Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Hacker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
The Hacker Left_bar_bleue10000/10000The Hacker Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

The Hacker Empty
MensagemAssunto: The Hacker   The Hacker I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 1:25 pm

Nova Cidade um lugar para poucos , eles vivem em harmonia em suas casas bebendo se divertindo se alimentando , pessoas andam por suas ruas  indo para trabalhos indo para escolas e bancos como cidades normais como tem que ser . Mas essa cidade não é normal  , o indice de violencia da nova cidade é 0 desde que ela foi criada não existe guerras conflitos brigas familiares e ninguém nessa cidade morre .

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one

The Hacker -  Um garoto que queria sair

- Brian acorde está na hora que ir para escola . Fala um  homem  a um garoto deitado em uma cama.

Fala um homem velho que aparenta ter 50 anos  e careca , Brian em seguida levanta e mostra ser um garoto de 17 anos com olhos negros e cabelos da mesma cor .

- Estou indo pai , roupas para escola . Fala o Garoto que estava vestindo um pijama .

Depois que ele fala . suas roupas se transformam em uma jaqueta e um shorts Jeans :

- Estou pronto Pai . Fala Brian com um sorriso .

- Volte rápido vamos hoje sair com a familia . Fala o Pai  com um olhar sério .

- Okey pai . Fala Brian .

Brian então se levanta da cama :

- Arrumar cama tp escola . Fala ele com um sorriso .

Sua cama se arruma e ele é teletransportado para uma sala de aula cheia de adolescentes do tamanho dele e um homem lendo jornais na cadeira do professor , Brian anda até sua carteira e senta e tira um plug de baixo da carteira e coloca em sua cabeça , em seguida várias informações entram em sua cabeça " A exatamente 100 anos atrás houve a ultima grande guerra , onde a raça humana quase se auto destruiu , mas um cientista chamado Clif  Arnold  criou uma maquina de reprodução de mente  onde todos os humanos selecionados tiveram suas mentes catalogadas em uma maquina simuladora da realidade , onde eles são imortais e vivem sem guerras em um mundo ideal , Arnold também transfiriu sua mente para essa maquina e agora é conhecido como presidente da Nova Cidade  , fim da aula introdução nova cidade  volte amanha" então Brian tira o plug e vai direto ao professor que estava sentado :

- Na primeira introdução diz que você é uma das pessoas que trabalham na nova cidade para tirar duvidas e eu tenho uma . Fala Brian .

O professor que aparentava ter cinquenta anos olha para Brian :

- Qual a sua duvida ? Pergunta o professor atento .

- Como faço para sair da nova cidade , sair do programa de simulação ? Pergunta Brian com um olhar sério .

O professor então olha com um olhar de fuzilamento para Brian :

- Sua I.A deve ter ocorrido algum erro e vou te mandar para a quarentena , para concertarem . Fala o velho com um olhar sério .

- Erro ? Erro ? Eu só quero ver com meus olhos o que é o mundo de verdade e como ele é . Fala Brian com um olhar sério .

- Você nasceu nessa simulação  , não existe corpo seu fora dela , você não é uma pessoa selecionada só uma simulação , você não existe e nunca existiu como eu , você é numeros códigos desse P.C não tem como você querer sair e como sair . Fala o velho com um olhar nervoso .

Brian então mostra o dedo do meio para o professor :

- Vai se fuder seu velho desgraçado ! Eu aprendi esses chingamentos aula de socidade antes da nova cidade . Fala o adolescente .

- TP senhor Brian Moore para quarentena . Fala o velho .

Mas nada acontece  então Brian fica chocado :

- O que é você garoto ? Pergunta o professor .

- Como você disse apenas uma simulação . Fala Brian .

Brian então é teletransportado sem motivo para uma sala escura onde um homem está sentado  em uma cadeira de madeira então Brian senta em outra cadeira de madeira que estava ao lado  então Brian senta ao lado do homem , o homem vestia uma roupa de cientista com olhos azuis e cabelos pretos :

- Quem é você estou na quarentena ? Pergunta Brian com um olhar sério .

O cientista então olha para o Brian :

- Não garoto , você está em um pequeno programa que o eu verdadeiro criou  para te orientar em como sair desse lugar . Fala o cientista .

- Sair ? Tem um jeito de sair ? Pergunta o Brian com um olhar sério .

- Sim ah um jeito de você sair desse programa de simulação  . Fala o cientista .

- Vai me oferecer uma pirula azul e outra vermelha ? Pergunta Brian com um olhar sério .

- Brian sem brincadeiras , eu  na verdade te criei , te fiz com esses pensamentos de liberdade e de sair da qui , te fiz um verdadeiro humano dentro dessa I.A de pc , essa I.A não pode te controlar e nem te mudar você é o único . Fala o cientista com um olhar sério .

- ùnico ? Eu não entendo a onde você quer chegar . Fala Brian com um olhar sério .

- Todas as I.A desse local são controladas , por uma I.A muito superior , ou seja á alguem que na verdade controla tudo que existe aqui e sabe tudo que acontece , ele é Onipotente . Fala o cientista com um olhar sério .

- E quem seria essa I.A ? Pergunta Brian com um olhar sério .

- Arnold o criador da maquina , ele consegue controlar tudo ver tudo , e fazer tudo como um Deus , por isso eu criei você , você não pode ser controlado por ele visto por ele , a unica coisa capaz de pensa e a unica coisa capaz de acabar com ele . Fala o cientista .

- Agora entendi o que você quer , entendi tudo ,você me criou para eu destruir ele e deixar todas as mentes livres do controle dele . Fala Brian com um olhar sério .

- Não foi para esse proposito que eu te criei e te fiz assim , e é muito cedo para você descobrir e também muito cedo para enfrentar Arnold , você não está pronto para sua verdadeira missão ainda não ,  sua missão não é necessária minhas palavras e nem minhas ordens para você a fazer , está na cara no rosto nessa cidade e lá fora , saia desse local , descubra como sair e conheça lá fora seja um humano , e quando você se tornar um humano de verdade entederá sua missão . Fala o Cientista em quanto desaparece .

Ele então olha para Brian pela ultima vez :

- Quando sair ande em direção ao sol que achará meu laboratório , e lembre-se você tem privilégios nesse mundo então desfrute dele para sair da qui . Fala o cientista antes de desaparecer .

- Ele era só uma reprodução , programada para sumir , agora entendo , eu fui criado de uma maneira diferente eu não sou um erro como você disse professor , entendo agora meus sentimentos de querer sair da qui e conhecer o mundo real , e eu vou sair desse local . Fala Brian com brilho nos olhos .

Brian então olha para a sala vazia e então ele é teletransportado para  a sala de aula onde está o professor:

- Você o homem condefeito . Fala o professor com um olhar sério .

Brian então encosta a mão na testa do professor e sua mão atravessa o professor e então o professor explode virando códigos que vão diretamente para Brian :

- Todos os seus conhecimentos professor tudo que você sabe não é nada para mim , do que você sabe sobre toda a nova cidade de 1 de 5 é 1 , você é um funcionário lvl 1 , em seguida Brican estica a mão para a cadeira do professor e os códigos saem de dentro dele voltando a cadeira e formando o professor :

"Apaguei sua memória e de tudo que sabe " Pensa Brian .

Em seguida ele se teletransporta para a sua casa e a faz virar códigos junto com seu pai e sua mãe , ele apaga todos da história :

- Agora eu não existo você nunca vai me pegar presidente , eu vou sair da qui ewles não são meus pais são só reproduções de você presidente tudo aqui é você obrigado cientista por me alertar . Fala Brian com um olhar sério .


Em quanto isso na sala do presidente aparece um homem de cabelos médios e oculos escuros fumando um charuto :

- Alguém está apagando algumas I.A  algo está acontecendo aqui na Nova cidade , esse filho da puta será apagado da história como esse charuto . Fala Arnold em quanto passa seu charuto no chão para apagar .


Ele então solta um sorriso :

- Você quer brincar comigo , seu bug  você mexeu com a pessoa errada . Fala o presidente em quanto sorri .
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
The Hacker Left_bar_bleue10000/10000The Hacker Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

The Hacker Empty
MensagemAssunto: Re: The Hacker   The Hacker I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:04 pm

Um garoto com calsa larga Jeans e um boné virado para trás cabelos laranja e olhos azuis  ele começa a correr em uma rua escura e suja , correndo de sombras negras que estavam atrás dele  ele então bate em uma porta de uma casa , a casa tinha uma grande porta de madeira e a cor branca  , uma mulher abre a porta assustada ela é loira de olhos também azuis e  olha para o garoto :

- O que aconteceu filho . Pergunta ela assustada .

Então as sombras param de perseguir ele e aparecem cinco homens com barras de ferro na mão :

- Dona seu filho não respeita a nossa familia . Fala um dos homens .

- Que você fez Zac ?  Pergunta a mãe com um olhar furioso .

- A menina me chamou pra casa dela  para  a gente assistir tv então em seguida ela subiu pro quarto dela e me chamou para  o quarto dela para a gente mexer no computador dela , não houve nada . Fala Zac com uma cara assustada .

- Dona ela estava de calcinha quando chegamos ele ainda tem coragem de dizer que foi nossa irmã que o convidou , vou matar ele . Fala um dos homens .

Ela chega perto então de um dos homens :

- Deixe meu filho em paz não rolou nada , garanto que ele não passará nunca mais em sua casa e nem verá a sua irmã eu peço desculpas não faça nada com ele , ele é meu unico filho .  Fala a mãe chorando .

- Isso é uma coisa que nunca esquecemos senhora , não queremos ele mais perto de nossa irmã e nem na nossa frente ou acabamos com ele entendeu . Fala o homem virando as costas .

Ele então olha para trás :

- Isso é um aviso pro seu garoto tomar cuidado . Fala o homem com um olhar sério em quanto todos os outros 4 vão embora junto com ele .

Eles então desaparecem na escuridão , então a mão começa a chorar      e entra dentro de casa e empura Zac para dentro e fecha a porta com toda a força .

Zac ep 1 - Rua infernal

Os dois estavam em uma pequena sala , com uma tv de 21  polegadas e uma estante com livros , e alguns moveis a parede era amarela :

- Idiota o que você fez agora , o que você fez ? Pergunta a mãe do Zac .

- Foi nada a gente só estava na casa deles assistindo tv e mexendo no computador . Fala Zac com uma cara séria .

- Eu não te ensinei a ser assim , te criei certo , e você desistiu da escola  não  tem emprego , fica na rua o dia inteiro e só apronta , acho que nem me assusta se você tiver usando drogas . Grita a mão em quanto chora .

- Mãe eu não fiz nada com ela . Grita Zac .

- Você mente , mente , eu não aguento mais você . Grita Ela .


Ela se aproxima perto de Zac e da um tapa na cara dele :

- Saia da minha casa agora , a partir de hoje você não é mais meu filho entendeu nunca mais quero te ver não apareça mais aqui . Grita a mãe .


Zac então vira as costas abre a porta e sai para a Rua escura , e a ultima imagem que ele tem de sua casa é de sua mãe  se desabando no chão e chorando , ele então bate a porta com todo a sua força  e desaparece na escuridão da rua .

Algumas horas depois ...

Zac anda até uma praça bem perto de sua rua onde os moradores de Rua dormem , ele então senta ao lado de um homem bebendo pinga :

-  Nunca te vi por aqui . Fala o homem olhando para o Zac .

O homem aparentava ser velho e tinha um olho branco e um negro , ele fedia a pinga :

- Sou novo . Fala Zac olhando para ele .

- Quer um pouco ? Pergunta o homem  oferecendo Pinga para ele .

- Eu não Bebo . Fala Zac com um olhar sério .

- Te ajuda a ficar quentinho  e suportar a noite ,  não é Obama . Fala o homem  olhando para um lugar vazio .

Em seguida ele tira um cachimbo coloca pedras de crack e começa a fumar :

- Obama não vai sobrar nada para mim  não seja egoista deixa eu fumar um pouco . Fala ele em quanto coloca o cachimbo na boca .

Zac fica pasmo com a cena e começa a chorar em seguida ele levanta e corre em direção a sua casa tremendo e soluçando , e o velho fica olhando para ele .

Algum tempo depois , quando Zac está chegando em sua casa cinco homens param ele no meio de uma rua deserta cheia de lixo no chão :

- Você é surdo garoto não entendeu nosso aviso , você é muito abusado . fala o cara do meio .

Ele então anda pra frente e revela ser um homem careca cheia de tatuagens olhos negros e 1,72 de altura :

- Acho que ele não consegue ouvir Rick . Fala um dos homens .

Rick então chega perto de Zac e o encara face a face :

-  Essa é sua ultima chance garoto . Fala Rick encarando Zac frente a frente .

Rick depois de dizer isso da um soco na cara de Zac que faz Zac ir para trás e ele continua a bater na cabeça de Zac até ele cair no chão , enmtão ele começa a chutar  as costelas de Zac , Zac se contorce de dor e começa a perder a consiensia  ,  em seguida Rick da um ultimo soco no Nariz de Zac fazendo escorrer sangue para todo o lado :

- isso é um aviso , se eu te pegar na rua de novo , você será morto seu bixa . Fala ele em quanto cospe em Zac e vira as costas .

Depois de algum tempo Zac se levanta gritando de dor , e com uma visão turva e tenta voltar para casa ele mal consegue andar , e perde o equilibrio várias vezes , ele começa a perder força dos pés e perder a noção de direção e cai no chão ao lado de uma caixa de correio de uma casa qualquer , ele então não consegue mais levantar seu nariz continua a sangrar e sua roupa estava toda vermelha de sangue sua respiração fica ofegante e sua visão fica cada vez pior , até que um homem velho segurando uma 12 na mão aponta para cabeça dele :

- Seu marginal , acha que pode invadir minha casa assim eu ja estourei muitos miolos como os seus . Fala uma voz forte .

Zac então tenta focar no rosto do cara e ele só consegue ver um borrão de um homem de cabelo branco e em seguida ele desmaia .


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
The Hacker
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Terra :: Banco-
Ir para: