Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 view of samurai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
view of samurai Left_bar_bleue10000/10000view of samurai Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

view of samurai Empty
MensagemAssunto: view of samurai   view of samurai I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:25 am

Takeshi Oda um samurai andarilho que desafiava os mais fortes de todos do dojo do reino de Kota ele era muito poderoso e tinha um poder espiritual muito elevado


Capitulo 1 : Takeshi Oda x Oshira Oki

Takeshi estava andando na cidade de Kiri uma cidade linda e cheias de sakuras era um lugar bonito de se ver tinha um riacho que cruzava a cidade e tinha um dojo logo na entrada a plaquinha que estava no dojo estava escrito : Dojo Oki .
Takeshi então entra no dojo com sua espada e olha e vê vários alunos treinados com espadas de kendo em quanto Oshira Oki estava treinando eles ensinando todos os ataques possiveis aos seus alunos :

- Olá gostaria de falar com o dono do dojo.Fala sério para o professor.

- Eu sou o dono do dojo. Diz Oshira olhando para ele .

- Eu vim desafiar o mais forte do dojo para um duelo . Diz Takeshi otimista olhando para Oshira .

-Você é um espadachim que viaja o pais só para lutar contra líderes de dojo ? Pergunta Oshira com uma expressão séria

-Sim eu quero duelar com os mais fortes e quero ser o mais forte . Diz Takeshi olhando para Oshira .

-Você deve estar cansado viajou bastante , fique e descanse um tempo em quanto penso em aceitar seu desafio ou não . Diz Oshira olhando para Takeshi .

-Por que não fazemos isso agora estou nervoso esperar esperar eu não tenho paciência aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah . Diz Takeshi nervoso

-As pessoas aprendem que é esperando e com paciência que se conseguem as coisas , aqueles que são apressados conhecem suas falhas aqueles que tem Paciência conhecem a perfeição . Diz Oshira em quanto sai da sala de treino .

- Mais que idiota acha que é um sabio mais só fala ditado popular vem lutar velhote eu quero te vencer seu idiota. Diz Takeshi nervoso

Todos da escola olhavam a aparência de Takeshi ele tinha cabelos curtos olhos pequenos roupas brancas e tradicionais ele tinha sua espada que ficava na cintura em sua bainha ele tinha 1,60 não era alto ele parecia ter uns 16 anos , então um garoto que deveria ter uns 7 anos :

- Você parece forte gostaria de praticar comigo ? Pergunta o garotinho .

- Eu não luto com pirralhos . Diz Takeshi olhando pra ele com uma cara de mau

- Eu não sou pirralho tenho 7 anos e vou ser o melhor espadachim do mundo . Diz o garoto

- O melhor quando você parar de fazer xixi na cama ai sim pode sonhar em ser o melhor espadachim . E só tem direito de sonhar porque o melhor espadachim do mundo sou eu e um verme como você não pode me derrotar . Diz Takeshi rindo do garotinho .

- Então venha praticar comigo com as espadas de treino , eu sou filho de quem você quer desafiar se me vencer pode lutar com meu pai . Diz um homem que joga a espada de kendo para o Takeshi

- Eu não vou lutar isso é pra pirralhos aprenderem a lutar . Diz Takeshi nervoso

- Se é pra crianças me mostre sua habilidade . Diz o filho de Oshira nervoso

- Então tá pegarei leve com você . Diz Takeshi olhando para o filho

O filho tinha 1,70 cabelos longos e uniforme do dojo , então um menino de 14 anos :

- Eu vou ser o juiz 3 toques acaba a luta . Diz ele .

Takeshi coloca a espada de treino reta e alinhada com os olhos do inimigo , o filho de Oshira coloca as espadas em vertical os dois ficam se olhando :

- Hahaha essa posição e para iniciantes . Diz o filho zombando de Takeshi

- Não vou mostrar minhas habilidades pro seu pai só vou só com básico . Diz Takeshi .

O juiz então :

- Comece . diz o juiz dando a ordem para começar a luta .

Os dois ficam parados por algum tempo se analisando então todos do dojo começam a gritar e ficar suando :

- Aquilo é um poder espiritual não acredito é muito poderoso vindo desse Takeshi pode ser até maior do que o do mestre ele ta me dando medo . Diz o aluno com uma expressão de medo

O filho do dono do dojo avança em cima de Takeshi e tenta acertar a coxa esquerda de Takeshi , Takeshi vai para o lado com uma velocidade incrível então o filho gira a coluna e faz a espada ir horinzontal na mesma autura tentando acertar a coxa de Takeshi , Takeshi com sua grande velocidade da um impulso para trás para conseguir se esquivar do golpe :

- Você só vai ficar pulando de um lado para o outro ou vai atacar . Diz o filho , sério .

- Então se quer que eu lite eu vou . Diz Takeshi também sério .

Takeshi então avança com uma velocidade incrível , quando o filho tenta se defender ele não consegue se mexer , a velocidade de Takeshi era algo assustador que o filho do dono do dojo não conseguia acompanhar , Takeshi empunhava a espada no peito esquerdo do filho , o filho do dono do dojo então fica com as pupilas brancas e começa a cuspir sangue no chão do dojo e desmaia no chão :

- Idiota não suportou o primeiro toque nem merecia a luta , onde fica os aposentos quero descansar para minha luta . Diz Takeshi .

O pessoal do dojo começam a socorrer o filho e outros ficam com muito medo dele e o mesmo garoto de 7 anos leva ele para o quarto .

3 dias depois :

Depois de 3 dias Oshira chama ele para uma área do dojo que ele nunca vio antes era um jardim de sakuras :

- Você esta pronto para teu combate . Diz Oshira olhando para ele

- Estava sem paciência mais agora sim vamos lutar até que fim . Diz Takeshi alegre

Oshira tinha barba não muito longa cabelos pretos , algumas rugas 1,67 de altura roupas branca e preta e tinha 2 espadas na cintura , ele tinha 40 anos e fala :

- O combate será até a morte ou um dos lados deixar a Honra e desistir do combate , ou se um dos que estiverem lutando desmaiarem . Diz Oshira .

- Sim . Diz Takeshi

Takeshi tira sua espada da Bainha , ela era muito bonita , e tinha 57 centímetros , então Oshira tira suas duas espadas da bainha cada uma com 50 centímetros :

- Vamos começar a luta . Diz oshira olhando nos olhos de Takeshi .

- Já estava na hora . Diz Takeshi ainda mais animado .

Os dois ficam parados por algum tempo se analisando e começam a liberar seus poderes espirituais , os dois eram muitos fortes e começam com uma guerra de olhares em quanto ficam andando em círculos , lendo os movimentos dos adversários e suas aberturas , então Oshira faz suas espadas encostarem no chão com ele curvando a coluna , e então avança rapidamente em cima de Takeshi , então Oshira com a espada da mão direita faz o movimento lateral para acertar , Takeshi da um passo para trás e bloqueia com sua espada o ataque do Oshira , Oshira com a outra espada da um ataque mais alto em Takeshi em diagonal , Takeshi então desvia do ataque se abaixando , e tenta dar uma estocada no estomago , mais Oshira consegue com sua espada da mão direita defender a estocada e recua e para , os dois se olham e ficam esperando o momento certo para atacar :

- Droga você é muito rápido minha velocidade não vai funcionar e tenho a desvantagem de ter só uma espada . Diz Takeshi em quanto com a mão livre limpa o suor

- Você também é muito rápido e muito forte , mais ainda falta o que aprender , primeiro nunca se gabe da sua força sempre vai existir alguém mais forte que você segundo nunca bate num filho que o pai seja mais forte . Diz Oshira em quanto fica nervoso .

" Eu ainda tenho a vantagem da minha espada ser maior que pode ser acabada se o braço dele estiver esticado porque ele é maior , tenho que dar ataques com ele com o braço não esticado , vou ter que usar minha técnica mais veloz em quanto ele toma sua posição de batalha " Pensa Takeshi em quanto fica analisando.

Takeshi deixa sua espada reta em direção a Oshira e então ele leva um pouco ela para trás com os braços :

- Vou te mostrar uma técnica que meu tio me ensinou e que meu avô aperfeiçoou . Diz Takeshi .

- Vamos ver a sua grande técnica se supera minhas habilidades de duas espadas . Diz Oshira olhando para Takeshi .

Oshira deixa uma espada um pouco a frente com o braço meio esticado em quanto a outra fica mais perta do corpo que nem defesa de pugilista , Takeshi avança mais rápido que Oshira mal consegue ver ele e então :

- Técnica das 200 estocadas . Diz takeshi em quanto efetua o ataque .

Técnica das 200 estocadas - O espadachim faz várias estocadas em um curto período de tempo é tão rápida que a visão humana mal consegue ver a espada e faz ilusão de que na verdade á várias espadas .

Takeshi da as várias estocadas em quanto Oshira tenta defender com sua espada direita as várias estocadas e com a direita reparar o que passou mais 3 golpes passam acertando , o braço esquerdo dele fazendo sangrar um pouco , o outro na perna direita e o outro no ombro esquerdo tudo de raspão que não faz muito efeito no Oshira , então ele gira a sua coluna para trás e leva sua espada junto e se abaixa um pouco , depois da um ataque horizontal em direção ao abdômen direito de Oshira , com uma velocidade incrível , Oshira defende com a espada direita , e com sua espada esquerda vai em direção ao Peito esquerdo de Takeshi , não dava tempo de Takeshi se defender com sua espada , em quanto as duas espadas fazem aquele barulho das duas se chocando , Takeshi pega a bainha com a mão esquerda e coloca a bainha no peito esquerdo , em quanto a espada de Oshira acerta a bainha Takeshi faz um impulso para trás , quando a espada atravessa e faz um pequeno ferimento no peito esquerdo de Takeshi e Takeshi recua com seu impulso :

- Você é bom . Diz Oshira em quanto ofegava .

- Você também . Diz Takeshi em quanto também ofegava

- Vou acabar com esse duelo agora , aproveite os ultimos segundos deles . Diz Oshira .

- Hahahaha acabar você , você acha que pode me vencer ? Ri Takeshi

- Eu vou vencer você , aquele que abre a boca para falar muto pode deixa a passagem de veneno entrar muito mais facil . Diz Oshira olhando .

- Você só fica ai dizendo coisas sem sentidos , eu ainda não entendo o que tem a ver do que você falou com a luta . Diz Takeshi

Takeshi deixa a espada na bainha e coloca a mão esquerda e direita no cabo e ele se curva e avança na direção de Oshira , Oshira se curva até as duas espadas tocarem no chão e então ele começa a avançar em cima de Takeshi , Takeshi quando chega perto de Oshira com velocidade tira a espada da bainha e tenta da um golpe vertical em direção ao pescoço mais é bloqueado pela espada da mão direita de Oshira , Mais a espada de Oshira não aguenta o golpe e quebra ao meio e uma parte finca no chão do jardim , então Takeshi da um impulso e coloca sua espada em direção ao peito esquerdo de Oshira mais Oshira ve que a cabeça dele esta desprotegida com a espada da mão direita tenta cortar a cabeça dele fora mais Takeshi consegue curvar sua cabeça para trás mais não da tempo de parar o ataque a espada de Oshira faz um corte do olho direito ao esquerdo que começa a sangrar semparar e Takeshi já sem a visão acerta o peito esquerdo de Oshira , sangue começa a espirrar dos olhos de Takeshi , Takeshi sente que acertou o peito de oshira e gira a espada e a tira , os olhos de Oshira começam a ficar brancos sangue começa a espirrar na direção de Takeshi fazendo a roupa branca dele ficar vermelha , Oshira perde as forças e deixa sua espada cair no chão o som dela batendo no chão ecoa para todo o jardim então ouvem um grito :

- Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai . Grita o filho do Oshira .

O corpo do Oshira então cai no chão e começa a formar uma poça de sangue , Takeshi então fala :

- Eu ganhei eu venci . Diz Takeshi

Takeshi então perde as forças com o sangramento nos olhos e cai no chão e forma outra poça de sangue no jardim . Ninguém que era do dojo quis socorrer todos foram para o corpo caido do Oshira então aquele menino de 7 anos pega a espada do chão e tenta golpear Takeshi desmaiado então o filho do Oshira :

- Pare não faça isso combates de honra só podem ser vencidos com outros combates de honra , ele lutou e respeitou meu pai então respeite ele , se você matar ele agora só vai dizer que é um covarte e que não sabe o valor de um samurai . Diz o filho de Oshira .

O garoto começa a chorar e larga a espada no chão . Takeshi iria morrer do sangramento nos olhos mais ai um homem aparece no meio dos jardins da sakura ele tinha 1,75 cabelos ruivos com uma espada em sua bainha roupas vermelhas ele vai em direção ao corpo de Takeshi e começa a tentar estancar os ferimentos :

- Garoto vjm de longe para lhe ver não quero que morra . Diz o homem estranho

O homem depois de estancar leva Takeshi com seus braços para fora do jardim de Sakura .

Quem será esse homem ? O que ele quer com Takeshi

descubra em view of samurai capitulo 2























Última edição por Morte em Ter Out 23, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
view of samurai Left_bar_bleue10000/10000view of samurai Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

view of samurai Empty
MensagemAssunto: Re: view of samurai   view of samurai I_icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:40 pm

Takeshi acorda de mais um dia de sonho ele tinha 7 anos m, ele começa a se arrumar e desce em direção a uma sala de treino onde tinha um homem sentado com cabelos curtos roupas iguais do Takeshi e olhar assassino ele tinha 1,70 e olhava para você :

- Takeshi esta atrasado . Diz o homem sentado .

- Mais pai você não me acordou . Diz Takeshi nervoso com as veiais sando para fora.

- O inimigo nunca vai deixar você durmir Takeshi nunca abaixe a guarda , e nuca se atrase . Diz o pai do Takeshi .

- A para de falar pai e vamos começar o treino . Diz Takeshi em quanto pega a espada de treino.

- Filho você quer morrer mesmo ? Diz o pai do Takeshi rindo

- Porque morrer seu velho . Diz Takeshi nervoso

- Porque falta 1 milhão de anos para chegar no meu nível . Diz o pai do Takeshi em quanto pega a espada de treino .

- Começa . Diz Takeshi alegre .

Takeshi antes mesmo de montar a guarda o pai dele já estava com a espada tocada no peito dele mais o pai dele não colocou força no golpe :

- Ganhei hahahahahaha . Diz o pai do Takeshi rindo.

- Um dia pai eu vou te ultrapassar , eu vou ser mais forte que você isso é uma promessa . Diz o filho com um olhar de determinado .

- As crianças de hoje em dia sonham bastante . Diz o pai de Takeshi em quanto ri mais , quando alguém bate na porta , o pai dele vai até a porta abre e recebe uma carta dois homens começam a falar com ele , então o pai do Takeshi pega a espada dele que estava no dojo da um abraço no filho e diz :

- Eu sei que será mais forte que eu . Diz o pai

E sai junto com os homens da porta e depois disso Takeshi acorda depois da luta de Oshira , ele tenta olhar para as mãos mais não consegue já estava cego .

Capitulo 2 : Capitão Sakeh

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh . Grita Takeshi quando acorda e não consegue ver .

Ele estava em um quarto deitado na cama o homem de cabelo ruivo que socorreu ele corre em direção ao quarto e abre :

- O que aconteceu ? Pergunta o homem de cabelo ruivo preocupado

- Eu não consigo eu não consigo enxergar . Diz Takeshi

- Isso não é motivo para gritar acalme . Diz o homem de cabelo ruivo

- Quem é você para me dizer essa besteira ? Diz Takeshi gritando

- Sou capitão Sakeh um velho amigo de seu pai . Diz Sakeh

- Como assim você nem sabe quem eu sou como conhece meu pai ? Pergunta Takeshi ainda mais nervoso

- Você é Takeshi Oda filho do lendário Oda . Diz Sakeh olhando para Takeshi

- Como você sabe quem eu sou como você sabe quem é meu pai ? Pergunta Takeshi

- Eu era o maior rival do seu pai , eramos do mesmo dojo . Diz Sakeh sério em quanto se senta na cama .

- Me explique tudo , eu não entendo nada porque estou cego porque vim parar numa cama o que aconteceu eu não lembro de nada . Diz Takeshi .

- Antes do seu pai ir para a capital e se tornar em um lendário ele me contou sobre sua promessa , ele falou que você iria ficar mais forte que ele , depois de 5 dias aconteceu aquilo , depois de 10 anos depois do acontecido , eu ouvi que você estava vencendo donos de dojo para conseguir ser o mais forte então vim aqui para lutar com você e ver se você fez o que prometeu , então quando te encontrei me deparei com você com os olhos cortados e o dono do dojo Oshira morto , então estanquei seu ferimento . Diz Sakeh

- Como você vai ter certeza de que eu consegui ultrapassar meu pai se ele esta morto ? Fala Takeshi com uma voz rouca .

- Eu lutei contra seu pai 5 vezes e nas 5 vezes empatamos , então eu tenho a mesma força do seu pai era só me vencer, mais vejo que isso não e útil agora . Diz Sakeh olhando para os ferimentos nos olhos do Takeshi .

- Não , não se eu te vencer eu não seria mais forte que ele, e nem recuperaria a honra da minha família o único jeito é vencendo uma certa pessoa . Diz Takeshi

- Como você pretende lutar seu cabeça oca . Diz Sakeh nervoso em quando da um soco no rosto do Takeshi

- Não sei aprimorando minha audição fazendo ela substituir a visão. Diz Takeshi gritando

- Idiota você ouve muitas histórias crianças de samurais . Diz Sakeh ainda mais irritado

- Nunca nunca ouse me chamar de pirralho . Diz Takeshi em quanto soca o nada

- Voltando ao assunto sério tem um jeito sim de você conseguir voltar a lutar . Diz Sakeh

- Como seria possível isso ? Pergunta Takeshi

-Fácil , um espadachim usa seu poder espiritual para aumentar suas capacidades físicas velocidade força etc , por exemplo seu pai ele usava seu poder espiritual e concentrava nas pernas e nos braços para correr mais rápido e dar ataques agressivos e poderosos . Diz Sakeh

- Eu não entendo no que você quer chegar . Diz Takeshi sem entender .

- Você só perdeu a visão do seu corpo não do espirito . Existe uma técnica usada por um samurai lendário que era cego ele inventou a visão espiritual , ele usava seu poder espiritual para enxergar . Diz Sakeh

- Legal , legal onde que eu aprendo isso ? Pergunta Takeshi

- Eu posso te ensinar . Diz Sakeh

- Me ensina essa técnica . Diz Takeshi

- Eu disse que posso não disse que ia lhe ensinar . Diz Sakeh calmo

- Seu maldito idiota porque não quer me ensinar . Diz Takeshi nervoso

- È por que você usa sua espada por motivos errados . Diz Sakeh

- Motivos errados ? Pergunta Takeshi

- Te dou 1 dia para você descobrir o verdadeiro motivos de usar uma espada , se aprender isso lhe ensinarei a técnica . Diz Sakeh em quanto sai do quarto

- Verdadeiros motivos para se usar uma espada qual é o verdadeiro motivo para se usar uma espada ? Pensa Takeshi

Takeshi passa o dia inteiro pensando em quais são os motivos para usar uma espada e ele passa a madrugada inteira acordado até que chega a hora :

- Então Takeshi sabe a resposta . Diz Sakeh em quanto entra no quarto

- O verdadeiro motivo de se usar uma espada é para proteger tudo que você ama . Diz Takeshi

- Não você só pode usar a espada com intenção de matar quando não tiver mais escolha , se não você vai usar ela só para parar seu adversário , você matou um homem bom a cada morte ele fica em seu coração e então quantas mais mortes sem sentido o seu coração pesa mais vai ter um dia que ele não vai aguentar você vai ficar fraco e então seu sangue vingara eles e você passara no coração de outro ,se me prometer a usar a espada do jeito certo eu te ensino a técnica . Diz Sakeh

- Eu prometo usar a espada do jeito certo . Diz Takeshi otimista

- Então tá , mais saiba essa técnica vai começar incompleta ou seja ela vai tirar 90% dos seu poder espiritual e colocar na sua visão então voc~e só vai ficar com 10% do seu poder espiritual para aumentar suas habilidades isto é , você vai ficar com 10% do seu verdadeiro poder no inicio . Diz Sakeh

- Só vou ficar com 10% isso quer dizer que vou ficar muito fraco . Diz Takeshi

- A técnica evolui com o tempo , o criador dela demorou 10 anos só pra gastar 10% do seu poder espiritual . Diz Sakeh

- 10 anos 10 anos ? isso é muito tempo . Diz Takeshi nervoso

- Mais se você for bom consegue em menos . Diz Sakeh

Até que alguém abre a porta do quarto ele tinha cabelos médios e roupa verde e tinha 1,66 de altura :

- Mestre vamos treinar . Diz Hiroto

- Hoje você vai treinar sozinho tenho outras coisas a fazer . Diz Sakeh olhando pro seu pupilo .

- Mestre você vai treinar esse inútil cego , para me treinar ? Pergunta Hiroto

- Eu disse pra treinar sozinho seu maldito . Diz Sakeh em quanto da um gancho de esquerda no Hiroto

Hiroto cai no chão desmaiado :

- Pronto me livrei dele . Diz Sakeh

- Você o matou ? Pergunta Takeshi com a boca aberta .

- Não eu só coloquei pra nanar . Diz Sakeh olhando pro corpo do Hiroto

- A bom . Diz Takeshi relaxando

- Pera ae ele não esta respirando . Diz Sakeh correndo as pressas pra salvar a vida de Hiroto

- O que o ma tou mesmo . Diz Takeshi com a boca aberta

Em quanto isso em um lugar perto da floresta :

A varias pessoas armas ajoelhadas na frente de um homem sentado em um trono ele tinha algo como se fosse uma mascara ninja mais não cobria seu cabeço que era ruivo :

- Lord King . Diz um mulher que esta no lado dele

- Sim ? Pergunta King em quanto vira para olhar para ela

- Descobrimos onde esta Sakeh . Diz a mulher

- Muito bom . Diz King

- Ele está perto da cidade em que esta a espada do rei .

King da um soco nos braços da cadeira e grita de nervoso :

- Mais que droga mais uma pedra no caminho para eu conseguir a espada do rei . Diz King nervoso

- Mais senhor temos muitos homens . Diz um homem dos homens que estava lá

- Idiota , ele é o homem mais forte do exercito desse pais , sua força é comparada ao lendário Oda , acho que num combate mesmo que todos ataquem juntos e eu lutar acho que não vamos conseguir vencer . Diz King

- Mais você é o Lord King você não vai perder para esse verme . Diz a mulher

- Esse verme sozinho matou 100 mercenários sem conseguir um aranhão , nem eu conseguiria esse feito . Fala King

- Mais senhor . Diz ela

- Eu vou para lá da qui a um 3 semanas e vou roubar a espada do rei hahahaha nem Sakeh nem ninguém vai me impedir . Diz King em quanto ri

Em quanto isso :

- Idiota por que me deu um soco . Diz Hiroto nervoso

- A você ousa falar asim com seu mestre . Diz Sakeh em quanto da outro gancho em Hiroto

- Não chamem a policia ocorreu um assassinato . Grita Takeshi

Sakeh vira para Takeshi e fala :

- Seu treinamento vai começar amanhã e da qui a 1 semana você vai aprender a usar essa técnica . Diz Sakeh

- Entendo , mais em quanto ao Hiroto ? Pergunta Takeshi

- Ele ja não deve estar mais entre nós . Diz Sakeh com um tom sombrio

- Policia socorro policia . Grita Takeshi


Como será o treinamento de Takeshi ?







Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
view of samurai Left_bar_bleue10000/10000view of samurai Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

view of samurai Empty
MensagemAssunto: Re: view of samurai   view of samurai I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:14 am

Capitulo 3 : O treinamento


Takeshi estava dormindo na quele mesmo quarto quando alguém começa a dar tapas na cara dele :

- Idiota você dorme de mais agora é a hora do treino . Diz Sakeh em quanto da tapas na cara dele .

- Haaaaaaa só mais 5 minitinhos . Diz Takeshi

- Eu falei que é pra acordar . Diz Sakeh em quanto da um soco no estomago de Takeshi

- Argh . Diz Takeshi em quanto cospe sangue .

- O seu treino vai começar hoje . Diz Sakeh gritando .

- Ta acordei o que vamos fazer ? Pergunta Takeshi

- Primeiro passo levanta essa bunda da cama . Diz Sakeh gritando .

- Ta ta ta mais não me mata . Diz Takeshi em quanto tenta levantar

Então Sakeh pega um pedaço de pano braco e coloca para cubrir o machucado no olho :

- Ninguém vai gostar de te ver com esse machucado . Diz Sakeh

Takeshi começa a tentar apalpar algo pra sentir mais acaba tocando em nada então :

- Encoste nas minhas costas . Diz Sakeh

Takeshi encosta nas costas dele então Sakeh guia até o lado de fora da casa que tinha um riacho que passava por lá e várias aves então :

- Sente . Fala Sakeh com um tom agressivo

- Esta bem . Diz Takeshi que senta rapidamente

- Você consegue escutar o vento ? Fala Sakeh

- Sim , sabia que essa técnica tinha a ver com a adição . Fala Takeshi

- Audição eu falei que é história de crianças , eu só disse que o som é bonito seu idiota . Fala Sakeh em quanto da um chute na cabeça de Takeshi

- Ahhhhhh . Diz Takeshi em quanto toma o chute .

- A essa técnica primeiro tem que usar seu poder espiritual . Fala Sakeh

Logo Takeshi ativa sua energia espiritual :

- Que energia poderosa . Diz Sakeh

- Hahaha eu disse sou incrível .Fala Takeshi

- Mais não é nem 1% a minha ou a do seu pai , você não chegou nem perto do seu objetivo . Fala Sakeh

- Porque faz isso ? Pergunta Takeshi .

- Voltando o assunto quero que você agora concentre sua energia espiritual nos seus olhos . Fala Sakeh

Takeshi consegue fazer fácil , entãp :

- Agora coloque ela em suas pernas e braço e ainda deixe nos olhos . Fala Sakeh .

Takeshi tenta várias vezes mais não consegue , se ele colocar nas pernas fica sem poder espiritual nos olhos mais se concentra o poder espiritual nos olhos ele ficava sem nos braços e pernas :

- Mais que droga isso é difícil . Fala Takeshi nervoso

- Se fosse fácil eu não diria que você ia conseguir em uma semana seu burro . Diz Sakeh em quanto da outro chute na cabela de Takeshi

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh , Diz Takeshi em quanto toma o chute.

- Termine logo para irmos por segundo passo . Fala Sakeh nervoso

- Tem segundo passo ? Pergunta Takeshi

- Se eu digo que tem é porque tem ta me chamando de mentiroso . Diz Sakeh em quanto da um soco no rosto do Takeshi

-Cof . Diz Takeshi em quanto toma o soco

- Volte a treinar e termine logo . Fala Sakeh

- Esta bem . Responde Takeshi

Depois de 3 dias treinando Takeshi finalmente consegue concentrar poder espiritual nos olhos nas mãos e nas pernas então :

- Agora vem a parte mais difícil que é você vai tentar abrir os olhos com o poder espiritual nos seus olhos só assim vai conseguir usar a técnica . Diz Sakeh olhando para Takeshi

- Abrir os olhos, como que vou abrir meus olhos se eles foram cortados . Diz Takeshi em um tom irônico

- Eu falei para abrir a droga dos olhos . Diz Sakeh em quanto da uma joelhada no estomago de Takeshi

- Argh coof . Dizia Takeshi em quanto tomava a joelhada e cospia sangue

- Vai logo e faça que eu mandei

3 dias depois :

Takeshi faz força como se fosse abrir os olhos com poder espiritual concentrado nos olhos quando derepente ele começa a ver o verdadeiro rosto do Sakeh ele olha para suas mãos e em seguida pro Sakeh :

- Nunca pensei que fosse ruivo , pensei que fosse também um homem com aspectos mais diabólico . Fala Takeshi alegre.

- Como assim Diabólico ? Pergunta Sakeh nervoso.

- Bom pensei que você tinha tipo chifres e rosto horrível e dois chifres e cospia fogo . Diz Takeshi rindo

- Idiota eu sou santo . Diz Sakeh em quanto da um gancho de esquerda no Takeshi

- Argh agora que recuperei a visão eu vou morrer . Diz Takeshi em quanto saia sangue pela boca e sentia a dor do Gancho de esquerda .

- Bom aprendeu a técnica . Fala Sakeh fazendo um sorriso

- Sim consigui e ainda faltou um dia no praso. Fala Takeshi animado

- Não idiota você esta atrasado ela ainda não esta boa e vou provar . Diz Sakeh em quanto pega a espada do Takeshi

Sakeh joga a sua espada pro Takeshi e coloca a mão na sua :

- Vamos fazer um pequeno combate . Fala Sakeh

- faz tempo que não luto . Fala Takeshi em quanto pega sua espada

Ele coloca sua espada com bainha na cintura amarrando num barbante que estava na roupas dele :

- Vou te ensinar porque ela ainda não está perfeita . Fala Sakeh com um tom frio

- Eu vou mostrar agora as minhas habilidades para você Sakeh . Fala Takeshi com um sorriso no rosto.

- Pode vir estou pronto . Fala Sakeh

Os dois começam a andar em círculos procurando uma abertura :

- Ataque , te dou essa vantagem n~em vou desviar de tão ruim que você é . Fala Sakeh em quanto cruza os braços

" No que ele esta pensando, eu sou forte como assim não desviar ele esta de braços cruzados ele tem um ás , nunca vi essa posição de luta ele esta a 5 metros então vou acertar ele em 5 passos ." Pensa Takeshi em quanto olha para Sakeh

Takeshi então encosta a mão direita no cabo da espada e começa a correr em direção ao Sakeh ele da os 5 passos calculados e desfere um golpe no peito de Sakeh mais quando ele desfere o golpe ele percebe que não consegue chegar nem perto do Sakeh nem encostar :

- Mais que idiota . Fala Sakeh em quanto ri

- Como isso pode ser possível você é um bruxo , eu calculei certo e meu ataque não acertou . Fala Takeshi nervoso

- Mago falei para parar com essa história de criança . Fala Takeshi em quanto da o chute matador de aprendiz .

- Argh . Fala Takeshi em quanto toma o chute matador de aprendiz .

- Deixo você descansar por hoje e pensar amanha a gente vai lutar de novo . Fala Sakeh para Takeshi quase sem vida .

- Ta pai mais 5 minutos . Diz Takeshi inconsciente

- Eu acho que bati muito forte e transformei o garoto em um retardado . Fala Sakeh em quanto examina o quase cadáver.

- Eu não quero comer mãe . Fala Takeshi .

1 dia depois :

Sakeh volta para o lugar de treino .

- Descobriu ? Pergunta Sakeh sério

- Sim , a visão espiritual é diferente da humana .

- Um me explica isso ? Pergunta Sakeh

- A visão espiritual é muito diferente da humana como já disse , eu vejo as coisas 2x menores ou seja se eu te vejo a 5 metros você está a 10 . Fala Takeshi determinado

- Muito bem então não te preciso te picotar para você entender . Fala Sakeh com um olhar diabólico .

- E agora o treino acabou tou tão feliz . Fala takeshi

- Não agora o treino começou eu vou lhe ensinar uma técnica que seu pai crio e que seu tio não aprendeu nem dominou , isso é uma técnica é uma ampliação das 200 estocadas uma que deixa ela mortal . Fala Sakeh

- O que não acabou ? Pergunta Takeshi com um grito e fica com a boca aberta .

- Se eu disse que não acabou é porque não acabou seu maldito . Fala Sakeh em quanto faz a técnica mega punho destruidor de aprendiz

- Argh cof aaaaaaaaaaah . Fala Takeshi em quanto cai no chão e continua a cuspir sangue .

- A técnica do seu pai das 200 estocadas faz várias estocadas fazendo a ilusão que parece ter várias espadas , a primeira técnica que vou ensinar é chamada Nami o soroeta 200 . Diz Sakeh

- entendo . fala Takeshi animado

- Me ataque e vamos começar a um treino simples . Fala Sakeh


7 dias depois :

- Parabéns você aprendeu as técnicas do seu pai . Faka Sakeh animado

- Sim . Fala Takeshi animado

- Lembre-se a ultima técnica e quando você não tiver mais chances de vencer no duelo , e quando você tiver nas ultimas forças , porque você só vai ter uma chance de usar ela . Fala Sakeh

- Eu sei mestre . Fala Takeshi

- Ei idiota acabou seu treino . Fala Hiroto

- Nunca pensei que você fosse mais feio que sua mente . Diz Takeshi

- Seu idiota vou te cortar em mil pedacinhos vou te cortar em 2 . Fala Hiroto

- Pode vir fraco eu te mato sem nenhum esforço . Fala Takeshi gritando

- Parem de brigar . Fala Sakeh em quanto da um gancho no Hiroto e um chute no Takeshi

Os dois caem desmaiados no chão :

- Acho que exagerei . Fala Sakeh rindo

Em quanto isso :

King estava entrando em uma carruagem junto com aquela mulher :

- Agora sim falta 1 semana para eu conseguir a espada do rei hahahaha . Fala King rindo e entrando na carruagem

- Sim mestre . Fala a mulher entrando logo em seguida .

- Sakeh você não sabe o que te espera . Fala King ainda rindo


Qual será o plano de King ? Qual será as novas técnicas do Takeshi ? descubra no próximo capitulo .

















Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
view of samurai Left_bar_bleue10000/10000view of samurai Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

view of samurai Empty
MensagemAssunto: Re: view of samurai   view of samurai I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 9:12 pm

Depois de concluir o treino :

- Takeshi você deve estar com fome entra e vamos jantar . Fala Sakeh

Estava de noite já então Takeshi e Sakeh e Hiroto entram para jantar , depois da janta :

- Vão dormir seus idiotas . Fala Sakeh gritando.

- Mais não estou com sono . Fala Hiroto

- Eu mandei ir dormir seu idiota . Diz Sakeh gritando em quanto da um soco no rosto do Hiroto

- Argh . Diz Hiroto com o soco do Sakeh

- Você não foi dormir ainda ? Fala Sakeh com um olhar diabólico

Hiroto e Takeshi correm para ir dormir antes que Sakeh os mate , então Sakeh na cozinha pega uma garrafa de bebida alcoólica e começa a beber :

- Esse garoto é igual ao pai dele essa eu bebo a você Jin Oda meu amigo . Diz Sakeh em quanto bebia e lágrimas escorrem do rosto de Sakeh .

Depois de 20 minutos de Sakeh bebendo alguém bate na porta Sakeh então abre a porta para ver quem é e encontra um velho :

- O imperador te chamou para o combate . Fala o Velho

- Entre vamos conversar . Fala Sakeh

O Sakeh então olha para o velho e :

- O que aconteceu ? Pergunta Sakeh sem entender .

- A cidade de Kin foi atacada pelos homens de King , aconteceu um massacre mulheres crianças foram mortas cidades pegam fogo e você como capitão da província de Chikara foi ordenado pelo imperador que você , acabe com esse homem e seus Homens por isso amanhã você terá que partir dessa cidade e enfrentar os homens de King . Fala o velho .

- Droga queria ficar aqui por mais tempo . Fala Sakeh

- O império precisa de você . vamos levar King a Justiça . Fala o Velho


Capitulo 4 :O policial das trevas

No dia seguinte Sakeh chama Hiroto e Takeshi pra fora :

- Eu vou sair para uma missão de império eu quero que vocês dois fiquem aqui nessa cidade e continue com seus treinos solitários eu volto em 2 semanas. Fala Sakeh olhando para os dois .

- Eu vou ficar 2 semanas com esse idiota ? Pergunta Hiroto gritando

- Você sabe que quando voltar um de nós vai estar morto . Fala Takeshi

- Se eu chegar e um tiver morto o outro sofrerá a pior tortura que possa existir antes de eu matar . Fala Sakeh com uma expressão diabólica

- Mestre porque não me leva junto ? Pergunta Hiroto .

- Porque vocês não estão prontos para o que vou enfrentar . Fala Sakeh

- Lógico que vamos . Fala Takeshi nervoso

- Lógico que vai diz o homem que perdeu a visão em uma batalha . Fala Sakeh em um tom irônico

- Não vai . Diz Hiroto

- Eu disse que vou e pronto se falarem que não é pra eu ir ou que querem vir junto comigo eu os mato . Diz Sakeh em quato chuta a cara do Takeshi e da um chute no Hiroto

- Argh cof . Diz os dois em quanto cospem sangue

- Já vou . Diz o Sakeh em quanto vai embora

Sakeh então andando desaparece no horizonte :

- Ele saio a uns 5 minutos e não tou aguentando ficar com você . Fala Hiroto

- Digo o mesmo . Fala Takeshi

- Vamos batalhar até a morte quem sobreviver ficará livre . Fala Hiroto

- Esqueceu do que ele vai fazer se nos um de nós matar o outro ? Fala Takeshi

- Esse cara me da medo . Fala Hiroto

- Esta ai uma coisa que concordamos . Fala Takeshi sério.

- Eu não aguento ficar mais aqui com esse ser de 2° categoria. Diz Hiroto gritando

- Segunda categoria é a sua família . Diz Takeshi nervoso em quando da um chute no saco de Hiroto

- Ah golpe sujo seu bastardo . Fala Hiroto segurando seu precioso .

- Ele disse que não podemos matar um ao outro mais não disse que não podemos deixar o outro a beira da morte . Fala Takeshi .

- Seu maldito . Hiroto nervoso da um soco na carra de Takeshi .

- Eu vou te matar . Fala Takeshi em quanto começa a dar uma sequencia de socos em Hiroto

- Ahhhhhh , eu não perderei para esse verme . Fala Hiroto em quando defende alguns socos e outros acertam e começa a sangrar .

- Eu destruirei você e sua família . Fala Takeshi em quanto é acertado por alguns chutes e começa a sangrar e ele continua com a briga

30 minutos depois :

Depois de 30 minutos de lutas , os dois estão sangrando cheio de machucados no chão a casa onde eles estavam estava toda destruida , eles estavam com vários galos na cabeça :

- Droga não aguentamos ficar um tempo sem matar o outro . Fala Takeshi

- Quando Sakeh chegar sofreremos uma dor pior que o inferno . Fala Hiroto com medo

- Não acredito vou morrer antes de chegar a ser o espadachim mais poderoso do mundo , antes de ter uma mulher peitida e bunduda , antes de ter filhos . Fala Takeshi

- Como assim bunduda e peituda ? Fala Hiroto sem entender .

- Ue um samurai não pode ter seus fetiches. Pergunta Takeshi sem entender a pegunta de Hiroto.

- Você não tem honra de um samurai . Fala Hiroto nervoso

- Eu não aguento ficar aqui com você sem pensar em te matar . Fala Takeshi gritando

- Nem eu vamos dar um basta . Fala Hiroto gritando também

- Eu vou conhecer a cidade eu treinei tanto e nem deu tempo de conhecer qualquer droga de cidade pode ser melhor que essa merda . Fala Takeshi gritando .

- Tome cuidado seu idiota você saio da cidade das Sakuras e tá numa cidade vizinha conhecida como "cidade dos ferreiros " aqui tem os melhores ferreiros do império e também as piores pessoas . Diz Hiroto gritando ainda mais

- Não precisa gritar eu vou pra cidade do mesmo jeito . Diz Takeshi

- Eu quero que você vá , vai que eu dou sorte e aparece um cara mau e te mata seria o dia mais sortudo da minha vida . Fala Hiroto

- Ahh seu bastardo não aguento mais . Diz Takeshi nervoso em quanto vai em direção a cidade dos Ferreiros .


Na rua principal da cidade dos ferreiros 30 minutos depois :

Takeshi estava na rua principal da cidade dos ferreiros ela tinha vários forjas de ferreiros e várias armas a venda , existia muitos policiais na quela área , cada policial tinha sua espada :

- Nossa que legal essa cidade dos ferreiros . Diz Takeshi animado

A cidade dos ferreiros era cheias de pessoas de diferentes regiões roupas , costumes , armas . Era também um lugar onde muitos criminosos estavam quando Takeshi esbarra em uma muler :

-Desculpa . Fala Takeshi em quanto olha pra ela.

- Não foi nada . Diz Ela

" Minha nossa que peitões , eu não vou aguentar ela é muito linda , eu tenho só algumas semanas de vida que tal tentar sair com ela " pensa Takeshi

A menina tinha um peito gigante cabelos pretos e lisos rosto bonito , olhos castanho claro , ela usava uma roupa vermelha e tinha 1,60 de altura :

- Senhor você está estranho . Fala Ela

- Não estou não . Diz ele em quanto tampa o nariz que começa a sangrar .

- Moço porque seu nariz ta sangrando . Pergunta ela .

- Porque esta muito calor e então meu nariz sangra . Ele fala de um jeito rápido tentando se defender .

- Mais ta frio . Diz ela .

- È que tomei um soco de um amigo ai fiquei assim . Fala Takeshi tentando se defender de novo.

- Você parece legal e é muito bonito . Fala Ela sorrindo.

- Eu sou bonito . Fala Takeshi feito bobão babando

" Droga meu ponto fraco é mulheres peitudas , como pode aguento todos os tipos de lutas e dores e qualquer coisa na humanidade mais mulheres peitudas eu eu me sinto fraco " Pensa Takeshi

- O que você ta pensando assim e rindo ? Pergunta a menina

- Nada . Diz Takeshi rindo com pensamentos pervertidos

- Eu moro na ultima casa dessa rua quando tiver tempo me visita gatinho . Diz ela com as bochechas vermelhas e vai embora .

" Ela me chamou de gatinho é peituda e gostou de mim fácil ultima casa isso significa só uma coisa , ela é garota que vende seu corpo por dinheiro " Pensa Takeshi

Ele continua a andar pela rua quando ve 5 homens com espadas roubando um ferreiro e atacando as pessoas tinha 4 normais com médias de altura de 1,70 com roupas pretas e mascaras que só mostravam os olhos o líder era musculoso com a mesma roupa e tinha 1,95 de altura e segurava 2 machados um policial corre em direção aos homens , mais o homem de machado corta as 2 pernas e o braço dele com movimentos horizontal com os dois machados , o policial que tentou impedir começa a sangrar até morrer então no meio da rua acontece uma chuva de sangue , sangue foi para todos os lugares que você imaginar :

- Seu maldito , você não luta com honra ele só queria proteger as pessoas não deveria morrer , eu vou fazer vocês pagarem com sangue . Grita Takeshi.

- Hahaha vai pedir dinheiro e para de me amolar se não te corto feito alface . Fala o homem musculoso

- Morra . Fala Takeshi gritando tirando sua espada de 57 cm

Com sua espada de 57 cm ele avança em cima dos 4 , desviando de ataques diagonais verticais e horinzontais facilmente e acerta no primeiro nas costelas no segundo na perna no terceiro na costela e no quarto de novo nas pernas fazendo eles saírem do combate bem rápido :

- Foi fácil . Fala Takeshi

- Seu maldito pagará pelo que fez . Fala o líder .

A fúria do líder era muito grande ele tenta da um ataque vertical mirado no meio de Takeshi com machado da mão direita , Takeshi da um passo para trás e o machado bate no chão fazendo um corte , O homem de machado na fúria levanta seu machado no chão e faz um golpe vertical com os dois machados da esquerda para direita mirando o tórax , Takeshi da um salto que consegue evitar o ataque do homem e da um chute poderoso e fala :

- Chute matador de aprendiz . Fala Takeshi em quanto chuta o rosto do homem

- Argh . Diz o homem que recebe o chute e vai a nocaute e seu nariz começa a sangrar .

- Venci . Fala Takeshi em quanto guarda sua espada na bainha

Todo mundo começa a bater palmas para o Takeshi quando um homem fardado vai ao lado de Takeshi e com o homem grande desacordado fura com uma espada de 61Cm faz um rasgo na garganta do grandalhão , começa a jorrar sangue para todo o lado até fazer uma poça de sangue , o homem tinha 1,80 cabelos médios e fardas da polícia , ele pega o sangue em sua espada e começa a lamber :

- Aquele que derrama sangue tem que receber o mesmo . Fala o policial .

- Porque você fez isso eles estavam desacordados isso foi covarde Grita Takeshi.

- Covarde e esses animais matarem policias pessoas com prazer , que nunca mais vão voltar para sua família . Fala o policial .

- Isso é errado eu venci o combate . Fala Takeshi .

-Eu já disse o que era errado agora saia da minha frente para eu aplicar a justiça com os outros animais . Fala o policial .

- Não deixarei você matar eles , eles já perderam o combate de honra . Fala Takeshi gritando

- Num mundo de caos como esse honra faz os humanos ficarem mais fracos . Fala o policial.

- Quem é você para fazer isso ? Pergunta Takeshi nervoso

- Eu sou Dan o policial das trevas , e se você não sair eu te matarei também. Fala ele sorrindo .

O que acontecerá ? Quem será esse Dan ? Dan x Rakeshi essa batalha estará prestes a começar !











-

Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
view of samurai Left_bar_bleue10000/10000view of samurai Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

view of samurai Empty
MensagemAssunto: Re: view of samurai   view of samurai I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:53 pm

- Você só vai matar eles se passar por cima de mim . Fala Takeshi nervoso .

- Pare de falar bobagens maldito e deixe eu dar o fim nesses animais . Fala Dan apontando sua espada para Takeshi

- Abaixe a espada eles já perderam vão pagar pelo o que eles fizeram na cadeia . Fala Takeshi calmo agora

- O que eles fizeram não tem cadeia que pague . Fala Dan

Os dois começam a fazer um conflito de olhar pessoas que estavam em volta começam a se afastar com medo , os dois ficam se olhando por 30 segundos :

- Acabou seu tempo você vai morrer . Fala Dan nervoso.

Dan então avança em cima de Takeshi e desfere um golpe no ombro esquerdo de Takeshi , Takeshi bloqueia com sua espada e sai um som estranho , Então Takeshi empurra Dan com um chute e investe e desfere um golpe no tórax do Dan , Mais Dan da um impulso para trás se salvando , então Takeshi continua com uma investida dando um ataque no braço esquerdo mais Dan para com sua espada , o som das duas espadas se encontrando estavam um pouco diferente quando Takeshi vê uma rachadura na sua espada :

" Como isso pode ter acontecido ? " Pensa Takeshi.

- Hahahaha então é isso . Fala Dan rindo

" Ele sabe o que é " Pensa Takeshi .

- Assim a batalha não vai ter graça . Fala Dan

Dan se afasta um pouco e começa a analisar Takeshi :

- Acho que esta na hora de usar a técnica que aprendi . Fala Dan

- Use ela não vai funcionar . Fala Takeshi com uma expressão séria .

- A sua espada você não vai conseguir parar meu ataque por causa dela, ela esta no máximo deve ter sofrido isso em lutas passadas . Fala Dan

Takeshi então lembra do final da luta de Oshira , do treino contra Sakeh e então soube que Dan estava certo :

- Pode mandar a sua técnica vou parar ela mesmo com a espada desse jeito . Fala Takeshi .

- Você é muito burro mesmo . Fala Dan

- Eu vou te mostrar que você é fraco eu vou provar que quem mata sem honra é fraco . Fala Takeshi

Dan então coloca sua espada na direção no peito esquerdo de Takeshi :

- Morra , Tōshi-saki no ryūsei . Grita Dan

Tōshi-saki no ryūsei- Técnica onde o espadachim mira em uma parte do corpo e faz uma investida tão rápida que o olho humano mal consegue ver seus movimentos .

A Takeshi tenta colocar sua espada para bloquear mais então acontece algo que Takeshi não prévio

Capitulo 5 - Quebrado

A espada atravessa a espada de Takeshi que se quebra ao meio e então Dan enfia a espada dele na região das costelas mais não consegue atravessar e fazer um grande ferimento graças ao impacto reduzido pela espada quebrada , então Takeshi sente uma grande dor e Fan começa a rir tirando a espada que fica cheia de sangue e começa a , voar sangue do machucado nele :

- A batalha acabou hahaha . Ri Dan da vitória

- Não acabou ainda posso lutar . Fata Takeshi em quanto esta sangrando cospe um pouco de sangue e tenta ficar em posição de luta .

- Acabou eu venci , mais não sei se venci de verdade por isso te darei até amanhã ao meio dia , para conseguir uma espada que preste se você me vencer amanhã salva a vida desses animais . Fala Dan

Entra vários policiais para tentar impedir a luta e então Takeshi perde os sentidos e cai , acorda algum tempo depois em um quarto sendo tratado pela peituda que ele conheceu :

- Você ? Onde estou ? Eu morri e vim parar no paraiso ? Fala Takeshi com a boca aberta .

- Não ainda não morreu . Fala a Moça

- Então isso um paraíso na terra . Fala Takeshi com água na boca .

- Pare com isso ta me deixando envergonhada . Fala Ela com a bochecha vermelha .

- Esta bem desculpa , eu vou me apresentar meu nome é Takeshi . Fala Takeshi

- Meu nome e Maki . Fala ela com a bochecha ficando cada vez mais vermelha .

- Eu me sinto nu não sei porque . Ele fala

- È porque tirei sua roupa para fazer o curativo . Fala Maki com a bochecha que parecia um tomate

- O que você me vio pelado ? Não acredito que não morri . Fala Takeshi sonhando .

- Sr tem algo acontecendo na sua calça que ta crescendo algo. Fala Maki apontando para as calças dele .

- Droga minha imaginação foi muito forte . Fala Takeshi em quanto põe a mão para tampar aquele lugar .

- O que aconteceu garoto ? pergunta Maki

- Nada não nada não . Fala Takeshi com uma cara de Mentiroso

- Bom eu vou sair , se estiver com fome a comida esta pronta em 20 minutos , é tempo suficiente para o que você pretende fazer né ? pergunta Maki

" Droga ela não é inocente só se faz , ela deve ter se aproveitado em quanto eu estava inconsciente , droga deveria esta acordado mais que merda " Pensa Takeshi

Ela sai do quarto deixando ele com seus 20 minutos

20 minutos depois :

Takeshi desce para se alimentar e vê que já estava de noite , um homem velho estava sentado no chão ao lado da maki comendo bolinho de arroz :

- Olha só ele acordou . Fala o homem velho.

" Será que esse velho se aproveitou de mim ? Essa família é de aproveitador ." Pensa Takeshi

- Você quase morreu seu idiota . Fala o velho.

- Obrigado por me salvar. Agradece Takeshi

- Eu não salvei foi a santa da minha filha . Fala o homem velho.

" Santa ? Ela o engana fingindo de santinha só pode " Pensa Takeshi .

- Vem comer . Fala Maki .

Então Takeshi sente falta de uma coisa :

- Onde , onde esta minha espada ? Pergunta Takeshi .

- Garoto ela não aguentou o ataque de Dan , ela foi quebrada ao meio . Fala o homem.

- Não pode ser não pode ser nãaaaao . Grita Takeshi .

- Que foi garoto você pode conseguir outra igual . Fala o homem velho .

- Aquela espada tem um valor sentimental . Fala Takeshi

- Valor sentimental ? Pergunta o homem velho .

- Sim vou contar . Fala Takeshi

10 anos antes :

Um homem igual ao pai do Takeshi , a mesma altura o mesmo rosto a única diferença e que ele tinha um cabelo um pouco maior um tapa olho no olho esquerdo , e usava 2 espadas. O local era uma pequena casa de madeira no meio de uma floresta Takeshi e o homem estavam conversando :

- Garoto você vai partir ? pergunta o homem.

- Sim tio vou partir . Fala Takeshi

- No que você vai entrar nunca mais vai conseguir escapar , tem certeza. Fala O tio de Takeshi.

- Tenho vou cumprir a promessa que fiz ao meu pai . Fala Takeshi determinado .

- Entendo garoto , então não me resta escolha eu vou te dar a espada que seu pai tinha . A primeira . Diz o tio de Takeshi em quanto lhe entrega a espada .

- Adeus tio . Fala Takeshi .

- Antes de partir , a verdadeira espada que seu pai tem e que ele se tornou lendário ainda esta aqui volte para pegar , quando você se achar digno de usar ela . Fala o tio de Takeshi .

Agora :

- Entendo , mais quem seria esse homem lendário ? Pergunta o homem velho .

- Ele se chama , Jin Oda . Fala Takeshi .

- Jin Oda , eu fiz a primeira espada dele . Fala o homem velho .

- Como assim você conheceu meu pai ? Pergunta Takeshi

- Sim sim eu vou te contar a história , seu pai era um excelente espadachim , ele me pesquisou porque sou um dos descendentes do ferreiros lendário . Fala o homem velho .

- Ferreiros lendário ? Pergunta Takeshi sem entender .

- O ferreiro lendário foi o melhor ferreiro que já ouve no mundo ele fazia espadas perfeitas que pessoas com nenhuma pericia conseguiam se igualar a espadachim lendários , ele criou armas que humanos jamais sonhou em fazer e ensinou seus filhos algumas de suas técnicas mais não todas então as armas não ficaram iguais as dele mais perto , então seu pai procurou esse tipo de arma e me encontrou alguém que sabe alguma de suas técnicas criadas e então implorou para eu fazer uma espada e vejo que não saio perfeita . Fala o homem velho .

- Então , eu lhe peço para fazer uma espada para mim . Fala Takeshi

- São 2 mil Deys . Fala o homem velho

- 2 mil Deys quer que eu assalte um banco ? Pergunta Takeshi .

- Você não tem dinheiro ? Pergunta o homem Velho .

- Espadachim sou um espadachim eu não trabalho . Fala Takeshi .

- Como pode ser um espadachim sem sua espada ? Pergunta o homem velho.

- Não vai querer ser generoso e me dar uma espada ? Pergunta Takeshi

- Idiota , eu sou ferreiro profissional não sou generoso , eu preciso de dinheiro pra por de comida pra minha filha inocente. Diz o homem velho em quanto aponta para o rosto da Maki.

" Não acredito ele acha que essa menina é inocente" Pensa Takeshi

- Para que vai precisar da espada garoto ? Pergunta o homem velho .

- Eu preciso para . Então Takeshi conta tua história e da promessa que fez ao seu pai .

- Entendo que promessa mais retardada . Fala o homem velho .

- Retardada ? Fala Takeshi gritando .

- A minha história de vida é melhor que a sua . Fala o velho

- Duvido . Fala Takeshi .

- Antes desse império existir existia um pais chamado Merlin , o ferreiro lendário vivia nesse pais e então o filho do rei da época começou a dominar terras e criou esse império o ferreiro lendário se mudou para esse império e forjou uma espada em nome do rei , ela foi conhecida com espada do rei , e então quando ele terminou de forjar ele morreu e a espada nunca chegou nas mãos do rei , o rei morreu um ano depois e ninguém sabe a onde ele foi enterrado , minha família esta procurando a séculos onde esta o rei para dar a ultima obra do nosso antepassado entendeu garoto história todo mundo tem então para me convencer prove que a sua é diferente . Fala o homem velho .

- Não é mais fácil me dar a espada ? Fala Takeshi .

- Eu disse que não vou dar a espada . grita o velho .

40 minutos de briga depois o velho vai durmir deixando Maki e Takeshi sozinho :

- Takeshi . Fala Maki com a bochecha roxa .

- Sim Fala ele

- Eu ouvi o que aquele homem disse a você . Fala Maki olhando para ele .

- E ? Pergunta Takeshi .

- Não vá ele vai te matar amanhã , você não precisa lutar eles eram ladrões merecem morrer , não lute amanhã você contou a história do seu pai não morra antes de cumprir . Fala ela

- Obrigado por se preocupar , mais eu vou lutar jurei ser o mais forte então se eu perder para ele amanhã quer dizer que não consegui cumprir minha promessa . Fala Takeshi

Então Maki se aproxima de Takeshi e o beija :

- Boa Noite . Fala Maki .

- Boa boa boa boa boa boa noiii noii noite . Gagueja Takeshi .

No dia seguinte 11:30 :

Takeshi acorda e tenta sair mesmo sem a espada para lutar com Dan ele sai da casa e ele vê o homem velho :

- Minha filha contou a história e eu não acreditei. Não acredito que vai lutar . Fala o homem velho .

- Vou sim . Fala Takeshi .

- Você é mesmo um idiota como vai lutar com ele sem espadas ? Pergunta o homem velho .

- Eu vou lutar com as minhas mãos e pernas , eu vou vencer ele vai ser fácil . Fala Takeshi .

Então o homem velho joga uma espada de 60 cm para Takeshi , e então takeshi pega :

- Agora não vão me culpar por te matar . Fala o homem velho .

- Eu não vou morrer . Diz Takeshi se despedindo do homem velho,

- Da próxima vez que te ver vou te cobrar meus 2 mil Deys . Fala o homem velho .

" Você nunca vai me ver mais " Diz Takeshi pensando em dar o calote .

Então Takeshi chega no mesmo local onde lutou com Dan na primeira vez Dan estava o esperando :

- Pensei que você não iria vir . Fala Dan

- Eu não vou fugir de um homem como você . Fala Takeshi .

- Vamos parar de conversar minha espada tem sede de sangue . Fala Dan

Dan então tira sua espada da bainha e Takeshi também os dois começam a se analisar quando Takeshi faz o primeiro movimento de investir e tentar acertar a perna esquerda Dan defende com sua espada e então Takeshi desfere um ataque vertical tentando acertar Dan mais dan bloqueia com uma defesa horizontal formando uma cruz então Dan da alguns passos para trás :

- Vamos começar agora a lutar pra valer . Fala Dan com uma cara de prazer .

- Pare de falar e vamos lutar . Fala Takeshi .

- Vai se arrepender de ter falado isso vou acabar com esse combate agora , Tōshi-saki no ryūsei. Grita Dan.

Tōshi-saki no ryūsei- Técnica onde o espadachim mira em uma parte do corpo e faz uma investida tão rápida que o olho humano mal consegue ver seus movimentos .

E agora será a técnica que destruiu a espada de Takeshi e o ferio violentamente foi usada . O que será que vai acontecer ? descubra no próximo capitulo











-






















Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
view of samurai Left_bar_bleue10000/10000view of samurai Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

view of samurai Empty
MensagemAssunto: Re: view of samurai   view of samurai I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:13 pm

Dan usa seu Tōshi-saki no ryūsei Takeshi então no pouco tempo que tinha :

" Não vai dar tempo para se esquivar mais da tempo para saltar . " Pensa Takeshi

E então Takeshi da um salto , ele consegue se salvar mais a espada de Dan acerta a perna de Takeshi que faz um pequeno corte , Takeshi pousa no chão e os dois estavam um de costas para o outro a perna de Takeshi começa a arder e começa a sair um pouco de sangue na perna de Takeshi :

- Hahaha você escapou do meu ataque . Diiz Dan rindo em quanto estava ofegando .

- Eu disse que você não vai me vencer . Fala Takeshi em quanto se vira .

- Eu não vou perder para você e nem para ninguém . Fala Dan nervoso em quanto se vira .

Capitulo 6 - o coração que nunca perde .

- Hahaha você foi o primeiro que sobreviveu a minha técnica 2 vezes . Fala Dan sorrindo

- E vou ser o primeiro a te vencer . Fala Takeshi

- Eu já disse você fala de mais . Fala Dan

Takeshi então se concentra Dan faz o mesmo os dois ficam se olhando , Takeshi abaixa um pouco a coluna quando sente uma dor perto da costela , ele então avança com velocidade total e então Takeshi desfere dois ataques rápidos no ombro dele em vertical , Dan esquiva e então Takeshi tenta chutar Dan mais Dan se abaixa e tenta cortar a perna de Takeshi fora , Takeshi consegue tirar a perna do corte e então Dan avança , Tenta dar um corte em x no seu corpo Takeshi Bloqueia seus dois ataques e então Takeshi se afasta :

- Você é bom . Fala Takeshi ofegando .

- Ainda bem que você reconhece alguém mais forte que você . Fala Takeshi também ofegando .

- Chega de brincar agora vou lugar pra valer . Fala Takeshi não ofegado mais e olhando sério para Dan .

- Pode vir com força total idiota . Fala Dan também não ofegando mais .

Takeshi então faz seu poder espiritual chegar o máximo Dan Também Takeshi então coloca sua espada reta mirando em direção ao dan e coloca um pouco para trás e avança em cima de Dan :

-- Técnica das 200 estocadas . Diz Takeshi em quanto efetua o ataque .

Técnica das 200 estocadas - O espadachim faz várias estocadas em um curto período de tempo é tão rápida que a visão humana mal consegue ver a espada e faz ilusão de que na verdade á várias espadas .

Takeshi então desfere vários ataques em Dan fazendo aparecer que existem várias espadas , mais Dna consegue ver todos os ataques e desviar e parar alguns com sua espada , e então no ultimo ataque Dan consegue parar o ataque mais Dan perde a guarda e então Takeshi tenta desferir outro ataque Dan desvia e então Takeshi com o cabo de sua espada acerta o braço de Dan e depois desfere um ataque no antebraço de Dan , Dan da um passo para trás e a espada passa de raspão nele fazendo sangrar um pouco no braço direito , então Dan desfere um ataque vertical , mais Takeshi consegue se afastar a tempo e o ataque de Dan crava no chão :

- Isso agora se tornou um empate um corte para cada lutador . Fala Dan

- O empate não vai durar muito . Fala Takeshi ofegante .

- Eu já disse que não vou perder eu nunca vou perder para ninguém . Fala Dan gritando .

- Pare de falar asneira ninguém é invencível . Fala Takeshi em quanto passa a mão na testa para limpar o suor

- Eu nunca vou perder nunca vou perder . Veias de raiva aparece na testa de Dan e então ele lembra do seu passado

6 anos antes :

Dan aparece com uma mulher numa que tinha visão para o mar , ela era loira 1,79 usava vestido cor de rosa e tinha olhos azuis ele estava abraçado com ela por horas a noite estava com uma lua cheia não tinha nenhuma pessoa lá era um lugar longe da civilização :

- Selena o que acha da lua ? Pergunta Dan com um olhar apaixonado .

- È muito lindo . Diz Selena com um belho olhar para Dan .

- Eu te amo . Fala Dan

- Eu também . Fala Selena em quanto o beija .

- Eu te contei , amanhã vou ser o delegado da cidade . Fala Dan depois do Beijo .

- Amor parabéns . Fala Selena animada .

- Eu mereço uma recompensa . Fala Dan em quanto tenta desviar o olhar , para não rir ou ficar com vergonha .

- Então tá essa recompensa vai ser especial . Diz ela e depois começa a beijar ele

9 Meses depois o filho de Dan nasceu , ele era conhecido na cidade como um policial bondoso , todos da cidade foram ver o seu filho depois do filho dele fazer um Mês em quanto Dan estava trabalhandoladrões invadiram sua casa e roubaram tudo que ele tinha móveis, o e logo depois assassinaram sua esposa e filho a sangue frio . Quando ele chega do trabalho na quele mesmo dia ele abre a porta e vê a cena sua mulher deitada morta com uma possa de sangue e ele olha para o berço do filho dele e vê também sangue ;

- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao . Grita Dan em quanto começa a cair lágrimas nos olhos .

Dan então vai para o corpo de sua mulher morta e a abraça dando o ultimo beijo :

- Eu prometo meu amor vou matar quem fez isso com você . Fala Dan com lágrimas nos olhos .

Dan começa a chorar até soluça, Dan enterrou sua mulher e filha lado a lado no dia seguinte e bebeu por seis meses , ele estava perdido não tinha mais ninguém no mundo ele não tinha mais as pernas que fazia ele ir em frente . Em um dia de bebidas ele encontrou um mestre espadachim :

- Olá senhor . Fala o espadachim

- Olá . Fala Dan .

- Eu senti que você esta muito solitário . Fala o espadachim .

- Todos que vão beber é porque estão solitários . Fala Dan.

- Mais o poder espiritual deles são equilibrados o seu por outro lado emana raiva vingança o poder espiritual só faz isso quando você perde o bem mais precioso da sua vida e então você se torna tão forte quanto uma rocha . Fala o espadachim.

- Quanta lorota . Fala o Dan

- Não , eu gosto de poder espiritual assim por isso lhe ofereço uma chance , você sair desse bar e vir treinar comigo vou te ensinar a ser um espadachim frio que nunca perde . Fala o espadachim .

- Entendo . Fala Dan.

- Vejo que você está determinado a se vingar isso é bom mais só vou te dizer uma coisa meu treinamento faz o meu aprendiz perder suas emoções e virar uma maquina de matar . Fala o espadachim

- Eu concordo . Fala Dan com sede de poder .

Dan ficou 8 semanas no treino e aprendeu técnicas com o espadachim , depois disso ele nunca mais foi o mesmo a cada bandido e homem fora da lei que ele vira ele matava , chamava bandidos de animais e então começou uma longa procura pelo o assassino de sua família esse era seu objetivo essa era sua promessa vingar sangue com sangue .

Agora :

Dan então estava mostrando todas suas veias e depois da lembrança de sua história ele começa a gritar :

- Eu não vou perder eu não vou perder para ninguém , vou matar aqueles animais antes que eles fazem o mesmo a outras famílias eles merecem morrer . Fala Dan em quanto o poder espiritual dele aumenta com sua ira .

- Ele é um monstro não acredito , Fala Takeshi sentido o poder espiritual do Dan.

- Eu vu te mostrar o poder do ódio . Fala Dan gritando .

Dan avança com uma velocidade incrível em cima de Takeshi e desfere vários ataques em diversas áreas do corpo . Takeshi se defendi a dava vários passos para trás ele estava sendo obrigado a recuar quando Dan da um chute no estomago de Takeshi e Takeshi cai no chão e começa a cuspir sangue :

- Argh isso doeu . Fala Takeshi em quanto limpa a boca e levanta .

- Levante logo vou te mostrar que aqueles que protegem animais são piores que animais vou te mostrar a justiça . Fala Dan com raiva .

- Eu vou te mostrar que você esta errado , você pode até estar certo no seu ponto de vista mais luta de um jeito sem honra mata as pessoas desacordadas se quer lutar com ele tem que dar chance de se defender se não , não você não faz jus ao seu ponto de vista . Fala Takeshi

- Seu maldito não acredita em mim então vou contar minha história, para você mudar seu ponto de vista . Fala Dan

Dan conta sua história inteira sobre sua mulher e filho e assassinato e então :

- Ainda continuo com a mesma posição , se você não consegue vencer eles e lutar sem honra você não vence os bandidos de verdade você perde . Fala Takeshi

- Você fala de mais . Grita Dan

Dan avança com toda sua ira e começa uma troca de golpes com Takeshi Dan tenta acerta o tórax do Takeshi , Takeshi defende seu ataque com o cabo da espada e da um passo para trás e faz um ataque de Dan no peito esquerdo , Mais dan gira a tórax fazendo a lâmina de Takeshi passar do lado e então com cabo da espada acerta o rosto de Takeshi , Takeshi então para fazer o Dan se afastar da um chute no estomago do Dan , e então avança os dois começam com trocas de golpes sem um vencendor , estava tudo caminhando para um empate quando os dois se afastam :

- Eu não aguento mais . Fala Takeshi suando .

- Eu também não tenho mais forças . Fala Dan suando

- esse será meu ultimo ataque . fala Takeshi em quanto limpa o suor .

- Esse será também meu ultimo ataque . Fala Dan suando .

os dois estão nas suas ultimas forças quem será o vitorioso ?























Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
view of samurai Left_bar_bleue10000/10000view of samurai Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

view of samurai Empty
MensagemAssunto: Re: view of samurai   view of samurai I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 12:35 am

Dan e Takeshi estavam se encarando e seus poderes espirituais chegam ao seu máximo os dois estavam ofegantes e suados esperando saber a hora certa para se atacar e então começa o combate do olhar :

- Eu não vou perder para você nunca vou perder . Fala Dan gritando .

- Ninguém é imbatível , um dia a derrota vai bater na sua porta afinal todos morrem um dia . Fala Takeshi em quanto tentada ficar de pé com a força que restava.

- Eu vou acabar com você ,pode se considerar morto . Fala Dan gritando .

- Pare de falar economize suas forças para o combate argh . Fala Dan em quanto sente sua perna queimar e sua ferida da outra luta doer .

- Vamos acabar com isso logo . Fala Dan.

Takeshi então coloca a espada na bainha :

"Ele já está preparado para o ultimo ataque " Pensa Dan.

- Vamos acabar com isso . Fala Dan gritando.

Cápitulo 7 - Vingança

Takeshi olha para o Dan sério :

- Guarde sua espada a luta acabou . Fala Takeshi

- O que você vai fugir seu verme . Fala Dan nervoso

- Não , eu você estamos na ultima força estamos lutando no mesmo nível e força , não precisamos lutar , se lutarmos e usarmos o ultimo golpe vamos morrer em vão por um empate certo . Fala Takeshi

- Idiota eu não vou perder para você vou te matar e vencer esses animais . Fala Dan com as veias do rosto aparecendo .

- Acalma a luta não acabou e você não perdeu ainda vamos terminar ela quando eu tiver 100% e você também , vamos esperar que a gente evolua melhore até la eles estarão vivos . Fala Takeshi.

- Maldito arrumou um jeito de deixar eles vivos mais tempo . Fala Dan.

- Se é assim que pensa , vem me procurar quando achar que saio do empate . Fala Takeshi em quanto vai embora em direção a casa onde Sakeh estava .

Quando ele chega na casa ele vê Hiroto treinando com sua espada de 40 cm em uma árvore :

- Olha o idiota sabe lutar com espada . Fala Takeshi..

- Você voltou achei que tinha morrido . Fala Hiroto nervoso.

-Eu não posso deixar Sakeh te matar eu farei isso . Fala Takeshi em quanto vai entrar para casa .

- Olha quem fala poça de suor vejo que você lutou até os seus limites , deixou um carinha dessa cidade do interior cortar sua perna hahaha . Fala Hiroto rindo.

- Eu não deixei ele cortou ele era forte , ele foi a primeira pessoa que me venceu . Fala Takeshi em quanto entra na casa .

- Ele perdeu hahaha. Fala Hiroto sorrindo .

algumas horas depois : Hiroto e Takeshi estavam jantando na cozinha que estava destruida :

- Acabei . Fala Takeshi .

- Você não mastiga a comida não . Fala Hiroto.

- Você que é uma tartaruga . Fala Takeshi retrucado Hiroto .

- Eu sei que pessoas sem educação comem do jeito que você come , seu perdedor . Fala hiroto olhando para Takeshi e mostrando as veias da testa .

- Quer resolver isso posso tar cansado e machucado mais tenho energia pra te matar . Fala Takeshi .

- Você lembra o que acontece se um matar o outro ? Pergunta Hiroto .

- Agora eu lembrei . Fala Takeshi com medo .

- Sim , porque ele tem que ser tão cruel e não deixar a gente se matar ? Fala Hiroto .

- Sim muito cruel . Fala Takeshi .

- Quando ele voltar vamos resolver a briga . Fala Takeshi .

- Ele nunca vai nos deixar a gente se matar . Fala Hiroto.

- Vamos mantar as esperanças . Fala Takeshi .

Takeshi então sente dor nas suas feridas :

- Argh , elas estão queimando , esta doendo . Fala Takeshi .

- A mulher sente dor . Fala Hiroto .

- Cala boca seu maldito . Fala Takeshi em quanto da um soco no rosto do Hiroto .

- Ai seu filho da mãe vai sentir a irá de Hiroto . Fala Hiroto em quanto limpa o sangue do nariz e parte para a briga .

Então os dois estão cansados deitados no chão e a casa fica mais destruídas :

- Se ele voltar estaremos mortos . Fala Hiroto .

- Sim estaremos , onde deseja que seja enterrado ? Pergunta Takeshi .

- Não sei e você Takeshi ? Pergunta Hiroto .

- Também não sei . Fala Takeshi .

Takeshi continua a sentir ainda mais dor dos golpes do Dan :

- Droga esses ferimentos dói . Fala Takeshi .

- Ele te machucou pra valer é melhor descansar idiota . Fala Hiroto .

- Sim vou descansar para esperar Sakeh voltar e treinar . Fala Takeshi .

Takeshi vai durmir e na noite sonho com seu pai dando aquele abraça dizendo :

- Eu sei que você vai ficar mais forte . Fala Jin Oda dando o abraço .

Depois o sonho dele muda pra Maki olhando para ele :

- Eu te amo eu quero você para mim . Fala a Maki com uma voz Sex .

Um grito acontece lá fora Chamando Takeshi , Takeshi desce para ver quem é quando ele sai ele vê o filho de Oshira Oki o homem que o deixou cego com as duas espadas do seu pai olhando para Takeshi :

- Eu vim aqui te desafiar para um combate . Fala Ash filho de Oshira .

- Eu tenho que descansar , não posso batalhar com você .Fala Takeshi ..

- Você se recusa a um combate por honra se recusa a lutar comigo , se recusa a dar uma chance do filho recuperar a Honra de seu pai num combate , você se recusa a lutar eu tenho direito de lutar , tenho direito de vingar meu pai , eu tenho direito não me tire esse direito . Fala Ash em quanto lágrimas aparecem nos seus olhos .

" Droga não vou aguentar uma luta longa estou muito ferido e cansado nesses duas lutas tenho que ser rápido " Pensa Takeshi .

- Eu luto com você , mais só um toque acaba . Fala Takeshi .

- Um toque tinha que ser até a morte para mostrar como fez a gente sofrer . Reclama Ash .

- Não vou conseguir lutar uma luta completa eu estou muito fraco para isso . Fala Takeshi .

- Estou farto de você e suas mentiras tem medo de não conseguir me vencer . Fala Ash .

- Eu já disse já lutei hoje e estou cansado e machucado preciso descansar só aguento um golpe e nada mais . Fala Takeshi .

- Esta bem combate de um golpe . Fala Ash.

Os dois ficam se encarando , Ash saca suas duas espadas de 50 cm , em quanto Takeshi fica olhando , seus poderes espirituais aumentam :

- Vai acabar rápido . Fala Takeshi .

- Sim vai acabar agora mesmo . Grita Ash Nervoso .

Ash avança em cima de Takeshi , Ash da uma taque vertical tentando cortar Takeshi ao meio , Takeshi se abaixa e desvia do golpe e saca sua espada fazendo a parte do cabo bater no peito de Ash :

- Venci . Fala Takeshi .

- Haaa . Fala Ash

Takeshi então coloca sua espada na bainha e se afasta de Ash :

- Não fique assím , cresça e seja forte , aprenda o verdadeiro motivo para se usar uma espada , seja forte treine outras pessoas depois que achar que pode me vencer volte e me desafie prometo ficar vivo até la , então me prometa que será mais forte . Fala Takeshi .

- Prometo . Fala Ash em quanto guarda as suas duas espadas e vai embora .

Takeshi então vai finalmente se deitar e durmir , e volta a sonhar com a Maki .

5 Dias depois no quartel da cidade dos ferreiros :

Dan estava sentado em sua sala quando aparece com mais 5 policias em pé :

- Senhor relatos dizem que King esta chegando amanhã . Fala o Policial .

- Como assim King esta vindo ? Pergunta Dan .

- Descobrimos com os nossos espiões da floresta que ele e seu grupo esta vindo . Fala o policial .

- Alguém sabe o que ele venho procurar aqui ? Pergunta Dan.

- Não sabemos talvez saquear ou roubar algo , sabemos que ele é maniaco por espadas . Fala um dos policiais.

- Droga amanhã a cor da cidade vai ser vermelha temos que avisar a todos os policiais que amanhã , vamos fazer uma guerra contra o grupo do King . Fala Dan sério

- Entendo , vamos estar preparados amanhã para fazer uma guerra contra esses caras que acham que podem tirar vidas de pessoas por ambição . Fala o policial .

- Esse animal vai morrer eu quero sentir o gosto do sangue dele na minha espada quero ver ele sofrer como fez a vida de uma família sofrer quero ver ele em panico implorando pela vida querendo sobrevier , quero ver ele morto . Fala Dan .

- E você é forte , é invencível. Fala um policial .

- Só vou me considerar invencível quando eu vencer um homem vou treinar e ficar mais forte para eliminar ele . Fala Dan .

- Esqueça aquele homem ele usa uma técnica que se chama visão espiritual sabe o que isso significa ? fala um policial .

- Não sempre achei curioso ele enxergar queria entender a técnica . Fala Dan animado .

- Ela faz você enxergar com o espirito não com o corpo , por isso ele usar seu poder espiritual nos olhos , ele perde no inicio da técnica 90% da sua força que é distribuída pra ele enxergar . Fala o Policial .

- Quer dizer que só estava lutando com 10% do verdadeiro poder dele ? Nunca me senti tão humilhado ele vai pagar caro por isso . Fala Dan nervoso .

- Calma chefe se acalma beba água .

" Eu vou ficar mais forte e te matar seu maldito . " Pensa Dan em quanto tenta controlar sua irá .

Casa de Sakeh :

- Idiota já falei quanto é nojento ver você comer ? Pergunta Hiroto .

- Para de reclamar do jeito que os outros comem até parece mulher . Fala Takeshi nervoso .

- Eu não aguento ficar aqui com você espero que Sakeh volte . Fala Hiroto nervoso .

- Eu não vou ficar aqui Hoje vou durmir em outro lugar hoje . Fala Takeshi .

Takeshi nervoso vai para a casa da Maki quando ele chega na porta começa a batar :

- Maki não tenho lugar para ir quero ficar aqui . Fala Takeshi .

- Só disse que era pra voltar quado tive-se meu dinheiro . Fala o velho .

" Droga esqueci." Pensa Takeshi feito bobo .

O Velho abre a porta :

- Entre se encontrarem você morto na rua não quero que coloquem a culpa em mim . Fla o Velho .

- Entendo . Fala Takeshi em quanto entra .

- Vejo que melhorou dos seus machucados na ultima vez que te vi estava machucado e indo para a morte . Fala o velho .

A Maki então aparece :

- Takeshi você esta fazendo aqui porque ? Pergunta a Maki .

- Bom bom , eu não tinha lugar para ir . Fala Takeshi .

- Entendo . Fala Maki séria .

" Esses peitos , são muito grandes eu me sinto no paraíso ao olhar esse par lindos , eles são extraordinários , esses peitos não saem dos meus sonhos estava com saudades dele " Pensa Takeshi .

- Estava com saudades de você . Fala Maki alegre .

- Tira os olhos da minha filha inocente. Fala o Velho .

" Droga esse velho é burro não percebe que essa filha não é inocente , ou será que ela é espera de mais . " Pensa Takeshi .

Depois de algum tempo Takeshi vai durmir em um quarto para hospedes e então o dia em que King vai chegar Começa .

King vai chegar , uma grande batalha vai ocorrer não perca o próximo capitulo de view of samurai .

A batalha do arco de King vai começar


















Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





view of samurai Empty
MensagemAssunto: Re: view of samurai   view of samurai I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
view of samurai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Inferno-
Ir para: