Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Daykers [ aqui se posta sua fic emo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Capitulo 3 e.e   Dom Jul 08, 2012 6:24 pm

Daykers : D-Revolution

No capitulo anterior, Renan leva Kech e Loke para a central Daykers um lugar especializado em Kayrus e coisas do tipo, la eles conhecem Matsuno que forma um grupo com os 3 para o torneio, e logo o primeiro escolhido para a batalha é revelado Renan, e agora quem sera seu adversário? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

- E o escolhido é... : fala Matsuno enquanto o seletor abaixa sua velocidade e revela o nome “Seikon”

Logo todos olham para a cabine Aro Mortal que é iluminada e de dentro sai um garoto de cabelo branco e espetado em cima mas que forma uma franja sobre seus olhos apenas deixando uma parte do olho direito que revela ser roxo, camisa de couro negro tapando tudo menos o braço direito, uma calça do mesmo material da camisa tapando as pernas só que do lado esquerdo indo apenas ate o joelho. Que desce sobre a escada que também se forma em sua cabine parando em frente a Renan só que com uma distancia de 60 centímetros um do outro, Renan com um sorriso no rosto e um olhar determinado, enquanto Seikon mantem seu rosto sem expressão e sem deixar seu olho a mostra, ate que Matsuno levanta sua mão e fala...

- Então é isso Renan contra Seikon! A arena escolhida é... : Fala Matsuno que aperta um botão que faz outro painel girar e o mesmo parar em...

- Mar de sangue! : Fala Matsuno animada

- Que??? Escolheram a arena perfeita para o Renan! : Fala Loke impressionado

Renan logo desmancha seu sorriso e encara Seikon seriamente, enquanto Seikon abre um sorriso no rosto, mas volta a sua seriedade com o olho fechado, e logo o chão da arena se torna um mar de sangue e as paredes cachoeiras de sangue

- Se estiverem prontos... Comecem! : Fala Matsuno mais animada

Renan corre em direção de Seikon enquanto coloca sua mão esquerda no sangue e transforma o sangue em uma adaga, enquanto Seikon só fica parado no seu local.

Slit he throat of reason and reality
Cut myself and scream for their insanity
Wake up to this nightmare that will never end
The main attraction of this twisted master plan

I will be your deadman
With nothing but this blood on my hands
Stuck in you “wonderland”
I want to make you bleed just like me

So make me your deadman
With only poison in my veins
Stuck in your “wonderland”
Stagnated by the passivity
I’m gonna make you bleed like me

Capitulo 03 : O veneno...

- Vamos começar... : Fala Seikon que abre seu olho

- Pare de falar consigo mesmo... : Grita Renan que aponta a adaga para Seikon

Renan ataca Seikon mirando sua adaga no braço dele, mas Seikon segura a adaga e um liquido roxo gira em torno da adaga a fazendo desmanchar em sangue, deixando Renan surpreso, logo Seikon da um chute em Renan o jogando longe e se posiciona um pouco atrás, enquanto lança varias agulhas roxas contra o mesmo, logo Renan cria um escudo de sangue que defende quase todos mas o escudo é desmanchado como a agada, e 1 delas o acerta no lado direito do rosto o resto ele desvia e perde o equilíbrio das pernas.

- O que são aquelas coisas roxas? : Pergunta Kech a Inzangi

- Agulhas... Com algum tipo de veneno : Responde Inzangi

- Só isso de informação? : Pergunta Kech

- O que você queria Kech? Nunca vi algo do tipo, e só recebi isso de informações naquele dia : Responde Inzangi com tom de voz chateada

- Tá... Ei Loke desative a visão dos dragões e pare de ver os seios daquela garota : Fala Kech segurando Loke pelo lado de traz da camisa

- Você não me conhece tão bem, não pode sair por ai me julgando falando que estou vendo os seios daquela garota! : Fala Loke

- Então não esta olhando pros seios dela? : Pergunta Kech em tom sarcástico

- É... Estou! : Responde Kech

- Para de olhar para ela e vamos ver a batalha do Renan : Fala o Kech puxando Loke para frente da cabine

- Qual a graça de ver isso, eles estão ali parados sem fazer nada a um tempo e o adversário do Renan é mais emo que ele! : Fala Loke

- De certo modo... : Fala Inzangi

Renan recobra o equilíbrio e corre em direção de Seikon enquanto que do seu lado do sangue saem duas laminas gigantes saindo direto do sangue ate Seikon junto com Renan

- Vamos acabar com isso... : Fala Renan que aumenta a velocidade das laminas enquanto fica parado no centro

As laminas vão pra cima de Seikon com tudo e quando o mesmo ia se preparar para o ataque as laminas se desmancham em sangue e Seikon da um leve sorriso.

- Droga, porque as laminas se desmancharam? Aqui tem sangue o bastante para as fazerem durar o bastante, mas se desmancharam... : Pensa Renan que faz uma katana de sangue e parte pra cima de Seikon

- Idiota! : Fala Seikon que torna uma agulha em uma katana envenenada e se prepara para o ataque

Renan corre em direção de Seikon empunhando sua katana enquanto Seikon coloca sua katana em modo de defesa, nesse momento Matsuno pega uma taça de vinho e toma, enquanto na arena quando iria ser acetado Seikon some e aparece atras de Renan e enfia seu braço nas costas varando do outro lado enquanto leva sua katana envenenada ao pescoço do mesmo, mas Renan manipula o sangue da arena e faz uma lamina acerta a katana a quebrando, e com o sangue que saia do buraco feito em suas costas ele também o manipula e transforma em laminas que furam o braço de Seikon que o tira com dificuldade e logo salta pra longe enquanto Renan tem o seu sangue cobrindo o ferimento e o curando

- Então eu estava certo, ele manipula o sangue seja dele ou não e alem disso pode usar esse sangue para cura... Mas em desvantagem aqui o sangue se misturou com vários outros deixando a estabilidade do que cria mais fraca... Mas ainda seria um problema se ele puder se curar então... : Pensa Seikon que retira a tampa de um fraco roxo derrama o liquido no sangue do estadio

- Oque ele despejou ali? : Pensa Kech

- Porque a garota da cabine Carnificina é tão gostosa? : Pensa Loke babando

- Agora vamos começar, com esse veneno no sangue só ira piorar suas chances de manipular... E com isso se tentar se curar só ira se envenena... E agora Renan oque vai fazer? : Fala Seikon com um tom de voz orgulhoso

- Isso aqui! : Grita Renan que lança sua katana em direção a Seikon e a explode a forma sangue , e logo salta pro alto tirando sua luva com a imagem do demônio na mesma

- Hun? : Fala Seikon que limpa o sangue que caiu em seu rosto e logo depois olha pra Renan no alto enquanto seu olho volta a ficar fora de visão

Logo Renan no alto abre a mão sem a luva e mira na direção de Seikon e grita...

- Tormenta Sombria! : Grita Renan

Descrição Do Ataque -> Renan mira com sua palma da mão em direção do oponente e logo uma luz roxa brilha em sua mão e dessa luz sai um tipo de flecha roxa de meio metro [ pode variar de tamanho ] , e a mesma quando acerta o oponente explode em trevas que causa um grande estrago <-

A flecha vai na direção do Seikon mas a sua mão defende o ataque apenas o fazendo seu corpo ir um pouco para traz, deixando quase todos surpresos mas Renan mantem sua face inalterável enquanto vai descendo do alto

- Ponto cego! : Fala Seikon que salta em direção de Renan e transforma outras 2 agulhas em katanas

- Enganado... : Fala Renan com um sorriso no rosto

Renan ainda caindo suavemente enquanto Seikon ia em sua direção com duas katanas envenenadas, da um giro que faz seus pés ficaram na frente e logo da um chute no rosto de Seikon com força o fazendo cair direto na arena de sangue, e logo depois Renan cai mirando seu pé direto onde Seiken tinha caído

- Você é muito bom, mas eu sou bem melhor! : Grita Seikon que aparece de uma fumaça roxa ao lado de Renan e logo cope uma agulha em direção a Renan

Renan tira das mangás de sua roupa um pedaço de aço que usa pra defender a agulha e mira a mesma para Seikon

- Como você conseguiu escapar daquele ataque... : Pergunta Renan

- Eu simplesmente posso surgi de qualquer resíduo do meu veneno, e quando você me chutou no rosto eu desintegrei as katanas em pó venenoso e quando eu iria cair no mar de sangue eu simplesmente me reconstruí do pó enquanto você apenas socou o sangue da arena, e foi isso : Responde Seikon em pose de vitoria

- Que foi que você disse mesmo? dormi na explicação... : Fala Renan zombando de Seikon

- Ah maldito!!! Vou acabar com você! : Grita Seikon em um tom instável

- Então tente... - Fala Renan com um leve sorriso no rosto

- Eu não vou tentar, eu irei conseguir!!! : Grita Seikon que vai pra cima de Renan

Seikon já nervoso, transforma outra agulha em uma katana envenenada para atacar Renan que continua sem reação, no momento em que ele iria o perfurar com a katana do sangue sai uma lamina que acerta Seikon no ombro direito e logo se desmancha

- Ah não... Droga! : Fala Seikon cambaleando para traz

- Eu sabia que você tinha pleno controle sobre o campo assim que colocou seu veneno nele, mas isso porque você pensa bastante... Mas quando perdeu sua calma se tornou vuneravel, assim me permitindo te fazer tomar do propio veneno... : Fala Renan com um sorriso no rosto

- Isso... Ainda não... Acabou!!! : Grita Seikon que cambaleia para cima de Renan

- Idiota... Vou acabar com isso de uma vez... : Fala Renan que volta ao olhar sério

Seikon ainda cambaleando se prepara para apunhala a katana no peito de Renan, mas ele desvia com facilidade do movimento lento do mesmo e mete um soco por baixo do queixo de Seikon que é lançado para o alto

- É o seu fim! : Grita Renan com seus olhos vermelhos e uma face agressiva

Renan retira sua luva com a imagem do anjo, e logo coloca suas mãos no chão e seus pés para o alto soltando uma rajada de energia pelas duas mãos que o leva pro alto onde Seikon estava e começa a chutar repetidamente o mesmo assim fazendo Seikon cuspir sangue, e logo da um chute mais forte que o faz batern o teto da arena e a quebra enquanto ele continua o chutando ate 12 metros de altura, la em cima gira Seikon e o chuta com força o fazendo cair mas antes de chegar no chão Renan lança uma tormenta sombria e do outro braço uma variação da tormenta sombria só que brilhante que acerta Seikon fazendo uma explosão dos dois juntos, logo Renan cai em pé no meio do campo e se vira para Seikon acabado no chão enquanto seus olhos voltam ao normal

- Essa luta acabou... : Fala Renan que anda pra escada de sua cabine que desce, logo coloca suas luvas

- Uau isso foi... Demais! : Fala Loke

- Sim, ele mandou muito bem mesmo : Fala Kech

- Ele? Eu to falando da garota da cabine carnificina que acabou de tirar a camisa : Fala Loke babando

- Fala sério... : Fala Kech fazendo face palm

- Mas oque você esperava do Loke? : Fala Inzangi

- Hehehehe... Olha o Renan ta chegando : Fala Kech

- Renan você foi muito bom la parabens : Fala Inzangi

- Tá... Que seja... : Fala Renan que se senta

- Esse jeito frio dele... : Pensa Kech

- Ele esta vivo? : Cochicha Matsuno para o medico chefe

- Sim senhora, esta muito machucado, mas não morreu : Cochicha o medico chefe

- Então sendo assim... O grande vencedor é Renan! : Fala Matsuno pelo microfone

Enquanto isso colocam Seikon na maca, ele já quase sem forças olha para Matsuno que o observa com um sorriso no rosto, vendo isso se enfurece e cospe uma agulha em direção da mesma

- Idiota... : Pensa Matsuno

Mas do nada a agulha some, e derrepente ele morre do nada

- Mas... oque aconteceu ele... : Fala a enfermeira

- Oque foi Mika? : Fala o medico preucupado chegando perto do corpo de Seikon

- Ele morreu... Sem pulso... : Fala a enfermeira em um tom deprimido

- Deixe me ver... Ozion! : Fala o medico que fica com os olhos totalmente brancos

- E ai doutor? : Pergunta a enfermeira

- O coração dele explodiu... : Responde o medico

- Então... Foi o propio veneno certo? : Pergunta a enfermeira

- Pelo que parece... : Responde o medico que olha pra Matsuno e solta um leve sorriso

- Seikon acabou morrendo, segundo o medico chefe seu coração explodiu por causa do veneno, mas issso não tira a vitoria de Renan, vamos seguir com o torneio
Na cabine...

- Inzangi... Aquilo foi mesmo o veneno? : Pergunta Kech

- Não... Apesar do veneno poder matar, ele só destruiria os ossos e o coração pararia por falta de energia, mas não conseguiria explodir um coração... : Responde Inzangi

- Renan... : Pensa Kech encarando Renan que esta deitado no sofa da cabine

[ - Prologo - ]

- Cara como aquela garota da sala carnificina pode ser tão gostosa? : Fala Loke babando

- É... Loke, eu sou uma garota e sei reconhecer uma verdadeira garota... E aquilo... Aquilo não é uma mulher... : Fala Inzangi

- Então é um... : Fala Loke paralizado

- Sim... : Responde Inzangi

- FUUUUUUUUUUUU : Grita Loke

Ate a próxima.

I dream of
No obstruction
With no illusion
Just to see what made it out of control

Inside this momentum
Scars and agony
With this curse i must breathe in all the dust

I have been
Deceived a thousand times
So scarred up within
But i'm here to stay

Distorted vision overtakes everything (overtakes everything)
Tainted system's shadows in the darkness
Undertaken by majority (majority)
No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Re: Daykers [ aqui se posta sua fic emo   Sex Ago 24, 2012 7:55 pm

RE-DIGITE 0RION VIRTUAL G4ME - Chapter 1

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

Born ready for this all of my life (all of life)
The time is now so i'll strike with drive
Been ready for this way too long (way too long)
I'm blessed by irony

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

No corredor do colégio reikow esta acontecendo uma briga, entre o garoto chamado Urasami Ishinomya e a gangue do Ryoko um valentão do colégio, Urasami não é um garoto forte na verdade é sedentário e nerd sempre ligado no mundo virtual e ignorando o mundo real, ele tem cabelo preto liso que cai para todos os lados com algumas pontas em cima, já na parte da orelha é uma mecha maior da cor vermelha, olhos azuis, uma camisa longa branca simples e uma calça jeans preta, com um sapato preto. Mas agora esta muito machucado e esfarrapado enquanto é chutado freneticamente por 5 garotos (da gangue) enquanto Ryoko observa com um sorriso no rosto.

- Tá gostando disso seu panaca?! : Fala um dos garotos enquanto continua a o chutar

- Merda... Porque ninguém vem me salvar?! : Pensa Urasami que agora já sangra pela boca e já com alguns hematomas

- O que foi merdinha? Não vai me dizer que já vai morrer hahaha : Fala um dos garotos que o chuta no tórax do mesmo o fazendo ficar sem ar

Logo todos continuam a chuta-lo freneticamente ate que Ryoko entra no meio e manda os garotos se afastarem enquanto pega uma barra de ferro e se prepara para acerta Urasami

- Se prepara para morrer seu monte de lixo! : Fala Ryoko com um sorriso no rosto e pronto para atacar

Ryoko já estava prestes a acerta Urasami com a barra de ferro, mas um garoto um pouco mais velho que Urasami, de cabelo curto e espetado atrás da cor branca, uma camisa marrom e uma calça preta entra no meio e o impede defendendo a barra com a mão esquerda

- Mas como você... Como passou deles? : Pergunta Ryoko espantando

O garoto aponta para traz onde Ryooko pode ver todos os garotos de sua gangue imobilizados no chão

- Mas como... Maldito! : Grita Ryoko que tenta chutar o garoto mas é parado pela mão direito e o gira pra traz fazendo o mesmo cair no chão

- Saia daqui garoto! : Fala o garoto para Urasami apontando para o corredor

Urasami sem pensar duas vezes se levanta e sai correndo pelo corredor ate o banheiro para limpar seu rosto

- Droga! Aqueles malditos, por que tem que me encher tanto o saco... : Pensa Urasami que fecha os punhos e bate com força na pia, e logo abre a mesma para lavar seu rosto com vários hematomas

- Mas quem era aquele idiota? E por que ele me salvou... Bem que se dane, eu quero mais é que ele se ferre! : Pensa Urasami depois de limpar o rosto e se dirigir pra fora do banheiro

Enquanto isso na cena da luta do Ryoko vs o garoto que salvou Urasami...

- Aff... Achei que seria mais difícil de vencer esse cara, mas vejo que é só mais um desses frangotes... : Fala o garoto batendo uma mão na outra para limpar

- Desgraçado... : Pensa Ryoko muito machucado no chão

- E pensa que o novo escolhido é um garoto fraco e sedentário como aquele... Bem melhor eu me apressar antes que ele saia! : Fala o garoto que corre pelo mesmo caminho que Urasami usou

- Ei Urasami-kun poderia esperar um minutinho? : Fala a professora de ciências que aparenta ter 29 anos

- Hun? Ah oi Reika, no que posso ajudar? (Que merda ela quer agora?!) : Fala e pensa Urasami com um sorriso falso no rosto

- É que eu gostaria que entregasse a prova pro Riku porque ele esta doente e não pode vir para o colégio, faria isso por mim Urasami-kun? : Pergunta Reiko com um sorriso no rosto e a prova nas mãos entregando a Urasami

- Claro! Tudo por minha professora favorita : Fala Urasami que pega a prova e vai se dirigindo ao próximo corredor

- Obrigado Urasami-kun! : Fala a professora com um sorriso no rosto dando tchau para Urasami que agora esta para cruzar o corredor

Já no corredor onde a professora não pode ver ele retira o sorriso do rosto e rasga a prova em pedacinhos jogando-a no lixo próximo dali

- Acha mesmo que farei isso? Não sou seu escravo, sua cadela : Pensa Urasami

- Hehehe... Mostrando suas garras em Urasami : Fala o garoto de antes que aparece de surpresa na frente de Urasami

- Mas... Como você conseguiu vencer o Ryoko? Ou melhor, como chegou aqui antes de mim? Ou então quem é você?! : Pergunta Urasami

- Ei calma ai amigo, não faça tantas perguntas, bem eu me chamo Keigo Akawa : Responde Keigo

- E o resto das perguntas? : Pergunta Urasami

- Como eu ganhei? Simples... Eu sou um competidor de oron o jogo virtual onde seus amigos e pessoas próximas pagam pelos seus erros, e com o tempo que passei lá pude melhorar minhas habilidades de luta, e sobre chegar antes de você eu simplesmente posso me tele transporta de aparelho pra aparelho com internet : Responde Keigo

- No duro? Você acha mesmo que vou acreditar nessa merda que você falou? Olha não me encha mais tá legal? : Fala Urasami que se dirige para a porta de saída do colégio

- Mas você tem que me escutar você é o 3 escolhido! : Fala Keigo que acelera o passo atrás de Urasami

- Olha babaca, não quero saber de nada do que você diz, então me deixa em paz! : Fala Urasami que corre pra fora do colégio e em sua bicicleta se dirige ate sua casa

- Droga... Bem ele cuida disso não preciso ter o trabalho : Fala Keigo que é tele portado de onde estava

Na casa de Urasami...

- Que merda... Hoje o dia foi um saco, ser espancado e depois aquela cadela querendo me usar como burro de carga além de um lunático... Bem vou descansar um pouco no meu mundo virtual... : Fala Urasami que liga o Notebook

Logo o mesmo liga e conecta a internet, então ele abre seu msn e e recebido por um pedido de convite de um tal de 0ronvirtualg4me.hotmail.com

- Arg aquele idiota do Keigo acha que vai me pegar com essa de Oron... Rejeita! : Fala Urasami que recusa o pedido e vai verificar seu facebook

- Bem vamos ver meu face... : Fala Urasami a si mesmo

La estava um pedido de um usuário chamado 0ronvirtualg4me que Urasami já irritado recusa

- Que merda! Esse cara já esta começando a me encher : Resmunga Urasami surpreendido por outro pedido do mesmo usuário no msn mas agora com uma mensagem

Na mensagem diz – Me aceite ou ele perecera...

- Palhaço maldito... : Pensa Urasami que recusa o pedido

30 minutos depois...

O telefone toca

- Que saco... Alô! : Fala Urasami que atende

- Filho seu pai... Ele... Ele... Morreu : Gagueja enquanto chora a mãe de Urasami

- O pai? Mas por quê? : Pergunta Urasami

- Ele... Estava lá falando com o agente de viajem porque a gente iria te visitar, mas no meio da conversa ele começou a falar... Umas coisas estranhas... E morreu... A filho! : Gagueja a mãe de Urasami

- Mãe vou desligar... Te ligo mais tarde : Fala Urasami

- Tá bom bebe : Fala a mãe de Urasami ainda chorosa

Urasami coloca o telefone no gancho e começa a segura o sorriso mas logo acaba soltando uma risada totalmente sádica

- Hahahahaha! Que maravilhoso! Aquele fracassado morreu, meu dia estava tão ruim, mas agora um raio de sol chegou finalmente! Hahahahahahaha... Mas não deixa de ser estranho aquela mensagem do msn... Não, eu não vou dar uma de mane e entrar na dele, oque eu tenho que fazer é comemorar esse dia maravilhoso! Hahahahahaha : Fala Urasami em um tom sádico

Logo chega um novo pedido do 0ron com uma nova mensagem – Ele já se foi, Se não aceitar ela será a próxima...

- Mas... Como esse filho da mãe sabe da morte dele? A dane-se... Mas quando ele disse ela... É minha mãe? : Pensa Urasami

A mão de Urasami fica tremula prestes a tocar no botão de aceitar

- Não! O que eu estou fazendo... Desde de quando comecei a acreditar nessas idiotices? E além do mais, se ela morrer ou não, nem terá diferença afinal eu disse a mim mesmo que não ligo para ninguém além de mim! : Pensa Urasami prestes a clicar em recusar

Logo a mensagem muda para – Tem certeza? Vai querer ver sua querida mãe morrer? Você gosta dela não gosta? Não adianta mentir!

- Ah!!! Mas como isso... Droga... Por que eu me importo com ela... Por que não consigo odiar ela? : Pensa Urasami tremulo

A mensagem muda novamente para – Porque ela foi a única pessoa que cuidou e te amou de verdade, a única pessoa leal a você, eu sei por que odiava seu pai! Afinal ele a roubou de você!

- Você tem razão... Ela era a única pessoa que eu ainda amava nesse mundo! Mas aquele desgraçado a tirou do meu lado, a levou embora e me deixou sem ninguém... Eu odeio ele! : Grita Urasami batendo com força na mesa

A mensagem muda novamente para – Sim! Então vamos jogar... Assim poderá proteger sua querida mamãe! A pessoa que você ama, vamos lá aceita!

- Sim... Pela mamãe... Eu... Aceito! : Grita Urasami que clica no botão de aceitar pedido fazendo a janela de conversa com o 0ron abrir, ele usa um avatar de uma interrogação

- Vamos jogar Urasami... : Fala uma voz que sai de dentro do computador e logo Urasami vai desintegrando em dados ate desaparecer e aparecer em um tipo de sala completamente branca tirando uma parte que é completamente negra com um garoto do tamanho de Urasami só que sem mostrar a aparência já que é coberto completamente pelas sombras

- Quem é você? Onde eu estou?! : Grita Urasami

- Você sempre fez muitas perguntas... Isso é incomodo ate de mais... : Fala a voz que é rouca

- Você... Foi você que matou meu pai não foi? Muito obrigado! Obrigado! : Fala Urasami se ajoelhando

- Que patético... Bem agora você esta em 0ron o jogo virtual... Você é o terceiro escolhido então será colocado no grupo da primeira e do segundo escolhido que serão rebaixados para o primeiro desafio com você, afinal fracassos em grupo é bem melhor não acha? : Fala a voz

- Como assim? Eu não... : Fala Urasami

- Você sim! Afinal aceitou participar pela vida de sua mãe lembra? A pessoa a quem você ama... Você e seus parceiros serão testados em 10 desafios todos os dias e vocês terão que cumpri-las em menos tempo possível, quanto mais demora mais pessoas próximas a você morreram, menos a sua alter-life que no seu caso é sua mãe, que só morrera caso você falhe... : Fala a voz

- Mas eu não tenho pessoas próximas... Minha mãe é a única pessoa que importa para mim! : Fala Urasami

- Não se preocupe eu sabia que negaria qualquer afeto por outra pessoa a não ser sua mãe, mas o meu sistema funciona muito bem e ele vasculhara todos os seus sentimentos e descobrira pessoas que nem você sabia que amava... : Fala a voz

- E se eu recusar! : Fala Urasami

- Bem... Sua querida mamãe ira morrer apenas isso... : Fala a voz

- Mã-mãe... Eu não posso mais voltar atrás... Então eu aceito... Eu aceito! : Grita Urasami

- Muito bem, agora você ira conhecer seus parceiros, escolhida numero um, Kirino Lawt e escolhido numero 2, Keigo Akawa! : Fala a voz da sombra que aponta pro lado direito da sala e logo de lá saem duas portas e de uma sai uma garota um pouco menor que Urasami de cabelo longo e roxo pra trás e na frente a franja caída no olho direito, batom e sombra preta, e um vestido Lolita. Da outra porta sai o garoto que salvou Urasami antes

- Aaah Uma Lolita! Aaah aquele desgraçado de novo! : Grita Urasami

- Oque é uma Lolita? : Pergunta Kirino confusa

- Depois te explico Kiri hehehe... Yoo Urasami : Fala Keigo animado

- Droga por que na mesma equipe que ele? Não tem outra pessoa? : Pergunta Urasami

- Não, é impossível, foram escolhidos e são os competidores, e logo começara o jogo... : Fala a sombra

- Como assim começar? A gente não estava no desafio 6? : Pergunta Keigo confuso

- É uma pena que o garoto tenha entrado... Eu menti sobre ele ajudar vocês a passar de nível, eu só queria mais um fantoche para observar, e vocês serão os escolhidos para esse jogo, mas não se desanimem eu mudei os desafios assim vocês não terão que passar pelo mesmo desafio não é legal? : Fala a sombra

- Droga... Mas não tem porque me preocupar, afinal eu tenho poder de sobra para isso! : Fala Keigo animado

- O que é sobra? : Pergunta Kirino ainda confusa

- A garota ali é meio confusa... : Sussurra Urasami para Keigo

- É a Kiri, ela é meio problemática... Mas simpática e confiável, com o tempo você acostuma : Fala Keigo

- O que vocês estão cochichando? : Pergunta Kirino

- Nada não : Respondem os dois

Bem... Já tiveram o tempo de se conhecerem, se preparem para o primeiro desafio... A tortura! : Fala a sombra

- Que nome mais idiota... : Pensa Keigo

- Fique quieto Keigo! Ou então será o torturado : Fala a sombra

- Um desafio de tortura... Um destes dois tem que ser escolhido para ser torturado, eu não quero me machucar... : Pensa Urasami

A sombra logo da um leve sorriso

- O desafio consiste em 3 coisas... escolher quem vai ser torturado, a escolha aleatória da tortura e claro quais coisas poderão usar para liberta o torturado. Primeiro devem escolher entre si o que vai ser torturado, depois terá a tortura escolhida aleatoriamente pelo meu sistema e por ultimo os equipamentos aleatórios serão dados a vocês para tentar o liberta, a cada minuto e dor sofrida pelo torturado vocês perderam alguém especial, e se falharem suas alter-lifes já eram... No final do desafio caso consigam ganhar terão um certo prêmio... Bem explicações a parte, podem escolher quem vai ser o torturado: Fala a sombra

Agora os três se olham fixamente um para o outro a espera da escolha...

- Eu não serei... : Pensa Urasami

- A... : Pensa Kirino

- Escolhido! : Pensa Keigo

Another day is about to end
In silence and remorse again
And the world pays not attention
And we know how reality
Can come at you with brutality
But we won't stand down

We will make it right
Let us sing tonight
To the kings of dawn
Make our voices be heard
Raise your glasses high
Drink to the sky tonight
And believe that one day
Our time will come
Our time will come (5x)

[ Comentario Da Kirino ] – Por que o autor usou “A”? Oque é “A”?

End Chapter 1...

Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Re: Daykers [ aqui se posta sua fic emo   Ter Out 30, 2012 4:23 pm

No capitulo anterior, Renan iniciou sua luta contra Seikon, apesar do mesmo ter uma boa estratégia e ter acabado com a vantagem de Renan, acabou sendo derrotado ao perde a calma e deu uma brecha para Renan acabar com seu poder total, e agora qual será a próxima batalha? Vamos ver nesse capitulo de Daykers!

- Esse cara... Não consigo confiar nele... : Pensa Kech observando Renan

- Hey Kech, tem uma coisa interessante sobre a poção usado pelo Seikon : Fala Inzangi

- Han? Oque descobriu? : Fala Kech

- Bem... Ela é um tipo poção especial não se tem dados sobre ele além dos que eu conseguir observando a batalha, mas pelo que notei é um tipo paralisante total, mas para o coração parar seriam mais ou menos 24 a 30 minutos... Isso significa que ou o Renan o matou ou ele andava tomando essa poison por algum tempo : Fala Inzangi

- Então talvez... : Fala Kech pra si mesmo observando Renan

- Espera ai... : Pensa Inzangi que se transforma em sua forma humana com apenas suas partes sendo tapadas por ataduras

- Ei Inzangi não pode ficar se transformando assim do nada! O Loke pode... A não... : Fala Kech que percebe Loke chegando por trás de Inzangi

- Finalmente irei pegar naquele corpo... : Pensa Loke enquanto baba e chega por trás de Inzangi

- Não hoje Loke, não hoje... : Fala Kech que estala os dedos e mãos feitas do chão da cabine o segura pelas pernas e mãos

- Obrigado Kech : Fala Inzangi com um sorriso no rosto

- Me solta! Eu quero aquele corpinho : Esperneia Loke tentando se liberta

- Ei Renan : Fala Inzangi

- Han? : Pergunta Renan que levanta e vê Inzangi

- É que... Aquele poison, você não teve contado com ele? A agulha no rosto talvez possa virar uma complicação para você : Fala Inzangi

- É... Poderia voltar a forma de espada? : Pergunta Renan meio tremulo

- Claro, Mas... : Responde Inzangi meio confusa olhando Renan com um olhar de choque

- Eu só quero que volte a forma de espada... : Fala Renan ainda em choque

Logo Inzangi chega perto de Kech e volta a forma de espada e Renan volta a seu estado normal

- Estranho... : Pensa Kech

- Como eu estava dizendo Renan, Aquele poison ainda não causou nenhum efeito em você? Tontura talvez : Pergunta Inzangi

- Claro que não... As propriedades do meu sangue são mais fortes que o normal e mais eficientes assim é muito difícil a poção me tomar além de que foi muito pouco... E levando em conta que posso manipular meu sangue, pude o retirar... : Responde Renan

- Entendo... Então é imune a doenças sanguíneas? : Pergunta Inzangi

- Sim... : Responde Renan que volta a se deitar

- As defesas dele são perfeitas... Incrível! : Pensa Inzangi

- Me deixa sair! : Grita Loke

- Ah é... Desculpa ai Loke pode sair : Fala Kech que estala os dedos de novo e as mãos que o seguravam o soltam

- Porque sempre que tenho acesso a você se esconde nessa forma de espada : Fala Loke segurando Inzangi

- Por que... Espadas não têm peito nem bunda para você apalpar, olhar, tirar foto ou aperta? : Fala Inzangi

- É Loke não foi desta vez hehehe : Fala Kech que pega Inzangi de volta

- Bem, agora já podemos escolher os lutadores da próxima batalha! : Fala Matsuno

- Finalmente! : Fala Kech entusiasmado

- E os escolhidos são... : Fala Matsuno que faz o seletor girar

- Que seja eu! Que seja eu! : Pensa Kech cruzando os dedos

E o seletor para no nome Kewel e logo depois no nome Kaoru

- E os escolhidos são... Kewel vs Kaoru : Fala Matsuno

- Que droga! : Fala Kech

Logo as cabines equipe destruição e carnificina são iluminadas e os degraus descem pra arena, e da cabine equipe destruição desce um garoto que aparenta ter 16 anos, seu cabelo é curto e no meio tem um corte moicano liso que cai pra frente da cor preta, ele é um pouco moreno, tem uma sombra negra em volta de toda área do olho e sua pupila é cinza, veste uma jaqueta aberta da cor negra sem nada por baixo apenas uma cicatriz em forma de x, uma calça negra, sapatos negro com uma lamina na parte de traz e um colar vermelho sangue em forma de x.

- Gostei do corte de cabelo dele : Fala Inzangi

- Mas você gosta de tudo que é pontudo Inzangi : Fala Kech

- Tudo mesmo... Hehehehe : Pensa Loke com olhar de pervertido

- Tenho medo desse olhar dele... : Pensa Inzangi

Agora da cabine carnificina sai uma garota que aparente ter 15 anos, cabelos longos negros, olhos castanhos, camisa azul mostrando a barriga, uma saia branca acima do joelho. Agora os dois estão em posição de batalha no meio da arena.

- E a arena será... : Fala Matsuno que aperta o botão do seletor

Logo o seletor para na tabela arena de gelo, e de repente a arena é coberta com uma esfera de gelo, e vários portais em cada local da esfera se abrem.

- Nhaa... Essa arena é muito sem graça : Fala Kaoru desanimada

- Já sabem as regras então assim que estiverem prontos comecem! : Fala Matsuno pelo microfone

- Não vou perde! : Pensa Kaoru

Logo Kewel toma a iniciativa e vai pra cima de Kaoru desviando dos portais no chão

- Isso vai ser interessante : Pensa Kaoru com um sorriso no rosto

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 04 : O Dragão Contra O Amaldiçoado: Os Corvos Tremem...

Agora temos a visão de um tipo de castelo coberto pela escuridão, e no meio um trono coberto pelas sombras assim deixando sem visão de quem estar lá, mas pode se ver um olhar vermelho maligno enquanto alguns que parecem ser seus subordinados usando um tipo de capa cobrindo todo seu rosto estão se curvado ao mesmo

- Sabem porque os chamei aqui? : Fala a voz rouca vinda do trono

Um silencio predomina o local

- Bem... O corvo se recusa a cooperar com meus planos, então gostaria que algum de vocês dessem uma lição nele... : Fala a voz

- Senhor... Me permita fazer isso, preciso de um pouco de diversão já que aquele cara sumiu daqui... Quero me divertir um pouco e ver meus oponentes rastejando sobre meus pés... Afinal ultimamente não tenho tido uma luta decente... : Fala um dos subordinados que da um leve sorriso

- Então será você Ryuuga! Espero que faça um bom trabalho, mas não o mate porque não precisamos de mais baixas... : Fala a voz

- Ok senhor! : Fala Ryuuga que se retira como um vapor negro

- Hehehe... Isso vai ser interesante... Pain poderia me trazer um copo de sangue fresco? : Fala a voz

- Como quiser senhor... : Fala a voz feminina de uma das subordinadas

- Você sabe que ele não vai cumprir o que disse sobre não matar não é? : Fala uma voz masculina

- Hehehehe... Disso eu já sei, mas não acho que o corvo vá morrer tão facilmente : Fala a voz

- Você subestima o poder do Ryuuga de mais... : Pensa um dos subordinados

Na Arena...

Kewel esta chegando perto de Kaoru pronto para atacar a mesma com um soco, mas antes dele acerta o soco Kaoru salta pra dentro de um portal atrás dela e é tele portada para um portal acima e cai de cima pra chutar Kewel pelas costas

- Te peguei! : Fala Kaoru chegando nas costas de Kewel

- Não... Eu te peguei! : Fala Kewel

Logo quando Kaoru encosta nas costas de Kewel com seu chute Kewel some a deixando confusa, e logo aparece atrás de Kaoru pra dar um aperto no pescoço da mesma a fazendo desmaia

- Bem, eu não esperava uma vitória tão rápida, mas é isso Kewel é o grande vencedor! : Fala Matsuno

Logo Renan se retira do estadio e vai de volta para sua cabine enquanto Kaoru é levada pelos paramédicos

- Cara ele é muito bom, se viu aquilo Kech?! : Fala Loke entusiasmado

- Sim eu vi... Bem ele de fato parece ser um bom adversário... Pretendo lutar contra ele! : Fala Kech

- Duvido muito que aguente mais que 3 minutos na arena com ele : Fala Renan no canto

- Oque você disse?! : Fala Kech que se levanta e olha furioso para Renan

- Ate agora você não fez nada que me impressione... E aquele cara não me parece um adversário para um fraco como você... : Fala Renan

- Ae? Então toma isso, cortesia do seu amigo fracote! : Grita Kech que carrega um raio no seu dedo e se prepara para lança-lo contra Renan mas é parado por Loke que usa seu núcleo dragon para desativar o raio do Kech

- Parem os dois! Depois eu que sou o bobão e blalabla sentem no cantinho : Fala Loke

- Mas eu já estou sentado... : Responde Renan

- Está querendo apanhar? : Fala Loke

- Tanto faz... : Responde Renan

- Que bom você é obediente... Pera ai oque?! : Fala Loke que olha meio irritado para Renan mas é interrompido pela voz de Matsuno

- Bem... Como a ultima luta durou muito pouco, decidimos manter essa arena, sabe estamos tentando manter o orçamento, então é isso, piadas a parte vamos anunciar os lutadores : Fala Matsuno que gira o seletor

- O próximo sou eu, tenho certeza! Eu sou super sortudo e serei o escolhido! : Fala Kech animado

- O seletor já parou, e você não foi escolhido... : Fala Renan

- Han? : Pergunta Kech que logo olha pra tela e ver na seleção – Loke vs Rell

- Yea! Baby sou eu! : Fala entusiasmado Loke

- Animação de mais... : Fala Inzangi

- A falando nisso Inzangi, eu quero um estimulo para a luta... Tipo... Eu quero uma calcinha sua para me ajudar que tal assim? : Fala Loke babando

- Bem... Claro eu dou, então vai lá e ganhe! : Fala Inzangi

- É ISSO AI! ERO MODE NA PARADA! : Grita Loke que desce a escada que se abre ate a arena

Logo da cabine carnificina novamente sai uma pessoa, um garoto que aparenta ter 13 anos, cabelos verde escuro, olhos dourados, uma camiseta branca com o símbolo de uma magatama no centro, uma jaqueta preta, um short de box preto e sem sandália, no rosto do garoto também há um tipo de curativo grande cobrindo uma parte da bochecha do mesmo. Logo o garoto se posiciona na arena

- Hehehehe, eu vou ganhar ter a calcinha da Inzang... Pera ai! A Inzangi não usa calcinha!!! : Pensa Loke que nota que foi enganado

- Te peguei : Pensa Inzangi

- Bem, ela ainda vai me pagar... Eu acho... Bem pelo menos se eu ganhar as outras garotas irão cair aos meus pés e me darão bem mais que só uma calcinha hehehehe... : Pensa Loke que se posiciona na arena

- Bem se estiverem prontos comecem! : Fala Matsuno

- E ai garoto você gosta de calcinhas? : Pergunta Loke

- Mas que tipo de pergunta é essa?! : Pensa Kech

- Vamos lutar de uma vez senhor pervertido : Fala Rell que se posiciona para batalha

- Oque se pode fazer pra achar um pervertido por aqui... Bem hora de lutar então vou te descer a mão! : Fala Loke

- Comecem logo! : Fala Matsuno impaciente

- Se a gostosa pediu eu vou cumprir! : Fala Loke que parte pra cima de Rell

Logo Loke acerta um soco de direita no rosto de Rell que não mostra nenhuma reação, e logo começa a desferir vários socos seguidos no rosto do mesmo ainda não causando nada além de derramamento de sangue, Loke notando que seu inimigo nem se que estava tentando decide dar um fim a luta e desfere vários chutes no estomago do garoto que cospe sangue e ai o da um soco em cima da cabeça pra baixo o fazendo ficar com a cabeça abaixada enquanto sangue é derramado

- Mas oque? Porque ele nem esta reagindo? : Pergunta Kech

- Não me parece muito forte... : Fala Inzangi

- Não... Vocês estão enganados... : Fala Renan causando surpresa nos outros que ficaram sem entender

- Gostou disso?! : Fala Loke entusiasmado

- Você... Não deveria ter feito isso... Loke... : Fala Rell

- Que? : Pergunta Loke confuso

Logo Rell salta e fica com os pés pra cima e mãos pra baixo enquanto chuta Loke repetidamente no estomago o fazendo cuspir sangue e continua fazendo isso continuamente ate ele chegar na parede continua o chutando mesmo ele estando na mesma, logo ele vira e agora começa a soca-lo continuamente ate que ele ouve um estralo e se afasta, logo revelando olhos completamente negros

- As coisas viraram hum... : Pensa Matsuno

- Loke! Vamos lá você não é tão fraco pode vence-lo! : Fala Kech tentando animar Loke que ouve e começa a se levantar, mas sangrando bastante e logo mostrando indícios de anemia

- Você dizia... : Fala Rell que fica em de frente de Loke que parece estar inconsciente, mas em pé.

- Eu dizia... Poder das calcinhas!!! : Grita Loke que faz sinal de legal

- Que? : Se pergunta Matsuno

- Você é doente cara... : Pensa Kech

- Hora do dragão pervertido imperial! : Grita Loke que cria escamas no braço direito e lança um tiro supersônico que lança Rell pra longe, mas cai em pé só que Loke não se contenta com isso e vai cima do mesmo e da mão solta uma rajada de fogo azul que acerta Rell que apaga as chamas facilmente, mas Loke continua seu ataque com ataques seguidos em alta velocidade mas o garoto não cede e desvia de todos mas abacá sendo parado na parede sem ter pra onde fugir.

- Já era! Braço da chama azul! : Grita Loke e logo sua mão fica coberta de chamas azuis

Descrição Do Ataque -> O Dragon quando ativa essa técnica todo seu power azul vai para seu braço onde o braço dragon esta ativado, cada soco desses tira 10% do power do seu inimigo mas em troca sacrifica 5 dos seu, tem uma força descomunal que no seu nível máximo é capaz de destruir uma cidade apenas com um golpe no chão, também pode ser usado para lançar uma rajada de power. <-

Logo Loke não hesita e da um soco descomunal no tórax de Rell o fazendo cuspir muito sangue além de ficar preso na parede que foi afundada com a força em que seu corpo foi jogado

- Então esse é o poder de um dragon... Delicioso : Fala uma voz estranha vindo de Rell

- Han? : Se pergunta Loke

Logo o curativo do garoto cai no chão e é relevado uma área negra onde a mesma estava que corrompe metade do rosto de Rell que logo difere 50 golpes direto em Loke que com ajuda de sua mão e o lançamento de power consegue se esquivar indo pro alto mas o mesmo não contava com Rell aparecendo nas suas costas e o prendendo na energia negra e logo o lança direto no chão causando um grande ferimento nas costas.

- Ghaa! : Grita de dor Loke

- Mas como ele fez aqui? Ele estava em uma condição deplorável a alguns segundos... : Pergunta Kech

- É uma chave amaldiçoada... : Fala Renan

- Uma oque? : Pergunta Kech confuso

- Uma chave amaldiçoada, dizem que a muito tempo criaram um ser chamado Wigther ele era muito poderoso e ajudava a todos, mas foi induzido por Darker um ser que na lenda é uma criatura das sombras, a se rebelar e matar todos os aldeãos, mas a criatura de rebelou contra o próprio Darker, então ele decidiu selar a mesma e para isso usou 5 humanos com uma parte da carne da criatura que ele tinha coletado, e os chamou de chave amaldiçoada, já que a criatura reside nessas 5 pessoas, e parece que ele é um deles : Responde Inzangi

- Isso mesmo, e quando essa parte da carne onde metade da fera foi exilada, toma o controle da vida do seu corpo hospedeiro, e como o único motivo para ele ainda estar vivo é esse pedaço quando ele fica impotente a criatura toma o controle... Ate dominar todo o corpo e o torna uma versão em miniatura da criatura original... : Fala Renan

- Que? Não entendi o papo nerd : Fala Kech confuso

- Significa que se aquela coisa tomar o controle do corpo dele... Ele se tornara uma versão em miniatura do original da lenda : Responde Inzangi fazendo face palm

- Hum... Mas isso significa que... Loke... : Pensa Kech

- Acho que as coisas estão indo a um nível que eu não esperava... : Pensa Matsuno enquanto aperta sua taça de vinho

- Irei ter finalmente um lanche depois de tanto tempo : Fala a criatura que possuiu Rell

- Acha mesmo que irei perde? Por uma calcinha um homem nunca desiste! : Fala Loke determinado que se levando com dificuldade e vai pra cima de Rell

No Mundo Paralelo...

Temos a visão de uma floresta escura onde os corvos descansam e sentado do lado de alguns deles temos um garoto que aparenta ter 15 anos, olhos roxos, cabelos espertado também roxo, uma camiseta preta com algumas penas negra na mesma, um short de couro preto com uma corrente do lado, e luvas negras sem os dedos, suas unhas são longas e negras e o mesmo também usa um brinco na orelha direita com um pentagrama com um corno no meio.

- Hey garoto dos corvos... : Fala uma voz

- Han? : Se pergunta o garoto

Logo os corvos saem voando como se tivessem visto algo, o garoto logo se levanta.

- É você Ryuuga... Se veio aqui tentar me convencer a cooperar pode esquecer, não quero atacar o mundo humano : Fala o garoto

- Haha.. Caro Akito, acha que eu viria aqui por isso? Eu tenho ordens para te machucar bastante... Mas eu não sou de cumprir ordens hahahahahaha! : Ri loucamente Ryuuga

- Entendo... Mas saiba que não sou mais fraco como antes, esses pássaros me deram boas lições de como lutar : Fala Akito

- Pássaros? Não me faça rir : Fala Ryuuga

- Se revele! : Fala em um tom mais alto Akito

Logo Ryuuga aparece atrás do mesmo, Akito nota a presença do mesmo e vira com sua faca em mãos para um ataque mas Ryuuga também pensou no mesmo e temos um empate, que logo continua em uma batalha de facas como se fossem espada, e logo os dois saltam para trás tomando uma certa distancia do outro

Na Arena

- Droga.. Cof... : Fala Loke que esta muito machucado e cuspindo sangue enquanto tenta se levantar

- Seu gosto já não é tão bom, vamos acabar com isso! : Fala Rell

Logo a parte de carne fundida se estende em ligar que se posicionam no chão e o levantam pro alto, e logo o mesmo faz uma lança de almas que ele matou no tempo antigo, e lança a mesma em Rell

- Droga... : Fala Loke enquanto ainda sem sucesso tenta se levantar, e aos poucos a lança esta chegando perto...

Loke levanta! – Grita Kech

- Droga Kech... Se você você aqui, aposto que me xingaria por te mandar levantar... Arg... : Fala Loke

Logo o mesmo se levanta mas parece já ser tarde demais já que esta preso pelas pernas e a adaga esta apenas a alguns centímetros do mesmo

No Mundo Paralelo...

- Isso acaba aqui! : Grita Akito que avança pra cima de Ryuuga

- Digo o mesmo! : Grita Ryuuga que avança pra cima de Akito

[ - Prologo - ]

Aula Da Tia Inzangi

- Tia é a mãe! : Fala Inzangi

Dentro de uma pessoas existem diferentes tipos de Power, um deles é o azul qual Loke usou para aumentar seu poder, já que é o power da força ele é descomunal e quase impossível de parar dependendo da força. Voltem em breve e conheçam mais sobre outros tipos de powers.

Ate a próxima.

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"

Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Re: Daykers [ aqui se posta sua fic emo   Seg Nov 05, 2012 8:16 am

No capitulo anterior, No inicio da segunda rodada um garoto chamado Kewell mostrou todo seu poder em uma luta rápida, mas eficaz ganhando facilmente de Kaoru, logo seria a vez de Loke que lutaria com Rell, o nosso amigo dragon parecia levar a melhor, ate que Reel vira o jogo quando é possuído por uma criatura e começa a atacar sem pena, e logo lança sua lança pra cima de Loke que esta ainda tentando se manter em pé, mas e agora oque acontecera com Loke que esta sendo atacado sem muita chance de se esquivar... Enquanto no mundo alternativo a luta do Ryuuga contra Akito começa a esquenta quem ganhará essas duas batalhas? Façam suas apostas nesse capitulo de Daykers!

- Loke sai dai agora! : Grita Kech

A lamina esta próxima de Loke e mesmo estando de pé não parece muito provável a chance de esquivar no seu estado, mas logo o mesmo da um salto para o alto da arena assim não sendo acertado pela lamina, logo podemos ver seus rosto esta com uma expressão de fúria, as escamas agora cobre metade de seu corpo e seu olho esta com pupilas de dragão vermelha, quando o mesmo aterrissa no chão o power emanado dele quebra e vários pedaço do chão voam em direção a Rell que corta todos os pedaços com suas laminas, logo Loke corre em muita velocidade enquanto o chão racha, e desce um grande soco na barriga de Rell fazendo um grande buraco na barriga do mesmo o jogando na parede.

- A expressão e o jeito de lutar mudou de repente... : Pensa Renan

- Loke... Essas escamas são...? : Fala com si mesmo Kech

- São o poder absoluto dos dragons : Fala Inzangi

- Como assim? : Pergunta Kech

- Bem, os dragons são meio dragão e meio humanos, mas como podem ver o dragon sempre reside em sua forma humana, mas há uma coisa chamada UPD1 que é a ramificação do poder de um dragon onde seu corpo é coberto por muitas escamas sua aparência muda para algo como um humano meio dragão, mas pendendo mais para dragão, é uma habilidade muito útil e poderosa, mas caso o dragon não consiga controlar acaba saindo de controle : Responde Inzangi

- Loke seu panaca saia dessa... : Pensa Kech

Agora do buraco da barriga de Reel sai mais dessa massa de carne da fera, que vai para cima de Loke que não deixa barato e faz o mesmo, o punho de Reel fica gigantesco e vai com tudo pra cima de Loke, o mesmo ativa um poder que deixa seu braço com um tipo de manto de power do mesmo tamanho da mão do seu inimigo, e logo os dois batem de frente soco com soco causando uma explosão de power que gera um som tão forte que quebra alguns vidros das cabines, enquanto os dois são ricocheteados para trás.

- Droga isso já foi longe demais... Não queria usar isso, mas se as coisas continuarem não será nada bom... : Pensa Matsuno que usa seus poderes para unir o UPD1 de Loke no seu dna humano o tornando meio dragon e meio humano de novo mas agora com um power imenso o rodeando o mesmo.

- Hã? Oque rolou... Ah não! : Fala Loke que nota Reel vindo em disparada pra cima dele

Loke logo se coloca em defesa esperando o ataque, mas agora com uma barreira imensa de power ao seu redor, logo Reel bate de frente com Loke que consegue defende o ataque com sua barreira, mas o garoto possuído força cada vez mais ate que acontece uma explosão no meio da arena...

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 05 : O Ultimo Dragão

Na investida dupla dos dois apenas um sairia vencedor, e parece que foi Ryuuga que perfura Akito na barriga, e solta uma gargalhada sádica, mas logo a comemoração de Ryuuga acaba quando o corpo de Akito some em corvo que voam para o céu em uma boa distancia do mesmo e logo se transformam em Akito novamente.

- Decomposição em corvos, que técnica mais baixa... : Fala Ryuuga

- Então experimenta isso! : Grita Akito

Akito que esta no ar desce com tudo para cima de Ryuuga que o lança pra longe um tipo de mão gigante transparente, Akito não deixa isso o abalar e vai pra cima com tudo, mas logo leva um grande soco da mão transparente, mas o mesmo se desfaz em corvos e aparece novamente em uma distancia segura no ar longe de Ryuuga, os corvos se juntam ao redor do corpo dele como um míssil e o mesmo vai pra cima do inimigo com tudo.

- Crow Míssil! : Grita Akito

Descrição Do Ataque - > Corvos se envolvem ao redor do corpo de Akito o transformando em um tipo de míssil de corvos, que por ser muito aerodinâmico tem uma velocidade surpreendente, e se usado bem pode servi como isca para um ataque fatal. <-

Patético... : Fala Ryuuga que coloca sua mão transparente na frente do ataque

O míssil vai com tudo para cima de Ryuuga, mas a sua mão transparente não só para o ataque, mas também tira todo o power dos corvos que Akito usou no ataque os fazendo cair, e logo o joga o mais longe que consegue o fazendo bater de costas numa arvore assim fazendo o mesmo cuspir sangue e cair no chão sem reação

- Gahwawawawa! A vitória é minha, mas não ficarei satisfeito ate tirar sua vida... : Fala Ryuuga que anda lentamente ate o corpo caído de Akito logo depois de alguns passos ele é tele portado para frente do corpo, mas para sua surpresa Akito estava de pé e o mesmo coloca sua mão no rosto de Ryuuga usando corvos na mão para desfigurar todo o rosto do mesmo com bicadas.

- Hahahahaha : Ri sadicamente Ryuuga como se sentisse bem com aquilo

Logo o mesmo lança Akito para trás, enquanto seu rosto na carne viva sangrando começa a se reconstituir, depois de seu rosto volta ao normal Ryuuga faz seu braço supremo transparente fecha em um punho e o coloca acima da cabeça de Akito pronto para esmaga-lo.

- Merda... : Pensa Akito

Mas o mesmo logo se desfaz em corvos e consegue escapar a tempo do braço esmagador menos 4 dos corvos que são esmagados, logo quando ele volta a forma de Akito nota que sua mão direita esta faltando, mas logo usa novos corvos para cobrir essa parte.

- Droga... Sabia que tinha problemas em usar os corvos para me esquivar, mas... Se eu não tomar cuidado poderei morrer só de usa-lo : Pensa Akito que toma distancia de Ryuuga

- Não pode fugir garoto dos corvos, porque eu vou acabar te pegando! : Grita Ryuuga que vai a toda velocidade atrás de Akito

Akito notando seu inimigo atrás do mesmo assobia chamando novos corvos, temos a visão de milhões de corvos ao redor de Ryuuga que para de correr atrás de Akito que também para, logo ele aponta seu dedo pra Ryuuga e todos os corvos forma um tipo de cúpula ao redor do inimigo.

- Dai você nunca ira sair... Pelo menos não vivo Ryuuga! : Fala Akito que movimenta seus dedos em movimentos rápidos, enquanto que lá dentro da cúpula todos os corvos se tornam espadas negras que atacam dependendo dos movimentos de Akito, e Ryuuga esta sendo perfurado repetidamente.

Mas logo uma explosão acontece e todos os corvos que estavam fazendo a cúpula são despedaçados enquanto caem sobre Akito, um ultimo corvo ainda vivo, mas machucado tenta chegar ao ombro de Akito mas o mesmo cai no chão morto antes de conseguir, deixando o garoto em choque.

- Deixa de ser exagerado garoto dos corvos, ou melhor garoto sem corvos hahaha... Pelo menos agora ira se juntar a seus amigos... : Fala Ryuuga que transforma sua mão suprema transparente em uma espada gigantesca e a lança diretamente em Akito que salta, mas acaba sendo acertado pelo lado sem lamina e bate de costas numa arvore, o poder de impacto muito forte acaba quebrando a mesma, sem falar da coluna de Akito agora agonizante no chão.

- Isso, aceite sua condição e me deixe acabar com isso... : Fala Ryuuga que da um sorriso e vai lentamente ate Akito com uma faca na mão

Na Arena...

Logo após a explosão temos Reel sem um pedaço de seu braço que foi substituído pela carne da fera, e Loke volta para uma distancia segura.

- Pode ser um problema quando não consigo controlar, mas o UPD1 é muito foda! : Pensa Loke

- Gaaah!!! : Rugi furiosamente Reel

- Bem, vamos dar um fim nisso... Lua Do Dragão!

Descrição Do Ataque -> O usuário salta para o alto e lá faz um tipo de pentágono com um dragão no meio, e logo o mesmo se transforma em uma grande esfera similar a lua, mas em miniatura [ depende do usuário ] e logo a lança contra o inimigo quando o mesmo é acertado pela esfera ele é atacado por muitos dragões espirituais que fazem um grande combo e por ultimo a esfera explode causando muito dano.

Logo Loke faz o pentágono dragão e dele sai a esfera em miniatura de uma lua, a mesma tinha o tamanho de uma bola de basquete só que 10 vezes maior, logo Loke a lança diretamente em Reel que incapaz de pensar direito vai direto para a esfera tentando ataca-la, logo acaba sofrendo todos os 100 combos de cada um dos 3 dragões e a esfera explode só deixando a carne da fera livre sem nenhum corpo humano a sua volta.

- Droga, ele liberou a fera em miniatura... Isso não é bom... : Pensa Matsuno

- O corpo do Rell, foi despedaçado... Mas aquela coisa ainda esta de pé... Como? : Pergunta Kech confuso

- Você não ouviu oque eu disse? Ele é uma chave amaldiçoada o cadeado da primeira parte da fera, mas agora que o Renan acabou com a chave, ou seja, o corpo onde o mesmo era selado, ele tem agora seu corpo normalmente mesmo que em miniatura do real : Responde Inzangi

- Isso não é bom... O power daquela coisa esta tão forte que pode acabar destruindo tudo isso em só um passo... : Fala Renan

- Que?! : Pergunta Kech

- O power é uma energia muito poderosa e em um dragon ou elemental, pode ser muito eficaz para ataques poderosos, mas quando em contato com o chão, dependendo do nível do mesmo ele pode causar rachaduras ou quebrar, acho que lembra do Loke quando estava sem controle não é... Se o poder dessa coisa aumentar mais um pouco que seja, isso aqui vai tudo para baixo... : Responde Renan

- Droga... : Pensa Kech

Logo no primeiro passo da criatura o chão balança como um terremoto e Matsuno nota que tem que dar um fim nessa batalha.

- Se eu deixar isso continuar será o fim... : Pensa Matsuno

- Hehehe... Isso esta ficando cada vez mais interessante, o mestre Darker não disse nada sobre uma criatura dessas... Hehehehe é melhor começarmos, então Matsuno comece logo isso assim poderei usar seu próprio plano ao nosso favor : Pensa Nightmare enquanto esta transformado em uma garota ruiva.

Guaaaw! : Ruge a fera que vai com tudo pra cima de Loke e logo o chão começa a balançar mais forte ate que se quebra e a arena virtual se desconecta e logo tudo começa a rachar, tudo parece que vai desmoronar ate que...

- Hora de por um fim nisso! : Fala Matsuno que estala os dedos e tudo começa a mudar de volta ao inicio da luta quando Loke desferiu o primeiro ataque.

- Agora Loke... Acabe com ele com seu ataque... : Fala Matsuno mandando comandos de mente

Logo Loke pega Reel pela garganta e sobe com ele ate o céu quebrando o teto da arena enquanto uma aura de dragão o segue, já estando lá em cima o mesmo da um soco em Reel o fazendo despencar, mas antes de sua queda Loke da outro soco, mas esse com varias auras de dragões de diferentes cores enquanto o gigante dragão branco fica marcando o meio de seu corpo com sua aura, o soco acaba por acerta Reel bem na barriga causando uma explosão de cores deixando Reel caído e desacordado, e logo quando o buraco iria se abrir Matsuno o fecha com seus poderes, e assim desativa o comando do Loke que volta ao controle sem sabe bem oque aconteceu.

- Uau! Eu não sabia que ele podia usar uma técnica desse nível! : Fala Kech

- Não posso dizer que não foi excepcional... : Fala Renan

- Que animação hem : Fala Inzangi enquanto da uma risadinha

- Bem, o desafiante foi vencido e a vitória vai para Loke, apesar do impacto Reel não teve nenhuma complicação então ele esta bem só desacordado, Loke volte para sua cabine que teremos um pequeno intervalo antes da próxima seleção : Faça Matsuno que respira aliviada

- Hey baby!!! É isso ai o dragon aqui lutando pelas calcinhas ate o fim! : Fala Loke animado indo para os degraus que o levariam ate sua cabine

- Como sempre exagerando demais nas comemorações... : Fala Kech

- Sabe, apesar desse seu jeito meio frio você também tem um lado bem bobão, às vezes penso que são irmãos : Fala Inzangi

- Que? Não me compare com o pervertido que usa calcinha como motivo para lutar! : Fala Kech

- Tá senhor esquentadinho, só estava falando : Fala Inzangi

Logo Loke entra na cabine e chega perto de Inzangi fazendo uma cara de que quer alguma coisa

- Porque essa cara de Chupênis? : Pergunta Inzangi

- Oras, você me prometeu uma calcinha, e eu ganhei então... : Fala Loke apontando para Inzangi [ forma espada ]

- É Loke... Você sabe que não uso calcinha né? Tipo a única coisa que uso para cobrir meu corpo são essas ataduras ao meu redor : Fala Inzangi

- Então me da elas? : Pede Loke

- Não, elas são a única coisa que mantem essa fanfic ainda como +16 em vez de +18, e também é a única coisa que mantem a Inzangi segura enquanto lutamos, então não Loke : Responde Kech

- Mas eu perguntei para a.. : Fala Loke que é interrompido

- Ta querendo me ver com raiva erão?! : Fala Kech

- Não! Vou sentar no cantinho... Okay... : Fala Loke que se senta no canto

Logo acontece uma explosão e do local onde a mesma aconteceu vemos Nightmare com um sorriso sádico no rosto.

- Ei aquele não é o... : Fala Loke

- Sim é o Nightmare... : Fala Kech

Renan mostra expressão de raiva.

Nightmare salta de lá de cima e pousa levemente no chão logo correndo pro coletor de dados, o guarda tenta impedi-lo, mas é retalhado e logo Nightmare pega o disco com todos os dados dos que já lutaram.

- Bye friends! : Fala Nightmare que se retira pelo buraco que ele explodiu

- Todos, atenção! Aquele homem acabou de roubar os dados da luta de vocês e esta tentando entregar a seu mestre que é nosso inimigo o mesmo que manda todos os Kayrus, eu tenho uma missão para todos que estiverem dispostos, vão atrás dele e recuperem os dados, quem conseguir voltar vivo se tornara oficialmente um membro da Daykers! : Fala Matsuno

Logo todos menos os machucados das outras batalhas vão em direção ao mesmo, Kewell já tinha tomado distancia por outro caminho já que queria resolver aquilo por si mesmo enquanto Matsuno vai para a sala de monitoramento não antes de perguntar se Kech e seu grupo não gostariam de tentar.

- E ai galera, vocês topam? : Pergunta Kech

- Sempre do seu lado lembra? : Fala Inzangi

- Claro broo, vai que no caminho encontro uma daquelas hentai girls hehehe... : Fala Loke

- Renan? : Pergunta Kech

- Pode contar que irei vingar o meu pai... : Fala Renan

- Vou levar isso como um sim... Equipe, vamos acaba com um Shitay! : Fala Kech que toma rumo pela trilha de sangue e corpos que Nightmare deixou enquanto os outros o seguem logo atrás.

- Se ele receber aquilo... Não só eu, mas todos da Daykers estarão ferrados... : Pensa Matsuno

No Castelo Darker...

- Se iniciou... Hehehe... Assim que conseguir aquilo poderemos destroçar todos eles... : Fala a voz

- Darker... Eu devo ir também? – Fala uma voz feminina

- Claro Pain, espero que se divirta com a dor deles... : Fala Darker

- Sim senhor... : Fala Pain que vai rumo ao mundo humano

- Não é meio perigoso mandar uma principiante? : Pergunta uma voz muito calma

- Sim, ela é principiante... Mas tem algo nela que não posso deixar de lado hehehe... : Fala Darker

- O seu sadismo? : Fala a voz calma

- Sim esse lado dela é delicioso... : Fala Darker

- Entendo oque diz : fala a voz.

- Ryuuga, pare oque estiver fazendo agora e se dirija a barreira do mundo humano , há certa chance do Nightmare não se livrar de todos e algum deles acabar entrando então proteja a entrada : Fala Darker na mente de Ryuuga

Na Floresta Darker...

Ryuuga esta prestes a perfura Akito com seu ultimo ataque, mas hesita pelo pedido de seu mestre.

- Você tem sorte... Mas na próxima não deixarei que me escape! : Fala Ryuuga que lança a faca bem do lado do corpo de Akito mas sem o acerta.

No Castelo Darker...

Logo Darker levanta uma taça de vinho

No Mundo Humano...

Logo Matsuno levanta uma taça de vinho

No Castelo Darker...

- Os Shitays... : Fala Darker

No Mundo Humano...

- Os Daykers... : Fala Matsuno

Tela Dividida Entre mundo Humano E Castelo Darker

Serão... : Falam Matsuno e Darker

A sua queda! : Fala Darker que logo toma o vinho

- Sua queda! : Fala Matsuno que logo toma o vinho

Logo os dois dão um leve sorriso.
Continued...

[ - Prologo - ]

A aventura vai começar todos juntos vamos visitar
O mundo de Inzangi e seu amigo Kech
Diversão é aqui Hora de ********

Não vão pensar besteira só não quero ser processado por direito autorais u.u

Mas e ai pessoal oque acharam desse capitulo? Não gostaram? Então vão tomar café u.u

Ate à próxima.

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Re: Daykers [ aqui se posta sua fic emo   Qui Mar 21, 2013 4:16 pm

No capitulo anterior, a batalha de Loke e a de Akito se iniciam nos dois mundos darker e o mundo humano, mas a barreira dos mesmos não mudou o fato de terem o mesmo toque de golpes esmagadores, mas Loke com todo seu poder fora de controle acaba destruindo completamente o corpo de Rell liberando uma miniatura de uma criatura aprisionada no mesmo, e com isso tudo fica mais devastador dos dois lados e com um único passo Rell libera um pode que acaba destruindo toda arena, mas Matsuno usa seu poder divino e reconstrói tudo ali e usa esse mesmo poder para dar um fim na luta, enquanto isso Akito leva a pior para cima de Ryuuga que esta preste a matá-lo mas antes que possa, recebe a noticia de que Nightmare roubou dados dos lutadores do torneio e que precisa de guarda no portal pro mundo Darker porque presume que Matsuno mande pessoas do torneio para recuperar os dados e assim como ela presumia é feito, mas será que eles conseguiram vencer o shitay Nightmare? E por que Kewel tomou um rumo diferente? Saberemos isso nesse capitulo de Daykers!

No caminho da floresta temos a visão de vários corpos mutilados pelo chão e nas arvores alem de alguns atravessados por troncos de arvores com órgãos a mostra, e os mesmos corpos formam uma trilha de corpos que seguem a West para onde o grupo do Kech se dirige em velocidade razoável

- Oque diabos a Matsuno estava pensando quando mandou esse bando de inúteis atrás de um shitay de alto nível como o Nightmare... Ela usa mesmo essas pessoas como marionetes... : Pensa Renan

- Consegue sentir isso? : Pergunta Kech a Inzangi

- Sim... Sinto um power bem pequeno a mais ou menos 23 quilômetros a west e também sinto o power do Nightmare muito próximo ao outro... E o Power do Nigth esta começando a esquentar isso não me parece nada bom... : Responde Inzangi

- Isso mesmo... Se eles estiverem lutando o dono desse outro power vai ser destruído, temos que acelerar o passo! : Fala Kech

- Ouviram certo? Então vamos! : Fala Inzangi a todos

- Ótimo, mais uma dedução "brilhante" do senhor Kech, *hmpf*... Bem, pelo menos ele sabe usar o mínimo de Q.I que ele tem : Pensa Renan que acelera o passo assim como os outros

Na Floresta Darker...

Temos a visão da floresta anterior onde aconteceu a batalha de Akito, vários corvos mortos pelo chão e os que sobraram tentam ajudar Akito para que se manter em pé e possa ir para seu abrigo, mas sem sucesso, mas logo se ouve um som vindo de trás de um arbusto

- Droga... Ainda tem alguém por aqui? Se for assim estou ferrado : Pensa Akito olhando preocupado para o local de onde veio o som

Logo de trás do arbusto sai uma garota que aparenta ter 15 anos, olhos vermelhos, cabelo longo para o lado direito da cor roxa, uma camisa vermelha rasgada do lado, uma capa branca enrolada na cintura, um short preto colante, luvas pretas e sem nenhum tipo de calçado.

- Oi velho amigo, irei te ajudar : Fala a garota

- Você... : Fala Akito surpreso

No local onde Kech e os outros estão...

Logo uma explosão a west acontece e um grande grito pode ser ouvido

- Mas oque diabos... : Pensa Loke

- Vamos rapido! : Grita Kech que corre em disparada para o local

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 06 : A Morte Que Cura...

Logo temos a visão de um tipo de casa feita de madeira em cima de uma arvore muito alta do mundo Darker onde a lua vermelha já pode ser vista enquanto os corvos atravessam o céu, e dentro da mesma temos Akito pelado em sua cama, mas todo enfaixado na parte de cima já da cintura pra baixo esta coberto por um tipo de coberta marrom

- Você... *Arg*... Não deveria estar... Me ajudando *cof* : Fala Akito que parece estar sem ar

- Você que não deveria falar nada Akito, no seu estado é melhor que repouse : Fala a garota de antes que afoga uma toalha na água quente e a tira com um tipo de gancho

- Mas, o Darker não te mandou... *cof* ir para o mundo humano? : Pergunta Akito

- Já disse para não falar nada... : Fala a garota enquanto coloca o pano quente na testa de Akito

- Waah que quente... e que bom... : Fala Akito enquanto relaxa fechando os olhos

- É só uma toalha de água quente, talvez melhore sua febre, mas... : Fala a garota que é interrompida por Akito

- Mas, por favor me fala... Pain porque você não esta no mundo humano? O Darker mandou o Ryuuga fazer isso comigo porque não quis colaborar com ele... Se ele descobre que alem de não o obedecer ainda me salvou ele logo va... : Fala Akito interrompido pela garota

- Isso não importa agora, afinal sou uma Shitay de baixo nível então não faz diferença minha presença La, já que o Death já esta indo para la : Fala Pain

- Não deveria se subestimar assim... : Fala Akito dando um leve sorriso

- Não... Você que não deveria me superestimar... : Fala Pain enquanto se dirige para fora

- Han? Para onde estar indo? : Pergunta Akito confuso

- Tenho que resolver umas coisas, irei a barreira humana... Se cuide corvo... : Fala Pain que sai e fecha a porta

- Mas eu pensei que... Ah... [Você é muito teimosa Pain, mas... Sinto que talvez essa seja a porta para um novo pensamento por aqui, algo que acabe com essa escuridão...] : Fala e [Pensa] Akito enquanto desce sua mão sobre o pano na sua cabeça e fecha os olhos

No Castelo Darker...

- Que coisa feia Pain... Desobedecer ao seu mestre não é algo tolerável, hehehe ele não vai gostar nada disso - Fala uma voz meio sarcástica na escuridão

- Lie não deveria caçoar das criações dele, afinal a Pain é a favorita do mestre... : Fala uma voz roca com sotaque italiano

- Favorita han Burn... Fico pensando o que a tornou a favorita... Hehehehe so hot! : Fala Lie com um tom de voz caçoador

- Sua mente as vezes chega a ser muito doentia, mas não vou mentir que o afeto do Darker por ela é um pouco exagerado... : Fala Burn

- Calem a boca e voltem a seus postos! : Fala Darker

- Cl-aro senhor... : Fala Burn

- Pain por favor, não me faça acabar com você... Preciso de alguém para me divertir... : Pensa Darker

No Local Onde Nightmare se encontra...

Temos a visão de uma floresta com arvores secas e galhos quebradiços com vários pássaros mortos da cor de carvão e arvores também caídas aos montes no chão, enquanto que no meio de tudo isso se encontra uma cratera gigante de onde joga água e no meio disso tudo Nightmare se encontra bem machucado e frente a frente com Kewel que parece nem se quer arranhado.

- Que diabos é você? : Fala Nightmare aterrorizado

- Hum... Vejo que perdeu todo aquele senso de humor de agora a pouco : Fala Kewel com um leve sorriso no rosto

- Desgraçado! Vou te mostrar meu senso de humor! : Grita Nightmare com um misto de riso e raiva, que vai direto pra cima de Kewel

Logo um tipo de barreira empurra Nightmare pra longe e Kewel usa um martelo invisivel gigante para esmagar o mesmo que fica totalmente esfolado no chão

- Acho que exagerei dessa vez... : Pensa Kewel

Logo todo o corpo de nightmare se regenera e usa pilastras que se formam nas suas costas para se levantar e ficar de pé e logo estica todas as unhas da sua mão direita pra cima de Kewel que apenas estica um dedo que defende a investida e decapita os dedos do mesmo que grita de dor, mas logo os volta ao normal e se regenera novamente.

- Agora entendeu? Não pode me tocar! : Fala Kewel que faz uma pequena esfera de energia dourada em sua mão esquerda e aponta a mesma para Nightmare

- Não vem com essa... Meu corpo não é minha única arma! Essa roupa me da a maior elasticidade possível para que eu possa atacar! : Grita Nightmare nervoso que da um salto em estrela e colocando suas mãos no chão faz um impulso que o leva diretamente para o alto e de la lança vários braços de todo seu corpo que agora viraram algum tipo de lamina negra que vão direto pra cima de Kewel que desativa a esfera e permanece sem reação, mas logo estica sua mão que causa um tipo de explosão em volta de si mesmo que forma um escudo de energia que nenhum braço consegue passar, causando apenas a quebra dos mesmos enquanto Nightmare continua os lançando enquanto também utiliza de suas pernas como hélices para permanecer no ar.

- Pode defender o quanto quiser! Uma hora ou outra você vai ceder mesmo! : Grita Nightmare com um sorriso gigante e sádico no rosto enquanto mantém o ritmo total de lançamento

- Idiota... : Pensa Kewel que levanta o outro braço oque faz todo o escudo de energia explodir pra cima do Nightmare
- Não, inferno... : Pensa Nightmare que é acertado pela esfera e tem toda sua pele arrancada pelo poder e fica só na pele viva caido no chão

Logo Kewel aparece a frente de Nightmare que tem sua pele começando a regenera aos poucos, mas antes que possa cobrir o minimo de carne possível Kewel começa a socar repetidamente o mesmo.

- Onde estão os dados?! : Fala Kewel nervoso

- Hahahahaha* : Ri sadicamente Nightmare enquanto continua a ser socado

- Merda... Se é assim eu mesmo irei descobrir : Fala Kewel que refaz a esfera dourada de antes e a joga na cabeça de Nightmare que é evaporado pelo poder e logo Kewel sai de perto do mesmo e se dirige para o caminho aonde Kech deve sair

- Han? : Pensa Nightmare que tem sua cabeça reconstruída

- Se ele escondeu essa coisas antes da luta eu poderei achar caso consiga um centro... : Pensa Kewel

No Castelo Darker...

- Quem diria que ele seria derrotado tão facilmente... Bem pelo menos os dados já estão a salvo com a Pain... Mas, aquele poder é muito familiar... : Pensa Darker

Na Floresta...

- Droga, aquele Power sumiu... : Pensa Kech

- Então você notou? : Pergunta Inzangi

- Sim... : Responde Kech

- Então ele morreu... Bem já era de se esperar, um power tão minúsculo... : Fala Renan

- Cala a boca! Isso não importa agora, seja como for o nosso inimigo esta vivo ainda e temos que recuperar os dados do Nightmare! : Fala Kech que aparenta estar nervoso

Logo uma sombra rápida passa por eles na direção contraria impressionando todos ate mesmo o Renan

- Mas o que diabos foi isso? : Pergunta Loke

- Vamos assim... : Fala Kech que para em cima de uma arvore fazendo os outros pararem também

- Han? - Pergunta Inzangi

- Inzangi e Renan vão atrás desta pessoa, ou seja, lá o que for, enquanto eu e Loke iremos acabar com o Nightmare! : Fala Kech que se prepara para ir ate lá

- Mas... Eu tenho que matar o... : Renan que é interrompido

- Sem nada de "mas" aqui... Se dirija ao local e... *Logo Kech lança Inzangi para Renan* leve-a, mas caso tenha problemas a proteja : Fala Kech que segue na direção do Nightmare

- Renan... : Fala Inzangi que é interrompida

- Por favor não fale ou faça nada... Eu serei o mais rápido que puder e assim voltar e acaba com o Nightmare antes que eles cheguem lá! : Fala Renan que se dirige em uma velocidade considerável veloz na trilha da sombras que passou por eles

- Olha sei que perdeu seu pai! E pelo que parece sua mãe... Mas isso não é motivo para se fechar desse modo, eu também perdi minha família, mas não porque a mataram, mas porque eles não queriam uma filha que tinha se tornado o que para eles era uma aberração... O Kech foi o único que me ajudou e me protegeu! Então eu posso dizer que sempre pode contar com um amigo... Não, não um amigo e sim uma nova família! : Fala Inzangi

- Você não conhece nem a metade da minha historia... Então não se meta... : Fala Renan que acelera o passo

- Talvez esteja certo... : Pensa Inzangi

No Caminho Do Kech e Loke...

- Porque não me deixou ir com a Inzangi? : Pergunta Loke chateado

- Por que você iria tarar ela... Ou ate fazer coisa pior - Fala Kech

- Eu nunc... Ta, você esta certo, eu faria isso... : Fala Loke que parece estar pensando em opções de "fazer coisas piores"

- Bem... É melhor nos calarmos já que temos que alcançar o Nightmare o quanto antes! : Fala Kech que aumenta o passo

- Tá... Mas preferia que o Nightmare fosse uma bela e gostosa Shitay! : Fala Loke babando

- Doente... : Fala Kech

- Que? Eu não tocaria nela! To falando sério! Mas... Não eu não tocaria... : Responde Loke que cruza os dedos por traz das costas

No Centro Criativo De Fanfics

Vemos um local todo branco com vários computadores e pessoas escrevendo nos mesmos, enquanto que no centro se encontra um adolescente com uma roupa totalmente preta alem de uma mascara também negra com apenas um local para o olho que é da cor marrom

- A qual é garotos! Porque criar o Loke? ele só serve para difamar a mulher! : Fala uma das garotas da equipe a mesma tem cabelo rosa

- Ele serve para solicitar um bom Fanservice das garotas! Então para de reclamar : Fala um dos garotos da equipe

- Mas isso é errado! Porque só tem fanservice das mulheres e não dos homens?! : Fala a garota de antes irritada

- Eu estou tentando manter as coisas mais leves... Apesar da classificação, mas se tem uma reclamação fale com o pessoal da base de fanservice : Fala o chefe de preto da área

- E quem é o cara do BF? : Pergunta a garota

- Eu... : Fala o chefe

- E ai o que acha da minha sugestão do fanservice masculino : Fala a garota com um olhar de gato

- Noo, Não, Nops, Necs, Nain! : Responde o chefe

- Desgraçado! Vou te matar seu filho da...

Problemas De Transmição Voltamos Já...

- Bem... Depois de darmos um jeito na garota voltamos com tudo : Fala um dos garotos

- Err... Chefe! : Fala uma Neko-Girl no fundo

- Oque? : Pergunta o chefe

- É que... Bem, acabei de descobrir que essas cenas eram para um especial... Esse capitulo é mais um drama do que uma comedia... Então, seria melhor parar com esse bloco e voltarmos ao capitulo... Foi mal Tehehe : Fala a Neko-Girl

- Ta falando sério? Eu me vestir todo especialmente para isso e não é o capitulo certo? Malditos editores, estão despedidos! : Fala o chefe irritado

- Ta legal... Mas teremos que pegar o script desse capitulo se for assim... : Fala um dos editores que clica no botão de desligar

- Não!!! : Grita o chefe que vê todo seu trabalho ser destruído

Logo a tela fica em estática e tudo fica negro sem nenhuma imagem ate que...

No local onde Nightmare se encontra...

Kech e Loke admiram a cratera mas não encontram Nightmare em local nenhum

- Bem... A gente chegou, mas não vejo o Nightmare em local nenhum e também a presença de power de agora a pouco... : Fala Kech olhando ao redor

- Que bom, já que acabamos, sugiro uma investida ao clube de striper na cidade de Wollion dizem que la tem as mais "aBUNDAntes" do pais! : Exclama Loke

- Deixa de ser idiota, temos uma missão e alem disso Wollion fica muito longe na verdade é uma noite inteira de viagem de trem : Fala Kech olhando seriamente para Loke

- Eu só estava brincando, não precisa me olhar com essa cara... Apesar de que o lance das bundas das garotas de Wollion ser verdade... : Fala Loke

Logo Kech corre para dentro da cratera, e da um grande soco na terra do centro na mesma que faz uma cratera media

- Ei! Calma ai mano, sei que encho a paciência as vezes, mas não precisa fazer iss... : Fala Loke que é interrompido

- Calado... Acho que achei nossa caça... : Fala Kech que aprofunda sua mão na cratera

Logo Kech aprofunda ainda mais a mão pro fundo e segura algo la dentro e puxa com muita força e tira Nightmare de dentro da mesma e o joga 7 metros para traz

- Wow! : Grita Loke

Logo Kech salta pra cima e sai na hora da cratera

- E ai amigo Nightmare, que tal jogarmos um jogo chamado... Devolva os dados, ou acabo com você, mas posso dizer que não garanto que irei te poupar : Fala Kech que vai chegando perto dele

- É... Kech esse nome é um pouco grande demais para um jogo então... : Fala Loke que vai pro lado de Kech que o manda calar a boca

- Ei você ta ai Nightmare?! : Fala Kech que encosta em Nightmare e vê ele ainda consciente mas muito machucado

- Oque?! : Exclama Loke que olha para o estado do Shitay

- Quem diria... Você foi derrotado e humilhado pelo que parece... : Fala Kech dando leves chutes em Nightmare

Logo Nightmare pega a perna de Kech e o derruba

- Ei seu pirralho, não ouse tocar em mim : Fala Nightmare

- Desgraçado ainda esta vivo! : Exclama Loke

- Acho que não entende oque é imortal, não é? : Pensa Nightmare

- Hehehe... Bem... *Logo Kech se levanta* Você foi derrotado e isso significa que não é muito forte, ou que achou alguém melhor que você... Bem seja qual for a resposta só quero saber dos dados então onde estão! : Fala agressivamente Kech que agarra Nightmare pelo pescoço

- *Cof* Hahaha, acha mesmo que eu seria tão descuidado que levar comigo em uma luta... Não ela já esta longe! Hahahaha: Começa a rir loucamente o Shitay Nightmare

- Calado! : Fala Kech que da um soco no rosto de Nightmare que continua com seu sorriso

Logo Kech vai para longe de Nightmare olhando pro local de onde saíram

- Então aquele que passou por nós tem os dados... droga! : Pensa Kech

- Ei Nightmare... você poderia se transforma em uma bela gostosa? : Cochicha Loke para Nightmare

- Hey Loke! Vamos : Grita Kech que já estava se distanciando do local

- Espera mano! : Grita Loke

- Ele não vai virar uma garota, e você não vai fazer nada com ele! Então vamos logo assim poderá ver a Matsuno e seus... "Melões" mais rapidamente! : Grita Kech

Logo Loke corre e alcança Kech, enquanto Nightmare da um leve sorriso

No Local Onde Renan e Inzangi se encontram...

- Renan você acha que o Kech esta bem? : Pergunta Inzangi

- Já disse para ficar quieta... Não tenho tempo para idiotices : Fala Renan friamente

- Grosso! : Fala Inzangi irritada

- Estou vendo ele à frente! Entre em modo human... Espera melhor você ficar as... : Fala Renan que é interrompido

- Desculpa já fiz isso : Fala Inzangi animada em sua forma humana

Logo Inzangi corre em alta velocidade atrás de Kewel, enquanto Renan cada vez começa a tremer mais com a imagem de Inzangi em sua forma humana e se afastar

- Renan, Acho que é o Kewel a frente... Renan? : Fala Inzangi que nota Renan mais para trás com um olhar de medo no rosto

- O...Kay... : Fala para si mesma Inzangi sem entender

Logo ela corre em uma velocidade cada vez maior e quando chega próxima do mesmo salta pra cima dele que apenas estala um dedo e um tipo de barreira empurra Inzangi contra uma arvore a fazendo bater de costas e vomita um pouco de sangue e fica inconsciente, ele em seguida nota a situação da mesma e salta para a arvore onde ela esta

- Esta bem? : Pergunta Renan recuando a tocar nela

- Pelo sangue no meu rosto... Acho que não : Fala Inzangi que logo da uma leve risada enquanto passa a mão na cabeça

- Er... *Renan se afasta* Você falou do Kewel? : Fala Renan

- Sim, mas... Porque essas recuadas? : Pergunta Inzangi confusa

- Nada! Temos que... Pegar os dados... É : Fala Renan gaguejando enquanto recua mais

- Ops... Hora de voltar : Fala Inzangi com um sorriso que logo volta a ser uma espada

O olha de medo e o jeito desajeitado de Renan logo some e ele volta ao seu comportamento normal, e em seguida salta para frente de Kewel e cobre sua mão direita em uma fumaça vermelha se preparando para atacar

- Tolo... : Fala Kewel em um tom calmo

Logo uma minúscula esfera do tamanho de uma formiga é lançada contra o tórax de Renan, que logo sofre uma explosão que faz o garoto cair para trás enquanto derrama sangue pelo ferimento no tórax

- Droga... : Pensa Renan que faz seu sangue ir direto para trás de suas costas amortecendo a batida no chão

- Se não tem mais nada para mostra... Vou indo, tenho um driver para recuperar... : Fala Kewel que corre

- A não vai mesmo! : Grita Kech que aparece de surpresa na frente de Kewel e lança uma bola de fogo em Kewel que apenas recua para o chão escapando do ataque

- Mais insetos... Eu tenho algo importante para fazer, então não me façam perde tempo aqui! : Fala Kewel abandonando um pouco seu clima calmo, que logo corre em disparada para o local a qual se dirigia antes de ser interrompido

- Não deixe ele fugir, Renan deixa a Inzangi comigo e vai atrás dele, o Loke já esta tomando outra rota e logo se encontraram em uma emboscada contra o Kewel : Fala Kech que encontas perto de Inzangi e aponta para onde o garoto se dirigiu

- Claro senhor liderzinho, chez... : Pensa Renan, que logo se dirige atrás de Kewel

- Você esta bem Inzangi? : Pergunta Kech segurando a garota em seu modo espada

- Claro, mas não segure ai, sou uma espada, mas você sabe que meu corpo ainda reage como se fosse um humano, pelo menos na parte de segurar, mas se puder segure a lamina, apesar de afiada ela não trás o mínimo estimulo : Fala Inzangi em um tom leve

- Esquece, prefiro segurar nos peitos mesmos! : Fala Kech que a segura e leva ate sua bainha de ataduras

- Grosso! : Fala Inzangi

- Bem... Pelo que sei do Renan para variar ele não vai seguir o plano... Vamos indo Inzangi! : Fala Kech determinado que sair em dispara atrás do seu parceiro de equipe

- Er... Você já notou algo estranho no Renan? : Pergunta Inzangi

- Han? Bem tirando a idéia dele de se afastar de todos e ser tão frio... Não por que? : Pergunta Kech que continua seguindo em frente

- Nada não, vamos em frente! : Fala Inzangi

- Como quiser senhorita, run! : Fala Kech que tem seus pés tomados por um tipo de manto de raios e fogo, que logo aumenta sua velocidade ao dobro na direção a qual os outros tinham tomado

No Local Onde Nightmare se encontra...

Podemos ver que Nightmare se reconstruiu e esta se limpando da poeira.

- Que merda, sujaram toda minha roupa... Mas pelo menos enganei eles, hahahahaha , Aquele idiotas acharam mesmo que o Kewel pegou o pendriver, hahahaha, que bom que a Pain veio rápido, eles iram atrás do Kewel e iram o parar assim a Pain terá passagem segura... Que peninha pequeno Kech : Fala Nightmare para si mesmo enquanto da uma risada insana

No Local Onde Se Encontra Renan...

- Merda, esse cara é mesmo rápido... Terei que acelerar ou perderei o rastro, sônico! : Pensa Renan que logo após gritar Sônico, tem uma energia em espiral negra ao seu redor e logo sua velocidade duplica

Logo uma sombra aparece atravessando, logo Renan nota que é Loke lendo distraidamente sua playboy da Xuxa

- É isso ai rainha dos baixinhos, abre essas pernocas, poxa ela era muito gostosa hehehe... Mas quando será que a filha dela seguira o caminho da... : Fala Loke que logo bate de frente com Renan

Logo Loke usa seu Power e se mantém equilibrado ate o chão, mas Renan que estava mais rápido, não segue desviar, logo Renan cai no chão e a playboy da Xuxa cai direto no seu rosto e como um choque o mesmo começa a se contorce

- Tira isso daqui, tiraa!! : Grita Renan descontrolavelmente

- Qual é não é só pq ela não se depilava que precisa fazer tanto drama, pronto! : Fala Loke que retira a revista do rosto de Renan e a guarda na sua jaqueta com varias outras revistas eróticas

- Você é idiota Loke?! Quase me mata! : Grita Renan Nervoso

- Qual é você só caiu isso n iria te matar : Fala Loke

- Eu estava falando da revista! : Fala Renan que logo nota que falou besteira

- A revista? Já disse não é porque ela ficou sem se depilar que vai te matar... ao menos que... Inzangi forma humana... mudança de comportamento... Já sei! Você é uma mulher disfarçada! : Fala Loke que deixa Renan preocupado ate sabe da conclusão que o mesmo tomou

- Não sou mulher seu merdinha! Vamos logo atrás do Kewel, perdemos muito tempo! E afinal de contas como chegou tão rápido? : Pergunta Renan

- Bem, eu tenho uma pílula que faz meu corpo trabalhar mais rápido, quer uma? : Fala Loke

- Bem... Isso ai não é Viagra é? : Pergunta Renan

- Claro que não, esse eu só uso quando estou perto da Matsuno... Mas e ai quer ou não? É só um alimentador de Power, ele fará todo o seu poder extra que não é usado ir para os seus pé o fazendo ir bem mais rápido : Fala Loke mostrando um tipo de pílula amarela

- Bem... Não acho que tenha problema, afinal só quero recuperar aqueles dados mesmo, ta me de uma e vamos logo termina essa merda de missão... : Fala Renan que pega uma e a engole

Logo uma energia negra se forma em volta a sua perna esquerda e a branca a sua direita

- Vamos! : Fala Loke

Logo os dois saem dali numa velocidade incrível, indo na direção do Kewel

No Local Onde Kech e Inzangi Se Encontram...

- Droga, os dois saíram em uma velocidade incrível, pelo que indica seus powers... Não sei como chegar La mais rapidamente... : Fala Kech chateado

- Talvez, deva usar aqueles trilhos a direita, como você não viu aquilo? : Fala Inzangi

- Foi porque eu não quis, não porque sou cego ou algo do tipo, mas agora me diz como eu devo usar aquilo? Não acho que passe algum trem por ali...

- Use os raios do seu corpo, os trens mais modernos se locomovem por eletricidade certo? : Fala Inzangi

- Ta, sério sabe-tudo : Fala Kech que corre na direção do trilho

Logo Kech salta e raios se formam nos seus pés que o fazem ir pelo trilho como se fosse um trem, e a sua velocidade chega a uma potencia muito mais veloz, logo Kech avista Renan e Loke e salta dos trilhos acabando com a ligação dos raios, assim chegando ate a floresta onde os companheiros de equipe estão

- Iae pessoal! : Fala Kech que aparece ao lado de Loke que logo diminui a velocidade, mas Renan segue direto

- Como chegou tão rápido? : Pergunta Loke sem entender

- Digamos que a Inzangi me deu uma forcinha : Fala Kech com um sorriso

- To vendo... Com aqueles peitos como incentivo, não tem como não conseguir hehehe : Fala Loke

- Não foi isso seu tapado : Fala Inzangi

- Ela só me explicou que poderia usar meus raios para correr ou me deslocar falando mais detalhadamente, sobre coisas de metal ou qualquer outro tipo de ferro : Fala Kech

- Que saco, pensei que ela tinha mostrado os melões : Fala Loke decepcionado

Logo uma energia negra da um pequeno peteleco em cada um deles os fazendo notar que Renan estava a sua frente, e logo os dois correm mais rápido ate o alcançar

- Ei! Não pode fazer isso : Fala Loke

- Cala a boca dragão estúpido, o Kewel esta logo a frente : Fala Renan

Logo na frente tem uma arvore no caminho, mas passam por ela facilmente espalhando as folhas, e logo chegam a um local bem aberto no meio da floresta, onde também tinham varias pedras e uma cachoeira aonde Kewel se encontravam a subindo como se estivesse levitando

- Ele esta ali... Vamos pegar os dados! : Fala Kech

- A qual é... Eu não tenho tempo para perde com vocês, já disse que tenho coisas a fazer : Fala Kewel já meio nervoso

- Nos só vamos te deixar ir, quando devolver os dados! : Fala Kech fechando seu punho

- Não tenho nada a ver com isso, então não tenho tempo a perde com vocês : Fala Kewel tentando se livrar do trio

Logo Kech da um super salto e começa a subir ma pedra, e de La salta direto para onde Kewel estava, mas se segurando por um tipo de corrente que fez usando as partes de terra do lado da cachoeira e seus raios, mas antes de acerta Kewel com o seu soco, o mesmo estala os dedos e uma energia como se fosse pressão o lança direto numa pedra o fazendo vomitar sangue

- Não queria fazer isso, mas vocês não deram escolha... : Fala Kewel que continua a subir ate chegar na parte de cima

Loke fica preocupado e vai ajudar o amigo, enquanto Renan tenta lança um tipo de broca negra em direção de Kewel que apenas fecha os olhos e se vira para ir embora, e quando a broca iria o acertar pelas costas a mesma se desfaz, e todo o corpo de Renan fica imóvel e espremido ao chão, enquanto Kewel deixa o local

- Merda!! : Grita Renan com raiva ainda impotente no chão

Logo uma sombra aparece de trás a uma pedra e de la sai um homem que aparenta ter 20 anos, com cabelo escuro e caído sobre seu rosto, os seus dois olhos da cor branca, o mesmo também usa uma um tipo de manta negra com uma cruz ao contrario na parte de trás e a mesma também tem um capuz que não esta sendo usado, alem de correntes nas suas mãos e na parte de trás de sua manta fazendo as arrastar no chão, alem disso o mesmo carrega um livro em sua mão esquerda.

- Que situação ruim senhores... : Fala o tal homem

- Quem é você?! : Pergunta Renan que levanta seu amigo que apesar da dor que sente nas costas se mantêm em pé

- Eu sou a morte... Ou melhor eu sou o dono da morte, o senhor da morte ou se preferir sou o Deth o shitay que pretende acabar com suas vidas... : Fala Death que se revela um shitay

- Malditos... De onde saem tantos como você?! : Pergunta Renan nervoso

- Tem certeza que não sabe? Renan... : Fala Death

- Do que se ta falando? Você já viu ele Renan? : Pergunta Kech

Logo Renan consegue finalmente ficar em pé e olha com ódio para o Death

- Não, eu nunca vi o mesmo antes : Fala Renan

- Eu tenho um recado para todos os três, sem contar a pequena espada consciente é claro... : Fala Death que logo abre seu livro

- Han? : Pensa Kech

- A morte é sempre a mesma não importa quem seja, a morte é a mesma queira você ou não, e sendo ou não humano, a morte os alcançar... : Fala Death que logo fecha o livro

- O que foi isso? O que quer dizer com isso? : Pergunta Renan muito nervoso

- Eu quero dizer que... Irei matar todos! : Fala Death que logo tem vários estigmas vermelhos sobre seu corpo, e seu livro se torna uma foice gigante e negra como a escuridão, e seus olhos antes brancos se tornam vermelhos

- Mas o que? : Fala Kech que recua para trás

- O que foi Kech? : Pergunta Loke

- Você não sentiu? Ele tem um Power... Muito superior... Esse cara... : Fala Renan também recuando

- Eu irei trazer a morte a vocês! : Fala sadicamente Death que agora mostra mais raiva em seu olhar

Logo para todos se forma uma sombra para trás do local e a mesma revela algo como uma sombra de um ceifador com sua gigante foice e uma energia sombrias tão corrente que torna as pontas de trás de sua manta em fogo negros queimando infinitamente, logo todo o local fica escuro e com a cachoeira se tornando uma cachoeira de sangue

- Mas... Mas que merda é essa? : Pergunta Kech que parece assustado

- Esse... este é meu espaço solitário, uma copia do meu mundo que verão logo em breve, já que os levarei para la! : Fala Death que logo faz os estigmas do seu corpo se esticarem ate sua foice a deixando com um vermelho sangue brilhante

- Merda... : Pensa Kech

Vamos começar! : Fala Death que salta em direção a Kech com uma força destrutiva incrível, logo Kech retira sua espada Inzangi e se prepara para o impacto ate que uma luz brilha no meio dos dois.

[ - Prólogo - ]

- A coisa não esta muito boa... : Fala Loke

- Concordo... : Fala Kech

- Eu discordo : Fala Inzangi

- Eu também discordo... : Fala Renan

- Mas esse capitulo não teve fanservice da Inzangi!

By : Escritos Sem Criatividade

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Re: Daykers [ aqui se posta sua fic emo   Qui Abr 04, 2013 3:51 pm

No capitulo anterior, Kech e seu grupo saíram em busca de Nightmare o ladrão dos dados do pen driver, mas no meio do caminho se deparam com alguém indo ligeiramente ao lado contrario, Kech pede para que Renan e Inzangi sigam o mesmo enquanto ele e Loke vão em busca de Nightmare, só que chegando la vem o shitay derrotado completamente, isso sendo resultado da sua luta contra Kewel que supostamente segundo Nightmare tinha roubado os dados dele, logo o grupo se encontra mais a frente depois de um tempo, indo atrás de Kewel, mas eles não sabiam que na verdade Pain estava com os dados indo ao portal pro mundo Darker enquanto um novo shitay chegava, e logo quando eles alcançam Kewel, tem uma derrota rápida que da o caminho livre para Kewel seguir em busca de Pain, enquanto um novo shitay chamado Death se revela para o grupo e da sua investida para cima de Kech que também faz o mesmo mas antes do ataque chegar a tocar em qualquer um dos dois, uma luz gigante se forma no meio deles, e agora? O que será essa luz e qual será o fim dessa batalha? Saiba isso e mais um pouco nesse capitulo de Daykers.

Logo a explosão de luz joga os dois para longe um do outro, com Death conseguindo se levantar mas ainda em cautela e Kech batendo direto agora de frente a uma pedra com tanta força que quebra a mesma o fazendo cair no chão inconsciente

- Kech! : Grita Inzangi que já tinha se recuperado do impacto da luz

- Droga, se ele bateu tão forte, tem uma chance... Não, ele não se deixaria ser vencido tão facil! : Fala Loke ainda preocupado

- Mas o que foi aquilo... : Pensa Renan

Logo toda a luz se dissipa e tudo que sobra no local do impacto é uma pequena pedrinha modelada como uma pirâmide de um pingente com a letra G na mesma, logo Death vai ao local e a pega e observa a mesma por alguns momentos e fala -"Mas que merdinha é essa? como isso pode ter feito aquilo tudo... Bem seja como for ela não vai mais atrapalhar que eu produza o meu corredor da morte..." Apos falar isso, o mesmo quebra a pedrinha com os dedos sem dificuldade e a joga no chão, e prepara sua foice para atacar Kech

- Agora será você Elemental... Se prepare para o corredor da morte! : Fala Death que caminha lentamente para cima de Kech com seus olhos ainda mais vermelhos e brilhantes

- Kech vamos, temos que sair! : Grita Inzangi para o garoto desacordado

- Não vou deixar que fujam, o corredor da morte é meu mundo e meu mundo eu mando como um Deus! : Fala Death ainda indo diretamente para cima deles

Logo Loke corre em direção para Kech e ao notar isso Death aumenta o passo, logo o dragon usa escamas nos seus dedos para sugar um pouco de energia de uma rocha fazendo seu braço ser coberto por uma armadura de rochas, e logo antes que Death acerte seu companheiro de equipe Loke coloca seu braço na frente levando o corte, ele consegue segurar a força, mas logo começa a rachar e logo ele fala

- Vamos Inzangi! Se transforme e tire ele daqui, não posso segurar mais! : Grita Loke

Logo a garota se transforma em sua forma humana e esquiva tirando seu amigo dali e o colocando ao lado de Renan já com um ar tenso

- Droga... : Pensa Loke

Loke continua segurando firme a força da foice com seu braço agora coberto pelas rochas, mas em um certo momento ele sente a foice descer mais

- Argh... Renan me ajuda aqui! Não vou suporta muito tempo! : Grita Loke já sentindo a foice chegando a sua carne

Renan ainda meio distraído balança a cabeça e recobra a razão indo logo em direção do shitay

- Exatanoh! : Fala o shitay

Rapidamente no caminho de Renan aparece um exagrama, que sem conseguir desviar acaba pisando, logo vários espinhos de aço se formam abaixo de Renan que apenas salta e lança uma esfera de luz que destrói os mesmo, e já la no alto da um impulso para cima do shitay o dando um grande soco no rosto lançando o mesmo para trás

- Valeu Renan : Fala Loke que transforma seu braço ao normal, apenas com um pequeno corte

- Não é hora para agradecimentos, esse cara é bem poderoso então acho que seria uma dar uma escadinha... : Fala Renan mirando sua mãe aberta na direção do Death

Logo Loke faz um apoio com suas mãos, e Renan salta no apoio, dando um super salto com o impulso de Loke, enquanto Renan sobe ainda mais, Death se reposiciona e corre em direção de Loke que defende o ataque da foice com uma nova armadura de rochas que o mesmo faz, mas logo a mesma começa a rachar como anteriormente, mas antes da foice atravessar a o seu braço, Renan cai rapidamente com sua mão como se fosse atacar o shitay com uma energia negra envolvendo o mesmo ataque, mas antes do ataque chegar o shitay gira a foice e defende o ataque, logo Loke ver sua chance para um ataque, mas antes de pode fazer qualquer coisa um tipo de energia de pressão joga Renan e Loke para longe

- Droga... : Pensa Loke muito machucado no chão

E em um piscar de olhos o shitay vai para cima com sua foice e vai para cima de Loke com seu rosto ainda mais sádico e seus olhos completamente vermelhos, Renan lança uma pedra para cima do shitay, mas antes de acertar a pedra desintegra deixando o Elemental frustrado, logo Death para na frente de Loke no chão, e fala

- Se preparem para ir ao necrotério... : Fala Death que levanta sua foice pronto para atacar o dragon indefeso

- Ex! : Grita Kech que logo aparece na frente do ataque, e logo estala os dedos fazendo uma explosão ocorrer e interromper o ataque da foice, e logo Kech agarra Loke e salta para longe da mesma, fazendo um manto negro se forma ao redor de Death que parece ter impedido o dano.

- Droga... Vocês deviam se contentar e ficar de uma vez por todas na cova! : Grita Death irritado e com seus olhos cada vez mais vermelhos

- Kech seu braço... : Fala Loke espantando com o braço do amigo que esta com um buraco médio

- Esquece isso, agora ta na hora de acabar com essa coisa... Zio! : Fala Kech que tem seus dois braços tomados por um manto de raios amarelos, e logo vai em direção de Death para um ataque

O garoto corre na direção de Death pronto para descarregar um soco no mesmo, enquanto Death fica parado sem expressão

- Agora irei te mostrar... Do que é feito o braço deste Elemental! : Grita Kech que leva sua mão na altura do rosto de Death

Mas antes do ataque o tocar, o mesmo usa sua mão livre para defender facilmente o ataque, deixando Kech surpreso

- Acho que ela deve ser feita de merda... : Fala Death que logo segurando o garoto pela mão, o da diversas estocadas com sua foice, já fazendo Kech cuspir sangue, e antes de qualquer reação do garoto, Death o lança no chão aos pés de Inzangi que fica chocada com o ataque brutal

- Kech!!! : Grita Loke vendo seu amigo naquele estado, e logo se enfurece encarando o Shitay

- Kech... Você ainda esta ai certo? : Pergunta Inzangi tremula e chocada

Enquanto o silencio ecoa no local e Renan não remete nenhuma reação com o ataque a Kech, enquanto Inzangi cai sobre o corpo do garoto, enquanto chora

- Acho que seu amigo... Pereceu : Fala Death segurando um sorriso

- Desgraçado... Desgraçado! : Grita Loke, enquanto escamas se formas em suas mãos

- Não pensei que ele cairia tão rápido... : Pensa Renan

Logo Inzangi se levanta e limpa suas lagrimas, revelando um olhar de ódio sobre o Shitay, e em um piscar de olhos suas duas mãos se tornam laminas afiadas

- Eu vou acabar com você... Nem que para isso eu tenha que matar oque os vermes já tocaram... E seja la o que você for... Vou te matar!!! : Grita a garota enquanto uma lagrima cai no seu rosto

- Podem vir... A morte é justa para todos... : Fala o shitay que logo faz sua foice brilha em um vermelho sangue

Logo Inzangi se enfurece ainda mais, fazendo sua lamina aumentar consideravelmente, enquanto uma energia cinza toma conta de todo seu corpo, e antes de qualquer movimento do Shitay, seu braço segurando a foice cai do seu corpo, enquanto Inzangi aparece atrás do mesmo com seu braço esquerdo apresenta uma lamina cheia de sangue, e antes de qualquer reação o shitay cai com um machucado grande na região do tórax desferido pela garoto com sua lamina, enquanto a mesma pisa em cima do shitay

- Como ela?... : Pensa Renan

- Isso é oque você fez com meu amigo... Minha família... a humilhou, mas agora você será... : Fala Inzangi que é interrompida por uma palavra de Death

- Morta... : Fala o Shitay que logo libera uma sombra afiada que arranca seu braço direito e esquerdo, logo a mesma desaparece e aparece perto do corpo do Kech, enquanto grita de dor e o Shitay tem seu braço regenerado

Logo o shitay rapidamente, passa por Loke sem o mesmo pode fazer nada, e aparece a frente de Inzangi recolhida com dor ali, e logo lança sua foice nas costas da mesma ae logo uma lagrima cai de seu rosto enquanto a mesma cai morta ali, logo o shitay a pega e coloca sobre o corpo de Kech e fala

- A pilha do meu necrotério esta ficando cheia... quem será o próximo?! : Grita o Shitay a frente do corpo dos dois, enquanto todo o local é tomado pelas sombras e duas lapides aparecem sobre o corpo de cada um dos mortos ali

- Não... Izangi... : Pensa Loke que logo fecha seu punho cada vez mais nervoso e sendo tomado pelas escamas

- Se não tem nada mais a dizer... Morra! : Fala o shitay que fica cheio de uma energia negra e vermelha que posiciona sua foice em direção de Loke

Logo uma energia negra e vermelha vai na direção de Loke que não consegue mexer seu braço e nem um músculo, então ele nota mãos da sombra o segurando enquanto o ataque vem diretamente na região do seu peito e...

I will be your deadman

So make me your deadman

Capitulo 07 : Necrotério

O ataque parecia ininterrupto e que iria acerta o garoto direto no peito, mas antes do ataque tocar em Loke, o seu parceiro Renan entra na frente e da um tapa na mesma a fazendo volta pra cima de Death que coloca sua foice na frente fazendo a mesma absorver a energia do ataque.

- Acho que ainda não entendeu Death, já te disse que o Necrotério não é pior que o inferno... : Fala Renan que da um simples peteleco no ar, que faz toda a escuridão se dissipar tornando aquele local normal como antes, enquanto uma energia negra e dourada em forma de tridente vai direto pra cima de Death

- Renan o que você? : Fala Loke que é interrompido

- Não faça perguntas Loke, apenas os leve para longe daqui! : Fala Renan

Logo a energia se choca com a foice de Death que a usou como escudo e rapidamente a energia se dissipar contra a foice

- Isso é tudo garoto? Hehehe,.. : Pergunta Death com um olhar de deboche

Logo Renan cochicha “Live” e toda a energia explode de dentro do Shitay

- Renan? : Pergunta a si mesmo Loke ainda impressionado com o ataque

- Vai logo, leve os dois para longe daqui, ou melhor vá para a cidade mais próxima, só não volta para Daykers! : Grita Renan

- Porque não na Daykers, lá não seria melhor? : Pergunta Loke

- Não faça perguntas agora, apenas vá! : Grita Renan

Loke pega os corpos dos dois em cada ombro, e corre do local, indo ao norte

- Garoto... : Fala Death, enquanto toda a energia se dissipa e Death aparece com um ferimento grave no peito

- Eu não vou te deixar escapar, e também quero saber o que o Darker esta pensando : Fala Renan com um olhar sério

- Então ainda lembra... Droga garoto, eu deveria ter te matado! : Fala Death que faz sua foice ficar cheia de estigmas

Logo Renan da uma pisada no chão um pouco mais firme, e toda uma corrente de energia negra vai quebrando a terra ate o Shitay que apesar de defender o ataque com sua foice, é lançado para trás com a intensidade do ataque

- O ataque esta bem mais agressivo que o normal... Isso é por que matei seus amigos? Tem alguma empatia por eles? Isso é ridículo e você sabe... : Fala Death

- Não se engane comigo... : Logo uma explosão de energia mista negra e branca ocupa todo o local, enquanto o shitay grita de dor e essa energia sobe em um tipo de vortex gigante

No Local Onde Loke Se Encontra...

Loke olhando da uma parada, e olha para o céu vendo aquela energia extrema

- Mas que energia... Mas ainda me pergunto se o Renan pode mesmo o vencer... : Pensa Loke que continua indo direto para uma cidade pequena que já podia ser avistada

No Local Onde Pain Se Encontra...

Podemos ver a garota shitay dando saltos que a fazendo ir de arvore em arvore, o local é muito vasto e vazio, mas já é possível ver um portal por onde a garota deveria passar para ir ao mundo Darker

- Acho que cheguei a tempo, odeio esses trabalhos malditos... Mas não vou mentir, adoro esse ar fresco e esse sol brilhante! : Fala Pain com um certo ar alegre enquanto para em frente ao portal

- Onde acha que vai garotinha? : Fala uma voz familiar

- O que você quer aqui? : Pergunta a garota em choque

- Você sabe muito bem que não pode levar o drive, a missão foi confiada a mim, você apenas deveria cuidar da retaguarda : Fala Nightmare que logo se revela

- Que seja, não preciso do reconhecimento do Darker mesmo... : Fala Pain que lança o pendriver para Nightmare que pega o mesmo

- Claro, você já é a vadiazinha dele : Fala Nightmare

- Vê se cresce Nightmare... : Fala Pain que entra no portal e logo desaparece

- Ei não me deixe aqui vadiazinha! : Grita Nightmare que também entra no portal, e logo o mesmo se fecha

Logo Kewel aparece em cima de um tipo de mão de Power transparente, chegando sobre o local ao qual sentiu a energia estranha o mesmo salta da mão a fazendo desaparecer, chegando lá embaixo o mesmo pega um pouco de grama e cheira

- Sinto resíduo de energia... Um shitay passou por aqui... Não, foram dois... : Fala para si mesmo Kewel

Logo o mesmo cai sobre a grama e com raiva da um soco no chão que faz uma pequena rachadura no mesmo

- Droga, cheguei atrasado... Droga!!! : Grita Kewel ainda batendo as mãos no chão

No Local Onde Renan Batalhava Com Death...

Logo a energia para e todo o poder se dissipar, mas quando Renan acha que venceu, nota que Death de alguma forma usou seu manto como defesa, o fazendo receber danos leves

- Ora... Esse poder me impressionou... Mas ainda não é o bastante: Fala Death que saca sua foice

- Acho que se engana, isso não é nem a metade do meu poder, alem disso... Esse local esta acabado e será a sua própria sepultura... Chega a ser irônico : Fala Renan enquanto bate a mão em sua roupa a limpando

- Você é muito insolente... A morte não vai morrer! : Fala Death que corre em direção de Renan com sua foice

Death chega para cima de Renan equipado com sua foice e com uma brusca parada da um corte lateral com sua foice, logo Renan mostra seu dedo do meio para o shitay e o mesmo dedo também para o ataque da foice

- Esta pegando leve seu otário? Não vai a lugar nenhum assim... : Fala Renan com rosto sério

- Não brinque comigo! : Grita Death que faz cada vez mais força na foice

- Se é tudo que tem... Blood! : Fala Renan que tem pequenos cortes feitos no seu dedo que esta defendendo a foice, que logo começam a soltar muito sangue que o garoto modela em uma esfera que é lançada contra o tórax de Death que cai mais atrás com um buraco na sua roupa no local atingido

- Maldito... Mas como ele pode estar tão forte? : Pensa Death que é regenerado e se levanta com ajuda da sua foice

- Vamos, entregue os pontos e me deixe corta sua cabeça fora de uma vez, você só esta tornando isso mais doloroso a você... : Fala Renan com um sorriso

- Não me trate como lixo! : Grita Death que bate o cabo de sua foice no chão liberando varias laminas negras que vão pelo chão para cima de Renan

- Que movimento sem sentido, eu posso simplesmente pular... : Fala Renan

O garoto da um salto ao ver as laminas chegando perto, mas antes que ele notasse do local das laminas sai um torpedo de energia vermelha para cima do mesmo o jogando no local onde era a cachoeira antes da destruição pelo poder do ultimo golpe de Renan

- Merda... : Pensa Renan que se apóia num barranco que ficava atrás da cachoeira que agora não é alimentada já que a água não pode passar por pedras acima

- Então entendeu agora Renan? Um shitay é muito melhor que um Elemental sem memória : Fala Death tirando sarro do ultimo ataque bem sucedido

- Certo... Acho que não durara nem 5 minutos... a parti de agora! : Fala Renan que marca em seu relógio um cronometro de 5 minutos ao total

Esta tentando zombar de mim? He! Esse cronometro será o da sua morte garoto, e terei o maior prazer de te colocar no meu necrotério! : Fala Death que faz uma energia vermelha se forma ao seu redor

O garoto da um leve sorriso, e se lança do local onde estar, logo Death movimenta sua lamina e corta o ar na sua direção e uma energia vai como uma lamina da própria foice, mas Renan não tem dificuldades e apenas estala seus dedos fazendo a lamina ir mais lento para cima dele, assim o possibilitando dar apenas um tapa na mesma a fazendo voltar com força total pra cima de Death

- Corta essa... : Death pensa, e logo usa sua foice como defesa pro ataque que apenas volta para dentro da mesma

- Acho que voltar ataques contra você não será uma boa idéia não é? : Fala sarcasticamente Renan

- Morra! : Grita Death já nervoso que abre a palma da sua outra mão mostrando uma cruz na palma da mão

Huh? : Se Pergunta Renan

- Crusiphicous! : Grita Death

Logo uma energia negra e vermelha se forma no meio da cruz em uma pequena esfera de energia, logo o shitay a solta em direção de Renan que apenas trata como piada e coloca sua mão direita para defender, mas quando a mesma toca sua mão ele sente uma força incrível que esta prestes a arrancar seu braço, mas antes disso acontecer Renan da um super salto para cima da cratera onde lutavam e apenas observa uma grande explosão vinda da pequena esfera

- Viu porque não pode me subestimar garoto? : Fala com um sorriso Death que aparece de frente a Renan

- Digo o mesmo... : Cochicha Renan que aparece atrás de Death e usa apenas um dedo como impulso e lança Death dentro da cratera outra vez

Merda, como não notei?! : Se pergunta Death que levanta e dar um salto para ir acima outra vez

Mas antes do shitay chegar a cima, Renan estima sua palma da mão com a imagem do demônio, e lança um tipo de besta com chifres só que feita de lava, que morde na cintura de Death o fazendo ficar imobilizado no chão com o mesmo o segurando

- Vamos acabar com isso : Fala Renan com um olhar mais calmo e da cor branca

Logo o shitay fica surpreso com aquilo, mas antes de pronunciar qualquer coisa, o garoto salta lá de cima com seu punho fechado e rodeado com varias sombras que se mexem freneticamente ao redor do mesmo, mas antes do ataque acerta Death, o mesmo afunda voluntariamente na terra, e aparece lá a cima agora olhando surpreso pro garoto

- Então foi por isso que e não conseguir fazer nada... Estou certo Aniki? : Pergunta Death olhando para o garoto que logo vê sua besta desaparecer e seu punho perde a energia ate então nele, e logo cai no chão e começa a vomitar

- O que esta acontecendo comigo? : Pensa Renan com varias imagens borradas na sua cabeça enquanto termina de vomitar e sente uma forte dor na cabeça segurando a mesma com força pela dor

Rapidamente o Shitay tem seus estigmas sumidos na sua própria pele, e sua foice se transforma novamente em um livro, enquanto seu olhar fica mais calmo

- Então é isso... Não valeria apena te levar agora, a alma que quero não parece estar disponível certo? Voltarei depois para te levar a sua sepultura... : Fala Death que logo se transforma em gás negro que vai rumo ao céu de onde se abre um portal para o mundo darker para onde o mesmo se dirige

- Não fuja.. Eu ainda não... : Fala Renan tentando levantar, mas logo desmaia ali

E o portal se fecha após a entrada do shitay

No Local Onde Loke se encontra...

- Droga... Será que o Renan ta vivo? E será que seria estranho se eu tocasse na Inzangi assim? : Pergunta pra si mesmo Loke olhando para a cidade de casas pequenas e vermelhas onde só passam velhas

- Você é doente... : Fala a voz leve de Kech que de alguma forma se recuperou com apenas alguns arranhões leves

- A qual é Kech você sabe que não... : Fala Loke que fica paralisado sem entender nada

- É claro que é cara, se aproveitar de uma garota desmaiada é coisa de doentes! : Fala Kech que levanta

- Mas como assim? A Inzangi esta... : Fala Loke que olha para Inzangi agora totalmente recuperada só que desmaiada

- O que foi? E falando nisso o Renan ainda ta lutando com aquele shitay? Só lembro que apaguei, e pelo que parece a Inzangi também : Fala Kech

- Mas... Não é um fantasma?! : Fala Loke que cutuca Kech no rosto

- Para de brincar Loke! : Fala Kech que soca Loke que cai ao lado de Inzangi

- Hehehe... Bem vou ver se a garotinha Inzangi esta viva também... : Fala Loke que aperta um dos peitos de Inzangi que da um soco no mesmo o derrubando no chão de novo

- Tarado! : Grita Inzangi que levanta e começa a chutar Loke

- Estranho... Por que diabos Loke veio para essa cidade? Sempre pensei que ele gostasse de garotas atraentes... Aqui tirando a Inzangi só tem velhas... Talvez ele seja pior que pensei : Pensa Kech sem entender nada

Logo a garota para de pisar em Loke, e o mesmo usa uma das suas ataduras de cima para se levantar, mas nesse movimento acaba pegando numa atadura perto do peito o tirando todo liberando o seu peito direito, logo a garota cobre seu peito e chuta o garoto mais longe

- Ele viu... Meu mamilo... : Fala Inzangi chocada

- Não ligue para isso Inzangi, eu já o vi e você nunca ligou... : Fala Kech que logo tem sua amiga o dando um chute no seu “precioso” o derrubando no chão segurando o local acertado

20 Minutos Depois...

- E é isso : Fala Loke agora sentado junto com Kech e Inzangi numa rodinha

- Ta querendo dizer que morremos? Acho isso impossível sabe... Estamos aqui vivinhos : Fala Kech

- É eu notei quando vi o mamilo rosado da Inzangi : Fala Loke

- O que?! : Grita Inzangi nervosa

- Nada Inzangi : Fala Loke tentando se defender

- Mas... Não tem como a gente ter morrido ali, eu só lembro de desmaiar... : Fala Kech

- É, mas... : Fala Loke que é logo interrompido

- Ei vocês! Vamos a Daykers? Precisamos dar a notificação da missão : Fala Renan que parece acabar de chegar

- Ei Renan você acabou com o Death? : Fala Loke que se levanta

- Não, ele fugiu... : Fala Kech que olha pra Inzangi e fica paralisado

- Por que você fica tão estranho quando eu estou na minha forma humana? : Pergunta Inzangi sem entender

- Na-nada, bem vamos a Daykers... : Fala Renan que se vira pro outro lado longe da visão de Inzangi

- Mas você disse para não irmos a Daykers : Fala Loke sem entender

- Que seja... Vamos logo! : Fala Renan sério só que ainda sem olhar para Inzangi

- Vamos então se é assim : Fala Kech

Logo Inzangi se transforma em espada e o garoto a pega e coloca em sua bainha

- Ótimo, agora vamos... : Fala Renan que salta em direção da cidade para a Daykers

E assim os outros o seguem

Na Daykers...

Eles chegam no local e são recebidos por Matsuno com uma grande taça de vinho

- Err... Ola Matsuno : Fala Kech tenso

- Acho que não conseguiram o pendriver certo? : Fala Matsuno que logo toma um pouco do vinho

- Desculpa Matsuno, eu não queria falhar na missão : Fala Kech com cara de chorão

- Não seja um chorão... Alem disso o Loke me avisou que lutaram contra o Nightmare, o próprio Kewel e ate um tal de Death certo? : Fala Inzangi

- Sim senhora... : Fala Kech

- Eu esperava o pendriver, mas... Vocês foram bem por terem lutado tanto e sobrevivido na verdade foram os únicos que sobreviveram então... Estão graduados a agentes Daykers rank F! : Fala Matsuno

- Sério? : Fala Kech surpreso

- Sim isso mesmo, e já poderão ir assim que seu amigo Loke para de tentar tirar fotos do meu corpo... : Fala Matsuno que parece entediada com as tentativas de Loke

- Maldito Nokia tijolão! : Fala Loke nervoso que joga o celular no chão que acaba causando um certo buraco no mesmo o deixando embaraçado

- Os faxineiros limpam... : Fala Matsuno que toma mais uma taça

Uma Hora Depois...

Logo eles estão no portão de saída da organização e o sol já esta claro e logo Matsuno tira um tipo de carteira para os três com a marca de um trova no meio de um tornado d fogo

- A parti de hoje vocês serão chamados de Red Storther e essa carteira tem seu cartão de autorização que servira como um distintivo, e alem disso terão o DOP um sistema de pontos da Daykers que servira como dinheiro alem disso serve para avisar sobre novas missões que iram dar pontos com o resultado das mesma, mas para iniciar darei 100 pontos para cada um : Fala Matsunoi que entrega a carteira para os três

- Eu não ganho? : Pergunta Inzangi aborrecida

- Espadas não tem que comprar nada... Tirando uma roupa é claro, mas isso não é importante, alem disso já marquei uma nova missão para vocês na cidade de Wollion : Fala Matsuno interrompida por Loke

- Yaaaahoooooo! : Grita Loke pulando para cima igual um louco

- Por que diabos ele esta pulando? : Pergunta Matsuno

- Bundas... : Fala Kech

- Ok, mas a missão de vocês é acabar com um tal “lobo” da lua vermelha : Fala Matsuno

- Lobos? Não acho que seja uma boa missão para daykers e sim para alguma agencia de defesa aos animais... : Fala Kech coçando levemente sua cabeça

- Ele é na verdade mais um lobisomem pelas informações que recebi, mas dizem também que o mesmo pode usar poderes de fogo como um “lobo das chamas” : Fala Matsuno fazendo orelhinhas com suas mãos na cabeça

- Err... Mas e ai o que devemos fazer ao capturá-lo? : Pergunta Kech confuso com a ação de Matsuno

Tragam ele para mim, gostaria de entender mais sobre isso : Fala Matsuno que para de fazer as orelhinhas com suas mãos

- Essa missão não parece muito arriscada... Vai ser tediosa... : Pensa Renan

Logo Matsuno pega no ombro de todos e aperta colocando um chip em Loke e Kech, mas Renan usa seu sangue do pescoço para corta o chip sem a mesma perceber

- Boa viagem, o trem espera por vocês : Grita Matsuno animada

- Rata suja... :Pensa Renan

Logo o grupo desaparece no horizonte indo em direção do local para pegar seu trem

Na Estação...

- É aqui... Eu preferia ter tomado banho e trocado de roupa, mas... Bem é uma missão importante... Eu acho... : Pensa Kech

- Hoje iremos apalpar varias gatas do trem : Grita Loke animado que entra no trem

- Loke não grite esse tipo de coisa, as garotas vão te matar : Cochicha Kech para seu amigo Loke

- O trem vai parti! Sentem e apreciem a viagem : Fala o maquinista pelo radio

Logo o trem se mexe todos os que estavam de pé se sentam, enquanto Kech olha pelo vidro do seu banco com sua espada a seu lado, e logo um estigma leve se forma na mão direta de Kech e logo some...

- COMUNICADO –

O novo arco da fanfic chamado de Rumo Ao Destino, todo este arco se passara em viagens e novos personagens serão adicionados e a trama tentara ser mais ou menos o “tira-gosto” antes do arco onde as ficaram ainda mais sérias...

[ - Prólogo - ]

- O que diabos você? : Pergunta Kech que vê Loke com uma régua e sem seu calção apenas com sua sunga

- Err... Nada, eu não tava tentando medir uma certa coisa... Digo, eu só estava fazendo meu trabalho de artes : Fala Loke tentando se fazer de inocente

- Sei... Doente! : Fala Kech que sai do quarto

- Hora de medir o Lokezinho : Fala Loke que começa a abaixar sua cueca mas antes de mostrar qualquer coisa...

TELA DE CENSURADO

- Desculpe pelas sub-imagens... Mas se você viu meu mamilo eu não lamento e ainda te deceparei! : Fala Inzangi na sua forma humana

- Finaliza logo isso : Fala Kech

- Tchau pessoal : Fala Inzangi com um sorriso alegre

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Capitulo 08 POSTADO!!!!!!!!   Sab Abr 13, 2013 10:19 pm

Um mundo todo negro e sem esperanças, totalmente negro apenas iluminado por uma lua de cor vermelha, enquanto a terra é banhada pelas gotas de sangue que encostam levemente nas arvores podres e sem vida... Podemos ver um grande portão, e de frente ao mesmo vemos Kech olhando para o mesmo seriamente

- Você sabe o que te espera a frente não é Kech? : Fala Inzangi com um tom leve e preocupado

- Sim eu sei... : Fala Kech em um tom sério, mas sereno

Assim o garoto faz um manto de raios se forma em seu pé esquerdo, e logo ele da um grande chute no portão o abrindo com o velho rangido característico revelando uma sala muito escura apenas iluminada por candelabros com chamas azuis contendo apenas um no fim do corredor apagado, e Kech entra no local verificando o local olhando para todos os lados apenas movendo sua pupila e logo fala

- A morte... : Fala o garoto que faz uma pequena fagulha em seu dedo e lança contra o candelabro que permanecia apagado o acendendo e revelando Nightmare, Pain e Death, seguidos por mais 4 ao seu lado, mas todos cobertos com um manto com seu capuz cobrindo todo o rosto de cada um deles, mas o som era claro e logo todos soltam um leve sorriso e um tipo de aura vermelha se forma ao redor de todos ali

- Finalmente... Acho que o fim deste pesadelo esta próximo... : Fala Kech que retira Inzangi de sua bainha e passa sua mão sobre a lamina da mesma, logo fazendo ela brilhar em um dourado divino

- Se deseja mesmo me enfrentar saiba que terá que passar por eles... Se não for capaz disto irei ter que dizer que Matsuno piorou em suas escolas: Fala a voz de Darker que ecoa ao fundo daquele corredor

- Mas como ele sabe da Mat... : Fala Inzangi que é interrompida

- Não importa agora... Eu devo limpar o caminho para os meus amigos também, fui inútil ate aqui... Mas eles estão lutando sem medo... Se eu desistir serei um covarde sendo assim... Agora eu serei o vencedor! : Grita Kech que vai a disparada para cima de todos a sua frente enquanto segura ainda mais firme em sua espada

Um novo arco esta chegando, ele será o engate da verdade sobre tudo ate então, e também será o dono dos melhores combates ate agora. Então logo após esta saga de viagem que ira ate o capitulo 11 espere atento ate o capitulo 12 e fique preparado para o mais novo arco da fanfiction Daykers...

No ultimo capitulo de Daykers... Kech inicia sua batalha contra Death, enquanto Kewel segue Pain e Nightmare que seguem para o portal que os levaram pro mundo darker, Kech luta contra o shitay, mas não dura muito e após sua rápida morte Inzangi vai para cima, mas acaba morta também, deixando tudo na mão de Renan que pede para Loke levar os corpos para longe dali, enquanto isso Kewel perde a chance de recuperar os dados quando Pain atravessa o portal seguida de Nightmare, de repente Kech e Inzangi se recuperam do nada da morte certa, Renan consegue um poder imenso, mas do nada tem um ataque que o faz perde a consciência deixando assim Death livre para sair do local, depois de alguns acontecimentos o grupo se dirige a Daykers onde dão à má noticia, mas Matsuno parece não ligar muito e os classifica como agentes daykers pelas lutas que enfrentaram e saíram vivos, e logo tem uma missão em Wollion onde terão que lutar com um suposto lobo, mas que lobo é este? E será que eles poderão vencer? Veja neste capitulo de Daykers!

O galo canta e o sol nasce naquele trem que abaixava sua velocidade aos poucos enquanto Kech continua a dormi ate que é acordado pela sua amiga Inzangi em seu colo o balançando pela cabeça intensamente enquanto repete – “acorda! Acorda!”

Ahh!!! : Grita Kech que é acordado com Inzangi acima de seu corpo

- Ah você finalmente acordou... Preguiçoso! : Fala Inzangi que da um sorriso gentil

- Droga Inzangi, que horas são? : Pergunta Kech limpando seus olhos

- São 8:00 da manha : Fala Inzangi

- Han?! Passamos tanto tempo assim? Pensei que Wollion era mais perto : Fala Kech confuso

- Na verdade é bem longe, mas o maior problema foi que Loke usou seus DOP’s para fazer o maquinista parar para ele visitar cada cidade pelo caminho : Fala Inzangi olhando pra cima como se tivesse tendo um flashback

- Por mulheres eu presumo... : Fala Kech com uma cara de tédio

- Hum... : Continua Inzangi sem nem notar Kech falando enquanto fica ainda olhando pro nada como um flashback

- Ei vocês! O que estão fazendo ai? Espero que não seja nada de pervertido sem me chamar! Vamos logo que as bundas sexys de Wollion me esperam : Grita Loke já do lado de fora do trem na estação

- Han? Esperem por nós, vamos Inzangi! : Fala Kech que pega a garota pela cintura e a leva consigo para a saída do trem

- Ei não seja tão rude! : Fala Inzangi que se transforma em espada

Logo chegamos a cidade Wollion, a mesma não era muito grande, mas tinha varias casas de cores e tamanhos variados, os mais caros para o lado a esquerda da cidade e os menos caros e mais modestos a direita para onde os garotos seguem em busca de informações

- Bem finalmente estamos aqui, bem este bairro deve ser o de Chetoonwist : Fala Loke

- Você nunca veio aqui certo? : Pergunta Kech irritado

- Que nada, eu já vim aqui e vou mostrar tudo sobre este local

- Sei... E aquela placa ali que diz que esta é a Selftrade mostra que você esta totalmente errado : Fala Renan calmamente

- Maldito! : Fala Loke irritado com Renan

- Vamos logo, temos que achar mais informações sobre o tal lobo : Fala Kech que segue em frente na tal rua com vários mercadores ambulantes vendendo desde armas ate drogas

Loke saca uma revista e começa a ler loucamente com um rosto pervertido, enquanto Renan se afasta aos pouco de Loke com uma face tensa enquanto Inzangi se distrai mexendo nos próprios cabelos

- Só pode ser brincadeira... Ei pessoal vamos nos separar e procurar pistas por aqui! E nos encontramos na fonte central as 18:00 : Fala Kech com uma cara de quem tirou a frase de algum cartoon qualquer

- Yahooo!!! Gostosa da sexshop ai vou eu! : Fala Loke animado que segue a rua abaixo

- Então irei para os mercadores de armas... : Fala Renan que segue a um beco

- Eu também quero ir! : Fala Inzangi com um tom de voz animada

- O que? Não você não pode ir, se andar com esse tipo de “roupa” por aqui não vai ser uma coisa boa : Fala Kech

- Mas que tipo de roupas? : Fala Inzangi

- Essas que você usa, ou melhor as que você não usa, não pode sair por ai só com ataduras te cobrindo : Fala Kech que sem percebe não ver Inzangi se jogando ao chão como espada e se transformando em sua forma humana coberta apenas por ataduras

- Tarde de mais, te vejo depois Kechito : Fala Inzangi que sobe a rua dando tchau com sua mão, enquanto as pessoas ficam olhando confusas pela garota semi-nua no local

- Droga... Odeio quando ela me chama de Kechito... Bem vou dar uma olhada por aqui mesmo : Fala Kech que começa a verificar os mercadores

No Local Onde Loke Investiga...

Bem eu esperava um sexy shop, mas isso é quase... igual : Fala Loke com uma clara decepção no rosto

O local era um tipo de sala no chão puro de terra, coberto por amarras de toalhas e cobertores rasgados que eram usados como uma tenda pro local que era segurado apenas por pedaços de madeira podre, ao seu redor só tinham armas de fogo pesadas e no meio da sala um velho meio moreno com um bigode branco e longo, sem camisa mostrando seu corpo forte e com um tapa olho sentado ao chão com duas pistolas 9mm da cor dourada, com varias granadas em seu cinto, uma sniper sem seu apoio nas costas e uma AK-9 ao seu colo

- Quase igual... : Fala Loke ainda decepcionado e com um pouco de medo

- Entre garoto, antes que a policia te veja : Fala o velho com uma voz rouca e forte

- Mas sabe o que é senhor é que eu... : Fala o garoto andando levemente para trás para tentar fugir que é interrompido por dois caras parrudos um de cabelo branco e outro de cabelo preto os dois com espadas cruzadas nas cortas de Loke para impedir sua passagem

- Entre logo antes que eu levante e arranque seu saco eu mesmo! : Fala o velho irritado

Loke corre rapidamente e da uma freada brusca e logo senta na frente do velho

- O que quer de mim? : Pergunta Loke suando frio

- De você? Nada... Tirando seu dinheiro que será gasto nas minhas mais úteis armas! : Fala o velho que logo levanta e corre para o lado de uma metralhadora giratória

- Han? : Pensa Loke super confuso

- Essa belezinha foi usada na guerra por Adolf Hittler que utilizou para dizimar todos os Pokémons da terra e assim ganhar a 4 guerra mundial e ainda o melhor, ela vem com o apoio para matar grandes grupos! : Fala o velho animado

- Senhor eu não preciso de armas e na verdade acho que isso esta erra... : Fala Loke que logo para de falar ao ver os dois homens mirando suas espadas no pescoço do mesmo

- Não se preocupe ainda tem muita coisa para mostrar e sei que você vai gostar de alguma arma : Fala o velho

- Acho que vou demorar aqui... : Pensa Loke entediado

No Local Onde Inzangi Se Encontra

Uma rua cheia de barracas e todas vendiam as mesma coisas, calcinhas, sutiãs, langeires e roupas para “esquentar a relação” e no meio disso tudo se encontrava Inzangi confusa com tudo aqui, enquanto os mercadores ainda olhavam para ela alguns estranhando e outros babando sem controle

- Estranho... Porque estão todos olhando para mim? : Pensa Inzangi olhando ao redor

- E ai gostosinha não gostaria de usar uma roupa mais quente? : Fala um cara loiro e corcunda com uma camisa preta em frente a sua banca só que esta com uma tenda cheia de corações da cor rosa

- Bem, esta frio por aqui então eu quero dar uma olhada : Fala Inzangi que entra no local

- Essa vai ser fácil hehehe : Fala o homem alisando as mãos que fecha a portinha da tenda

Temos a visão de uma tenda também sem piso algum alem da terra, mas com vários corações rosinhas pro dentro da mesma e varias coisas como chicotes, sutiãs, roupas indecentes e alguns potes com comprimidos azuis

- Que estranho... : Pensa Inzangi

- Bem vinda a tenda hot : Fala o dono da tenda que esta logo atrás de Inzangi

- Não sei por que tem este nome, é bem frio por aqui de um modo ou de outro : Fala Inzangi colocando seus braços em volta de si para tentar aquecer

- E vai ficar ainda mais frio... : Pensa o dono que encosta com uma tesoura perto da atadura que cobria o corpo da Inzangi

No Local Onde Kech Se Encontra...

- Odeio este local... E ate agora não achei nenhuma informação sobre esse tal lobo... : Pensa Kech coçando a cabeça de leve enquanto anda pela rua estreita

Sir parece confuso no que posso ajudar? : Fala um homem de cabelo longo e marrom, com um tapa olho no seu olho esquerdo, uma cartola preta, bengala dourada e um sobretudo roxo de couro por cima de uma camisa branca e uma calça jeans negra fumando um cigarro que se curva levemente fazendo reverencia

- Q-Quem é você? : Pergunta Kech que leva um susto

- Sir meu nome? Certo... Me chamo Helielaws Kingdon ³ , mas se preferir me chame apenas de Heliel mesmo : Fala Heliel que retira sua cartola e em cima de sua cabeça mostra-se um papel amassado e logo retira o papel e entrega a Kech

- Do que se trata isso? : Pergunta Kech que logo vê que o tal homem sumiu e fica confuso

Kech decide ignorar o homem e apenas abrir o papelzinho e logo notou algo que o deixa totalmente paralisado e em choque

Multi-national conglomerates FUCK OFF!!
Gladly raping the world with greedy fist
Killing innocents just for a stock increase
The cancer of injustice makes the masses bleed

Devils in disguise
I pray it all comes back to haunt you
Black hearts and dollar signs
You're gonna suffer for what you do

Devils in disguise

You're devils in disguise
Damnation fits your sins so well
Will be the only thing you take to hell!

Capitulo 08 : O Lobo Dourado...

No Local Onde Renan Se Encontra...

Renan se encontra em um tipo de casa toda roxa com grafites negros de mulheres em poses sensuais com uma musica leve e com uns gemidos em baixa freqüência, enquanto que por dentro temos um tipo de passarela com varias luzes ao lado e também com os grafites de antes por todo lado e no final da passarela uma cortina grande com os dizeres Marykyuu SexShop piscando em roxo e vermelho onde Renan se encontra totalmente indisposto para dar qualquer passo

- Que lugar perturbador... : Fala para si mesmo Renan que acaba de notar que não se trata de uma loja de armas

- Senhor siga em frente ate nossa cortina e teremos o prazer em atende-lo : Fala uma voz suave que vem direto da cortina

Renan logo começa a andar lentamente e com receio como se estivesse andando sobre vidro com medo de se corta, e quando na musica de fundo logo se ouve um leve gemido faz o garoto dar um salto e começar a tremer enquanto chega cada vez mais perto da cortina

- La vamos nós... : Pensa Renan ainda tremulo que coloca a mão sobre a cortina e a abre de vez ainda fechando os olhos

Logo após entrar o garoto abre seus olhos lentamente para avistar um tipo de loja cheia de prateleiras com coisas como cartas eróticas, chicotes de sado e vibradores. Que fazem todo seu corpo gelar

- O que diabos é esse lugar? Voltei ao inferno?! : Grita Renan totalmente tenso e histérico

- Calma bonitão, aqui é uma sex-shop onde pode comprar tudo ao seu dispor desde lubrificantes a maquinas de sado : Fala uma mulher de cabelo vermelho e longo que cai ate seus pés, e uma camisa branca e longa que vai ate sua cintura alem de uma calcinha preta

- Que diabos de roupa é essa? Porque não esta usando uma calça ou saia ou ate um short?! : Grita o garoto aterrorizado que encosta na parede enquanto olha para elas de lado com uma cara de desespero

- Sinto que já vi isso em algum lugar : Fala L com seu dedo em sua boca

- O que diabos o L esta fazendo na fic? Escritor? : Fala uma voz vindo do nada enquanto a tela fica paralisada e em monocromático

- Foi mal hehehe... Bem vamos continuar : Fala uma outra voz vindo do nada

Logo a cena volta ao normal com Renan ainda tremendo de medo

- Ei garoto o que foi? Não gosta do meu corpo? : Fala a garota de cabelo vermelho enquanto passa a mão sobre seu corpo devagar

- Haaa!!! : Grita Renan tão histericamente que pode ser ouvido por todo ate que a cena corta pro céu

No Local Onde Inzangi Se Encontra...

- Senhor eu literalmente não quero nenhuma arma : Fala Loke se recolhendo com medo

Logo o velho senta em um tipo carrinho com um canhão cheio de flechas

- Eu sou conhecido aqui por Judas o grande deus do armamento : Fala Judas que mira sua arma de flechas pra cima e solta milhares de flechas pra cima o que rasga a cortina por cima

- Se eu continuar aqui vou morrer... : Pensa Loke caído no chão enquanto algumas flechas da maquina de Judas caem ao seu redor

- E então senhor se enteressa? : Pergunta Judas que aponta uma de suas pistolas contra Loke

- S-se eu comprar alguma arma, você me deixara em paz? : Pergunta Loke que logo levanta coçando sua cabeça

- Claro : Fala Judas

- Ta então... Eu quero essa! : Fala Loke que procurando em um baú com nome “armas brancas” pega uma katana negra e fina

- Tem certeza? : Fala Judas

- Sim : Fala Loke que logo leva seu cartão de pontos a Judas que desconta alguns pontos e o libera e sem pensar duas vezes o garoto foge velozmente dali

Logo fora Loke corre em disparada de perto do local tão tenso que nem liga para a passeata de mulher em trajes minúsculos que passa por ele

Comentário Do Loke – Que negocio é esse de não ligar, para o Loke sempre tem tempo para nudez!

No Local Onde Inzangi Se Encontra...

O tal homem tenta corta as faixas de Inzangi para ver seu corpo ao natural, mas antes que consiga isso é surprendido pela garota que apenas se abaixa o fazendo corta sem querer uma corda que estava atrás da garota e logo um peso de areia cai em sua cabeça

- Moço? Esta bem? Decidiu dormi um pouco... Entendo, então vou indo e me desculpe, mas levarei essa roupa : Fala Inzangi que pega uma camiseta pequena da cor preta e sai do local em direção ao ponto de encontro

No Local Onde Renan Se Encontra...

Renan se encontra caído paralisado no chão totalmente imóvel e com um tom totalmente branco em seu corpo enquanto as garotas ficam ao seu lado sem entender

- Você esta bem senhor? Talvez precise de um tratamento por calcinha : Fala a garota de cabelo rosa que abaixa ate o chão e levantando um pouco a camisa encosta sua calcinha do rosto do garoto

- Não da... Morri : Pensa Renan que desmaia

Logo que a calcinha toca o rosto do garoto sua boca abre como se estivesse liberando um suspiro, mas no caso sai uma versão fantasma minúscula dele que começa a voar para cima enquanto as garotas encostam perto com seus peitos cobertos apenas por sutiãs enquanto a alma começa a desviar entre ele, mas logo bate em um peito e cai de cima direto pra boca de Renan que logo recobra a consciência e levanta subitamente esgueirando pelas pernas das garotas ate a cortina

- Nem morto irão me pegar! : Fala Renan com um tom paranóico que corre pra fora pela cortina pra fora do local

- Não entendi... Ele é gay? : Fala uma das garotas

Renan continua a correr direto para o centro da cidade com uma face de terror total

Mais Tarde As 20:00 Na Fonte Central...

- Vocês estão atrasados!!! : Grita Kech irritado ao lado da fonte que espirra por algum motivo vinho

- É que tive uns contra-tempos... Mas estou aqui, isso que conta não é? : Fala Renan cruzando os braços

- Eu também tive alguns, digamos que me perdi... : Fala Inzangi envergonhada

- E você Loke não tem nada a dizer? : Fala Kech olhando atravessado para o garoto

- Eu decidir parar e assim ver algumas nudistas, mas acabei entrando no movimento e me atrasei, e não me arrependo : Fala Loke ainda babando

- Não quero saber... Mas e ai você pegaram alguma pista? : Pergunta Kech ao seu grupo

- Não... : Fala Renan neutro

- Nem uma... : Fala Inzangi de cabeça baixa

- Nenhuma, mas consegui o telefone de algumas delas : Fala Loke animado

- Que seja, bem eu encontrei uma pista, ou melhor a pista me encontrou : Fala Kech que da uma leve risada

- Sem graça... : Fala Inzangi

- Certo, o Kech é um péssimo piadista, mas e sobre o lobo qual a tal pista? : Fala Renan

- Bem... Leiam esse bilhete ele explicará melhor : Fala Kech que desembrulha o bilhetinho e mostra para seu grupo

Logo todos começam a ler, mas logo param subitamente chocados

- Ele é humano? : Pergunta Renan sem entender nada

- Sim, pelo que parece nosso tal lobo na verdade é um ladrãozinho que ataca essa cidade a noite em uma trilha de vapor : Fala Kech

- Entendo... : Fala Renan

- E alem disso pelo que parece o próximo ataque dele será próximo daqui apela manha, então que tal aproveitar e arrumar um local próximo para passar a noite? : Fala Kech

- Eu sei um local perfeito! : Fala Loke com um óculos em seus olhos que logo brilha

- Onde arrumou a droga do óculos?! : Pergunta Kech

- Isso não é relevante senhor Kech Aoi : Fala Loke ainda com seu óculos brilhando

- E como sabe meu sobrenome?! Olhou minha ficha medica?! : Pergunta Kech irritado

- Isso é menos relevante ainda e... : Fala Loke que logo tem seus óculos quebrados por um soco de Inzangi

- Fala logo o local! : Fala Inzangi que se mostra irritada

- Okay... É aqui perto um ótimo hotel e baratinho : Fala Loke que move seu dedo para cima enquanto luzes e estrelinhas brilham ao seu redor

- Renan corta a pose e nos leve logo ate lá, e Inzangi venha para a bainha, afinal depois de um dia todo na sua forma humana deve estar esgotada : Fala Kech que da uma piscada leve

- Ta... Quero dizer, sim eu vou! : Fala Inzangi meio corada que logo salta pra cima de Kech e se transforma em espada que é pega e colocada na bainha do garoto

- Ok!!! Hora de ir ao melhor hotel das suas vidas! : Grita Loke entusiasmado que logo começa a andar enquanto os outros o seguem rumo ao tal hotel

No Local...

Podemos ver uma casa meio afastada das outras, a mesma tem 2 andares e aparenta ser bem grande, mas com um estilo velho oeste

- Loke... : Fala Kech

- O que? : Fala Loke

- Porque diabos nos trouxe a um grande... : Fala Kech que logo é interrompido por Loke

- Motel? É aqui que eu sempre fico o melhor motel do local! : Fala Loke, e um letreiro na frente do local brilha em varias cores com o nome Motel alem de uma imagem de uma mulher em cima do nome

- Droga... : Pensa Renan meio tremulo

- Bem, vamos entrar, agora já é tarde para tentar achar outro local, se deixarmos claro o que queremos talvez possamos dormi sem problemas : Fala Kech tentando ser otimista

Logo Loke entra no bar e sobe logo numa mesa do local, o mesmo era todo de madeira bem rústico, tinham duas escadas que levavam a um andar a cima, e varias mesas com cadeiras bem parecido com um bar, e mais afastado para trás temos um balcão com uma moça jovem de cabelos lisos da cor negra com mechas sobre o rosto atrás do mesmo

- Eu sou um andarilho de terras distantes, e apesar das cidades que passei terem sido muito belas eu decidir me dirigir de volta a Wollion para rever todos esses belos rostos : Fala Loke em forma chibi com um bigodinho enquanto fuma um cachimbo e folhas passam pelo vento enquanto o fundo mostra sua narrativa em imagens

- Segurança! : Grita a atendente

Logo dois homens brancos e parrudos com 2 metros se posicionam ao lado de Loke e o tira de cima da mesa apenas com uma mão o jogando em sua forma chibi direto no chão

- Ei esperem! : Fala Kech que corre para o lado de Loke ainda caído em forma chibi

- O que quer pirralho? : Fala um dos parrudos

- A gente apenas quer passar a noite aqui, afinal vocês já devem ter ficado sabendo do tal lobo daqui certo? Nós viemos exatamente para acabar com ele : Fala Kech

Rapidamente os dois homens parrudos se afastam e logo a balconista e mais 3 garotas que abraçam Kech, Loke que logo volta a sua forma normal agora com um rosto super pervertido enquanto os seios da garota encostam nele, enquanto a balconista logo abraça Renan que estava mais recuado

- O que? : Pensa Kech sem entender, mas gostando

Enquanto Renan quase tinha sua alma saindo pela sua boca de novo, e Loke estava prestes a fazer algo mais pervertido, Inzangi salta e se transforma em humana dando um tapa em cada um dos garotas os tirando de perto das garotas

- Au! Inzangi porque fez isso? : Fala Kech passando a mão no rosto que estava marcado com uma palma vermelha

- Vocês tinham perdido o foco, não se esqueçam porque vinhemos aqui! : Fala Inzangi irritada

- Mas aquele era o paraíso dos marshmellow : Fala Loke babando mas também com a marca de tapa

- Apesar da dor... Obrigado Inzangi : Fala Renan que também levou um tapa e recua um pouco

Logo todo mundo olha pro garoto sem entender, mas logo Inzangi volta a sua forma espada e isso tira atenção de todos pela garota que tinha acabado de se torna uma espada

- Acho que estamos chamando muita atenção... : Pensa Kech

Rapidamente Loke se aproxima do balcão aonde a balconista já tinha se posicionado de novo

- Bem, o que vão querer senhores? : Fala a balconista

- A gente deseja um quarto, apenas para passar a noite : Fala Kech que se aproxima do balcão

- Ok senhor : Fala a balconista que pega uma das chave e entrega no balcão ao Kech

- Bem só deixa eu pegar meu cartão e... : Fala Kech que estava preste a pegar seu cartão DP, mas é interrompido pela balconista

- Não precisa, pessoas tão agradáveis como vocês que irão nos salvar daquele lobo merecem dormi aqui de graça... Na verdade se quiserem eu mando as minhas melhores garotas para vocês no quarto, acho que seria divertido não acha? : Fala a balconista que da uma piscadinha

- Eh... Muito obrigado, mas não precisa mandar garotas, ficaremos bem afinal só precisamos de uma noite de sono para a batalha amanha : Fala Kech que pega a chave e chama seus amigos para subir

- O seu quarto é o numero 17 : Fala a balconista

Logo o grupo sobe lá para cima para entrarem no seu quarto, mas quando Kech coloca a chave na tranca se ouve um estrondo aos fundos onde ficava um tipo de quintal

- O que diabos foi isso? : Fala Kech que desce as escadas rapidamente até lá embaixo

Logo a balconista sobe com suas garotas para cima enquanto as pessoas sentadas nas cadeiras correm para fora desesperada mente, ate que se ouve um uivo forte e perturbador vindo do local onde se pode ouvir o estrondo

- É ele, o lobo! : Fala a balconista com tanto medo que começa a tremer das pernas

- Vai ficar tudo bem, podemos dar um jeito nele, agora é melhor levar todas as suas garotas para os quartos que estiverem vazios para se protegerem! : Fala Kech

- Muito obrigada : Fala a balconista que dar um beijo no rosto do Kech o fazendo corar e logo as leva para os quartos

- Bem.... Acho que é hora da ação : Fala Kech que logo da um salto para cima e quebra uma parte do teto indo direto para o telhado logo seguido por Renan

La em cima do telhado eles apenas avistam uma silhueta de um garoto de aparentemente 17 anos com olhos vermelhos os observando do lado abaixo

- O que diabos é aquilo? : Pergunta Kech sem entender

- Não sei... Mas não é um lobo de fato : Fala Renan

- Só eu notei que o Loke não esta aqui? : Fala Inzangi

- O que? Pior ele não esta, mas... Onde ele esta então? : Se pergunta Kech

No Quarto Onde Loke Se Encontra...

- Pêra ai... Não acho que seja uma boa idéia, já que ele deve estar fazendo as coisas sujas que não podemos mostrar... voltamos ao tal lobo! : Fala uma voz do nada

No Telhado Onde Kech e Renan estão...

- You are ready for fight? : Fala uma voz rouba vindo da silhueta sombria

- O que? : Se pergunta Kech sem entender nada

- Ele perguntou se você esta pronto para a luta : Faça Inzangi

- Valeu tradutor básico : Fala Kech arrogantemente

- Do que me chamou?! : Grita Inzangi irritada

- Ei vocês dois, olhem para ele : Faça Renan meio surpreso

Logo a silhueta do nada tem algo como 3 garras saindo de cada uma das mãos pelo que parecia e logo uma delas brilha em vermelho e a outra em um tom azul

- O que é aquilo? : Pensa Renan

Logo as garras azuis tocam as vermelhas, e uma explosão de vapor se alastra pelo local deixando os garotos sem reação

- Droga, não consigo ver nada : Fala Kech tentando proteger os olhos de todo o vapor e tentando ver qualquer coisa

- Caught! : Grita o suposto lobo na nevoa

- Kech a sua direita! : Grita Inzangi

Logo a garra vermelha se aproxima do pescoço de Kech que faz seu braço ficar com um manto de raios que bate diretamente com as garras e logo causa uma explosão amarela e meio vermelha que dicipa quase todo o vapor, mas com um pouco ainda cobrindo a silhueta do mesmo que saltou para trás depois da explosão

- Droga o que foi isso? : Fala Renan passando os dedos nos olhos por causa da luz

- Ei Renan... Aquele é nosso alvo, o suposto lobo : Fala Kech que se posiciona para batalhar

- Vamos se revele de uma vez, ou vai continuar escondido na nevoa seu covarde! : Fala Renan irritado

- Ok... Irei mostrar meu rosto, mas se sintam honrados porque serão os primeiros que poderão ver meu rosto antes... De estraçalhar os seus olhos! : Grita o suposto lobo que lobo tem a nevoa sumindo começando pelos pés e revelando sua calça jeans meio rasgada e logo que vai subindo, os dois garotos ficam chocados com o que acabam de olhar...

End Of Chapter 08...

Comunicado –

A historia esta começando a esquentar e no próximo capitulo teremos a adição de um personagem importante para o resto dos arcos que chegaram por ai, e logo ele estará próximo, mas caso demore me desculpem é que tenho um certo problema de lentidão criativa, mas tentarei melhora para vocês continuarem acompanhando a historia de Kech e seu grupo!

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: Re: Daykers [ aqui se posta sua fic emo   Qui Maio 30, 2013 10:45 pm

Temos novamente em vista um local muito sombrio e de aparência melancólica e o mesmo é o castelo Darker, onde o líder do local fica em seu trono com sua taça de sangue observando o nada, e todos os seus subordinados Shitays em sua frente em posição de reverencia enquanto desse cenário as únicas coisas que se destacam em cor são os olhos dos shitays e o sangue da taça

- Nó que podemos ajudar mestre Darker : Fala a voz rouca do Death

- Bem... [Bebe um pouco de sangue e coloca a taça sobre o seu trono] – Eu gostaria que 3 de vocês fossem ao mundo dos humanos... E achem informações de cada grupo da organização Daykers estão trabalhando perto dos portais de Saikou, Nigima e Oresta... E eliminem-nos! : Fala Darker

Logo três shitays se levantam e encaram Daykers e logo balançam a cabeça positivamente

- Então serão vocês... Espero um bom desempenho de vocês... Burn, Lie e Zakira : Fala Darker que da um leve sorriso e bebe mais um pouco de sangue enquanto os 3 shitays mencionados somem do local enquanto Darker balança sua taça de vinho em espiral

No ultimo capitulo de Daykers... O grupo do Kech finalmente chega ao local indicado por Matsuno, a cidade de Wollion e chegando ao local decidem se separar para conseguir pistas do caso do lobo do local, mas em vez disso o grupo acaba se metendo em situações complicadas e não conseguem nada, mas por sorte Kech se encontra com um homem misterioso que tira de sua cartola um tipo de bilhete e logo desaparece, e no mesmo bilhete surge a pista que precisavam e logo mais tarde se reúnem para planejar o que fazer, e acham um local para passar a noite, mas antes que consigam descansar do dia agitado um barulho procupante é ouvido logo atrás do local e decidem averiguar, mas quando chegam ao local se deparam com o suposto lobo que na verdade é um garoto misterioso que logo os ataca, mas quem será esse garoto e qual o motivo para atacar a cidade? Qual seu poder? E quem será o vencedor nessa batalha? Veja neste capitulo de Daykers!

Logo todo o vapor que cobria o corpo do garoto se dicipa deixando Kech e Renan chocados ao ver quem era o lobo

- Mas você é... : Fala Kech olhando surpreso

O vapor se dissipa por completo e podemos ver um garoto que aparenta ter 17 anos, com um tipo de jaqueta vermelha e curta que chega ate a altura do umbigo com capuz que fica sobre sua cabeça cobrindo muito do seu rosto deixando a vista apenas um dos olhos da cor cinza e algumas mechas do seu cabelo loiro caindo sobre seu rosto, nos braços a jaqueta não cobre o mesmo totalmente deixando a vista um braço com músculos médios e um tipo de tatuagem de garras da cor roxa seguindo de dentro da jaqueta ate o cotovelo, alem da calça jeans meio rasgada nos joelhos e com um tipo de corrente ligada de um lado ao outro da calça, enquanto em suas mãos ele tem um tipo de luva de ferro com 3 garras na mesma que fica sobre o braço parafusada na pele

- Você é uma garota? Porque se for é bem musculosa! : Fala Kech analisando

- O que?!?!?! Como ousa me chamar de garota seu bastardo?! : Fala o garoto que fica totalmente furioso batendo o pé no chão

- Não, seu idiota ele é um homem não notou a voz? : Fala Inzangi

- Quem você ta chamando de idiota?! : Grita Kech irritado

- Cara vocês parecem um casal, apesar de achar que não é uma boa idéia se casar com uma espada falante : Fala o garoto olhando para a discussão

- Não somos um casal! : Grita Kech e Inzangi ao mesmo tempo

Renan continua a olhar com uma expressão de tédio no rosto

- Mas sério não acho que se fosse para casar eu iria querer uma espada... Bem você sabe por que certo? : Fala o garoto olhando com uma expressão pervertida

- Eu não sou uma espada... Bem agora eu sou, mas minha forma verdadeira é esta : Fala Inzangi que se transforma em sua forma humana ainda coberta apenas por suas ataduras

- Belo conteúdo : Fala o garoto que coloca a mão sobre sua boca e faz expressão de estar pensando

Enquanto isso Renan muda sua expressão de tédio a um medo total

- E quem é o senhor estranho ali ao fundo? : Fala garoto apontando pra Renan

- Aquele é o Renan... Espera ai! Porque estamos conversando numa boa quando deveríamos estar lutando?! : Fala Kech que logo nota a situação

- Bem eu acabei me distraindo com sua amiga... Bem se querem lutar eu darei isso a vocês : Fala o garoto que prepara suas mãos como um lobo pronto para atacar e as garras de metal logo ficam azul e vermelha de cada lado como antes

Inzangi logo volta a sua forma espada e Kech a pega e empunha pronto para batalhar, enquanto Renan volta ao normal e se prepara para lutar também

- Finalmente um pouco de ação : Fala Renan que se posiciona

Agora os garotos se encaram, Kech e Renan estão um pouco atrás no local e estão do lado horizontal do telhado alem de estarem a 80 centímetros um do outro, enquanto o garoto esta logo à frente com 1 metro de distancia apenas o afastando. Logo o garoto solta um sorriso rápido e corre em disparada pra cima dos garotos enquanto prepara sua garra da cor vermelha para cortá-los

- Se preparem para o lobo do fogo e da água, Yusei! : Grita Yusei que se prepara para acertá-los

Yusei agora estava prestes a acerta sua garra em Kech que prepara sua espada para se defender, mas logo é surpreendido e da garra sai uma garra de fogo como as garras que o mesmo usa só que bem maior enquanto ele volta seu salto pra trás em um mortal e lança outra garra em Renan, os dois garotos sem muito tempo de esquivar decidem receber os ataques de frente enquanto Kech defende o seu com sua espada Renan forma um tipo de manto negro em sua mão e a usa para suporta o ataque, mas a força das garras sendo muito poderosas os lançam rapidamente para trás sem muita resistência os lançando para o chão, enquanto Yusei da um salto bem para cima do telhado e vendo os garotos caídos no chão ainda levantando decide juntar as suas mãos e soltar um tipo de esfera de fogo bem maior em cima dos dois, mas desta vez Renan consegue se levantar e rebate o ataque contra Yusei que apenas passa por dentro da esfera e caindo ao lado de Renan e Kech que acabara de levantar, e da a eles um corte na barriga e salta para trás em 1 metro de distancia dos garoto que agora estavam com a mão sobre a barriga

- Como isso queima... Arg... : Fala Kech segurando firme sua barriga onde foi cortada

- Eu dou um jeito : Fala Renan que logo mexendo seus dedos faz o sangue do seu ferimento fluir e ficar sobre o machucado que logo é cauterizado e faz a mesma coisa em Kech só que com o sangue do mesmo

- Valeu... Esse cara é muito rápido e eficaz com essa garras : Fala Kech olhando para Yusei que estava a passar um lenço vermelho sobre suas garras limpando o sangue que ficou nas mesmas

- Sim... Talvez eu deva usar uma tormenta sombria... : Fala Renan que começa a retirar sua luva com a imagem do demônio, mas Kech o interrompe

- Não precisa, tenho uma idéia melhor, mas precisarei de 1 minuto pelo menos : Fala Kech

- Para que esperar 1 minuto se eu posso acabar com tudo eu mesmo? : Pergunta Renan

- Eu treinei essa técnica durantes alguns anos e não quero perde a chance de usá-la, então me de 1 minutos : Fala Kech

- Ta legal... Mas se falhar eu mesmo darei um jeito nele! : Fala Renan que logo corre pra cima de Yusei se preparando para um ataque

- Tsc... : Fala Yusei que logo enfia sua garra azul no chão e um tipo de vortex aparece aos pés de Renan o lançando para cima com a força da água

- Merda! Esta na hora de apelar : Fala Renan que logo retira sua luva do anjo e se submersa a água ainda saindo do vortex e vai mergulhando com ela ate o chão

Enquanto isso Kech continua a carregar e um tipo de aura fica em volta do seu corpo

Yusei vendo o garoto descer por seu vortex, corre em direção ao mesmo e salta pra dentro do vortex e estando um pouco a cima do outro garoto da um impulso pra baixo com as garras apontadas pras costas de Renan, mas logo ao atingir o mesmo a imagem do garoto desaparece e Yusei salta do vortex procurando

- Não acredito que caiu nesse velho truque de ilusão... : Fala a voz de Renan enquanto Yusei continua procurando de onde a voz vem

Mas antes de Yusei achar qualquer vestígio uma mão sai da terra e pega no seu pé e para prevenir que o mesmo fuja usa o manto negro para paralisar todo o corpo de Yusei e logo Kech entende que é sua vez

- Droga ainda faltam 15 segundos... : Pensa Kech enquanto a energia cresce ainda mais ao seu redor

- Vai logo Kech... : Pensa Renan ainda segurando Yusei

- Dez... : Fala baixo Kech enquanto a energia vai se direcionando a sua mão direita

- Hora de acabar com isso! : Fala Yusei com uma voz violenta e logo como um impulso de fogo cai de seu pé o permitindo saltar pra longe das mãos e a uns 5 metros de distancia para no ar

- Cinco... : Fala Kech enquanto a esfera começa a crescer na sua mão com um brilho azul intenso

- Morra! : Grita Yusei que logo faz uma esfera vermelha crescer em uma de suas garras enquanto ela cresce do tamanho de um pneu de carro

- Anda logo com essa merda Kech! : Grita Renan que sai do subsolo

- Três! : Grita Kech enquanto a esfera continua a ganhar mais brilho ficando do tamanho de uma bola de golfe

- Kech! : Grita Renan

- Esse é o seu fim! : Grita Yusei que lança seu ataque

- Um! : Grita Kech e logo lança sua esfera rapidamente para um choque contra a de Yusei

Multi-national conglomerates FUCK OFF!!
Gladly raping the world with greedy fist
Killing innocents just for a stock increase
The cancer of injustice makes the masses bleed

Devils in disguise

Devils in disguise

You're devils in disguise
Damnation fits your sins so well
Will be the only thing you take to hell!

Capitulo 09 : Roleta Russa

Na Cidade De Oresta...

Em uma cidade iluminada pela luz da lua temos a visão de uma área vasta e deserta um pouco mais afastada da área central da mesma, e neste local podemos ver um grupo de 3 pessoas formado por um homem de mais ou menos 19 anos com cabelo moicano da cor preta, um brinco em uma das orelhas, uma jaqueta de couro da cor preta e meio rasgado das mangas, um short jeans azulado e sapatos sociais vermelhos com detalhes preto, ao seu lado uma garota jovem de 15 anos de cabelo “maria-chiquinha” da cor laranja, um vestido negro ao estilo lolita, meia calça preta e meio transparente alem de botas da mesma cor do vestido e um tipo de guarda-chuva fechado também da cor negra em suas mãos, e mais a frente uma garota de 16 anos com cabelo longo da cor vermelha scarlet com uma franja por cima dos olhos, uma camisa branca com a alça meio caída, uma saia micro da cor preta e um tamanco da mesma cor da saia, alem de um cordão de prata com uma mangatama dourada, e uma katata quebrada na metade em mãos, e todos estão olhando ao redor como se estivessem procurando algo

- Estranho, eu achei que tinha visto algo por aqui : Fala o homem do grupo coçando a cabeça sem entender

- Como sempre nos levou para o nada sem motivo, seu grande bosta! : Fala a garota lolita

- Não precisa usar sua boca suja... : Fala o homem

- Gin e Sarah parem de briga... Temos algo aqui que não parece bom sinto um Power por perto... : Fala a garota da katana

- Ate você esta delirando em Suzuka, vamos sair logo dessa droga de lugar e continuar procurando o portal : Fala Sarah irritada

- Acho que não farão isso... : Fala uma voz vinda do nada

- E quem é o desgraçado que vai me empedir? : Grita Sarah

Logo um garoto que aparentar ter 17 anos aparece em cima de uma roxa os observando enquanto coça sua cabeça com uma expressão entediante, o mesmo tem um cabelo liso sobre o rosto mas para cima o mesmo é bem arrepiado, a cor do mesmo é loiro menos as pontas das mechas da parte que vai sobre o rosto, olhos brancos e uma cicatriz com pontos no rosto, uma camiseta preta com marcas de fogo vermelho na mesma, alem de uma jaqueta preta amarrada na cintura, uma calça jeans preta com detalhes em vermelho e rapidamente ele salta da pedra e fica a encarar o grupo e logo fala

- Acho que eu sou o desgraçado que fará isso... : Fala Burn e logo chamas se formam ao redor do corpo do mesmo do ombro ate os pés

- Então quero ver esse marica me impedir de fazer qualquer coisa! : Fala Sarah em um tom sarcástico que logo da as costas pro mesmo e se dirige para lentamente para o centro da mesma

- Sarah não vire as costas para ele! : Grita Suzuka tentando alerta a garota Sarah

- Não seja boba Suzuka, eu posso sair quando eu quiser e não tem nenhum mald...: Fala Sarah que para bruscamente e logo uma lagrima cai de seu olho

- Sarah! : Grita Gin desesperado enquanto Suzuka olha chocada

Logo podemos ver o lado esquerdo do ombro para baixo da Sarah sendo cortado e caindo ao chão enquanto o sangue jorra e a garota com uma lagrima cai ali mesmo no chão, e ao lado dela podemos ver Burn com uma moeda em chamas que formam um tipo de lamina de fogo enquanto o sangue sobre a lamina evapora e ele logo se vira e olha para os dois que sobraram

- Uma já foi... Acho que depois de acabar com vocês poderei voltar... Vamos logo acaba com essa chatice : Fala Burn que com a outra mão tira outra moeda do bolso e também a deixa com o manto de fogo em forma de lamina

- Sarah... Não! O que fez com ela?! : Grita Suzuka chorando

- Eu só fiz uma demonstração do que farei com vocês... : Fala Burn

- Desgraçado! : Grita Gin com um olhar intenso de raiva que logo transforma sua mão direita em um tipo de metal e logo corre para cima de Burn querendo socar o mesmo

- Gin não! : Grita Suzuka se estendendo para frente tentando o parar

- Irei vingar a Sarah e esse desgraçado vai pagar! : Grita Gin pronto para socar Burn na cara

- Que tédio... : Fala Burn que quando Gin vai encostando perto do mesmo ele pega as duas moedas e as lança, as mesmas agem como shuriken de fogo e vão pra cima de Gin que o corta em um x no tórax e logo o mesmo é despedaçado ao chão

- Não!!! ; Grita Suzuka enquanto derrama ainda mais lagrimas

- Não se preocupe... Vou acabar com sua realidade : Fala Burn que estica as mãos e as laminas que estavam paradas no ponto do corpo de Gin sobem para cima e começam a girar sem sair do local

Han? : Fala para si mesma Suzuka enquanto observa as laminas com muito medo no rosto

Logo as laminas correm em direção de Suzuka que apenas fica parada enquanto derrama ainda mais lagrimas, e logo as laminas passam por sua cabeça a cortando do corpo, e logo temos a visão da cabeça ao chão com lagrimas ainda descendo pelo rosto enquanto o seu corpo cai no chão

- Acho que acabei por aqui... : Fala Burn que vai ate o corpo e pega as moedas desativando seu modo de fogo e as coloca no bolso, e de um tipo de carteira na cintura tira uma pedra colorida que a lança para cima e logo explode em um tipo de postal

Rapidamente Burn pula no mesmo e some do local junto com o portal que se fecha e tudo que continua no local são os corpos mutilados de um dos grupos Daykers...

No Local De Wollion Onde Acontece A Batalha...

As duas esferas se chocam e ficam disputando enquanto Yusei com seu braço aumenta a intensidade da sua esfera que começa a levar a vantagem na esfera de Kech que já tem a desvantagem de ser menor, mas logo ele fecha sua mão e a sua esfera logo explode em um tipo de shuriken gigante de raios que vai crescendo cada vez mais, e quando parecia que a disputa estava ganha uma sombra passa na frente das esferas e um tipo de escudo de um modo trincado nas duas mãos e logo rebate as esferas que logo se desestabilizando e se desfazendo deixando todos chocados

- O que diabos foi isso?! : Grita Yusei sem entender nada

- Eu sinto um Power estranho... : Fala Renan olhando acima

- É eu também sinto... : Fala Kech

Logo um tipo de sombra cai no meio de todos eles e assim se revela uma garota de aparentemente 9 anos bem baixa, com um cabelo branco que vai ate seus pés, olhos azulados, com um vestido rosa com um tipo de pentagrama na parte de trás, também calçando uma sandália preta e orelhinhas pretas em cima do cabelo com um sorriso meigo

- O que? Uma garotinha? : Fala Yusei sem entender

- Tem algo errado : Fala Inzangi

- A qual é, ela é tão fofinha não tem como ter algo de errado : Fala Kech que vai encostando perto da mesma que apenas o observa

- Não acha nem um pouco estranho que uma garota desse tipo esteja por aqui no meio do nada? Seu idiota! : Fala Renan

- Que nada, você é uma boa garota certo? : Fala Kech que logo coloca sua mão na cabeça da garota que da um sorriso

- Kech é melhor que saia de perto em 3 segundos : Fala baixinho Inzangi

- Por que? : Pergunta Kech ainda passando a mão na cabeça da garota

Logo ela pega uma pequena pedra no chão e ela se transforma em uma arma, e logo a garota mira para cabeça de Kech

- O que?! : Fala Kech chocado

- Tchauzinho... : Fala a garota com um sorriso que logo puxa o gatilho, mas nada acontece

Logo ela dar uma risada intensa do medo do garoto de levar um tiro, Kech corre pra longe dela e vai pro lado de Renan e Yusei, que também não tinham entendido aquilo

- O que é você? : Pergunta Renan olhando para a garota seriamente

- Me chamo Zakira... Sou uma Shitay : Fala Zakira que da um sorriso meigo

- Mas como alguém como você pode ser uma Shitay? Que tipo de louco é o criador de vocês?! : Fala Kech meio nervoso

- Essa é... : Pensa Yusei olhando para a mesma

- Ela é uma Shitay de fato... Mas qual sua habilidade? : Fala Renan

- Sou uma shitay de nome próprio e isso me torna especial, mas a minha habilidade é o que se destaca em mim ou seja poder de transformar qualquer coisa sem alma em arma ou escudo : Fala Zakira ainda com um olhar meigo

- Entendo... : Fala Renan

- O que veio fazer aqui?! : Fala Kech

- Não é obvio? Vim eliminar o seu grupo senhor Kech : Fala Zakira que pega uma pedra e a transforma em uma pistola negra

- Droga... Lutar com uma garotinha não é o que eu esperava : Fala Kech que retira Inzangi de sua bainha

- Yusei vem com a gente? : Pergunta Renan para Yusei que estava saindo de fininho

- Por que eu deveria? : Fala Yusei

- Por que se não fizer isso falo que você é do grupo e você morrera para pessoas bem piores : Fala Kech

- Bom argumento... : Fala Yusei que volta para o local e logo ativa suas garras de fogo e água

- Renan e você vão para cima dela e eu fico aqui para defender usando meus raios com uma carga maior de Power para tornar esse terreno possível para defender as balas : Fala Kech

Os garotos logo se preparam para atacar Zakira, mas param ao ver a garota encostar a pistola em sua cabeça os deixando chocados, e rapidamente a mesma puxa o gatilho e os garotos tentam a parar, mas nenhum disparo acontece e a shitay da uma leve risada

- Mas o que diabos... : Pensa Kech

- Ahh... Se vocês não vem para cima para me matar não terá graça, essa arma tem 6 locais para as balas, mas eu apenas adicionei uma sendo assim... A cada ataque fizerem e pelo menos encostar em um fio de cabelo meu eu usarei essa arma para me matar, claro que se a bala for escolhida por sorte... : Fala Zakira

- Mas e se a gente falhar no ataque? : Pergunta Renan

- Ai eu usarei essa arma em vocês... Mas não deixarei isso tão chato já que... *Pega uma outra pedra e transforma em uma arma* Essa aqui estará carregada para acabar com vocês! : Fala Zakira com um sorriso macabro

- Como ela consegue ser tão fofa e tão amedrontadora ao mesmo tempo... Bem, vamos lá hora do ataque! : Grita Kech

Rapidamente Renan e Yuse partem em disparada para cima da garota e logo Renan ativa um tipo de manto negro nas duas mãos e acelerar mais, rapidamente os dois se encontram indo em direção a garota que permanece para olhando de um jeito meigo para os dois e quando Renan tenta a acertar com um corte vertical a mesma apenas salva para trás bem próxima a uma pedra muito grande, mas logo Yusei que estava indo pelo outro lado vem para cima com as garras prontas para atacar a shitay que antes de ser acertadas pelas laminas apenas salta novamente, mas desta vez em um mortal que a leva ate a altura do pescoço de Renan que estava logo atrás e assim da uma coronhada no pescoço pela parte de trás e salta para trás de Renan que cai rapidamente no chão

- Droga... : Pensa Renan tentando conseguir forças para se levantar

- Kech qual é? Porque não fez nada? : Grita Yusei

- Eu disse que defenderia as balas não os ataques : Grita Kech

- Você disse que cuidaria da retaguarda então faça isso! : Grita Renan que acabara de se levantar

- Vocês são muito lentos... Vamos acabar com isso, ta? : Fala Zakira com uma face meiga

- Ela de fato é assustadoramente fofa : Pensa Kech

Rapidamente o resto do grupo se posiciona mais atrás bem perto do Kech, e quando o mesmo balança a cabeça positivamente, os dois correm em disparada para cima da garota que agora mira a sua arma na direção dos mesmos enquanto Kech colocando sua mão no chão começa a liberar o Power com raio a espera da sua vez de defender, que logo acontece quando a garota começa a atirar sem parar na direção dos garotos, enquanto Kech usa seu Power pra contorce o solo e fazer pequenas barreiras que conseguiam parar as balas, mas logo ele nota que não vai poder suportar muito mais levando em conta que a arma não precisa ser carregada, mas Yusei parte para um ataque mais pelos lados enquanto Renan se posiciona atrás de uma barreira enquanto carrega uma energia brilhante em suas mãos e a shitay para de atirar

- O que foi? Só vão fazer isso? : Fala Zakira passando a arma de apenas 1 na cabeça como se a coçasse, mas logo puxa o gatilho e acerta a propia cabeça a fazendo tender a cabeça pro lado contrario sobre os ombros

- O que?!?!?!?!? : Grita Kech chocado

Logo Yusei para e fica parado no movimento de corrida como se travassem a cena enquanto ele olha também chocado

- Não acredito que ela pode ter sido tão idiota pra colocar essa arma na cabeça... Bem acho que já fizemos o que tínhamos de fazer : Fala Renan mexendo no cabelo

- Mas não podemos a deixar ai... : Fala Yusei

- Não se preocupe, pelo que estudei sobre eles, os Shitays podem se regenerar, logo ela voltará ao normal

E como Renan disse aconteceu e logo a garota tem o machucado regenerado e ela logo ajeita sua cabeça, e olha para os garotos que estavam pestes a sair do local

- Droga... Ei sua pirralha por que não cai fora daqui?! : Grita Inzangi

- Inzangi, queremos que ela nos deixe em paz e não que ela nos mate : Fala dando um leve sorriso

A Shytai logo enfia a mão no vestido e de dentro tira uma pedra colorida igual a do Burn, e a joga para cima a transformando em um portal e da um leve salto lento, enquanto sorri e balança sua mão dando tchau de uma forma meiga e ao entrar no portal o mesmo fecha deixando os garotos sem entender nada

- Eu... Esquece... Vamos pegar o Loke e cair fora daqui, o dia logo vai amanhecer e não podemos perde tempo por aqui, levando em conta que a próxima cidade é o ponto onde podemos avisar sobre a missão e o que fazer : Fala Kech que puxando Yusei que não queria ir vão em direção a entrada do motel

Em Nigima...

Podemos ver um tipo de igreja, só que ao seu redor apenas fontes vermelhas se vêem, mas com muita pouca luz, enquanto uma musica melancólica de opera toca, e no meio da escuridão podemos ver apenas a silhueta de um garoto de cabelo desarrumado e enrolando nos cantos que enfia a mão em um corpo no chão e com um pouco de esforço tira uma pedra na forma de um pentágono e a come deixando a imagem de um pouco de um liquido vermelho sai dos cantos de sua boca enquanto passa a língua sobre o mesmo, o garoto pega um braço no chão e da uma mordida no dedo arranco o mesmo, mas logo o cospe

- Que gosto horrível... Esses cadáveres só pioram... : Fala Lie nas sombra que logo da um sorriso sádico e lança a pedra que finalmente abre o portal, e ao entrar no mesmo o portal é fechado completamente

Só podemos agora ver a silhueta de 3 corpos sobre o chão, um com a cabeça decapitada, um braço arrancado e outro fatiado pela metade enquanto o sino toca e o sol começa a nascer

Na Sala Da Central Daykers...

Uma sala totalmente tech com luzes vermelhas, a mesma é totalmente feita de aço mas com as já citadas luzes techs, uma poltrona preta bem grande com uma tela gigante em sua frente e vários computadores anexados ao redor da mesma com vários dados, e na telona do computador aparece uma seta de exclamação vermelha e na mesma aparece um homem albino com um bigode branco e com falhas no cabelo também da cor branca e um terno preto que olha sem entender para Matsuno na poltrona comendo pudim, mas logo a mesma solta rapidamente o copinho pro lado e limpa a boca

- Pode falar senhor Gero : Fala Matsuno olhando seriamente

- Pelas informações que recebi dois dos grupos foram mortos, pelo menos é o que os chips revelam : Fala Gero que logo mostra um tipo de celular que apresenta o sinal dos chips que não estavam mais lá nem em Oresta ou Nigima

- Merda... Algum Shitay deve ter feito isso, mas me fale o grupo do garoto Kech foi eliminado também? : Pergunta Matsuno

- Não senhora, pelo que parece eles estão vivos pelo menos os chips falam isto : Fala Gero

- Ufa, que ótimo... Assim posso ver se o trabalho do lobo foi feito corretamente e se estão prontos para próxima missão : Fala Matsuno com um ar aliviado

- Bem senhora... Só tinha que avisar isso, logo trarei mais noticias

- Ótimo! : Fala animada Matsuno

Logo a tela desliga e Matsuno da um leve suspiro e se torna séria

- Você... Darker você vai me pagar por tudo isso, eu irei mostrar o poder da minha organização! Mesmo que tenha que sacrificar os fracos por isso! : Pensa Matsuno que logo pega seu copo de pudim novamente

No Mundo Darker...

- Bem... 2 em 3 foi um bom resultado... Mas espero que faça melhor seu trabalho na próxima Zakira : Fala Darker enquanto o grupo dos 3 shitays estão curvados ao seu redor

- Ya mestre! : Fala animada Zakira

- E você Lie... Notei algo estranho na batalha... Tem algo a dizer? : Fala Darker

- Não senhor... : Fala Lie

- Certo então... Podem sair : Fala Darker e logo o grupo desaparece

Logo Darker olha para o local onde Lie estava anteriormente e quebra sua tarça com um aperto total

Em um local com varias arvores podemos ver a sombra de Lie que da logo um sorriso sadico e um poder de areia se forma com pequenos grãos da mesma ao redor do shitay que começa a gargalhar insanamente

Na Saída De Wollion...

Na saída da cidade temos um tipo de portão de madeira aberto por onde o grupo que já tinha pegado Loke e Yusei que decide ir com o grupo para a próxima cidade, e vão em busca do trem, mas são surpreendidos quando ouvem um grande barulho e ao olhar para o norte notam uma criatura roxa gigantesca próximo a cidade de Wollion, e logo Kech balança a cabeça positivamente e o resto do grupo responde com o mesmo gesto e logo correm em disparada para onde o gigante aparentava estar...

End Of Chapter 09

Uma criatura gigantesca... Ela parece um bom oponente a mim : Fala Renan

- Cala a boca e vamos logo! : Grita Loke

GRRR!!!

No próximo capitulo de Daykers... O Gigante Infernal

I dream of
No obstruction
With no illusion

Inside this momentum
Scars and agony

I have been
So scarred up within
But i'm here to stay

No need to question

"cross your scars out go
I won't give in"
Ver perfil do usuário
Judeuzinho de Merda

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
1000/1000  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

MensagemAssunto: LEIAAAAAAAAAAAAAAAA   Qua Jul 17, 2013 12:04 am

Uma casa pequena e pintada com um azul coral, dentro de um pequeno quarto se encontram uma TV de 14 polegadas, uma poltrona roxa e meio gasta e uma estante com vários livros, e sentado na poltrona se encontra um garoto de aparentemente 18 anos, com suas pernas cruzadas lendo um livro todo negro com uma cruz na capa, logo sua mãe o chama para o jantar, mas antes que possa fechar o livro e se dirigir a mesa um tipo de portal se forma atrás do mesmo o deixando totalmente surpreso com seus olhos totalmente abertos, e logo uma mão o agarra pelo pescoço e apesar de usar suas pernas e mãos para se segurar o mesmo não consegue se segurar, mas ao ver sua cintura já dentro do portal o mesmo decide se agarrar no piso de madeira, mas só serve para furar seus dedo, já que a força do braço era maior e o puxa para dentro enquanto um grito se espalhar pelo local com o forte eco.

- E isso foi o que aconteceu na criação do Death... Hehehehe, foi muito bom o puxar para o inferno desse local : Fala Lie que se encontra em frente ao homem de antes preso no gelo de sangue o olhando agressivamente

- Eu não acredito que você fez o Darker transformar humanos em suas criaturas de laboratório, quando eu sair daqui irei arrancar toda sua pele e colocar para queimar infinitamente no inferno azul! : Grita o homem irritado

- Ah! Vamos lá, não seja tão emburrado, eu sei que temos algum tipo de senso de humor pelas coisas belas da vida ai dentro, todos os humanos são inúteis por si só, sendo assim mesmo que virem Kayrus irracionais eles já devem ficar agradecidos : Fala Lie com um sorriso sádico

- Ei Candelri, quer que eu acabe com esse desgraçado? : Fala na cabeça do homem uma voz estrondosa

- Não pode fazer nada contra ele, mesmo sendo você... Vamos esperar... Mas ele vai ver que quando eu sair daqui minha fúria será levada em um único ataque que ira quebrar cada osso desse corpo inútil dele : Pensa Candelri

- O que esta pensando tanto? Pretende me atacar de surpresa? Sabe que não vai conseguir, afinal desde que caiu aqui e perdeu o seu outro você, apenas se tornou um pacote vazio, mas eu devo ir afinal, o Darker acha que pode mandar em mim e sendo assim irei fazer o que pedir por agora, afinal... Ele vai me levar ao poder total : Fala Lie dando uma risada sádica e logo olha diretamente para o rosto de Candelri

- O que foi? O que esta olhando com essa cara fodida!? : Fala Candelri irritado

Logo Lie aponta um dos dedo para o lado direito do rosto do homem e logo abaixo do olho enfia seu dedo, causando uma dor torturante em Candelri que apenas grita, e após 1 minuto de dor angustiante com o dedo de Lie se mexendo dentro de sua pele o dedo do mesmo sai do local, e nenhum ferimento fica a mostra, mas logo vários buraquinhos se formam abaixo do olho e deles começa a sair larvas pouco a pouco junto com jatos de sangue deixando o homem desesperado

- Espero que goste do meu presente, da próxima vez tentarei levar um pedaço de você para minha coleção : Fala Lie que se retira do local dando um sinal de tchau pelas costas

Os vermes continuam a sair e quando os buracos minúsculos se esticam a um buraco maior e com espaço para ver a pele viva e o esqueleto do homem, la de dentro sai uma larva grande sai junto com gosma e muito mais sangue o levando a loucura deixando apenas um grito de dor e desespero que some a floresta.

No ultimo capitulo de Daykers...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Daykers [ aqui se posta sua fic emo   

Daykers [ aqui se posta sua fic emo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Você tem alguma foto antiga ? Digitaliza ela e põe aqui para nós vermos !
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Aqui Portugal
» Olha eu aqui, gente!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Jaula de lúcifer-
Ir para: