Sobrenatural Para Sempre RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural Para Sempre RPG

Venha se Aventura Nesse RPG-Fórum
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The time of the fight

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
The time of the fight Left_bar_bleue10000/10000The time of the fight Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

The time of the fight Empty
MensagemAssunto: The time of the fight   The time of the fight I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 4:51 pm

Mark um homem gelado

Nossa história começa num deserto onde um homem com terno gravata e luvas brancas com 1,70 m olhos azuis cabelos pretos esta se arastando

- àgua eu quero agua , odeio calor so vejo areia e areia , cade as geleiras . Diz o homem se arastando no chão e suando ;

Então ele desmaia no deserto e uma mulher ruiva de 1,63 o pega e leva ele para casa dela , então ele acorda numa cama pensa a onde esta , se ele foi capturado e se prepara para batalha ele olha em volta e ve que esta em um quarto estranho , ele então ele vai até a porta do quarto abre ela e da de cara com a menina ruiva se tirando o sutiã e mostrando seus pares gg , ele então fica babando olhando pra ela ela se vira e diz :

- Seu asanhado , pervetido eu não deveria ter te salvado do deserto do demônio seu seu seu ero . Diz a mulher em quanto tapava os parem de gg com as mãos .

- Me me me me desculpe senhor senhor senhor senhorita eu não queria é fazer isso eu acordei e vim ver a onde estava peço desculpa por esse incidente nunca vai se repetir de novo . Diz o homem de terno .

- Não vai se repetir mesmo por que se repetir eu pego minha adaga e corpo sua bolas fora pra fazer bolinhas de ping pong com elas . Diz ela com um tom agressivo

Ela se vira e bota o sitiã e coloca sua camiseta e depois se vira pra ele de novo e diz :

- Qual é seu nome garoto ? . Pergunta ela olhando nos olhos dele .

- Mark ice , minha senhora e o seu ? Em quanto ele fala faz uma reverencia

- Joana , pera ae você me chamou de senhora , vem aqui que vou te matar quem você esta chamando de velha seu seu filho da . Em quanto ela falava corria atras dele com uma adaga na mão

- Sooooooooooooooooooooooocooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorroooooooo . Diz Mark em quanto corria da adaga dela

Mark sai da casa da Joana lulando pela janela que estava fechada e ele quebra o vidro da janela dela em quanto os habitantes de uma pequena cidade ficam olhando para ele com olhos aregalados e Joana sai pela janela logo atras correndo atras dele com a adaga em quanto os habitantes falam :

- Não acredito esse cara ta morto quem mandou trair essa mulher > diz um habitante em quanto todos ficam de boca aberta

- Quando eu te pegar vou te fatiar em mil pedaços seu maldito e vou espalhar seus pedaços na cidade em que estamos para servir de exemplo ; Diz Joana correndo com uma cara de raiva .

= Estou numa cidade , como ele conseguio me carregar até aqui .Mark falava isso em quanto estava correndo e vendo a cidade

- Vem ca seu verme vou te esmagar com meus pes se correr e pior você sabe ; Ela continua correndo atras dele

Então quando Mark estava correndo ele olha para o ceu e ve um sol forte que faz o olho dele arder ele então fecha os olhos bem rapido para se proteger do sol olha para suas mãos e estão suando . e ele desaba no chão

- Calor odeio calor água quero Àgua . Diz ele quase derretendo de tanto suar no meio da cidade

Quando ele Joana o alcança :

- Essa e a utima vez que você vai ver a luz do sol , diga suas umas palavras seu maldito . Diz ela com adaga na mão prestes a apunhalar o peito dele

- àgua me de agua eu odeio calor calor e muito ruim me perdoa donzela desculpe ter te chamado de sra , eu quero água você e jovem . Diz Mark implorando por àgua

- Você pedio desculpas que lindo ♥ . Diz ela mudando de personalidade e guardando a faca

- Por que você mudou de personalidade tão rapido . Diz ele intrigado e suando parecendo gelo derretendo

- è que sou meio bipolar as vezes . Diz ela nos ouvidos dele

- Ahh entendi , mais porfavor me de água . Diz ele implorando .

- Okey vou pegar Àgua mais espere um pouco aqui . Diz ela em quanto saia para pegar água

Em quanto ela estava correndo para casa em busca de um copo de Àgua ela se esbarra com um cara forte alto de 1.90 e junto com ele a 5 capangas iguais a ele como se fossem gemeos so que mais baixos todos tinham 1,72 e estavam segurando espadas e o grandão segurava um machado de 2 metros de altura , que podia fazer um estrago então o grandão diz:

- Veja o que temos aqui uma menina hehehe com peitos enormes bundas enormes e disso que papai esta precizando . Diz o homem grande em quanto passava a mãos nos cabelos dela

Em quando o grandão apareceu todos os habitantes da cidade fugiram para suas casas com medo de algo ruim acontecer , em quanto isso Joana começa a gritar em quanto o homem grande tenta tirar a roupas dela a força .

- Não não não faça isso , porfavor não . Os 5 capangas seguraram ela em quanto o homem dispia ela ate Joana ficar so de calcinha e sutiã

- Solte essa dama seus idiotas . não e nada formal tirar a roupa de uma dama contra sua vontade . Diz Mark que estava suando e com uma expressão de raiva .

- Voê acha que manda em mim seu idiota . Diz o lider da gangue

- Se ajoelhe e peça desculpas a dama , antes que seja tarde . Diz Mark

- Ja cansei de você morra . O grandalhão vai para cima de Mark com um machado

- Mão congelante .

Diz mark em quanto encosta a mão no grande machado do lider da gangue e o machado fica congelado

mão cogelante - tecnica que permite que quando Mark encoste num objeto com a mão ele se congele [ alguns objetos as vezes não congelam e também coisas organicas não congelam ]

- Vou fazer você pedir desculpas então . Diz Mark com uma face de nervoso

Os capangas do cara gigante avançam nele com suas espadas , mark então desvia de cada estocada , então ele fala :

- Katana de gelo . Duz Mark

-Katana de gelo - uma katana de gelo aparece na mão direita de Mark , e tudo que a lâmina encosta em vez de cortar congela .

Mark então da um corte horizontalmente que acerta todos os capangas na região da perna e todos ficam imoveis no lugar

- Só falta um idiota . Diz Mark olhando pro grandão

O grandão investe com toda velocidade tentando dar um soco no seu nariz , Mark então se abaixa do soco dele numa velocidade incrivel e da uma estocada na perna esquerdia do grnadão que se congela então todos ficam imoveis e Mark fala

- Ponha suas roupas jovem Dama . Diz Mark .

- Obrigada Mark . Diz Joana em quanto vestia as roupas com lagrimas nos olhos .

- Nada não sou paguei minha divida . Diz Mark em quanto caia no chão

- Oq aconteceu Mark ? Diz ela preucupada corrento até ele depois de ter colocado uma roupa

- Àaaagua odeio calor tou com ede vou morrer socoooooorro . Diz Mark suando e se arastando

- Vou te dar àgua aguente ai .

- Hahahahahaha . Aparece uma risada monstruosa

- Quem é você . Diz Joana

- Hehehe obrigado por acilitarem meu trabalho tenho uma divida com vocês . Diz a voz

Então em cima do telhado aparece um homem com cabelos pretos olhos negros dentes caninos que saiam para fora da boca , olhos Malignos
ele tinha 1,76 de altura usava tambem luvas so que negras calça jeans ele não parecia ligar pro calor ele pula do telhado da casa até onde estão os 5 capangas o chão faz um barulho gigantesco que ecoa na cidade vazia , em que os habitantes estavam em suas camas com medo desses 5:

- Vocês me trairam vocês merecem a morte sabem disso . Diz o homem

- Mais mais Sr.Sakeh não faça isso eu imploro . Diz o lider chorando

- Vocês me roubaram , me trairam sabe o que isso significa né hehe ? Diz Sakeh rindo malignamente

- Senho , me desculpe eu não vou te roubar de novo me perdoa não me mate porfavor . Diz o grandão implorando pela vida

- Eu ja disse não tem mais disculpas esse sera seu fim hehe . Diz sakeh encarando o grandão com seus olhos negros e sem vinda

Ele então levanta o braço direito até o grandão que esta paralisado pelo pé congelado , põe a mão sobre sua cabeça e a puxa , e sua cabeça e arancada com a força de sakeh sem nenhuma dificuldade e com a cabeça sai tambem a espinha dela inteira que vai até o cocix , sangue começa a jorrar e sakeh :

- Você me roubou acho que você perdeu a cabeça em quando fez isso hehehehe . Diz sakeh rindo pra cabeça


Sakeh então joga a cabeça dele fora

- Restam 5 . Diz Sakeh

- Pare, não aguento ver isso . Diz joana chorando

Sakeh então vai até o primeiro capanga , e com sua mão direita sem dificuldades , entra dentro da barriga do homem então Sakeh aranca as tripas e joga fora :

- Sofra por me roubar , agora so resta 4 . Diz Sakeh

Sakeh então vai para outro e aranca o coração com o braço direito e com o outro da um soco que destroi metade da cabeçaa do cara e nos dois utimos , corta os pescoços deles com a mão

- Pare porfavor não aguento ver sangue . Diz Joana chorando

- Hahahahaha , e asim que o mundo é essa e a verdade , pessoas matando outras por vingança , mais o mundo não e chato por causa disso hehehe . Diz Sakeh .

- Seu seu seu seu seu seu filho da ; Diz Mark tentando se levantar mais Mark esta muito fraco

Mark então desmaia com o calor em quanto sakeh vai embora rindo , Joana então fica Preucupado com Mark e o leva Para casa dela

quem será esse Sakeh ?

No próximo captulo : Densetsu no monsutā


Última edição por Morte em Sáb Jul 14, 2012 5:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
The time of the fight Left_bar_bleue10000/10000The time of the fight Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

The time of the fight Empty
MensagemAssunto: Re: The time of the fight   The time of the fight I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:38 am

Capitulo 2 : Densetsu no monsutā

Casa da joana:

Mark acorda tremendo e solta um grito Joana vai correndo ver o que aconteceu ela abre a porta d aquarto e pergunta

- O que aconteceu Mark ? Diz Joana preocupada

- Nada e só o meu passado me torturando .

- Como asim seu passado te torturando ? pergunta Joana sem entender

- Eu prefiro não contar minha historia . Diz o Mark olhando para o vazio

Ela se aproxima dele e põe a mão no rosto dele acariciando:

- Desabafa vai ♥ . Diz ela piscando pra ele

- Eu não lembro de nada antes de um verão a 10 anos atras , eu apareci numa cidade chamada Rock Storn , fui adotado por uma mulher que tinha um bom coração e ela vio que eu tinha um espirito de gelo e meu deu um nome chamado Mark Ice, ela me treinou junto com meus dois irimãos . Diz Mark olhando nos olhos dela e segurando a lagrica

- Entendo , eu sei como se sente . Ela de um abraço nele

- Eu estou viajando nesse mundo para descobrir minha identidade . Diz ele em quanto começou a chorar .

- Agora entendo , o que você venho procurar aqui . Diz ela tambem chorando

- Eu tenho que te confesar uma coisa . Diz ele falando nos ouvidos dela

- O que ? Diz ela em quanto ela para de abraçalo

- Eu me perdi e vim parar aqui . Diz ele rindo

- Pra onde você queria ir ? Pergunta ela intrigada

- Para as geleiras hahaha . Diz ele rindo ainda mais

- Seu idiota se acha que vai encontrar uma geleira no fim de um deserto seu burro de uma figa . Diz ela furiosa

Ela da um soco na cara dele que faz uma marca :

- Isso e pra você aprender a deixar de ser burro . Diz ela ainda mais nervosa

- Eu não fui burro é que eu vamos dizer me perco facil . Diz Mark rindo

- Ja disse você e burro . Diz Joana ainda mais com raiva

- Hehehe bom obrigado pela hospitalidade eu tenho que ir . Diz Mark se levantando da cama

- Você vai sair de novo e se perder do jeito que é um idiota e bem provavel . Diz ela indignada

- Eu tenho que ir ja perdi muito tempo aqui . Diz ele em quanto saia do quarto

- Espere , não va você vai se perder seu idiota de novo você nem sabe onde fica as geleiras ; Diz ela indo atras dele

- Eu não vou mais para as geleiras , eu tive um sonho vou para um novo lugar , onde as arvores tem mais de 50 metros de altura . Diz ele abrindo a porte que leva a cidade

- Espere eu sei onde fica , ela e chamada de floresta das trevas e fica aqui perto , me deixe ir com você eu vou te guiar . Diz ela tentando fazer ele parar

- Então não tenho outra escolha você tem que vir comigo . Diz Mark sorrindo

- Sim eu vou com você . Diz ela retribuindo o sorriso .

- Mais calma senhorita por que você quer vir comigo ? Diz Mark intrigado

- Se nunca pensou do que eu vivo eu sou guia , eu sei onde fica cada lugar desse pais eu nunca me perco ,e você nesessita dos meus servisos . Diz ela gritando

- Entendo , então isso foi obra do destino . Diz ele olhando para o vazio do teto

- Não va agora tenho que arumar todas as minhas coisas primeiro , aquele lugar e muito perigoso sabia ? La e onde que os Densetsu no monsutā , ficam . Diz Joana com uma cara de medo

- O que é Densetsu no monsutā ? Pergunta Mark sem entender .

- Eles são criaturas muito poderosas , elas são crueis , muitos deles vivem na quela floresta , diz que muitas pessoas ja desapareceram por causa da quela floresta . Diz ela arepiada

- Parece legal pra mim , vamos agora . Diz Mark abrindo a porta

Floresta das trevas

Sakeh esta andando na floresta das trevas e procurando algo , a floresta esta silenciosa ele olha para o alto e ve as arvoress de 50 metros , ele continua a caminhar floresta a dentro quando um barulho das gigantes grande começa a vir em direção a Sakeh , ele se prepara para o combate e do meio das arvores aparece um gorila gigante medindo 5 Metros de altura , o pelo dele era branca , o gorila da uma investida em Sakeh , Sakeh desvia para direita e com sua mão esquerda , corta o braço do gorila , o gorila grita de dor , sangue começa a jorrar para todo o canto , sakeh então com um sorriso no rosto , corta a perna esquerda do gorila que cai , ainda mais com dor no chão , sangue voa para todas as direções Sakeh então fica cheio de sangue ele pula em cima do gorila que estava deitado no chão , e corta sua cabeça fora e o gorila morre :

- Heheh que nojento ver alguem matar uma coisa da sua própria especie . Diz uma voz que vem da floresta

- Quem esta falando , quem é você . Diz Sakeh procurando quem esta rindo na floresta

- Sou alguem como você , da sua especia . Fala a voz da floresta

- Eu sou um humano , você e um louco . Diz Sakeh furioso

- Você sabe o que é e tem medo de admitir . Diz o homem da floresta

- Você entendeu errado , eu sou um humano e sou racional não sou um Densetsu no monsutā . Diz Sakeh tentando se defender

Da grande floresta sai de la , um homem com cabelo verde que vai até a cintura ele tem uma faixa na testa , ele usa um kimono e diz :

- Sakeh , você é um sim e eu posso te provar, meu nome e Nil prazer em conhecelo . Diz o homem do Kimomo

- Não sou hum Densetsu no monsutā , eles são iracionais são criaturas de destruição eles não pensam não sou como eles hehehehe . Diz Sakeh rindo feito louco

- Eu estou recrutando você para ser um de nós , nosso mestre ficara feliz em te ver , ele planeja reuinir um exercito de nós e dominar o mundo , mais você me pergunta dominar pra que , quantos humanos ja mataram nossos irmãos como você matou e nojento , precizamos da sua força para que nossos sonhos sejam feitos somos criaturas horriveis que os humanos odeiam , ajude a nossa raça ajude . Diz Nil olhando bem nos olhos dele

- Que discurso idiota tenho coisas a fazer , você é só um louco vou embora da qui . Dizia Sakeh em quanto virava as costas para Nil

- Então eu provo , eu sou Basilisco , a cobra que nas lendas matava com meu veneno so com o olhar hahahahahaha . Diz Nil rindo alto

- Você é mais louco do que eu , olhei para seus olhos e nada me aconteceu . Diz Sakeh virando para tras

- È por que não estou na minha forma de Basilisco por isso . Diz Nil apertando o punho com força

- Hehehehe amo loucos eu sou um também hehehehehe . Diz Sakeh rindo

Quando Sakeh fala isso o braço de Nil vira 20 serpentes estranhas que vão em direção a sakeh , sakeh blokeia as serpentes com sua mão direita , sakeh corre para esquerda e vai em direção a nill e tenta dar um soco no peito dele , NIl desvia do soco de Sakeh , e os braços dele volta ao normal

- Isso provou ? Pergunta NIl

- Espirito da cobra , ou algo parecido isso não me prova nada . Diz Sakeh

- Você não entende nossos poderes são diferente usamos nosso poder como se fosse parte do nosso corpo isso é eu trasformo meu braço em cobras , se ja vio algum espirito fazer isso ? Espiritos são a fonte dos poderes dos humanos cada um tem o seu sabe disso , eles não podem mudar a estrotura corporal dos humanos mais mudou a nossa , veja meus braços veja sua mão direita , isso não é normal , eu te explico melhor . Diz NIl estendendo o braço esquerdo para Sakeh

- Eu não vou não quero saber quem eu sou e o que eu sou eu tenho coisas melhores pra fazer heheheheh . Diz Sakeh

- Você esta se referindo aquela droga de gangue , que fica na cidade do deserto [ cidade onde Mark e Joana estão] hahahahaha ela sera destruida agora , ela so sera salva se você vir com a gente hahaha. Diz Nil rindo feito louco

- Entendo esse era seu plano se você dissese não , então vou impedir . Dizia isso em quanto Sakeh corria em direção a cidade do deserto


Nil faz seu braço esquerdo virar uma cobra verde e grande que faz uma investida em Sakeh , Sakeh então da um salto que desvia da investuda , o braço esquerdo do nil volta ao normal e o direito vira uma Naja longa que vai em direção a Sakeh no ceu , Sakeh brokeia o ataque da Naja com sua mão direita , e corta ela ao meio com sua mão , então ele faz uma investida em Nil , NIl desebanha duas espada e faz uma troca de golpes contra a mão direita do Sakeh :

- Acha que vai ser facil sair da qui , eu não deixarei que você chegue perto da cidade ela sera destruida ou venha com a gente , hahahahaha mostra sua natureza de demônio do caos venha pra sua especie , sabe como sua cidade vai ser destruida , com um humano corrumpindo por caos , ele matara toda sua gangue facil ele destruira tudo que você ama Sakeh hahaha . Diz Nil sorrindo

- Heheheheh , continua rindo em quanto tem cabeça no teu corpo hehehehehe . Diz Sakeh

Sakeh tenta dar um corte vertical em Nil , nil blokeia com sua espada então a cabeça de Nol vira uma cobra que investe em Sakeh , Sakeh vai para tras e tenta cortar a Cabeça de NIl , Mais a cabeça de Nil volta ao normal rapido .

- Hehehehe como você pode ser ele , a criatura mais temida de todas Sakeh hehehehe Muteki no inu ,dizem que ele era invencivel e seu corpo tinha um metal indestrutivel e invencivel ele era invuneravel . Diz Nil adimirando Sakeh

- Dizem que ele tinha 20 metros de altura eu sou pequeno hehehehe como disse você e louco . Diz Sakeh rindo

- Os Densetsu no monsutā , são imortais eles so podem ser mortos por ferimentos , mais não podem ser mortos por velice , tem alguns que conseguem chegar a 10 mil anos de idade quando isso acontece vira um de nóis Densetsu no monsutā ga shinka , somos a evolução deles , ganhamos corpos humanos e a inteligencia dos humanos ficamos inteligentes , e conseguimos voltar a nossa forma antiga quando quisermos , mais com a evolução vem uma desvantagem esquecemos de quem somos e nossos poderes ficam menores , por isso você nem é 1 /1000 do que era , você era conciderado invencivel , e você e um novo evoluido da nossa raça , nosso mestre te quer para te treinar imagina um monstro invencivel do nosso lado hahahahah . NIl fala rindo

- Você é mais louco do que eu hehehehehhehe . Diz Sakeh rindo mais

- Qual a sua resposta Sakeh ? Vem com a gente ou vira escravo da humanidade ? Diz Nil estendendo a m~;ao para Sakeh

- Eu não sou escravo da humanidade hehehehe amo minha vida agora vocês idiotas que são escravos do seu mestre . Diz Sakeh rindo

- Então tenho que lutar pra valer . Diz Nil com uma cara de diabolico


Em quanto isso na cidade do deserto :

- Agora vamos . Diz Mark abrindo a porta da casa de Joana e saindo pra floresta .

- Por que aqui esta vazio ? Pergunta Joana tentando entender

- Estranho da utima vez tinha cidadãos medrosos . Diz Mark pensando

- Algo estranho esta acontecendo com a cidade Mark . Diz Joana


Quando uma explosão assusta os dois , Joana e Mark vão correndo até la para ver o que aconteceu eles param de frente com uma casa destruida e um homem com uma foice na mão rindo , seus olhos eram negros e frios sua risada era pura maldade sua altura era de 1,80 seus cabelos eram brancos , e a casa estava escrito Escola da cidade do deserto , Mark Fica nervoso e aperta seus punhos as veias dos punhos dele . aparece também uma veia aparece na testa de Mark

- Joana vai la e salve as crianças vou matar esse panaca . Diz Mark

- Tudo bem . Diz Joana correndo até os escombros tentando resgatar alguma criança viva

- Você quer lutar então ? Diz o Homem com a foice

- Eu não vou lutar vou te massacrar seu idiota . Diz Mark cheio de veias pelo corpo

- Me massacrar um cara como você não me faça rir vou te mostrar . Diz o homem com a foice .

- Me diz seu nome antes que eu amasse sua cara com esses punhos . Dizia Mark mostrando seus punhos

- Meu nome e Orion , o homem que vai te ceifar . Diz ele em quanto pega a foice

- Katana de gelo . uma katana de gelo aparece na mão direita de Mark , e tudo que a lâmina encosta em vez de cortar congela .


Mais so aparece o cabo da katana e nada mais :

- Que droga por que so venho o cabo deve ser esse calor do caramba . Diz Mark em quanto olha para o sol

- hahahahahahaha isso e seu poder você é um verme mesmo . Diz o Ceifeiro rindo


Ceifeiro investe no Mark e da um golpe horinzontal mirando na cabeça de mark , Mark então desvia do ataque se abaixando e encosta a mão na foice e :

- Mão congelante - tecnica que permite que quando Mark encoste num objeto com a mão ele se congele [ alguns objetos as vezes não congelam e também coisas organicas não congelam ]



Mais nada acontece com a foice , o Orion então faz a foice dar um corte vertical em Mark que acerta o ombro direito dele que começa a sangrar sem parar , Mark então se afasta de Orion

- Droga meu braço esquerdo , por que não funcionam minhas técnicas não funcionam . Diz Mark colocando as mãos no braço

- Você se achavaq o duração mais é só um verme e eu gosto de esmagar vermes . Diz Orion em quanto limpava o sangue de sua foice

- Eu não intendo por que não esta funcionando . Diz Mark pensando

- Primeiro para me divertir eu vou matar sua namorada . Diz Orion rindo

Orion da uma investida na Joana



O que acontecera com Joana

Próximo capitulo : Frio






Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Judeuzinho de Merda




Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
The time of the fight Left_bar_bleue1000/1000The time of the fight Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Poderes :
Identidades:

The time of the fight Empty
MensagemAssunto: Re: The time of the fight   The time of the fight I_icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:36 pm

Mark o homem gelado

Nossa historia começa no deserto ao norte de Sahuta, onde um homem de terno, gravata, luvas, medindo 1,70 com olhos azuis e cabelo negro esta a se arrastar.

Agua... Eu preciso de agua... Onde estão as geleiras... Porque só vejo areia... E esse calor... Agua... : Fala Mark que logo desmaia no meio do deserto

Mas ali por perto estava passando uma mulher ruiva de 1,63, enquanto andava com seu camelo acaba pisando em Mark sem percebe e logo vai socorre-lo

- Ei você esta bem? Nossa esta suando muito... Droga, eu devia ter colocado agua na bolsa... : Fala a mulher que limpa o suor de Mark

Ela com um pouco de esforço o coloca em cima do camelo enquanto guia o mesmo para a cidade de Sahuta

-Na Casa Da Mulher-

Em uma casa bem simples se encontra Mark deitado no sofá ainda inconsciente enquanto a mulher que o salvou esta no banho...

- Droga que dor de cabeça... Onde será que eu estou? : Se pergunta Mark que se levanta e se dirige cambaleando a cozinha a procura de alguém

Enquanto a mulher saia do banheiro que se localizava no seu quarto proximo a cozinha onde Mark peranbulava

- Uma porta? talvez tenha alguém por aqui... : Pensa Mark que vai abrindo a porta e acaba se deparando com a mulher pelada [ não se trata da playboy ]

Enquanto no quarto a mulher se preparava para se vestir e logo de costas pra porta retira a toalha no mesmo momento em que Mark abre a porta o dando a visão da bunda da mesma.

- Merci por me ajudar la no deserto e... : Fala Mark que para espantado com a mulher e logo uma gota de sangue desce pelo nariz do mesmo

A mulher ao notar que alguém entrou no seu quarto se enrola com a toalha e vira em um olhar demoniaco para Mark.

- Como ousa... Como ousa... Como ousa me espiar logo apos o banho?! : Grita a mulher em um ton demoniaco, enquanto olhar furiosa para Mark e logo pega uma garrafa de vinho a quebra na parede e empunha como uma arma

- Excuser e-eu... não queria te ver nessa situação, eu só... Só pretendia saber quem tinha me salvado... E o nome dessa pessoa para agradecer como se de-deve! : Fala Mark assustado

- A sim meu nome é Joana estou muito feliz em conhece-lo e não foi nada, eu só te vi naquele estado então quis salvar sua vida : Fala Joana Que fica serena do nada com um sorriso no rosto

- Ah... Oi Joana então aquilo sobre eu entrar no quarto e ter te visto nua não é mais um problema né? : Pergunta Mark com um sorriso no rosto

- Obriga por me lembrar! Eu salvei sua vida e agora vou retira-la! : Fala Joana que volta a ficar furiosa com um olhar demoniaco pra Mark

- Então isso é não né... : Fala Mark já pronto para fugir

- Como estou muito boazinha! Irei te dar 10 segundos para fugir, -[Voz mais grave e aumentando velocidade a cada palavra]- depois irei te caçar ate te capturar e assim corta pedaço por pedaço do seu corpo e comelo!!! : Grita Joana com um olhar ainda mais demoniaco

- Merci, gostaria de agradecer esse tempo de vantagem, mas preciso correr por minha vida

- Acabou o tempo de vantagem! : Grita Joana que começa a correr atras de Mark que foge do local pela janela

- Não tenho muitas chances de me esconder nessa cidade, alem de ter a desvantagem do sol... : Fala Mark suando enquanto foge

- Eu vou pegar aquele infeliz e vou arrancar o penis dele e colocar como trofeu em baixo da minha lareira que não tenho mais vou comprar! : Pensa Joana furiosa enquanto procura Mark

Ainda em criação u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Morte
Admin
Morte


Mensagens : 345
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha de caçador
Health Points (Vida):
The time of the fight Left_bar_bleue10000/10000The time of the fight Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Poderes :
Identidades:

The time of the fight Empty
MensagemAssunto: Re: The time of the fight   The time of the fight I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:49 pm

Capitulo 3 : Frio

O Orion investe com tudo para cima de Joana , então acontece algo estranho com Mark ele começa a desaparecer , até desaparecer completamente então ele sai de dentro da joana com uma espada na mão e ele defende o ataque do orion com sua espada enmtão oorion pergunta :

- Como você fez iosso . Pergunta Orion intrigado .

- Não sei so sei que fiz , você tentou matala você não tem coração , você não é um cavaleiro . Diz Mark com raiva

Então Mark da um ataque Horinzontal em Orion mais Orion defende com sua foice , então , Mark da U, golpe vertical em Orion Orion desvia para a esquerda e tenta acertar o coração de Mark com sua foice Mais Mark desvia de seu ataque dando 3 passos para tràs então Mark pergunta :

- Isso não é seu verdadeiro poder você nem me mostrou suas habilidades , isso não é o poder de alguem que pode destruir prédios . Diz Mark esperando que ele usase seu poder completo

- Você percebeu então tá lutarei com você com todo meu poder , te matarei muito rapido . Diz Orion em quanto se afastava de Mark

Orion então póe suas duas mãos no chão e algo invisivel passa pelo ombro ja machucado de Mark , que continua a arder mais

- Droga seus Ataques são invisiveis . Diz Mark com uma voz de fortes dores

Mark investe em Orion , mais algo brilahnte sai do chão em quanto Orion pega sua foice que largou para usar seus poderes , Mark então encosta no negocio brilhante e ele quebra, então Mark com a mão que não esta segunrando a espada , ele então mira para a foica do Orion

- Tiro de gelo
Tiro de gelo _ Mark faz aponta com o dedo indicador e levanta seu polegar fazendo uma arma então quando ele abaixa o polegar um raio de gelo sai de seu dedo e o alvo que acertar e congelado

O raio de gelo acerta a foice de Orion ,ee ela e congelada , e com uma investida de Mark ele corta o Braçoe squerdo de Orion e sangue começa a espirrar

- Acabou ganhei seu espirito e o espirito de vidro por isso não pude ver o seu ataque graças a esse sol forte eu consegui te vencer . Diz Mark olhando pro sol

- Seu seu seu seu Maldito isso ainda não acabou vou estraçalhar seu corpo cof cof . Dizia Orion sua frase e quando ia acabar coemçou a cospir sangue

- Voc~e perdeu adimita . Diz Mark De costas para Orion

- Eu não perdi como voc~e conseguio usar seus poder cofcof . Dizia Orion em quanto cospia mais sangue e seu braço jorava sangue sem parar

- È por que eu não estava sendo frio , eu estava nervoso , pessoas que tem o espirito de gelo ficam mais forte se seus sentimentos forem frios como gelo minha ira me deixou inutil . Diz Mark com um tom frio

- Bravo bravo que bela batalha , eu gostei de ver os dois lutando até a morte , Orion te dei a missão de destruir a cidade so isso e voc~e falhou voc~e e inutil mesmo merce ser eliminado como um verme . Diz Um homem que aparece na entrada da cidade

O homem tinha 1,80 terno e calça branco um oculos de sol e um sapato social preto seu cabelo era preto e ele mostrava um sorriso no rosto em quanto batia palmas

- Não mestre eu ainda não perdi eu ainda posso lutar . Diz Orion fazendo força. Diz Orion gritando e quase perdendo a conciencia

- Você ainda não destruiu a cidade fez o trabalho errado vai ser eleminado seu monte de bosta . Diz o Homem de terno

O homem de terno estica a mão para e abre e mira no Orion e uma grande rajada de chamas sai da mão do homem de terno e acerta em orion e ele começa a pegar fogo até o corpo dele ficar negro e diminui ele fica todo carbonizado

- Bom agora e hora de destruir a cidade . Diz o Homem de terno em quanto limpava a poeira de seu terno

- Por qe fez isso por que você o matou . Diz Mark gritando

- Ele era fraco e precisava ser eliminado , ele e meu subordinado e faço ele com que eu quiser , você ja ta me enchendo suma . Diz o Homem de Terno

Ele então estica a mão em direção a Mark e solta uma grande rajada de chamas

- Hahahaha queime queime . Diz o Homem de terno


Floresta das trevas

Sakeh esta lutando contra Nil

- Me mostra seu verdadeiro poder Homem cobra por que estou entediado quero uma luta de verdade vai heheheheheh hahahaha . Diz Sakeh rindo de novo

- Eu acabarei com voc~e rapido não se preucupe e te levarei para meu mestre . Diz Nil Olhando para Sakeh

- Eu não vou perder pra alguem como voc~e hehehehehe vou te matar . Diz Sakeh em quanto investia em Nil

Sakeh investe em nil e com seu braço direito tenta cortar a cabeça de Nil , Nil desvia para a tras e seus dois braços viram cobras cada um 100 cobras que atacam sakeh em todas as direções , Sakeh então corta algumas , mais novas aparecem , uma investe na costas dele e ele da uma mortal e corta ela com seu braço ele começa a soar e não param de ataque :

- Isso e que você pode fazer ja esta cansando desista e venha com a gente . Diz Nil parado em quanto seus "braços" fazem o trabalho

- Nem me aqueci hahahah . Diz Sakeh em quanto desviava dos ataques

Nil então cospe algo estranho na direção de Sakeh , Sakeh desvia de uma cobra e corta outra e tenta desviar do cuspe de Nil mais não da tempo e o cuspe acerta o olhos direto dele e o olho dele começa a arder fecha e não quer mais abrir

- Esse veneno te deixara cego por algum tempo hahaha venci cheque mate . Diz Nil rindo

As cobras começam a atacar no canto cego de Sakeh , Sakeh tenta se defender como pode , Mais uma cobra no seu ponto cego mira no braço direito dele , Sakeh so tinha o metal indestrutivel em sua mão então ele iria perder , Qunado ela morde o braço algo acontece , O metal que so tinha na mão agora vai pro braço dele deixando sakeh muito mais forte e a cobra quebra seus dentes nna picada dela .

- Então seu poder almentou . Diz Nil

- Hehehehe você vai perder você é muito fraco . Diz Sakeh parecendo uma hiena

- você vai perder agora . Diz Nil

Nil então bafora um gas roxo e quando chega perto de sakeh sakeh se sente fraco

Em quanto isso na cidade do deserto :

A Rajada de raio vai em direção A Mark e uma voz que sai de um beco escuro diz

- Escudo de Atena . Diz a voz misteriosa

e uma imagem de uma mulher linda aparece segunrando um escudo , ela fica na frente de mark e defende a rajada , um homem com a roupa de um campones com cabelo vermelho como sangue , e um olhar azul , ele ara musculoso tinha 1,85 , ele olha para o homem de terno

- Você acabou com aquela linda batalha , onde os dois lutavam até a morte pelos seus ideais você matou o garoto sem dar a chance dele de se defender você não tem honra você não percebeu que os dois estavam lutando com o coração ? Pergunta o Homem misterioso

- Pessoas como voc~e me da nojo deixa eu terminar meu trabalho em paz e vai embora com esses lixos . Diz o Homem de terno

- Não é educado atacar Antes de me apresentar meu nome eu sou Renan prazer em conhecelo . Di\ Renan fazendo um olhar penetrante no homem de terno
- Meu nome e Senji . Diz o Homem de terno

- Agora que ja nos apresentamos eu vou te matar . Diz Renan

- Lança de Ares . Diz Renan de novo

Uma imagem de 5 metros de um homem barbudo com armadura aparece e ele tinha uma lança de 2 metros que é lançada em Senji , ele e acertado em cheio e seu corpo fica com um buraco ele cai morto no chão :

- Você que se achava foi muito facil Diz Renan em quanto olha pra Mark

- Obrigado sr . Diz Mark

- Deixe me ver seu ferimento . Diz Renan

Mark mostra seu ferimento então Renan encosta no seu ombro e diz :

- Cura de Apolo .Diz Renan em quanto segunrava o Ombro cortado de Mark

O ombro de Mark e curado como se fosse milagre

- Hehehehheheheh se divertio me matando . Diz Sennji em quanto seu corpo virava cinzas e daz cinzas seu corpo volta intacto

- Como você pode estar vivo . Diz Mark intrigado

- HUmanos são tão peteticos hahahahahahaha . Diz Senji

- Você é um deles você é um Densetsu no monsutā ga shinka . Diz Renan olhando para o Senji

-- O que é um Densetsu no monsutā ga shinka ? Pergunta Mark para Renan

- Não tenho tempo pra explicaar agora . Diz Renan

- Sim sou hehehehehe a fênix a ave que renasce das cinzas . Diz Senji

- Sabia que tinha um de vocês aqui mais não dois , eu estava indo atras do basellisco acho que ele não esta aqui então . Diz Renan

- Você não sabe fazer seu trabalho direito então . Diz Senji

Nas costas de Senji sai asas ceitas de fogo e ele começa a voar para bem alto e estende uma mão para o ceu e uma gigantesca bola de fogo fica em suas mãos e ela vai crescendo

- Chame sua amiga para vir perto da gente . Fala Renan

- Joanna Vem logo . Diz Mark gritando para Joana ouvir

Ela chega perto de Mark

- Seus imprestaveis e asim que destroi uma cidade . Diz Sanji nervoso no ceu

Joana chega perto de Mark e pergunta :

- O que aconteceu ? Pergunta Joanna com uma lagrima no rosto

- Por que você esta chorando ? Pergunta Mark assutado

- Não consegui salvar ninguem todos estavam mortos. Diz Joanna chorando

- Sinto muito Joanna . Diz Mark

- Não é hora pra conversa ja vai vir . Diz o Renan

Senji joga a bola de fogo em direção a cidade e a cidade começa a pegar fogo e ser consumida pelas chamas tudo e destruido todos morrem , a cena era de um verdadeiro inferno crianças adultos e idosos nada foi polpado , com um sorriso no rosto Senji voa para longe de la , mais 3 pessoas conseguiram soobreviver da quele massacre Renan usou o escudo de Atena para se salvar e consegue salvar Mark e Joana , a visão deles era do inferno corpos carbonizados tudo destruido metais derretendo , Joanna então começou a chorar

- Não eles eles não mereciam morrer . Diz Joanna

Mark então encosta as mãos nas costas de Joanna

- Chorar não vai trazer eles de volta , eu prometo pra voc~e que vou matar ele , eu prometo a você que vou me vingar mais não chora . Diz Mark

- Como você acha que vai vencelo fraco desse jeito . Diz Renan

- Eu vou arumar um jeito dde vencelo . Diz Mark confiante

-- Do jeito que você esta agora vai morrer em vão . Diz Renan

- Não importa eu vou fazer ele pegar pelo que fez . Diz Mark

- Garoto tolo quer morrer em vão , não gosto de ver isso então sou obrigado a fazer isso . Diz Renan

- Fazer o que ? diz Mark Intrigado

- Te treinar, e contar o que ele é . Diz Renan

Em quanto isso na floresta das Trevas :

- Cofcofcof eu estou perdendo a conciencia esse gas ta me deixando fraco . Diz Sakeh

- Hahaha demorou para perceber . Diz Nil contando vitória

Quando no meio da floresta aparece um homem mascarado , sua mascara era de madeira sua altura era de 1,72 seu cabelos eram branco e sua roupa de um povo antigo :

- O espirito da floresta não pode ser . Diz Nil surpreso

O homem de mascara aponta o dedo pro gas e uma ventania começa tira o gas do local e o Sakeh desmaia , o homem de mascara então faz um movimento horizontal com sua mão , e um vento cortante corta todas as serpentes que estavam lá , os braços de Nil voltam ao normal

- Seu maldito você ousa desobedecer ele então esta declarando guerra . Diz Nil em quanto ia embora

Nil desaparece no meio das matas e o homem da mascara de Madeira Põe Sakeh nos Ombros e leva para uma casa no meio da floresta e deita ele em uma cama

Quem sera esse homem de mascara ? E que treinamento Mark vai ter ?

Quuem sou eu :

Amo trabalhar , gosto do meu trabalho odeio trabalho mal feito

Quem sou eu :

Hahahahahahahaha heheehehehe hahahahahahahaha

descobra quem são eles XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalprasempr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The time of the fight Empty
MensagemAssunto: Re: The time of the fight   The time of the fight I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The time of the fight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adventure Time - The Fall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural Para Sempre RPG :: Inferno :: Jaula de lúcifer-
Ir para: