiro dia ele em vez de falar eu vou te buscar  ele me fala uma cordenada de latitude e longitude e uma hora marcada meia noite e o final se reptia  e no outro dia ele me deu a data que eu deveria ir para o local , e depois desses sonhos os pesadelos sumiram e voltaram sonhos da minha vida monotona e esses sonhos se repitiram até o dia em que me deram no sonho , eu sabia que aquele era o dia de fazer uma questão dificil na minha vida procurar aventuras como aquele sonho ou morrer com essa vida chata , eu fiquei refletindo sentado em uma poltrona velha pela manhã e a tarde liguei para a minha péquena lojinha e falei para um dos encarregados para cuidar dela em quanto eu iria sair em um Mês de férias e desliguei o telefone , peguei minha mochilha e um pouco de dinheiro me arrumei para uma aventura para saber qual era o local dos meus sonhos , e para onde eles iriam trilhar foi um dos poucos momentos da minha vida que me senti vivo , meus olhos e minhas mãos estremeciam  e sentiam uma energia estranha  , eu então peguei minhas chaves abri a porta de casa  e fechei e andei rumo aos meus sonhos , Fui para o mundo .

O local escolhido era perto da minha casa umas duas horas a pé em um bosque no centro da cidade onde pessoas levam  sua familia para um passeio ou correm e se conectam a natureza , eu fui para lá com a itenção  de procurar algo que lembrava o meu sonho , será que o que faltava para mim era uma conecção com a natureza ? ou que eu queria relaxar ou algo do tipo , quanto mais eu andava no bosque  mais as arvores pareciam mais antigas e velhas  até chegar a grande arvore , a arvore mais velha de todo o bosque eu parei e vizualizei sua beleza :

- Eu sinto que é aqui é aqui que a minha vida vai mudar  só esperar até a hora certa . Eu pensava em quanto olhava uma grande arvore linda e cheia de raizes fortes  eu ficava olhando me maravilhando com aquela cena , algum tempo se passou e um casal se deitou na arvore e começou a namorar e depois foi embora a tarde estava acabando dando ao ar a noite , um guarda já estava mandando eu ir embora mas eu falei : -  posso olhar só por mais 10 minutos ? Pergunto eu com um olhar triste  o guarda me olha com  uma cara séria :
- Mais vinte minutos. Fala o guarda em quanto vai fazer a ultima ronda  e só sobra eu e a arvore  e então o tempo se passa sem nada a acontecer estava faltando cinco minutos para eu ir embora e a hora batia a exata hora do sonho mas nada acontecia fiquei triste e em seguida refliti :

" O que estou fazendo aqui ? Eu sou louco em seguir sonhos  vou voltar para a minha cama e voltar para a rotina . Sou mesmo um idiota que tem um escape para essa vida mediocre . Eu pensava em quanto virava as costas para a arvore mas meus pensamentos negativos desapareceram quando eu começei a ouvir gritos e depois esses gritos almentavam e eu então conclui que poderiam ser musicas ou algo do tipo , e em seguida os gritos ficavam maior , me senti tonto e desconfortavel parecia que algo de dentro de mim foi arrancado e depois os gritos pararam e homens estranhos sairam de trás do grande carvalho , eram cinco o do meio olhava para mim com um olhar triste ambos usavam uma capa branca que cobriam o rosto  :

- Mestre Felder ele pode estar contaminado . Fala um dos homens que estava no lado direito do homem do centro - Não , o mestre disse que não podemos julgar ele por ser um homem normal , somos iguais a ele então não quero preconceito com esse grupo de busca . Fala Felder que era exatamente o homem do meio . Eu olhava para aqueles seres estranhos sem entender nada :
- Grupo de busca para qual objetivo ? Eu pergunto a eles sem entender eles me encaram e viram as costas :

- Me siga , eu fui ordenado a te levar e não a te dar explicações . Fala Felder em um tom rude e começa a caminhar, eu começo a seguir os passos deles pensando em o que eu me meti qual foi o meu erro será que eu estava seguro com aqueles cinco , não sabia o que estava acontecendo , passamos por um rio que não notei que estava lá e as arvores começaram a ficar mais densas e então começou uma grande floresta que engolia o sol deixando nós seis na escuridão :

- Eu não lembro desse lugar , Eu falo para os cinco , acontece um minuto de silencio e caminhada quando Felder responde : - porque aqui não é seu lar e sim meu lar . Responde Felder com uma voz iponente , em seguida andamos três horas até chegar a uma pequena vila eu a olho e a contemplo ela parecia uma vila medieval com pessoas com roupas estranhas andando de um lado para o outro  e então eu entendi a resposta de Felder com a minha casa e não a sua , eu não estava mais na terra  não a que ele conhecia e que nascera , eles entram dentro da vila em quanto pessoas olhavam para o grupo e diziam :

- Olha aquele humano comum fede a merda , não acredito que o rei tem coragem de trazer esses ser imundo para nosso mundo puro . Fala uma das pessoas  e quanto mais você andava mais julgamentos de que eu sou inferior apareciam  e eu não entendia nada o que eles tinham a ver com meu povo e eu com os deles , e porque eles nos odiavam tanto , depois de doze minutos de caminhada nós paramos em uma pequena casa onde Felder bate numa grande porta de madeira , e um homem idoso com oculos e com uma aparencia de ancião abre a porta , ele olha para o grupo e em seguida gruda os olhos em mim :

- Podem entrar podem entrar  já terminei com meu trabalho . Fala o homem velho que parecia ser agradavel diferente dos demais , todos entram e em seguida eu entro e vejo uma casa cheia de livros e uma simples cama e uma escrivania , aquilo não parecia uma casa mas sim uma biblioteca  particular o cheiro da quele local era cheio de poeira :

- Jovem desculpe não ter nenhum lugar para você sentar  e sinto desculpas de eles te levarem aqui sem te explicar nada , mas antes de você conhecer nosso rei preciso conversar com você e te ensinar algumas coisas para que você não erre na sua decisão e não cometa nada precipitado eu sou Platin o diplomata . Fala o velho erguento as mãos para mim , eu olhava para as mãos enrugadas dele e então eu aperto  , ele solta um sorriso delicado e então começa a dizer vários nomes estranhos e depois olha para mim de novo :

- O juramento do reino foi feito agora faça o seu . Eu fiquei em silencio meu mundo não tinha juramentos e então ele entendeu e prosseguiu  explicando  a história de humanos ligados aos sobrenatural que se auto chamavam de humanos supremos e meus ansestrais e como eles e semparavam e como eles chegaram na quele reino a fundação , e depois várias mitologias da quele lugar eu fiquei entusiasmado , e sentei na cama , o velho olhava para mim com uma cara alegre  vendo que entendi tudo que ele dissera e então ele olha para os cinco :

- Podem ir embora e voltem da qui a um mês que ele estará devidamente pronto para conhecer o nosso rei . Fala o diplomata , Felder então fez um sinal com as mãos  e saiu da casa junto com os outros quatro homens e quando eles fecham  as portas o velho olha para mim com seu sorriso simpático :

-  Garoto , você não sabe o que se meteu , você pode ajudar eu você meu reino seu reino ou nada  são as escolhas , não quero que se sinta pressionado a fazer algo para um lado para o outro o meu conselho para você é escolha certo , pode ser algo sem sentido agora mas no futuro , você vai entender garoto . Fala o velho com um sorriso gentil , eu ficava olhando para os discursos do velho sobre como me comportar perante ao rei que me deixava espantado , e em seguida ele parou e olhou para mim com um olhar nada satisfeito :

- Agora que te expliquei o basico vamos para o avançado , humanos são pessoas cegas  que não podem ver o verdadeiro mundo ao redor que a gente pode ver , vocês podem chamar de poderes magias energia e a gente é o espirito , você mesmo nesse mundo não vai conseguir ver coisas que vão acontecer , coisas estranhas , muito estranhas,eu vou dar um exemplo simples sua alma me mostra que você é um homem triste por dentro a procura de uma aventura a procura de sair de um ciclo , você agora está me perguntando como eu sei de tanta coisa e se é um truque , eu não posso te explicar e nem te mostrar o que eu vejo em você e isso é uma desvantagem sua  Fala o velho em quanto pega um frasco azul em uma  grande platileira de livros , ele então a abre saindo uma fumaça azul que vai diretamente para mim  e então eu sinto um cheiro ruim e nada diferente :

- Sua alma está limpa para conhecer o rei , entendeu agora , nós como humanos que podem ver o sobrenatural podem fazer o que humanos normais não podem fazer como poderes e magias , mas as nossas magias para você são invisiveis e vão te atingir sem você notar , nossos poderes não acertam o corpo mais sim a alma . Fala Plutin olhando para mim com um olhar sério , eu olho para ele sem entender :

- Eu não me sinto diferente não me sinto com a alma lavada , não existe poderes e nem magia . eu falei para ele com um olhar triste e então ele olha para mim - palavras são o maior poder de um humano não importa que eles sejam eu ou você que vejam ou sobrenatural ou não você é apenas ou não quando alguem diz que não existe alguma coisa ele não vai exister mesmo que exista , espero que lembre-se de tudo que eu te disse agora e leve isso por toda a sua vida , nada para as nossas palavras por isso feitiços são conjurados com elas . Fala ele com um olhar feliz , eu pensei em um momento que aquele homem era doido ou algo do tipo não entendia o que ele realmente falava e no resto do dia ele me ensinava filosofias de vida e eu ia durmir contente em quanto ele durmia em sua escrivania e os dias se passavam rápidos como uma bala , eu aprendi várias coisas com ele e descobri várias coisas simples que eu não notava era lá que eu tinha que estar pela primeira vez na vida eu fugi da quele ciclo miseravel , e entrei num bom ciclo de aprendizagem , o tempo vou rápido e os trinta dias se passou e Feldor bateu na porta para me buscar eu fiquei apovorado eu queria ficar mais um tempo com aquele velho sábio , e então o velho olhou para mim :
- Você deu uma chance a mim então tem que dar uma chance do rei se explicar porque quer sua ajuda num mundo sem ciclos você tem que abandonar tudo que conhece pra conhecer coisas novas , abandonar sua zona segura entendeu ? Fala o velho diplomata , eu olho para ele com um sorriso e caminho até feldor mas a minha caminhada por um grito do velho , eu olho para trás e ele me joga um frasco escuro :
- Esse fará a sua alma impossivel de ser lida no dia usado , quando acreditar que isso pode ser real você poderá usar para salvar a sua vida . Fala o velho com um olhar sério . eu guardo o frasco em minha mochila não acreditando que aquilo poderia me ajudar um dia e em seguida eu ando até o grupo de Feldor e então dou a ultima olhada a casa do velho e vou embora rumo ao rei ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
..........................................
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Banco-
Ir para: