Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Contos de Asth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
avatar

Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
10000/10000  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Contos de Asth   Ter Nov 13, 2012 7:19 pm

Em um pequeno reino da continente elemental tinha um pequeno homem que gostava de fazer aventuras em todas as suas voltas contava histórias para as crianças no centro da cidade , perto do centro da cidade havia um castelo lá morava o rei que era o seu pai um rei bondoso e inteligente todos do reino achavam ele o maior homem que já existido , mesmo que as crianças adoravam o nosso herói e suas histórias de sua viagem os adultos o odiavam e o chamava de amaldiçoado diziam que pessoas como ele iriam tirar a paz do reino e também tinham medo porque em uma viagem ele tinha cabelos pretos quando foi e quando voltou tinha cabelos loiros , o chamavam de bruxo . Nosso héroi se chama Ur filho de Kall o herdeiro do trono do pequeno reino de Asth .

capitulo 1: O herdeiro .

Estavam todos tristes no reino de Asth nesse dia o rei adoeceu de uma doença desconhecida , todos os adultos estavam com medo de Ur assumir o trono , todos estavam fazendo um plano para matar o herdeiro do trono , Ur estava em uma viagem nesse dia em que eles estavam tramando sua morte , os adultos estavam reunido na casa de Dork pai um homem que trabalhava de ferreiro então Dork abre a reunião com sua voz parecida com um trovão :

- Esta aberto o conselho . Fala Durk o ferreiro de Asth

- Como vamos no livrar dele ? Pergunta Verônica a dona de casa .

- Vamos esfaquear ele . Fala Marth um homem que era um dos mais ricos de Asth .

- Matar ele ? Assim fácil ? esqueceu que temos exercito ? Eles vão pegar o traidor e vão matar . Fala Dinner um jardineiro do castelo de Asth .

O que Dinner estava falando era verdade Asth não via a guerra a 500 anos , a ultima vez que eles foram para guerra Julho era o rei e fez uma batalha contra o reino Delf onde o reino de Asth perdeu metade do seu reino para Delf com o acordo de paz 10 mil vidas foram perdidas . Depois da guerra Asth então para evitar novas perdas fez aliança com Lumus o maior reino do continente Elemental e então começou a desenvolver uma vida de paz :

- Então vamos celebrar uma festa em homenagem ao rei em quanto ele voltar e assim colocaremos veneno em sua caneca de bebidas ninguém vai descobrir que vamos matar ele . Fala Heitor um dos sábios que da conselho ao rei ele tinha 80 anos e era o homem que o rei mais confiava e que todos da cidade pediam conselhos .

Durk então começa a aplaudir o homem :

- Gostei do seu plano acho que arrumamos um plano , quando ele vier vamos comemorar e fazer um festival e o matar declaro essa reunião cancelada . Fala Durk o ferreiro .

Depois de um mês o estado do rei ficou cada vez mais grave ele estava na cama quando sons de cavalos começaram a ser ouvidos de longe adultos começam a olhar na porta para ver quem era e então vem Ur acompanhado de um homem estranho que não era da quela cidade , Ur tinha cabelos loiros e longos usava uma linda armadura de prata ele tinha um metro e setenta centímetros , e o homem que o acompanhava e ninguém o conhecia ele se chamava Leonard tinha um metro e sessenta e dois centímetros e era do reino de Shinno um reino que ficava a duas semanas de Asth Leonard era pobre e venho de uma família de 5 irmãos : Didy , Lufer . Jonny , Kenny , Lerry . Ele era o o segundo mais novo só mais velho que Lerry , eles faziam parte de uma família de ferreiros antiga e famosa que se chamava Kruge , Didy por ser o mais velho de todos iria assumir as forjas então Leonard como não seria o líder da família ele então saio em uma aventura em seu próprio caminho em sua aventura achou Ur onde os dois viraram amigos e começaram seus caminhos de aventuras juntos . Depois de algum tempo crianças saíram para a rua para ouvir histórias de Ur , mais Ur então não para , para contar histórias mais vai direto para o castelo de seu pai , o castelo por dentro tinha uma grande sala com um trono e ao lado existia outro trono que era o de sua falecida mãe que morreu no parto dele , Ur então percebe que estava tudo igual mais diferente de antes uma sensação estranha que ele sentia , a sala do trono era cheia de pedras preciosas como esmeraldas e rubis e o tronos eram feitos de ouro , depois de algum tempo Ur continua a andar pelo castelo e passa por vários corredores até chegar no quarto de Seu pai ele então abre a porta do quarto do seu pai , dentro do quarto havia uma grande cama onde o rei doente estava deitado janelas e armaduras e tochas nas paredes também tinha quadros , além da cama gigantesca e das armas também havia um espelho Ur e Leonard então entram dentro do quarto do rei :

- Pai o que aconteceu com você . Fala Ur o aventureiro .

Ur corre em direção ao pai e se pergunta o que esta acontecendo , seu pai então com uma voz fraca :

- Filho , achei que você não vinha antes de eu partir , eu queria te ver meu filho estava com saudades meu herdeiro . Fala o rei .

O rei então começa a tossir :

- Não fala assim não pai , você vai conseguir sobreviver eu vou te contar as histórias de minhas aventuras . Fala Ur o aventureiro .

Ur começa a tentar fazer uma cara alegre para que seu pai , mais não consegue algo estava estranho :

- Filho , eu vivi muito , chegou a minha hora agora o reino esta em suas mãos a paz , está vendo aquelas pessoas , elas precisam de você elas querem viver uma vida normal num lugar alegre e feliz elas precisam de você , você pode fazer isso filho , agora levante a cabeça e não chore pela minha morte e depois governe melhor do que eu seja mais sábio que eu , e transmita as minhas palavras e as suas para a próxima geração . Fala Arth rei de Asth .

Asth então da um ultimo suspiro e morre , Ur começa a chorar segurando a mão de seu pai com muito força então ele lembra das ultimas palavras e segura o choro , ele então procura os guardas reais para falar que o rei morreu , os guardas reais que ouviram os gritos de ur correram até o quarto depois dos guardas chegaram os sábios todos ficaram olhando o corpo do maior rei que já havia existido em Asth , a maioria das pessoas no quarto começaram a chorar e então começou o dia de luto no reino de Asth . Na noite nesse dia todos da cidade estavam reunidos para cremar o corpo do rei eles envolveram o corpo do rei em suas melhores cedas e então colocam óleo no corpo dele e com uma tocha que Ur estava segurando ele ateia fogo no corpo do rei , ele sabia que as gerações passadas se foram e ele agora era o novo rei . Em quanto Ur estava se refletindo o que é ser rei , os camponeses começaram a ficar com medo acharam ele amaldiçoado ainda mais , o rei morrer no dia em que ele voltou de uma aventura estava estranho , todos os camponeses então decidiram seguir o plano de tentar matar ele , mais iria ser mais difícil já que ele era o novo rei , e o plano original se perdeu . Depois da cerimonia ele olhava para as estrelas procurando uma reposta ele estava no mesmo centro da cidade onde contava as histórias Leonard estava ao lado dele :

-O que tinha que acontecer aconteceu não tem nada que se pode fazer , para de pensar meu amigo pare de se lamentar seja o rei que esse reino precisa, coloque a paz ao mundo . Fala Leonard o aventureiro .

- Eu acho que aqui não é meu lugar todas as pessoas aqui são caseiras gostam de viver num mundo fechado , elas não sabem o que é a vida elas vivem em uma paz falsa , e eu não gosto disso . Fala Ur o rei .

- Então mostre para eles seu estilo de vida ensine eles como apreciar a vida do jeito certo mostre ele a paz verdadeira mostre eles a vida de verdade guie eles , você tem o titulo para isso só falta a força de vontade . Fala leonard o aventureiro .

- Mais eu não sei como fazer isso todos me odeiam por eu ser diferente por pensar diferente eu posso notar seus maus olhares quando lançam para mim quando eu chego até ontem , eu não vou conseguir ser um rei de verdade . Fala Ur o rei .

- Sabe como as pessoas aprendem a mudar ? Reconhecendo que elas estão erradas mais o humano é tão orgulhoso a ponto de quase nunca reconhecer o erro , você só vai conseguir fazer eles acreditarem em você e você só vai conseguir ser um rei quando provar as pessoas que você está certo , e para provar que estar certo você tem que ensinar a eles o que a vida que eles vivem aqui são piores que as de fora . Fala Leonard o aventureiro .

- Eu vou então amanhã reunir 5 camponeses para me acompanhar em uma aventura . Fala Ur o rei .

- mais se você vai sair quem será o rei ? Pergunta Leonard o aventureiro .

- você será o rei em quanto eu estiver fora , cuide de tudo e a todos até que eu voltei com os outros .

Então uma mulher que aparentava ter 40 anos , vai até o rei o nome dela era Annah e trabalhava como uma servente do rei chega perto de Ur e fala :

- Meu rei gostaria de lhe oferecer uma festa para comemorar sua coroação todos os camponeses estão te esperando para te receber como novo rei . Fala Annah a serva .

Ele começa a olhar estranho para ela :

- Meu pai morreu eu vou respeitar a data da morte dele eu não quero ir comemorar em quanto perdemos um rei . Fala Ur o rei .

- Não vamos comemorar , o rei era alguém muito importante eu sei mais é tradição irmos fazer uma festa depois da cremação do rei não podemos perder uma tradição imagina o que o nosso rei iria querar ? Pergunta Annah a serva .

Depois de Ur pensar por algum tempo ele decide ir até a festa ,








Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
 
Contos de Asth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contos Arcanos
» Natal e Fim de Ano 2012
» FLASH! ZAPPING - Setembro 2014
» Contos de um Stylist

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Inferno-
Ir para: